Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS

+8
~Luxy
Micro
Lukinha$
pietrosaggioro
Vandro
Connoisseur Haato - Heart
itox
Dark_Absol
12 participantes

Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Empty Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS

Mensagem por Dark_Absol Qua 29 Set 2010 - 19:13

Hoje, a Nintendo anunciou em sua coletiva de imprensa dedicada ao Nintendo 3DS que vai haver um jogo novo chamado Pokémon Battle & Get! Pokémon Typing DS, que será lançado em 25 de fevereiro de 2011 no Japão. O conceito do jogo é digitar as palavras para que você possa batalhar e capturar Pokémon. Cada cópia é lançada com um teclado sem fio. Ele foi desenvolvido pela Genius Sonoridade e publicada pelo The Pokémon Company.

Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS New_game-28-09-10

Além disso, a data do lançamento do Nintendo 3Ds foi anúnciada (como pode ver nessa news). O 3DS vem com um cartão SD de 2GB integrado com suporte para cartões de até 32GB, e um console virtual dos portáteis da Nintendo (Game Boy e Game Boy Advance já foram confirmados), com jogos clássicos que podem ser visualizados em 3D (as edições de Pokémon GB, GBC e GBA poderia vir nesse formato, com efeitos 3D). Semelhante ao Wii, terá uma 3DS Connect 24, chamado Itsu não ma ou Tsuushinpara, permitindo o download de várias coisas, como atualizações, notícias,rankings, entre outros.

Alguns jogos foram mostrados, como Ridge Racer 3D, Street Fighter IV 3DS, Love Plus 3D, Resident Evil e Metal Gear Solid.
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Empty Re: Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS

Mensagem por itox Qua 29 Set 2010 - 19:20

Não gostei muito desse jogo parece ser sem graça,e quanto ao 3ds muito bom isso de poder jogar os jogos dos antigo console em efeito 3d.
EDIT:estava visitando um site famoso de games quando encontrei isso.

"O poderoso portátil chegará às lojas no dia 26 de fevereiro de 2011 no Japão, pelo preço de 25,000 ienes — aproximadamente R$ 600,00 mais impostos. E o Ocidente? Bem, a empresa não trouxe informações sobre o valor do 3DS neste lado do globo, mas indicou a data de lançamento: março de 2011."
Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Content_pic
Mii, TV grátis e online em modo de espera

Durante o evento, a Big N aproveitou para mostrar algumas das capacidades do pequeno gigante. Primeiramente, a companhia revelou que o 3DS também contará com os famosos Mii, que habitam o console de mesa da Nintendo desde seu lançamento. Os jogadores terão acesso a uma espécie de estúdio de criação dos Mii no portátil, um recurso que traz bastante interações bacanas.
Nele, você pode tirar uma foto de seu rosto, utilizando a própria câmera do console, e então ajustá-la para que se encaixe no Mii. O resultado é uma personalização instantânea de seu avatar — e de modo realmente intuitivo. Como se não bastasse, é possível converter a representação virtual para um QR Code e compartilhá-la com outros 3DS através de um cartão SD.
O mais impressionante de tudo é o Tag Mode Mii Plaza, que faz uso da função Tag do 3DS. Com ela, o console pode se comunicar com outros portáteis mesmo quando estiver em modo de espera. Uma luz no canto superior direito informa se o jogador passou por perto de alguém com o portátil e se qualquer tipo de dado foi compartilhado. Incrível, e vários títulos já exibem as façanhas alcançadas através deste recurso — confira mais detalhes à frente.
Outra novidade bacana, pelo menos para quem mora no Japão, é a parceria da Nintendo com a Fuji TV, um popular canal televisivo do país. Com esse acordo, a Big N pretende disponibilizar gratuitamente vários clipes em 3D estereoscópico para os usuários do portátil.


Última edição por itox em Qua 29 Set 2010 - 19:27, editado 1 vez(es)
itox
itox
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2010


http://www.pokemonx9.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Empty Re: Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 29 Set 2010 - 19:25

Cara, gostei muito, parece ser um jogo muito divertido e viciante *0*
Estou esperando ansioso...
que venha este novo jogo aí também! [/oproblemaserádigitaraspalavrasemjapa]
Flw!

________________
Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Tsukagesignbysw
Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Empty Re: Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS

Mensagem por Vandro Qua 29 Set 2010 - 19:31

Não acho que seja muito legal esse jogo, mas tudo bem.
Estranho, o jogo vai se lançado antes do próprio 3DS, rssss.
Vandro
Vandro
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2009

Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Empty Re: Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS

Mensagem por pietrosaggioro Qua 29 Set 2010 - 20:25

Olá Boa Noite!!

Que maneiro adorei a noticia XD

Vai poder jogar os antigos jogos em 3D,LOL,os clássicos em 3D que D+!!

Quanto a esse novo jogo acho que vai ser legal,agora é esperar para ver!!

Queria muito um 3DS,mas eu já tenho o Ds lite,nem a pau minha mae vai querer comprar quando lançar,só se eu vender o meu Ds lite D:

Ótima news Dark_Absol 8D

Tchau

________________
Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Empty Re: Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS

Mensagem por Dark_Absol Qua 29 Set 2010 - 20:54

Eu acho que esse jogo nem vai sair do Japão, não me parece "comercialmente" o suficiente para ir à outros países. Mas deve ser legalzinho ficar digitando o nome dos pocemaun...

Cada dia eu fico mais encantado com o 3DS, é incrível! Os gráficos, os jogos... E me animei bastante com a notícia dos Mii, vai ser legal poder jogar com eles no portátil (nós vamos jogar com eles, certo?). Enfim, Nintendo mandou bem no seu futuro game portátil!

________________
Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Wopdw8x

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Empty Re: Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS

Mensagem por Lukinha$ Qua 29 Set 2010 - 21:24

Respeito quem gostou e tudo, mas... Esse jogo parece coisa de criança de três anos que ta aprendendo a escrever ò_ó

É sério, essa coisa de ficar escrevendo nome e tudo... Foi-se o tempo das lousas mágicas -q

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Empty Re: Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS

Mensagem por Micro Qua 29 Set 2010 - 21:59

e.e quando eu li NOVO JOGO DE POKÉMON achei que era o Mystery Dungeon da Gen.V...
o.o como se já não bastassem os malditos jogos do curso de digitação, agora isso?

Também me encanto a cada dia com o 3DS... pena que vai demorar para eu comprar um...
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Empty Re: Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS

Mensagem por ~Luxy Qua 29 Set 2010 - 23:13

Pô, legalzim o jogo, uma criança do pré deve gostar. Fora isso, até que digitar os nomes dos Pokémons é legal, será que vai dar para evoluir?

________________
Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Empty Re: Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS

Mensagem por nikinini123 Qua 29 Set 2010 - 23:32

Legal mais deve ser mais para crianças...
OFF:Gostei do ava do Micro XD

________________
Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS _007_by_caioloko-d4jloul
Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Microibraso
Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS M6UMX
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Empty Re: Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS

Mensagem por Solo Typlo Qui 30 Set 2010 - 1:18

Lukinha$ escreveu:Respeito quem gostou e tudo, mas... Esse jogo parece coisa de criança de três anos que ta aprendendo a escrever ò_ó

É sério, essa coisa de ficar escrevendo nome e tudo... Foi-se o tempo das lousas mágicas -q

Concordo... escrever o nome dos pokémons? deve ser chato e enjuativo... prefiria que fosse mistery Dungeon geração V

________________
Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Empty Re: Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS

Mensagem por xmc Qui 30 Set 2010 - 5:35

Teclado sem fios? Acredito que isso será compatível com outros jogos.

OMG! Pokemon Red com efeitos melhores que Pokemon Black ou White na 3DS. xD
Se isso acontecer acredito que haja talvez jogos de NES também.

________________
Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS An5o
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Empty Re: Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS

Mensagem por misin Sáb 2 Out 2010 - 18:50

Eu acho que o melhor disso tudo é os clássicos em 3D,mas esse novo jogo eu acho que não vai ser muito bom,mas é só esperar e ter calma.
misin
misin
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2010

Frase pessoal : #Chateado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS Empty Re: Novo jogo de Pokémon anúnciado + Detalhes do 3DS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos