Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
duvidas do lider que tem o miltank Pikalove

duvidas do lider que tem o miltank

Ir em baixo

duvidas do lider que tem o miltank Empty duvidas do lider que tem o miltank

Mensagem por canoff em Qui 30 Set 2010 - 16:38

olha gente eu fas tempo que to tentando ganahr do miltank do 3 lider o nome dele eu acho que é bugsy dai eu escolho também um miltank mas dai ele não sabe o rollout porque?e que pokemon eu uso para ganhar do miltank?
canoff
canoff
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
duvidas do lider que tem o miltank Left_bar_bleue0 / 100 / 10duvidas do lider que tem o miltank Right_bar_bleue

duvidas do lider que tem o miltank Empty Re: duvidas do lider que tem o miltank

Mensagem por Lukinha$ em Qui 30 Set 2010 - 17:03

@canoff escreveu:olha gente eu fas tempo que to tentando ganahr do miltank do 3 lider o nome dele eu acho que é bugsy dai eu escolho também um miltank mas dai ele não sabe o rollout porque?e que pokemon eu uso para ganhar do miltank?
Tenha preferencias por pokémons lutadores para derrota-la, como Machamp e Hitmonlee, ja que Fighting é a unica desvantagem de normal. Creio eu que essa seja a melhor forma de derrota-la
Lukinha$
Lukinha$
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
duvidas do lider que tem o miltank Left_bar_bleue0 / 100 / 10duvidas do lider que tem o miltank Right_bar_bleue

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music

Mensagem por canoff em Qui 30 Set 2010 - 17:22

muito obrigado eu vou tentar usar pokemon lutadores
canoff
canoff
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Swam Ruan em Qui 30 Set 2010 - 17:29

Realmente é difícil de derrotar a Withney,tente não usar ataques de fogo e gelo porque a Miltank tem a habilidade de diminuir o poder desses ataques e como o Lukinha$ disse use pokémons lutadores,se você tem um lutador mais ele é fraco,e não quer treiná-lo,bote ele no Day Care logo na rota anterior.
Swam Ruan
Swam Ruan
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!

Mensagem por Pollux em Qui 30 Set 2010 - 22:55

Quando eu vou lutar com Whitney, quando eu uso o bayleef com o Razor Leaf e no lv 23/24 eu derroto ela facilmente sem precisar usar pokémons lutadores...

Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pequeno Simba.

Mensagem por Micro em Qui 30 Set 2010 - 23:06

Water também é bom, ainda mais um Poliwrath...
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : destination unknown

Mensagem por Lukinha$ em Sex 1 Out 2010 - 9:17

/Facepalm

Ele estava se referindo a Pokémon Stadium 2... Vou trancar o tópico e move-lo para a área correta, ja que btw a duvida foi resolvida.
Lukinha$
Lukinha$
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music

duvidas do lider que tem o miltank Empty novamente duvidas contra a whitney

Mensagem por canoff em Sab 2 Out 2010 - 14:14

ola desculpa eu vim aki denovo e ainda por cima do mesmo lider olha ela tem aquele bicho bem rapido de 3 cabeças e ele usa o drill peck e deixa todos os meus tres pokemons lutadores fora de combate então oque eu posos fazer?
canoff
canoff
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Sth. Phoenix - Meks em Sab 2 Out 2010 - 14:23

Tópicos fundidos.

On Topic:
@canoff escreveu:ola desculpa eu vim aki denovo e ainda por cima do mesmo lider olha ela tem aquele bicho bem rapido de 3 cabeças e ele usa o drill peck e deixa todos os meus tres pokemons lutadores fora de combate então oque eu posos fazer?

Ah, aposto que é o Dodrio! Ele é do tipo Normal/Flying, seria bom levar um pokémon elétrico, pedra ou de gelo, ou talvez algum pokémon que possua golpes desses tipos.
Espero ter ajudado ;]
Sth. Phoenix - Meks
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?

Mensagem por SakuL em Qui 7 Out 2010 - 16:59

A melhor maneira de zerar o pokemon stadium é jogando algum pokémon de gb/gbc
eu pus todos os meus pokémon no crystal e transferi pro n64 a witney foi facil usando um hitmontop/jolteon/lugia
o unico problema é nao passar do lvl 50 por que o lvl max que você tem eles irao usar bem pondo todos lvl 60-70 é uma boa ideia.
caso queira o tutorial de transfer pak ta aqui o link:
http://www.pokemonmythology.org/emuladores-e-roms-f11/como-fazer-troca-de-r-b-g-y-a-g-s-c-por-n64-t3979.htm
SakuL
SakuL
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Mensagem por Sek em Sab 30 Out 2010 - 17:12

Bem Contra a Whitney pokemons lutadores devem resolver... Eu tive meus problemas com ela quando estava aprendendo a jogar. Mas hoje em dia não perco mais pra nenhum Gym Leader.
Sek
Sek
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: