Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente!

+3
Robert Jurgen
Wes
misin
7 participantes

Ir para baixo

Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! Empty Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente!

Mensagem por misin Sáb 2 Out 2010 - 19:04

A Pokémon Company International, responsável por gerenciar a franquia em todo o mundo, realizou um comunicado anunciando que a 14º temporada irá chegar ao mundo todo em 2011! Segundo a empresa, Pokémon Best Wishes ainda não possui título internacional definido, bem como o novo filme da saga, The Ruler of Illusion: Zoroark, que também chega ao mercado internacional no próximo ano.
Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! Bestwishes


Lembrando que os novos jogos de Pokémon Black & White obtiveram nota máxima da conceituada revista Famitsu e estreiaram batendo recordes de vendas. Enquanto isso, os primeiros episódios da nova saga de Pokémon Best Wishes estreiaram com 9.3% de audiência.

Maiores informações e novidades devem surgir em breve.



Comentem!


Fonte:PokéPlus
misin
misin
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2010

Frase pessoal : #Chateado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! Empty Re: Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente!

Mensagem por Wes Sáb 2 Out 2010 - 21:50

Maneiro!
Sera que tambem vai tar aqui no Brasil?
Deve ser.
Se o Satoshi Tijari ainda soube que o Brasil existe

________________
Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! UsFetbd
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! Empty Re: Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente!

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 2 Out 2010 - 22:02

O filme do Zoroark não é da saga Best Wishes... é da época da Dawn.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! Empty Re: Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente!

Mensagem por Convidado Sáb 2 Out 2010 - 23:02

Robert Jurgen escreveu:é da época da Dawn.
Com isso ele quis dizer quarta geração Smile

Legal, eu quero saber qual vai ser a voz brasileira do Dento tongue prque gostei da japonesa!
Que bom que vai ser ano que vem por que para esse ano já estou farto de novidades (joguem as pedras) cheers boa new ^^

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! Empty Re: Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente!

Mensagem por canoff Dom 3 Out 2010 - 7:20

tomara que vem mesmo pro brasil porque eu não consigi assistir o legendado da erro

________________
Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! SPokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! SPokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! S

Challenges

Spoiler:
canoff
canoff
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! Empty Re: Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente!

Mensagem por Vandro Dom 3 Out 2010 - 8:38

Que bom que pokémon ta tendo bem mais audiência, assim deve ter mais chances de aparecer por aqui em menos tempo, espero rssss.
Vandro
Vandro
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2009

Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! Empty Re: Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente!

Mensagem por Robert Jurgen Dom 3 Out 2010 - 11:35

Folk José R. escreveu:
eu quero saber qual vai ser a voz brasileira do Dento tongue prque gostei da japonesa!


Com certeza vai odiar a voz dele quando chegar no Brasil. É sempre assim quando o povo se apega nas coisas sem esperar sair do Japão. Vejo gente que só assiste animes com áudio japonês por não gostarem da voz do dublador brasileiro, e adivinha? Essa gente já assistia o tal anime em japonês antes de sair a versão dublada no Brasil.

O mesmo caso para o nome dos pokémons, por isso que eu até insisto para não decorarem os nomes japoneses. Lembro que muitos achavam "cute cute" o nome Pochama e depois odiaram ao verem seus queridos Pochamas passarem a se chamar Piplup. Todo mundo falou: quando pegar o meu inicial, vou por o nome nele de Pochama! Resultado final: vários Empoleons chamados Pochama.

Eu vou rir dos fãs do Mijumaru se o nome americano dele ficar Mimijei ou qualquer outro nome cabuloso.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! Empty Re: Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente!

Mensagem por A3 Dom 3 Out 2010 - 11:46

Robert Jurgen escreveu:
Folk José R. escreveu:
eu quero saber qual vai ser a voz brasileira do Dento tongue prque gostei da japonesa!


Com certeza vai odiar a voz dele quando chegar no Brasil. É sempre assim quando o povo se apega nas coisas sem esperar sair do Japão. Vejo gente que só assiste animes com áudio japonês por não gostarem da voz do dublador brasileiro, e adivinha? Essa gente já assistia o tal anime em japonês antes de sair a versão dublada no Brasil.

É a pura verdade... estou tentando não me acostumar com nada... mas é um pouco dificil...

Robert Jurgen escreveu:O mesmo caso para o nome dos pokémons, por isso que eu até insisto para não decorarem os nomes japoneses. Lembro que muitos achavam "cute cute" o nome Pochama e depois odiaram ao verem seus queridos Pochamas passarem a se chamar Piplup. Todo mundo falou: quando pegar o meu inicial, vou por o nome nele de Pochama! Resultado final: vários Empoleons chamados Pochama.

/FACEPALM, eu lembro disso '-'

Robert Jurgen escreveu:Eu vou rir dos fãs do Mijumaru se o nome americano dele ficar Mimijei ou qualquer outro nome cabuloso.

NEEEEM.... JOGA PRAGA NÃO TITO D:

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! Empty Re: Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente!

Mensagem por nikinini123 Dom 3 Out 2010 - 11:53

Robert Jurgen escreveu:Resultado final: vários Empoleons chamados Pochama.
Eu ri disso
Mais pior que deve ter sido verdade D=
Eu não cheguei a ver eles revelando a 4ªgeração
E quanto as vozes as vezes elas são ruins mesmo na versão dublada,não é só costume com a voz japonesa
Eu nem lembro de como é a voz japonesa da Johana(a mãe da Dawn)mais a brasileira ficou esquisita(a recente pois acho que mudaram)ela ficou com voz de uma garota jovem,mais ela não é tão nova

________________
Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! _007_by_caioloko-d4jloul
Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! Microibraso
Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! M6UMX
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! Empty Re: Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente!

Mensagem por misin Dom 3 Out 2010 - 16:05

É isso que o Robert falou é a mais pura verdade por isso é que eu espero sair os episódios dublados!!!

________________
Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! 0s3hd
Valeu Hypno pelo set!
misin
misin
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2010

Frase pessoal : #Chateado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente! Empty Re: Pokémon Best Wishes em 2011 no Ocidente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos