Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Shugo Chara: Kokoro no Tamago Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Shugo Chara: Kokoro no Tamago Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Shugo Chara: Kokoro no Tamago

Ir para baixo 
+4
Dewloren
Mineral_Treiner
Arcanine-arcanon
kakunabe
8 participantes
AutorMensagem
kakunabe
Membro
Membro
kakunabe


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Shugo Chara: Kokoro no Tamago Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shugo Chara: Kokoro no Tamago Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy


Shugo Chara: Kokoro no Tamago Empty
MensagemAssunto: Shugo Chara: Kokoro no Tamago   Shugo Chara: Kokoro no Tamago Icon_minitimeTer 5 Out 2010 - 21:31

Antes de começar os prólogo aqui vai um intro sobre os shugo chara:
"Toda criança tem um pequeno ovo em seus corações, esse ovo guarda dentro de si o que essa criança será no futuro e quando ela cresce ele eclode na pessoa e desaparece. Algumas vezes as pessoas desistem dos seus sonhos e isso altera o seu ovo do coração tornando-o um ovo-X, ele te torna um pessoa triste e sem vida. Algumas raras vezes o seu desejo é tão forte que os ovos emesgem de seu coração e se torñam ovos-chara, deles nascem os shugo chara, pequenas criaturinhas humanóides que representam nossos alter egos ou seja perte do nosso ser."

Prólogo

Querido Diário,

Amanhã eu e os meus pais nos mudaremos para Tóquio, eu irei estudar no Instituto Ishizaki, um dos melhores colégios de Tóquio. Eu já estava cansada de viver aqui por muitas pessoas brincam comigo por causa de boatos que espalharam( leia-se espalhou, porque a culpa foi toda da Megumi aquela fofoqueira desgraçada) sobre mim de que eu tinha hábitos nudistas (só porque eu não gosto muito de usar toalha depois do banho), enfim eu acho aqui um saco e eu estou felicíssima por sair desse fim de mundo.( aqui é uma cidade tão chata que tiararam ela do mapa). Sairemos amanhã às 5:00 da manhã de avião e chegaremos segunda às 6:00 então eu já vou pra escola. agora tenho de ir minha mão tá me ameaçando com a havaiana-de-pau.

Beijos

Aysla

espero que tenham curtido o prólogo. Agradeço a inspiração dos meus assessores Microondah e Mineral_Trainer.

Sayonará

________________
Shugo Chara: Kokoro no Tamago MVgKv61
Shugo Chara: Kokoro no Tamago Tenshiatack
Tenshi Hinanai
Mestra das Catástrofes Climáticas
Leia a HQ Coconut
Shugo Chara: Kokoro no Tamago 553023
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Shugo Chara: Kokoro no Tamago Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shugo Chara: Kokoro no Tamago Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Shugo Chara: Kokoro no Tamago Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara: Kokoro no Tamago   Shugo Chara: Kokoro no Tamago Icon_minitimeTer 5 Out 2010 - 21:49

Olá! Gostei!

Erros... Hum... Não achei.

É bem original.

Só achei que esse prólogo podia ser um pouqinho maior. (Mesmo sendo um prólogo).

KKKKK! Não usa toalha depois do banho, ve se pode!

Espero o capítulo 1.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Shugo Chara: Kokoro no Tamago Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Ir para o topo Ir para baixo
Mineral_Treiner
Membro
Membro
Mineral_Treiner


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Shugo Chara: Kokoro no Tamago Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shugo Chara: Kokoro no Tamago Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Shugo Chara: Kokoro no Tamago Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara: Kokoro no Tamago   Shugo Chara: Kokoro no Tamago Icon_minitimeTer 5 Out 2010 - 22:48

Bom,vamos para o comentario:
To rindo até agora por causa da fofoqueira da Megumi.
(só porque ela gosta de fazer topless depois de tomar banho?)
Então,muito boa a fanfic,espero planejar otimos caps com vc.
adios kakuna e boa sorte

________________

Shugo Chara: Kokoro no Tamago Mdbar
Ir para o topo Ir para baixo
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Shugo Chara: Kokoro no Tamago Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shugo Chara: Kokoro no Tamago Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Shugo Chara: Kokoro no Tamago Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara: Kokoro no Tamago   Shugo Chara: Kokoro no Tamago Icon_minitimeDom 10 Out 2010 - 15:20

Amei Kakunabe, vc é demais.

Ri muito, a top less depois do banho, foi muito boa. Até que por meio dessa fanfic, eu descubro como o animê funciona.

Boa sorte para você.
Ir para o topo Ir para baixo
Lavi
Membro
Membro
Lavi


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Shugo Chara: Kokoro no Tamago Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shugo Chara: Kokoro no Tamago Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


Shugo Chara: Kokoro no Tamago Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara: Kokoro no Tamago   Shugo Chara: Kokoro no Tamago Icon_minitimeSeg 11 Out 2010 - 13:58

Olá,

Hum... Um bom prólogo na minha opinião.

Achei somente um erro:

Erro Ortográfico 1 escreveu:

agora tenho de ir minha mão tá me ameaçando com a havaiana-de-pau.
Você comçou frase com letra minuúscula, e escreveu "mão", não seria "mãe" o correto?

Fora este erro, a FIC está muito boa, gostei da parte citada acima, da mãe da personagem a ameaçando com uma Havaiana-de-Pau. XD

Aguardo mais capítulos!
Ir para o topo Ir para baixo
kakunabe
Membro
Membro
kakunabe


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Shugo Chara: Kokoro no Tamago Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shugo Chara: Kokoro no Tamago Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy


Shugo Chara: Kokoro no Tamago Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara: Kokoro no Tamago   Shugo Chara: Kokoro no Tamago Icon_minitimeTer 9 Nov 2010 - 0:33

CAP 1
Lá estava eu, no aeroporto. Mochila, mala de rodinhas, ticket de embarcação, à espera do meu transporte. Enquanto o esperava com meus pais, comecei a imaginar como deveria ser o Instituto Ishizaki, para onde estava sendo transferida. Deveria ser um enorme internato, com clubes, um amplo pátio, e o mais importante: uma enorme sala de banhos :3. Me perdi nos meus pensamentos, e quase perdi o avião.

A viagem foi curta. E quando estava descendo a mudança pra nova casa o ônibus chegou. Encontrei, no ônibus, outros quatro alunos novos, que pareciam estar mais nervosos que eu. Ao chegarmos à parada próxima ao colégio, descemos correndo do ônibus. Chegamos em uma ampla entrada, com vários canteiros de flores, uma enorme fonte no meio, e uma fachada, escrita “BEM VINDOS NOVATOS”. Agora sim me sentia em casa.

Logo após passar na secretaria e confirmar minha presença, me direcionei aos quartos. Segundo andar, quarto 42. Estava subindo as escadas do dormitório e acabei trombando com um garoto de idade igual à minha, o nome dele era Yuki como me foi apresentado, depois da trombada. Ele parecia diferente de qualquer outro garoto que eu já havia visto tinha cabelos castanhos e olhos reluzentes, sua feição era pura inocência e ele era muito delicado.O fato estranho é que ele usava uma capa que não estava incluída no uniforme oficial.Ele me ajudou a levantar, nos apresentamos e fomos para a aula. Ele estava na mesma turma que eu e sentava a uma carteira de distância, e entre nós havia um garoto lindíssimo que definitivamente eu gamei, ele tinha cabelos castanhos arrepiados e tinha um lindo físico de atleta.

Após a aula fui para o intervalo, a comida do internado era uma delícia (eu repeti três vezes) mas nem tudo é perfeito aqui. Quando eu cheguei, dei de cara com uma patricinha que disse que eu não tinha modos e que era feia. Aí eu fiquei puta da vida e apliquei um LAI na cara da desgraçada (descontei a raiva que eu tava da Megumi também^^). Ela sangrou pelo nariz e foi pra enfermaria. Muitos garotos incluindo o lindinho da aula aplaudiram meu gesto de coragem (porque acredite ou não aquela patricinha era odiada pra caramba).

Depois do Intervalo fomos para a aula da tarde, o professor mandou fazermos duplas para iniciarmos as aulas de química. Meu parceiro foi um doidão que queria explodir a sala com uma mistura de sulfeto de amônia com clorato nitroso. Eu tentei fazer a experiência ignorando-o, mas não deu então resolvi me apresentar a ele. O nome dele era Blade e ele era legal (apesar das explosões). Acho que ele combinava com uma tosca atrás de nós que tava mirando uma arma imaginária na minha cabeça. Blade disse que o nome dela era Rose e ela dormia no mesmo quarto que ele.

Depois da aula fui para o meu quarto. Haviam duas camas e o Yuki estava arrumando a minha cama. Ele disse que seríamos companheiros de quarto. Ele foi se banhar no banheiro do nosso quarto enquanto isso eu vi uma estrela no céu. Ela brilhou pra mim por isso fiz um pedido a ela: “Que aqui eu me divirta ser preconceitos e sem boatos e que todos me respeitem.” Assim que eu acabei o desejo Yuki saiu do banheiro prontinho pra dormir.
Ele me desejou boa noite e se virou para adormecer.Eu fiz o mesmo e cai no sono como uma pedra (sonhei que eu dava um LAI na Megumi e depois enfiava a cabeça dela num espremedor de laranja). Quando acordei senti uma coisa me cutucando debaixo do travesseiro. Ao olhar achei um ovo de páscoa muito tosco com listras vermelhas. Achei que era um brincadeira do Yuki mas ele não tinha saído do lugar desde que acordei. De repente o ovo começou a se mexeu e eu vi um bicho tosco e nanico seminu que olhava pra mim com cara de pamonha. A única coisa que eu disse naquele momento foi: “AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA”.

O Yuki acordou com um pulo e perguntou o que estava acontecendo (creio que ele esperava uma barata) eu mostrei a coisa tosca e ele começou a rir. Eu tive vontade de aplicar um LAI no garoto mas tive pena dele. Então eu vi uma Mini Geisha e Uma mini Faxineira voando sobre os ombros dele. Eu mostrei pra ele, mas ele não expressou espanto. Na verdade ele era até amigo daquelas coisinhas. Ele tentou me explicar (pra mim ele tava falando grego mas eu entendi um pouco). Aquilo que estava no quanto eram charas e de acordo com ele os charas eram parte da minha personalidade (naquele caso nudista). Ele me puxou correndo para uma sala secreta que eu numca tinha visto antes e lá estavam algumas das pessoas que conheci tomando chá com seus “charas”. Eu fiquei espantada e engoli em seco (acho que pirei).

________________
Shugo Chara: Kokoro no Tamago MVgKv61
Shugo Chara: Kokoro no Tamago Tenshiatack
Tenshi Hinanai
Mestra das Catástrofes Climáticas
Leia a HQ Coconut
Shugo Chara: Kokoro no Tamago 553023
Ir para o topo Ir para baixo
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Shugo Chara: Kokoro no Tamago Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shugo Chara: Kokoro no Tamago Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Shugo Chara: Kokoro no Tamago Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara: Kokoro no Tamago   Shugo Chara: Kokoro no Tamago Icon_minitimeTer 9 Nov 2010 - 10:16

Harrá, gostei do cap. Lucas. A parte do Chara foi épica.

Mas vamos a parte técnica:

Tem uma palavra ai que nem eu e alguns outros futuros leitores não sabem o que é, é a palavra LAI, que coisa é essa pelo amor de Deus?

Ah, na parte do grito dela, você poderia ter colocado um "h" ao menos no final da sequência contínua de "a". Assim ficaria mais realista.

Em certas partes você esqueceu de espaços entre o sinal de pontuação e a palavra seguinte.

Mas tirando isso, a fanfic está com o tamanho aproximado do prólogo, tente aumentar mais um pouco, ela está muito pequena.

E finalmente, a história:

Muito engraçada como disse antes, porém você aplicou emotes, amigo, num faça isso =/

Por exemplo:

você! escreveu:

(descontei a raiva que eu tava da Megumi também^^).

Ficaria melhor sem aquele emote demoníaco, fanfics não precisam desses troços. Descfeva ao invés de aplicá-los.

Mas a fic tá boa, continue!
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Shugo Chara: Kokoro no Tamago Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shugo Chara: Kokoro no Tamago Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Shugo Chara: Kokoro no Tamago Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara: Kokoro no Tamago   Shugo Chara: Kokoro no Tamago Icon_minitimeTer 9 Nov 2010 - 14:39

Olá. Pela fic estar ainda no primeiro capitulo, não irei trancá-la. Aumente o tamanho dos capitulos para 3 páginas no Word (ou mais), tamanho 12, fonte Times New Roman ou Calibri.

Passar bem.

________________
Shugo Chara: Kokoro no Tamago HokOmTd

Shugo Chara: Kokoro no Tamago NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Shugo Chara: Kokoro no Tamago Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shugo Chara: Kokoro no Tamago Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Shugo Chara: Kokoro no Tamago Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara: Kokoro no Tamago   Shugo Chara: Kokoro no Tamago Icon_minitimeTer 9 Nov 2010 - 23:43

Mr. Perry escreveu:
Olá. Pela fic estar ainda no primeiro capitulo, não irei trancá-la. Aumente o tamanho dos capitulos para 3 páginas no Word (ou mais), tamanho 12, fonte Times New Roman ou Calibri.

Passar bem.
Poxa dá uma trégua para ele. Ele melhorou bastante em comparação com sua fic anterior.

LAI é Losango Aberto invertido. Quem não sabe o que é, se suicide.

Achei meio corrido... fora isso foi bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Eros
Membro
Membro
Eros


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Shugo Chara: Kokoro no Tamago Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shugo Chara: Kokoro no Tamago Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


Shugo Chara: Kokoro no Tamago Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara: Kokoro no Tamago   Shugo Chara: Kokoro no Tamago Icon_minitimeQua 24 Nov 2010 - 0:37

Muito bom o capítulo Kakunabe!

Eu ri de quase tudo, mas a parte dos charas foi épica, você está indo bem, só falta algumas coisas como: A narração é feita de memórias, então substitua as aspas por falas normais, modere nos emotes, aumente o humor da fic e sempre faça uma releitura de seus capítulos no Word.

________________
Me Adicione nas Minhas Redes Sociais!
Shugo Chara: Kokoro no Tamago Addmeo


Visite Meu Escritório!!!
Platypus - O Laboratório do Eros
Ir para o topo Ir para baixo
http://dicerolls.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Shugo Chara: Kokoro no Tamago Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara: Kokoro no Tamago   Shugo Chara: Kokoro no Tamago Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shugo Chara: Kokoro no Tamago
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shugo Chara Mini RPG
» Shugo Chara - [Tópico Oficial]
» Shinobi Gaiden: Koori no Kokoro
» Qual seu personagem preferido de Shungo Chara e pq?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: