Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Shinobi Gaiden: Koori no Kokoro Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Shinobi Gaiden: Koori no Kokoro Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Shinobi Gaiden: Koori no Kokoro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod
xKai


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Shinobi Gaiden: Koori no Kokoro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shinobi Gaiden: Koori no Kokoro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Shinobi Gaiden: Koori no Kokoro Empty
MensagemAssunto: Shinobi Gaiden: Koori no Kokoro   Shinobi Gaiden: Koori no Kokoro Icon_minitimeSeg 24 Dez 2018 - 23:53

Sumário:
Personagens:
Abertura 01:

Alguma vez você já ouviu falar sobre mundos paralelos? Esta história se passa em um lugar muito familiar, entretanto os acontecimentos aqui narrados tomarão um rumo completamente diferente daquele uma vez visto. Neste misterioso mundo, uma decisão tomada nos abre portas para diversos caminhos, conheçam um caminho inédito desta aventura que marcou a vida de muita gente.
 
•••
 
Shinobi Gaiden – Koori no Kokoro
 
Prólogo
 
 
 
O mundo shinobi estava em constante tensão política o que quase sempre culminava em guerras, porém os constantes esforços do Yondaime Hokage, Namikaze Minato pareciam estar vagarosamente surtindo efeitos. Várias nações assinaram tratados de paz umas com as outras, enquanto algumas lentamente caminham para um acordo, o novo ideal seria investir em um exame chuunin de grande porte, para que assim shinobis de várias partes pudessem mostrar suas habilidades.
 
Os preparativos iriam levar o seu tempo, enquanto isso era hora de preparar os jovens genins para que estivessem prontos para prestar os desafios que viriam a enfrentar, uma vez que o exame chuunin seria importantíssimo para o acordo de Konoha com algumas das mais problemáticas.
 
Treinando em uma área aberta localizada nos campos do país do fogo estava um jovem rapaz de cabelos preto-azulados. Trajava uma malha de aço leve sobreposta por um casaco de inverno em tonalidade clara, também calças azuis e em suas costas uma espada. Seu nome é Hakuryuu Taiki, ele é um genin pertencente ao recém formado Time Treze, que além dele possui outros três membros, sendo uma delas a tutora da equipe e Jounin de elite, Kurosaki Akane.
 
Taiki treinava insistentemente técnicas de luta com espada, conhecidas como Kenjutsu. Parecia ser muito hábil manejando aquela arma que lhe era bem especial não apenas por ser presente de seu pai, mas também por carregar consigo um poder misterioso, que será contado em uma outra ocasião. O menino parecia um pouco tenso, isso porque ele ainda não havia atuado pela equipe de Kurosaki Akane. Pertencendo há um vilarejo distante, nas montanhas chamados de Monte Koketsu, Taiki é membro do clã Hakuryuu, que vive isolado dos demais shinobis. Taiki logo foi reconhecido como um gênio, mesmo dentro de seu clã, e quando suas habilidades chegaram ao conhecimento de Konoha, resolveram transformar o garoto em um shinobi, uma vez que seus pais atuaram bastante tempo como ninjas, exceto por sua mãe, Uchiha Tsubaki, que teve uma morte trágica e prematura.
 
O jovem fitou aquele belo horizonte, o Sol acabara de nascer e um dia esplendoroso lhe aguardava, esperava atuar dentro de seus objetivos, que ainda misteriosos, mas certamente objetivos, perdidos naquele olhar que de um instante para outro foi de sereno para hostil. Observando-o, de longe estava um homem loiro de cabelos espetados, utiliza um sobretudo branco com rajados em vermelho, escrito “Quarto Hokage” em letras vibrantes.
 
- Que o seu futuro venha a ser diferente de como foi o de sua mãe... Se esforce, Taiki-kun. – suspirou Minato, com um longo pesar em sua voz.
 
 
•••
 
Doze anos atrás uma jovem kunoichi apareceu misteriosamente sem vida, seus olhos haviam sido arrancados. A jovem possuidora de uma Kekkei Genkai conhecida como Sharingan, pertencente ao clã Uchiha, não era uma usuária regular do Sharingan, mas sim do Mangekyou Sharingan, que nada mais é do que uma forma mais evoluída da primeira, que possui habilidade únicas. Quando um Uchiha morre com sua técnica ocular ativada, seus olhos nunca voltam ao normal, desta maneira aquele que roubar seus olhos conseguem usufruir de suas habilidades. A jovem era casada com Hakuryuu Kouga, líder do clã de nômades, Hakuryuu. Possuído por um espírito de vingança o homem fez de tudo para encontrar o assassino de sua amada esposa, e com isso acabou sendo banido pelas cinco grandes nações, não poderia mais exercer suas funções como shinobi. A dor da morte de sua amada fora passageira, uma vez que agora ele deveria cuidar sozinho de seu praticamente recém nascido filho, que mal saberia ele se tornaria futuramente alvo dos mesmos assassinos de sua esposa, tudo isso devido ao potencial incomum herdado pelo garoto... Que nasceu herdando não apenas uma das linhagens sanguíneas de seus pais, porém todas elas.
 
 
•••
 
 
Convocados para uma missão de urgência os integrantes do time treze de reúnem em uma sala localizada no prédio da academia ninja. O time que era composto de três genins e uma jounin tutora. Hyuuga Ayaka, a única moça do grupo, exceto pela professora, também é irmã mais nova de Hyuuga Neji. A garota de cabelos castanhos e um ar de doçura em sua face esconde um grande potencial para taijutsu, muito subestimado por aqueles que a observam pelo seu exterior. Sarutobi Masaru, sobrinho de Sarutobi Asuma e um dos netos do Sandaime Hokage. Um jovem de cabelos ruivos, sempre com um sorriso cativante e bom humor para piadas, está sempre por aí fazendo piruetas, divide parentesco com o clã Yamanaka. Kurosaki Akane, conhecida como “A Rosa Sanguinária”, uma Jounin na faixa dos 25 anos, longos cabelos vermelhos, e uma personalidade bem positiva a descrevem com perfeição. Sua paixão pelas flores e sua admiração por um certo jounin de cabelos brancos são outras de suas características.
 
Taiki aguardava em um canto da sala, isolado dos outros, talvez por falta de intimidade com os dois genins. Kurosaki entrou pela sala, caminhando com seriedade até o centro, onde conseguiu a atenção dos jovens sem dizer uma única palavra.
 
- Bom, farei o resumo da tarefa que teremos que executar. Alguém com algum tipo de indisposição para seguir para uma missão fora do vilarejo? – perguntou
 
O silêncio permaneceu no local, assentindo que todos estavam no máximo de sua condição física a Jounin prosseguiu com o que seria uma breve explicação sobre a missão que lhes fora entregue.
 
- Como já devem saber a Vila Oculta das Fontes Termais que fica no País das Fontes Termais é um local voltado para o turismo e férias, por conta disso é bastante seguro e possui um baixíssimo índice de criminalidade, mas nos últimos meses a criminalidade local aumentou bastante, e dizem que ninjas fugitivos de outras aldeias ninjas estão se envolvendo com organizações criminosas no local, saqueando os ricos que passam suas temporadas no local, em alguns casos, matando.  – Seguiu explicando – Parece também haver algum tipo de mercado negro, pois inclusive ninjas tem desaparecido... O corpo de um shinobi é um tesouro para muitos, corpos de shinobis com kekkei genkai possuem altíssimo valor como moeda de troca.
 
- Não me parece ser uma missão para genins. – interrompeu Taiki, do fundo da sala.
 
- Você está certíssimo, Taiki-kun, que bom que notou. Acontece que Konoha está muito atarefada com os preparativos de um evento próximo, a maioria das equipes jounins estão fora fazendo outros trabalhos e os poucos que ficaram precisam permanecer na aldeia, para casos de emergência.
 
- Akane-sensei, mas acha correto fazermos esse tipo de missão? Pode ser perigoso, não acha? – disse Ayaka mostrando certa preocupação
 
- Você seria uma tola se não pensasse diferente. Porém tenho ordens para abortar a missão no instante que perceber algo errado, que possa colocar a vida de vocês em perigo, não existe preço que pague a vida de genins tão promissores.
 
- Eu já acho tudo uma grande besteira... – reclamou Masaru – Mesmo que envolvam lutas serão apenas bandidos, damos conta disso.
 
- “Até que ponto esse idiota ouviu a explicação?” – pensou Taiki – “Claramente haverá confronto contra outros shinobis, não apenas contra meros assaltantes.”
 
- Não irei obrigá-los a virem comigo. – explicou Akane – Irei esperar por vocês nos portões, hoje ao entardecer. Precisamos ir o quanto antes. Para aqueles que decidirem ir, estarei esperando.  Isso é tudo. – retirou-se do local, ainda com um pesar na consciência


Última edição por xKai em Dom 6 Jan 2019 - 18:35, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Shinobi Gaiden: Koori no Kokoro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shinobi Gaiden: Koori no Kokoro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Shinobi Gaiden: Koori no Kokoro Empty
MensagemAssunto: Re: Shinobi Gaiden: Koori no Kokoro   Shinobi Gaiden: Koori no Kokoro Icon_minitimeTer 25 Dez 2018 - 21:34

Achei a introducao interessante e fez uma boa timing para cortar as diferentes cenas (historia / flashback / volta pra historia), ficou direta e o fluxo de leitura é boa.

Só tenho sugestoes para pontuar, ou para revisar.

"Parecia ser muito hábil manejando aquela arma que lhe era bem especial não apenas por ser presente de seu pai, mas também por carregar consigo um poder misterioso, que será contado em uma outra ocasião."


Por um acaso, este tipo de informacao poderia ser melhor aproveitado.


Podendo:

Usar uma flashback de quando o pai dele acabou oferecendo a espada e lhe contando sobre isso.

Ou entao, ocultando esta parte, para mais tarde, ser usada como uma plot durante alguma cena de impacto?

Só umas ideias que pensei.

Bom é isso, espero que eu possa voltar novamente. Desejo sorte!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Shinobi Gaiden: Koori no Kokoro G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
 
Shinobi Gaiden: Koori no Kokoro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shugo Chara: Kokoro no Tamago
» Informações do episódio ''Kissaki Gym!Koori no Battle''

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: