Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Isshu,onde tudo começa Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Isshu,onde tudo começa Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Isshu,onde tudo começa

5 participantes

Ir para baixo

Isshu,onde tudo começa Empty Isshu,onde tudo começa

Mensagem por ~Palkia Sáb 9 Out 2010 - 1:49

BEM-VINDO AO MUNDO POKéMON!!
O mundo pokémon,um rodopiante mundo de maravilhas!Lar de uma infinita tropa de criaturas variadas para uma total compreensão.Centenas,talves milhares...Ridiculadamente criados por forças da natureza
em toda sua glória,como só a natureza é capaz e não importa em que canto do mundo vocÊ esteja,vocÊ
encontrara um pokémon bem do seu lado.
Centenas deslizando nas nuvens e cavalgando nas correntes submarinas...Compartilhando as majestade das montanhas e animando nossas magnificas florestas verdes!
Feliz construindo seus lares em campos gramados,enquanto até em nossas grandes cidades estão fervendo com eles.
Pessoas e pokémons encontrão um solo para o objetivo de ter a vitoria em batalhas pokémons,competindo para se tornarem amigos,colegas e mestres pokémons,então,bem-vindo(a) ao mundo pokemon...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois dessa explicação do que é mundo pokémon,vamos a nossa aventura...
PROLOGO
Á alguns meses ouve a batalha do século!Adeku vs Black.Foi umas das melhores batalhas de isshu,1356734 pessoas assistirão a batalha.Black ganhou,dias depois,um estranho sumiço preocupou os moradores de Kanoko Town e Isshu,pois Black sumiu dias depois de sua batalha contra adeku.Com esse sumiço,uma nova aventura começa AGORA!
Personagens
Nome:Fernando
Idade:10 anos
Sexo:masculino
Cidade natal:Hiun City
Cidade onde mora:Kanoko Town
Pokémons:Nenhum
Descrição:Um garoto que sonha em ser o campião da liga Isshu,ele as vezes é um pouco chato de mais,as
vezes corajoso,as vezes medroso,bom vocÊ entendeu né?Ele sempre deve uma queda por Blaze.
.Isshu,onde tudo começa Gold
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome:Blaze
Idade:10 anos
Sexo:feminino
Citade natal:Karakusa Town
Cidade onde mora:Karakusa Town
Pokémons:nenhum
Descrição:Uma garota da cidade Karakusa,antigamente,ela so queria ganhar insignias e ser uma mestra pokémon,mais amadoreceu,e hoje,seu sonho é ser a mestra no musical pokémon.
Isshu,onde tudo começa 190px-Blaze_streets_of_rage
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome:Junior
Idade:30 anos
Sexo:masculino
Cidade natal:Hodomoe City
Cidade onde mora:Hodomoe City
Pokémons:nenhum
Descrição:Um policial que esta investigando o sumiço de Black,Ele é um homen sério,e so conhece Fernando
e Blaze por pura conhecidencia.
Isshu,onde tudo começa Plus-police-officer-costume
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem,esse foi o prologo,aceito críticas pesadas!E espero que vocÊs tenham gostado do prologo!


Última edição por palkia1007 em Sáb 9 Out 2010 - 12:55, editado 1 vez(es)
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Isshu,onde tudo começa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Isshu,onde tudo começa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Isshu,onde tudo começa Empty Re: Isshu,onde tudo começa

Mensagem por Sweets Sáb 9 Out 2010 - 9:52

Okay!


1.Falta pontuação correta em certos pontos.

2.Falta mais enredo para um prólogo, coloque mais descrições.

3.eu acho que no lugar do "fervilhando", seria melhor colocar "fervendo".


Melhores estas e outras coisas.
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Isshu,onde tudo começa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Isshu,onde tudo começa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Isshu,onde tudo começa Empty Re: Isshu,onde tudo começa

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 9 Out 2010 - 12:58

Olá Boa Tarde!!

Cara achei meio curto o prólogo,mas tá maneiro.Vc cometeu alguns erros de pontuaçao.Procure descrever mais os personagens,eu nao curto imagens assim em uma Fic,nao fica muito bom,os leitores tem que tentar imaginar o persenagen do jeito deles,apartir das suas descriçoes.

Bom vou acompanhar sua Fic ^^

Aguardo o primeiro capítulo ;D

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Isshu,onde tudo começa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Isshu,onde tudo começa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Isshu,onde tudo começa Empty Re: Isshu,onde tudo começa

Mensagem por ~Palkia Seg 11 Out 2010 - 17:00

Hello!Desculpe-me a demora...Estava projetando o proximo capitulo!
Arty_Ice:Obrigado pela crítica!
pietrosaggioro:Obrigado tambem pela crítica!E valeu por acompanhar minha primeira fic!


Capítulo 1:Mijumaru,eu escolho vocÊ!!
Era mais um dia normal em isshu,era mais ou menos 8:45 da manhã.
Mãe de Fernando:Filho acorda!Tem um presente em cima do sofá!

Fernando:Opa,Presente?!QUE PRESENTE?!Nem é meu aniversário!

Mãe de Fernando:Hahahaha!É da professora Araraji!Ela foi viajar ára Sinnoh,em busca de informações de Black,o garoto que sumiu a pouco há alguns meses atras,e lhe deu esse presente,pois soube que seu sonho era ser campião de Isshu

Fernando:Hum,então vou ver o que é!
Quando abriu o presente,avia uma pokébola,uma pokedex,e 5 pokébolas vazias.

Fernando:Uma pokébola!Parece ter um pokémon dentro...Saia pokémon!

Mijumaru:Miju!Mijumaru!

Fernando:Um mijumaru!Sempre sonhei em um desses!

Mãe de Fernando:Argh,nem gosto de ver essa cena...

Fernando:VocÊ sabia que isso um dia ia acontecer certo?

Mãe de fernando:Certo...

Fernando:Bom...Tenho que me vestir,pois hoje,é o dia que eu começarei a minha jornada!Certo Mijumaru?

Mijumaru:Miju,mijuma!
Enquanto isso,em algum lugar de isshu,um sistema de reprojetar pokémons,estava começando...

???:Hahahahaha,Hola meus queridos membros da equipe Death!

Death grunts:DEEEEEEEEEEATH!

???:Como muitos sabem,nos da equipe Death estamos fazendo o reprojetamento de pokémons!Conseguimos pegar essa idéia,pois soubemos que Mewtwo foi um pokémon clone de Mew,E com essa tecnologia,estamos fazendo ele...DEATH ADDER!


Death grunts:EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE,DEAAATH!!

???:HAHAHAHAHAHA,PREPARESSE ISSHU,UM NOVO REI OS AGUARDA!

Fernando:Estou pronto!

Mãe de Fernando:Vem me dar um bei...

Fernando:Thau!

Fernando:Certo Mijumaru,estamos indo para a cidade Karakusa,diz aqui no mapa que eu peguei no quarto

Mijumaru:Miju,mijumar...
*BOF*
???:AI,doeu...Esse povo de Isshu não olha mesmo por onde anda...

Fernando pensando:Nossa,eu achei que Isshu so tinha fera,mais tem um pouco de belas também!

???:aw...VocÊ parece ser iniciante...Tecnicamente,não sou,recebi esse pequeno Pokabu da professora Araragi há alguns dia...Me chamo Blaze,prazer!

Fernando:Prazer,me chamo Fernando!Bem,presciso treinar um pouco e...

Blaze:aceita um desafio?

Fernando:Aw...Ok!

Continua

Nota do autor:Primeiro capítulo...É...Finalmente em?hahahahaha!Bem,essa idéia de Fernando,Blaze e Junior,foi beem original,pois não é toda a fan-fic que coloca um policial,um desaparecimento de um garoto,e ainda dos jogos pokémon...Bem original não?Hahaha!Hoje to cheio das graças...

Bye!
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Isshu,onde tudo começa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Isshu,onde tudo começa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Isshu,onde tudo começa Empty Re: Isshu,onde tudo começa

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Seg 11 Out 2010 - 18:15

Cara... >.< Tu erraste pra caramba... xD Alguns incomodaram bastante... Por isso, devo admitir que não gostei... :/ Então, vamos ao que interessa.

Primeiro são os nomes antes das falas, que incomodam bastante aí. @-@ Há uma diferença entre isso e o Script, que é assim:

(Ash): - Vou te matar.

Esse modo é bem melhor! ^^ Tente corrigir isso para o próximo kapittel, pois atrapalhou bastante.

Outra coisa que vejo em sua FanFiction é a falta de organização. e-e Tá uma mistura meio indigesta deixar as palavras coladas nas pontuações, pois tudo colado fica meio chato de ler. Aconselho a dar um espaço após usar um sinal de pontuação.

Também sou contra onomatopéias em Fics... xD Atrapalham um pouco... :/ E tente não usar muitas cores, ç-ç não chegou o carnaval ainda.

Começe frases e nomes próprios com letra maiúscula, xD como Isshu, que escrevesse muitas vezes com inicial minúscula... x.x Essa foi bem feia mesmo.

Também houveram erros gramaticais e ortográficos, muito diálogo e pouca explicação e outros errinhos... Tá muito confuso mesmo! o-o Mas não irei falar muito sobre isso, dessa vez.


________________
Isshu,onde tudo começa Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Isshu,onde tudo começa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Isshu,onde tudo começa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Isshu,onde tudo começa Empty Re: Isshu,onde tudo começa

Mensagem por *Milley* Seg 18 Out 2010 - 11:56

Nuss, que é é isso? >.<... Tem erros até a borda nesse prólogo... xD

Á alguns meses ouve a batalha do século!Adeku vs Black.Foi umas das melhores batalhas de isshu,1356734 pessoas assistirão a batalha.Black ganhou,dias depois,um estranho sumiço preocupou os moradores de Kanoko Town e Isshu,pois Black sumiu dias depois de sua batalha contra adeku.Com esse sumiço,uma nova aventura começa AGORA!

Ôxi!! As vírgulas estão grudadas na pontuação, ou às vezes, muito "desjuntas"... Õ.Ó E é assistiram pra começo de conversa... 8D

Tá, mas esses personagens foram tensos... OIAOODHOHDSAIODOA'' Mas o mais tenso foi o "campião''... Novamente com as pontuações postas em lugares errados... Uma descrição de tal muito confusa... Tenta explicar melhor... Não pondo uma foto, mas sim, descrevendo néah?

No primeiro episódio, foi melhorzinho, mas, eu não sabia que já estávamos em época de carnaval... xD E esse "BOF" foi tenso também... *--* Tá, como o Kabe disse, usa o Script de uma forma bonitinha... não vou ter o trabalho de citar de novo ¬¬''.

Novamente as coisas ficaram grudadas e muito mal explicadas, sem algum detalhe sequer ... D= Mas, você pode melhorar, eu sei ^^... Você tem potencial... e-e Veremos... Aumenta um pouco, leia mais...

Boa sorte!

________________
Isshu,onde tudo começa Ladymilley

Isshu,onde tudo começa Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Isshu,onde tudo começa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Isshu,onde tudo começa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Isshu,onde tudo começa Empty Re: Isshu,onde tudo começa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos