Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Shine Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Shine Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shine

2 participantes

Ir para baixo

Shine Empty Shine

Mensagem por ~Luxy Seg 11 Out 2010 - 0:32

Shine
Capítulo I - Diário


Olá diário, eu sou Toshiro Jouro, tenho 14 anos, moro em Shibuya, comprei você hoje, por apenas 20 yens, muito barato aliais. Espero que ninguém abra você, contarei meus segredos aqui.
Assim começava a calma Segunda-Feira de Toshiro, ele havia comprado o seu diário domingo a noite, mais acabou chegando em casa e pegando no sono, começando a escrever nele somente na segunda, mesmo ele sendo um garoto, ele gostava de ter um diário, a cada ano de sua vida ele comprava um novo, guardado em baixo de seu colchão, mais nessa segunda, ele resolveu inovar e levar o seu diário na escola.
Eram 7:00AM quando ele se levantou, percebeu que estava atrasado para a escola, que começava as 7:30AM, e que ficava exatamente a 40 minutos de sua casa, Toshiro, trocou de roupa rapidamente , escovou os dentes e arrumou o material, acabou colocando o diário na mochila por engano, desceu as escadas de sua casa, passou correndo por sua mãe e foi embora sem tomar o café.
Dan aguardava Toshiro na porta de sua casa, vestia, assim como Toshiro o uniforme de sua escola, calça azul solta, uma bela camisa branca com uma das mangas azuis, sim, uma bela combinação de cores, Dan conhecia Toshiro deste o começo do Ensino Fundamental, ele sempre iam juntos a escola, mesmo que isso significasse chegar atrasado.

- Demorou em Toshiro? – Pergunta de forma retórica Dan, que balançava sua mão, com uma vazia mochila em suas costas. – Hoje é o primeiro dia, não vá se atrasar!
- Cala a boca mano, estou com sono. – Responde Toshiro, de forma grossa, ambos já estavam indo para a escola.
- Então corre, porque hoje, depois da 7:30 eles fecham o portão e ninguém mais entra.
- Mais o quê? Que palhaçada é essa, corre!

Eles corriam rapidamente, dava para ver a pressa e a angustia nos olhos verdes de Toshiro, no meio da correria, ele pegou seu MP4, ligou ele e colocou os fones, Toshiro conseguia colocar qualquer coisa correndo, ele tinha uma ótima coordenação e senso de atenção.
No caminho da escola, eles tinham que passar em um rio, ele era raso na parte em que eles caminhavam, mesmo que eles caminhassem na borda, praticamente todos os alunos da escola de Toshiro passavam por ali, era meio que um caminho obrigatório, até que Dan, o rei da falta de atenção, tropeça em uma pedra e cai barranco a baixo, parando no rio, mesmo que fosse na parte rasa, Toshiro, corre atrás, tentando evitar que se amigo sem noção se afogue em meio palmo de água, Dan estava muito machucado, havia quebrado a perna e Toshiro não podia deixa-lo.

- To-Toshi-Toshiro...
- O que é Dan, me fale?
- A Ra-Rafae-Rafaela pe-pediu para eu te entre-entregar is-isso.
- Um bilhete com cheiro de Boticário vencido?
- Eu esqueci de te entregar, espero que não se importe.
- Claro que não, agora vou chamar a ambulância.

Toshiro tinha ido com Dan até o Hospital, mesmo tendo faltado a escola, seus pais não ligaram, sendo que ele estava ajudando um amigo, e não indo no Fliperama, estando na sala de espera e praticamente sozinho, ele resolve abrir o bilhete de Rafaela:
É sério Toshiro? Espero que sim, também te amo.

Beijos, Rafaela.

Os olhos de Toshiro brilharam, sim, ele gostava da Rafaela, mais nunca falou isso para ninguém, ele deve ter esperado que isso tenha sido apenas um boato gerado pelo fato dele conversar bastante com ela, as pessoas acharam que ele gosta dela, mais infelizmente, elas estavam certas, e pela primeira vez, ele agradeceu por causa de um boato com ele no meio, Toshiro estava gostando disso, resolveu abrir seu diário para contar sobre os fatos que tinham lhe acontecido.

- Oh my God! – Gritou Toshiro no meio ao silêncio da sala de espera, ele não acreditava que havia perdido seu Diário, mais por um longo momento ele pensou, e a resposta veio a sua mente, ele foi pegar o seu celular para ligar para a ambulância, e por um longo momento, sua mochila esteve aberta, o seu Diário deveria ter caído perto da ponto, no fim do barrando, perto de Dan, Toshido correu para lá.

Logo que chegou lá percebeu que Rafaela estava lá, encostada no começo da ponte, lendo um livro, ele se aproximou dela devagar, e disse:
- É sério sobre o bilhete?
- Sim, porque não seria?
- O Dan sabe muito bem imitar as letras das pessoas
- Mais não criar fragrâncias próprias
- Achei que era Boticário...
- Bobo, pelo menos vai ganhar um beijo.
- Obrigado.
Rafaela havia dado um beijo em Toshiro, tinha sido um dia excelente para ele, tirando o resto dele, quando Rafaela estava subindo o barrando virou-se para trás e disse:
- Passa lá em casa depois, peguei o seu material para esse ano, também vou te passar as lições.
- Obrigado.
- Tenho um caderno lá também, escrito Diário do Toshiro, não tem nada nele, é sem graça, pode pegar ele se quiser. – Encerrou Rafaela, subindo rápido o barranco e indo para casa.

Toshiro se apoiou na ponte, olhou o céu límpido e azul e brilhante, recebeu um ligação no seu celular, era da mãe de Dan, Dan poderia sair do hospital amanhã já, o rápido atendimento evitou que ele ficasse dois meses com o gesso, Toshiro sorriu, desligou.
Quando estava subindo o barranco viu um caminhão passar com a seguinte frase:
A vida está brilhando para você.

Continua...

________________
Shine BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Shine Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shine Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Shine Empty Re: Shine

Mensagem por Lavi Seg 11 Out 2010 - 14:14

Olá,

Achei a FIC interessante.

Encontrei um pequeno erro ortográfico:

[quote="Erro Ortográfico 1]
Olá diário, eu sou Toshiro Jouro, tenho 14 anos, moro em Shibuya, comprei você hoje, por apenas 20 yens, muito barato aliais.
[/quote]Você escreveu "aliais", em vez de "aliás", porém não é nada muito grave.

Achei a FIC um pouco corrida em alguns momentos.
Ah, quase me esqueci, você esqueceu de pontuar algumas frases, porque não digita primeiramente no Word, lá você percebe os erros para corrigí-los.

Aguardo mais capítulos!
Lavi
Lavi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Shine Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shine Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos