Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mais novidades de megaman online Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mais novidades de megaman online Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais novidades de megaman online

5 participantes

Ir para baixo

Mais novidades de megaman online Empty Mais novidades de megaman online

Mensagem por JB500 Seg 25 Out 2010 - 14:42

A Capcom e a Neowiz lançaram um site oficial para Rockman Online. O site vai fornecer informações atualizadas do jogo. Não há nada no momento agora, mas podemos ver algumas novas Artworks:

Há três tipos de classes jogáveis: X-Type, Zero Type e Duo Type:



[imghttp://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANyWyBqibEmsnR4SDPCyAJUzzJ3BHK-nDMkMDuPm1c34dTX9XV8E3SLhPu15LL7bJFc9X8AgC-sPvXUKNqg3E9QAm1T1UDCwy1vfjeHLrIue7tpuTQA4CMQu.jpg[img]



X-Type:Esta classe tem a habilidade de performar a Nova Strike além de outras habilidades que marcam X como o tiro carregado. Nova Strike é executavel apos você tomar certo tanto de dano. Além disso, a nova armadura de X lhe permite mobilidade em alto mar e em missões em montanhas perigosas.



[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Zero Type:Infelizmente, ao longo da linha, Zero perdeu a funcionabilidade do Z-Buster, então ele esta preso com seu fiel Z-Saber portanto, tornando-se um personagem de combate próximo. Ele é capaz de performar uma grande variedade de ataques corpo a corpo para eliminar os inimigos e pode executar um salto duplo para alcançar lugares mais altos. Quando equipado com a nova armadura, a defesa de Zero aumenta muito e ele é capaz de atacar vários inimigos de uma vez. Parecido com os jogos anteriores da série X, Zero pode ganhar armas novas.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Duo Type:Um personagem de peso alto. Duo pode atacar inimigos com seus punhos, que pode ser melhorado para aumentar o dano. Um míssil e um “raio-cruz” fazendo parte do resto de seu arsenal. Quando equipado com a nova armadura, Duo pode voar por um breve período de tempo. Ele é imune a inimigos do tipo vírus mas como uma “troca” disso, ele não pode usar armas novas.

Curiostamente, o site menciona que não iremos jogar com X, Zerou ou Duo mas sim, um Reploid que pode copiar a habilidade e aparência de heróis lendários.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Outra coisa de interesse: o site coloca um grande enfase na ACU (A Associação de Continentes Unidos). A ACU atual como o governo mundial em Rockman Online e dispersa suas forças militares (jogadores de Rockman Online) para intervir em grande escala da atividade política, econômica e militar. Por trás desses conflitos está a ASR…


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


A Associação Suprema de Reploids – A Associação separatista composta por Reploids vigilantes, visa romper a sociedade com o terrorismo. A ACU está constantemente lutando com eles para acabar com esses conflitos. Quer se trate de atividade pequena ou de grande escala, a ACU está sempre disposta a enfrenta-los, embora tenha perdido muitas areas devido a influência deles.

Além desses boatos, o site não faz qualquer menção de como chegamos a esta fusão de Rockman Classico/X. Suponho que vamos ouvir isto outro dia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
Team Pokemon Withe:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JB500
JB500
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mais novidades de megaman online Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais novidades de megaman online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Mais novidades de megaman online Empty Re: Mais novidades de megaman online

Mensagem por pedrommello Seg 25 Out 2010 - 14:51

qual o site ? pode me mandar ele ? keria dar uma olhada
vlw ae se possivel

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

.: Um Novo Recomeço :
HeartGold ! :.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sugooooe! ~~
pedrommello
pedrommello
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Mais novidades de megaman online Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais novidades de megaman online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/08/2010

Frase pessoal : Odachii ~ Eiichiro Oda OWNA!


Ir para o topo Ir para baixo

Mais novidades de megaman online Empty Re: Mais novidades de megaman online

Mensagem por SakuL Seg 25 Out 2010 - 19:15

Qual o site duvida
Estou querendo ver isto, e obrigado por postar esta news sobre megaman, achava que era simples boatos

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SakuL
SakuL
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mais novidades de megaman online Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais novidades de megaman online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Mais novidades de megaman online Empty Re: Mais novidades de megaman online

Mensagem por JB500 Ter 26 Out 2010 - 19:11

meu topico fcou sem simtido com as img o site e um bolg naver aki nesse site entao vo arrumar meu topico ^^

edit:ñ poderei arrumar meu post la em cima hj pq amanha e prova( eu eu no pc XD) entao sexta feira coloca as img desculpe

________________
Team Pokemon Withe:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JB500
JB500
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mais novidades de megaman online Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais novidades de megaman online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Mais novidades de megaman online Empty Re: Mais novidades de megaman online

Mensagem por Lolzer Sáb 30 Out 2010 - 8:59

Se não me engano, Keiji Inafune deixou ou está deixando a Crapcom. =P

E agora, como fica o Mega Man ae? Laughing

Eu agradeço muito a ele, por ter acabado com o Mega Man (que foi bom, que nem o Sonic... há muito tempo...) e ainda, ter acabado mais ainda com aquela coisa chamada de Devil May Cry. =D

É claro que ele pode abrir sua empresa ou ir para outra.

Para quem ainda não acredita:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só usar o Google, hehe.
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mais novidades de megaman online Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais novidades de megaman online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

Mais novidades de megaman online Empty Re: Mais novidades de megaman online

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 30 Out 2010 - 15:31

Lolzer escreveu:Se não me engano, Keiji Inafune deixou ou está deixando a Crapcom. =P

E agora, como fica o Mega Man ae? Laughing

Eu agradeço muito a ele, por ter acabado com o Mega Man (que foi bom, que nem o Sonic... há muito tempo...) e ainda, ter acabado mais ainda com aquela coisa chamada de Devil May Cry. =D

É claro que ele pode abrir sua empresa ou ir para outra.

Para quem ainda não acredita:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só usar o Google, hehe.
Nem conheço ele xD

Mas não acho que Megaman estragou com o passar do tempo... Eu me considero um fã "purista" dessa série, por isso gosto mais das sagas principais (série Clássica, série X, série Zero e série ZX). Quem jogar os jogos mais recentes, da série Zero (de GBA) ou ZX (de NDS), vai ver que são muito parecidos com os antigos jogos da série X (de SNES e Playstation). São bem fiéis na história e na jogabilidade.

O que aconteceu com Megaman é que criaram duas histórias alternativas, que são as séries Battle Network (de onde veio o anime Net Warriors, em que Megaman não é um robô, mas sim um Digimon xD) e Star Force (tem um anime com o mesmo nome, mas no Japão se chama Ryuusei no Rockman, e nele Megaman é o nome da fusão entre uma criança e um extraterrestre de ondas de rádio - lol). Mesmo que muitos tenham gostado destes, outros prefeririam que tivessem feito animes baseados na história principal. Eu sou um deles xD

Resumindo, Megaman não estragou, apenas se dividiu entre a história principal e uma alternativa, e essa alternativa teve mais destaque.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Mais novidades de megaman online Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais novidades de megaman online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novidades de megaman online Empty Re: Mais novidades de megaman online

Mensagem por Lolzer Sáb 30 Out 2010 - 17:29

DaniloT_DS escreveu:
Lolzer escreveu:Se não me engano, Keiji Inafune deixou ou está deixando a Crapcom. =P

E agora, como fica o Mega Man ae? Laughing

Eu agradeço muito a ele, por ter acabado com o Mega Man (que foi bom, que nem o Sonic... há muito tempo...) e ainda, ter acabado mais ainda com aquela coisa chamada de Devil May Cry. =D

É claro que ele pode abrir sua empresa ou ir para outra.

Para quem ainda não acredita:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só usar o Google, hehe.
Nem conheço ele xD

Mas não acho que Megaman estragou com o passar do tempo... Eu me considero um fã "purista" dessa série, por isso gosto mais das sagas principais (série Clássica, série X, série Zero e série ZX). Quem jogar os jogos mais recentes, da série Zero (de GBA) ou ZX (de NDS), vai ver que são muito parecidos com os antigos jogos da série X (de SNES e Playstation). São bem fiéis na história e na jogabilidade.

O que aconteceu com Megaman é que criaram duas histórias alternativas, que são as séries Battle Network (de onde veio o anime Net Warriors, em que Megaman não é um robô, mas sim um Digimon xD) e Star Force (tem um anime com o mesmo nome, mas no Japão se chama Ryuusei no Rockman, e nele Megaman é o nome da fusão entre uma criança e um extraterrestre de ondas de rádio - lol). Mesmo que muitos tenham gostado destes, outros prefeririam que tivessem feito animes baseados na história principal. Eu sou um deles xD

Resumindo, Megaman não estragou, apenas se dividiu entre a história principal e uma alternativa, e essa alternativa teve mais destaque.
Eu já teria consciência de que alguém iria discordar alegando o termo "não estragou", entretanto pegaremos como base Sonic 4 Episode One: muita gente amou o jogo, falou maravilhas. Ok, eu vou lá, com o hype nas alturas baixar o Demo, mas chega a hora de jogar, eu preferí três milhões de vezes pegar a classic collection para o DS... porque simplesmente, a última chance de salvar a série, me decepcionou... enquanto, muita gente gostou, e outras acham que o Sonic não precisava ser salvo (loucos) etc. e etc. Opinião pessoal. =P

Bem, ao menos na minha opinião, ele não foi bom não. Pra ser sincero, o único que eu gostei foi um do Game Boy, que acho que é o 5.

Creio eu, que se eu tivesse um Super Nintendo em vez de um Mega Drive, eu gostaria de Mega Man sim, já que cresceria jogando (emulador é uma desgraça, e ainda você nunca vai ter a mesma sensação de jogar algo novo para você, mas oldgen nos tempos atuais... o "feeling" de jogar Rock 'n roll racing para eu, é muito melhor do que jogar Super Mario World, por exemplo...).

Os jogos simplesmente não me agradaram. Porque? Não sei, é algo estranho, não causou impacto nenhum em mim, mas creio que a ambientação ajudou ao meu olhar de estranhamento.

Acho que deu para entender o que quis dizer.
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mais novidades de megaman online Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais novidades de megaman online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

Mais novidades de megaman online Empty Re: Mais novidades de megaman online

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 30 Out 2010 - 19:07

Eu discordei da parte sobre Megaman, mas nem citei Sonic... xD

Sonic eu concordo, estragou sim com o tempo. Em especial na hora que se "transformou" em 3D. Se tem uma coisa que não gosto em geral são jogos 3D (com excessão de jogos de corrida, e claro RPGs como Pokémon Black/White, porque não necessita de ação...).

Eu joguei Sonic 4, mas a versão final, para Wii. Apesar de só ler comentários, dizem que melhoraram várias coisas na versão final. E na minha opinião, Sonic 4 é um ótimo jogo, e acho que está no caminho certo para a série voltar ao que era antes (mudo, rápido, em 2D, e fraco contra água xD). Sonic 4 é curto, mas temos que lembrar que só saiu o Episode 1. Virá mais episódios por aí, que provavelmente vão se encaixar e virar um jogo imenso. A dificuldade está boa, morri várias vezes em certas fases e ainda não zerei (xD).

O único defeito que achei realmente chato foi a física, em dois momentos. (1) Quando Sonic está parado e você tenta começar a correr, parece que ele está pregado no chão... só dá pra pegar velocidade rápido se começar com um Homming Attack. (2) Ele não tem inércia. Às vezes ao pular enquanto corre, ele simplesmente pára no ar (o.O). Espero que melhorem isso...

(Ehm... estamos mudando de assunto, mas tudo bem, tá uma discussão legal =P). Esperando por mais informações sobre Megaman o/

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Mais novidades de megaman online Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais novidades de megaman online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mais novidades de megaman online Empty Re: Mais novidades de megaman online

Mensagem por Lolzer Ter 2 Nov 2010 - 11:54

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pulem de alegria, fanboys... e façam aniversário 3 vezes até lerem tudo.
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mais novidades de megaman online Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais novidades de megaman online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

Mais novidades de megaman online Empty Re: Mais novidades de megaman online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos