Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ilha Sky Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ilha Sky Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ilha Sky

4 participantes

Ir para baixo

Ilha Sky Empty Ilha Sky

Mensagem por lighmilk Sex 29 Out 2010 - 2:20

Prólogo

Max acariciava um Pokabu que tinha começado a seguir ele a pouco tempo,fazendo-o dizer:

Max: Acalme-se,Pokabu.Não fique tão animado,nos conhecemos a pouco tempo!Vou passar no Poke Mart e comprar uma ball pra você,tudo bem?

O Pokabu ficou tentando empurra-lo em direção ao Poke Mart,ele ficou sentado em frente a porta esperando-o voltar,e olhava atentamente pela porta de vidro tudo que acontecia lá dentro.

Max: Pronto!Tudo bem,só não tente sair antes de eu te capturar!

Max jogou a Poke Ball no Pokabu,que foi capturado facilmente.Ele liberou o Pokabu,fazendo com que ele ficasse andando em circulos em volta de Max.

Max: E então?Feliz agora?Não tem algum problema se batalharmos agora,não é? - Ele falou isso,olhando para um pequeno Tsutarja que passava correndo - Ok,Pokabu,use Tackle!

O Pokabu acenou com a cabeça para Max e atacou o Tsutarja,fazendo-o tentar atacar o Pokabu.

Max: Agora,Ember!

Ele acertou o Tsutarja com suas chamas facilmente,então ele caiu no chão,e Max o capturou.

Max: Viu,Pokabu?Que bom que comprei Poke balls extras!Eu achei que iria precisar capturar alguns...Agora você tem um amigo!Mas ele está meio fraco...

Pokabu:Poka!Po! (O centro pokemon esta na sua frente,queria que você pudesse me entender...)

Max o levou ao centro pokemon,e como não estava muito machucado saiu de lá em poucos minutos,vendo as horas e indo pegar um barco para a ilha Sky.

Max: Tsutarja,saia!Fique com o Pokabu!(Que sorte,tenho 2 dos 3 iniciais!Só falta o Mijumaru!)

Tsutarja: Tsuta? (Quem é esse maluco?)

Pokabu: Po! (Seu treinador,e ele não é maluco!)

Ele foi andando até chegar em um barco onde havia um tumulto,com várias pessoas tentando entrar nele ao mesmo tempo.

Homem: Acalmem-se!Façam uma fila!

Max ficou esperando acabar o tumulto para entrar,ficou na parte de cima onde estava quase vazio,observando eles se aproximarem da ilha cada vez mais,não era tão longe assim,mas o bastante para só ser possivel ir de barco ou com um pokemon.

Pokabu: Poka...! (Estou enjoado...!)

Tsutarja: Tsuta! (Fracote!)

Pokabu: PO? (Oque?)

Tsutarja: Tsu! (Nada,nada!)

Eles já iam parar,estavam bastante proximos da ilha,tanto que o barco estava rápido.Quando ele parou foi outro tumulto para descer,fazendo Max perder a paciencia e sair na frente de todos.Saiu e foi em direção ao hospedaria de lá,mas antes ouviu alguem falando muito alto.

??? : O QUE?RANK 1?

Max olhou para o lado e viu uma garota com algum tipo de uniforme,cabelos rosa em um coque mal-feito,fazendo-o parar e escutar a conversa.

Lider: Olha,Amy,não posso fazer tudo o que você quer.

Amy: Mas você quer que eu resgate um pokemon numa missão de Rank 1?

Lider: Qual o problema?

Amy: Muito problema!Eu sou rank 3!

Lider: Como você é uma Ranger com essa atitude?Só vai fazer o que quer?

Amy: Ai,eu sempre sou assim!Desculpe! - Ela passou por Max,que a fez parar.

Max: Ei,garota...

Amy: (Espero que não seja uma cantada!) O que foi?

Max: Você é o que?

Amy: Ranger,porque?

Max: Mas o que é isso?

Amy: Nossa,quantos turistas!Você já é o quinto que me pergunta isso hoje!Basicamente nós 'pegamos os pokemons emprestados' e usamos o poder deles para realizar nossas missões e proteger alguns locais.E você é um treinador,não é?Aqui não existem treinadores!Só os turistas,claro!

Max: Não existem treinadores?

Amy: É,agora eu tenho que ir,tudo bem?


lighmilk
lighmilk
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ilha Sky Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ilha Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Sky Empty Re: Ilha Sky

Mensagem por Gus Sex 29 Out 2010 - 14:05

Olá, Boa Tarde, vim falar de sua fic.

Olha sinceramente não gostei, pelo seguintes motivos:

-Só existe falas.

-Falta de Narração e Descrição.

- Cap BEM pequeno.

E etc.

Voce poderia substituir esse ´´ Max:´´ por ´´ - bla bla bla – Disse Max. Sempre comece com travessão no inicio da fala. Separa as palavras dos pontos e virgulas, para não ficar tudo grudado. Você precisa melhorar e MUITO, eu poderia falar MUITO mais, mas não quero. Boa Sorte.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Ilha Sky M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ilha Sky Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ilha Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Sky Empty Re: Ilha Sky

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Ter 2 Nov 2010 - 23:55

Cara, tiveste um sério problema aí: Falta de organização. Tudo está muito junto, as palavras estão grudadas nas pontuações, sendo que isso torna a leitura um tanto chata e cansativa.

Outra coisa que ficou meio ruim é a confusão em que tudo está: Informações ''boiando'' pra tudo quanto é lado! Olha:

O Pokabu ficou tentando empurra-lo em direção ao Poke Mart,ele ficou sentado em frente a porta esperando-o voltar,e olhava atentamente pela porta de vidro tudo que acontecia lá dentro.

Se ler mais de uma vez se entende, mas de primeira vista ficou bem confuso. Vamos aos Quotes:

Max acariciava um Pokabu que tinha começado a seguir ele a pouco tempo,fazendo-o dizer:
Max: Acalme-se,Pokabu.Não fique tão animado,nos conhecemos a pouco tempo!Vou passar no Poke Mart e comprar uma ball pra você,tudo bem?

XD Ficou estranho... i-i Pela frase pareceu que Max fez Pokabu dizer algo.

Max: E então?Feliz agora?Não tem algum problema se batalharmos agora,não é? - Ele falou isso,olhando para um pequeno Tsutarja que passava correndo - Ok,Pokabu,use Tackle!

WHATA ?????????????? D= De onde saiu o Tsutaaja? Explique-se e faça-nos entender, pois as coisas surgem do nada e tem coisa se afogando aí que nenhum salva-vidas resgata! -.-'''

Pokabu: PO? (Oque?)

Além do erro de português nos parênteses e falas desnecessárias de Pokémon, esse PO ficou tenso! o-o Parecia que o Pokabu disse Pokémon Online! xD

Tente usar o Script assim:

[Gold]: - Olá!

ou:

(Gold): - Olá!

Amy: Mas você quer que eu resgate um pokemon numa missão de Rank 1?

8D Pokémon leva acento.

Minha dica da vez é para você organizar, explicar melhor e usar o Script de maneira correta

Boa sorte! @.<



Última edição por Kunhiko Yuyama - Kabeyama em Qua 3 Nov 2010 - 7:24, editado 1 vez(es)

________________
Ilha Sky Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ilha Sky Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ilha Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Sky Empty Re: Ilha Sky

Mensagem por *Milley* Qua 3 Nov 2010 - 1:16

Pois é i-i, teve erros feios ai, ou até propositais mermo D:... O Yuyama já disse tudo, mas vou reforçar... xD As pontuações grudadas atrapalharam muito! .-. Ficou ruim de ler, man... u-u Sua organização também. Mudando de assunto, essa fic é meio sem-sal... D: Sem emoção...

Alguns erros atrapalharam muito, como de concordância... X--X Principalmente naquela parte do Pokabu, já citada.... D:

E teve umas coisas muito nón sense, tipo aqui:

Pokabu: Poka...! (Estou enjoado...!)

Tsutarja: Tsuta! (Fracote!)

Pokabu: PO? (Oque?)

Tsutarja: Tsu! (Nada,nada!)

Isso pareceu com cena de novela XD... Atrapalha um pouco em minha opinião isso, é muito... E pra que colocar esse "Tsu", "Po"? *Pokemon Online UAHSUshuashauida'''. Diminui esses diálogos, e coloca um pouco mais de explicação? ;D Vai ajudar!

Tenta revisar o que escreves, sempre é bom usar o Word, ou até o Google Chrome.... ._____. ...Acho que já deu pra entender, néah? =D

Ajuda na ortografia e gramática, onde você não tem tantos erros assim, mas esses corretores seriam bons... Ou até as vezes, procure por ajuda, alguém experiente, tutoriais, pois você precisa melhorar e muito, não acha? ó-ó

Tenta dar um tom de mistério, crie uma história mais envolvente/emocionante... xD Leia, treine mais! ^^ Estou acompanhando sua fanfic! ^^

Boa Sorte! ^^


________________
Ilha Sky Ladymilley

Ilha Sky Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ilha Sky Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ilha Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Sky Empty Re: Ilha Sky

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos