Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Pedido] Saves de Fire Red/Leaf Green Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Pedido] Saves de Fire Red/Leaf Green Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido] Saves de Fire Red/Leaf Green

4 participantes

Ir para baixo

[Pedido] Saves de Fire Red/Leaf Green Empty [Pedido] Saves de Fire Red/Leaf Green

Mensagem por rdoriog Ter 2 Nov 2010 - 11:09

Olá, eu jogo pokemon desde pirralho mas parei quando saiu a 4ª geração devido a emulação de DS ser uma droga na época. Voltei a jogar esses dias, e descobri coisas legais, como emulador de ds que acessa o pal park e até gamelink no visualboy advance.

Esse visualboy com gamelink me interessou, e eu fiquei com vontade de finalmente fazer certos pokemon evoluírem. Tenho um save de Pokémon Emerald até hoje devido a um backup, mas estou atrás de algum de Pokémon Fire Red/Leaf Green após obtida a National Dex, para poder realizar trocas entre os dois e evoluir alguns pokémons.

Eu mesmo poderia jogar, mas não tenho tempo suficiente pra isso antes de entrar de férias. Como só quero ver o negócio funcionando, vim aqui pedir um save de alguma alma caridosa.
Obrigado desde já! Smile
rdoriog
rdoriog
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Pedido] Saves de Fire Red/Leaf Green Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pedido] Saves de Fire Red/Leaf Green Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Saves de Fire Red/Leaf Green Empty Re: [Pedido] Saves de Fire Red/Leaf Green

Mensagem por Heitor S. Ter 2 Nov 2010 - 11:22

nesse site tem muitos saves de pokemon e outros jogos:
Saves de pokemon

aki esta os arquivos, está no megaupload:
save do pokemon leaf green
save do pokemon fire red
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Pedido] Saves de Fire Red/Leaf Green Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pedido] Saves de Fire Red/Leaf Green Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Saves de Fire Red/Leaf Green Empty Re: [Pedido] Saves de Fire Red/Leaf Green

Mensagem por rdoriog Ter 2 Nov 2010 - 12:04

muito obrigado, fojogo!
site maneiro esse que você postou, nem cheguei a pensar que podia existir algo assim.
rdoriog
rdoriog
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Pedido] Saves de Fire Red/Leaf Green Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pedido] Saves de Fire Red/Leaf Green Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Saves de Fire Red/Leaf Green Empty Re: [Pedido] Saves de Fire Red/Leaf Green

Mensagem por Heitor S. Ter 2 Nov 2010 - 17:39

nesse site alem de ter de gba tem de nds e outros tambem muito bom, adoro esse site
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Pedido] Saves de Fire Red/Leaf Green Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pedido] Saves de Fire Red/Leaf Green Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Saves de Fire Red/Leaf Green Empty Re: [Pedido] Saves de Fire Red/Leaf Green

Mensagem por lukagba Dom 7 Nov 2010 - 13:38

Passa na comunidade Pokemon saves tem diversos saves de pokemon de GBA e de DS ,saves que nao tem em lugar nehum:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=55437144
Ai tb mostra como jogar online pokemon de GBA fuiz!

________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Pedido] Saves de Fire Red/Leaf Green Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pedido] Saves de Fire Red/Leaf Green Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Saves de Fire Red/Leaf Green Empty Re: [Pedido] Saves de Fire Red/Leaf Green

Mensagem por marroke Sex 4 Fev 2011 - 16:52

fojogo, esse seu save tem gameshark? pq tem jirachi e celebi.
avatar
marroke
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Pedido] Saves de Fire Red/Leaf Green Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pedido] Saves de Fire Red/Leaf Green Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Saves de Fire Red/Leaf Green Empty Re: [Pedido] Saves de Fire Red/Leaf Green

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos