Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Copa Sprites - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Copa Sprites - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Sprites

+20
Lawliet~
Kamlla
Sth. Phoenix - Meks
Valete
dodoevit
Solo Typlo
Felipe11
swilukas
Heitor S.
Utakata Matsui
Gauss
TyphDaniel
Niro
#Tabs
juan_jrb
Swift
agf
Lavi
caioloko
Fredgrotle
24 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Copa Sprites - Página 3 Empty Re: Copa Sprites

Mensagem por Fredgrotle Qui 11 Nov 2010 - 13:47


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Felipe11 X Gauss


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Valete X Utakata_Matsui

As Votações Estão abertas!

Felipe11:Achei que ficou bom,mas acho que está muito simples,você poderia ter colocado as partes espinhentas do corpo do koromori(é esse o nome,né?)
Gauss:Achei bem criativo,a pokeball ficou muito boa,mas você poderia ter colocado tons mais claros na parte do do ovo do togepi

Voto:Gauss

Valete:*o*Sem Palavras,a melhors ball que ja vi,está magnifico*-*
Utaka_Matsui:A ideia foi criativa,mas a as partes não se encaixaram muito bem no corpo da pokeball

Voto:Valete

Vamos gente,Votem,a votação vai até domingo,e peço que os proximos participantes(Swift,Juan_jrb,Swilukas e Lavi-Kun)Que já vão enviando suas Balls.
avatar
Fredgrotle
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Copa Sprites - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Sprites - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Sprites - Página 3 Empty Re: Copa Sprites

Mensagem por Swift Qui 11 Nov 2010 - 14:05

Boa Tarde!

Felipe11: Simples,muito simples...poderia ter feito o nariz de coração dele maior,o como o Fred disse,poderia ter feito o pelo dele também.
Gauss: Ficou boa,mas...tem alguns pixels errados ai,perto dos pés,e esse cinza? não ficou bom,poderia ter feito um branco.

Meu Voto: Felipe11

Valete: Squirtle e.e
Adorei,super bem feita e talz...parabéns!
Utakata: Vou ser sincero,não gostei muito não...a pokébola está quadrada no topo,as flores até que ficaram boas,mas a parte da saia... >:

Meu Voto: Valete
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Copa Sprites - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Sprites - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Sprites - Página 3 Empty Re: Copa Sprites

Mensagem por #Tabs Qui 11 Nov 2010 - 16:45

Sinceramente... Algumas ficaram SUPER FAIL e.e'

Felipe11 X Gauss

Felipe11 - Olha, eu gostei, mas como todas as reclamações... Poderia ter colocado o nariz e os espinhos :B

Gauss - Ta... Esse sim ficou FAIL, não que você não tenha feito muito bem, ficou perfeito :B

Mas esse cinza foi o que te destruiu '-'
___________________________________________________________________________________________

Valete x Utakata

*FACEPALM*

Valete: Cara, ficou super criativa, mas só achei que muitas ( MUITAS ) partes do casco ficaram tensas... Mas ficou muito bom mesmo Vallet ( HSUAHSUAHSUAHSUAHUSAUSHA )

Utakata: Err... Gustavo ( É esse néah ? :B ), você teve uma idéia criativa, mas o FAIL foi essas flores ._.'
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Copa Sprites - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Sprites - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Sprites - Página 3 Empty Re: Copa Sprites

Mensagem por Heitor S. Qui 11 Nov 2010 - 20:27

Boá noite

Felipe11:
Como o Swift disse voce poderia ter feito o nariz de coração um pouco maior
Gauss: Os pés parecem estar mal encaixados, e voce poderia ter colocado um branco em vez do cinza
Meu Voto: Felipe11

Valete: Essa foi a melhor pokeball que eu ja vi na minha vida
ficou muito dez *-*
Utakata:As flores em cima estragaram a pokeball, e a sai está mal posicionada

Meu Voto: Valete


Última edição por Swift em Sáb 13 Nov 2010 - 19:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - respeite as regras,desabilite a assinatura)
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Copa Sprites - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Sprites - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Sprites - Página 3 Empty Re: Copa Sprites

Mensagem por pietrosaggioro Qui 11 Nov 2010 - 20:35

Olá Boa Noite!!

Vou votar x3

Felipe11: Achei que ficou bem simples, mas até que ficou maneiro.

Gauss: Ficou meio fail, como já disseram esse cinza estragou o sprite :S

Meu Voto: Felipe11

Valete: Ficou bem interessante e criativo, algumas partes bem tensas e não tão bem feitas, mas eu gostei =D

Utakata: Ficou bem fail essa, quase nem dá para se ver a Pokeball :S Está mal colocado as flores e o resto também.

Meu Voto: Valete

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Copa Sprites - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Sprites - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Sprites - Página 3 Empty Re: Copa Sprites

Mensagem por Dark_Absol Sáb 13 Nov 2010 - 18:36

Felipe11: Eu achei bem simples, mas ficou bem feito.
Gauss: EU achei bem WTF Isso é um Togepi? Sinceramente, achei meio ruim '-' Podia ter colocado a cor de amarelo, ou então um outro pokémon.

Meu Voto: Felipe11

Valete: Ficou bem pequena, mas ficou perfeita *--------* Eu amei, parabéns.
Utakata: Meu parceiro do morro õ/ Manolo, essa ficou boa, mas teve uns defeitos. A pokeball parece estar sendo engolida pelas flores D:

Meu Voto: Valete
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Copa Sprites - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Sprites - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Sprites - Página 3 Empty Re: Copa Sprites

Mensagem por Fredgrotle Qui 18 Nov 2010 - 12:52

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swift X Juan_jrb

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lavi-Kun X Swilukas

Swift:Ficou legal,mas demorei um pouco para descobrir que pokemon era,e ficou um pouco fail

Juan_jrb:Ficou bom também,mas a cauda ficou meio feia

Voto:Juan_jrb

Lavi-kun:Simples,mais bonito,só deveria ter aumentado a area do tom mais escuro

Swilukas:Esse sim ficou fail,as partes do corsola não combinaram nada com a ball,e deveria ter recolorido melhor

As votações estão abertas até domingo,Votem!



avatar
Fredgrotle
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Copa Sprites - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Sprites - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Sprites - Página 3 Empty Re: Copa Sprites

Mensagem por Lawliet~ Qui 18 Nov 2010 - 12:57

Swift Vs Juan:
Voto no Swift, achei muito bem feita, os detalhes nas partes azuis ficaram perfeitos, e as rochas vermelhas ficaram bem legais.

Lavi Vs Swilukas:
Voto no Lavi, ficou bem simples mas muito legal, a recoloração da Ball ficou bem feita, e a fumaça do Gastly ficou perfeita.
Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Copa Sprites - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Sprites - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Sprites - Página 3 Empty Re: Copa Sprites

Mensagem por Dark_Absol Qui 18 Nov 2010 - 13:31

Swift x Juan_jrb: Voto no Juan, ficou muito linda, você botou até aquelas sardinhas do Miju.
Lavi-kun x Swilukas: Voto no Lavi, ficou parecendo um Gastly *-* Amei ela.
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Copa Sprites - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Sprites - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Sprites - Página 3 Empty Re: Copa Sprites

Mensagem por Niro Qui 18 Nov 2010 - 15:13

Swift x Juan_jrb: as duas estao muito boas, mas voto no Swift pq achei muito show,todos esses
detalhes de pedra e consiguiu encaixar perfeitamente na ball

Lavi-Kun X Swilukas : a do lavi esta simples,só colocou a fumaça,mas msm assim voto nele
non gostei da do swilukas,ficou meio estranha...
Niro
Niro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Copa Sprites - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Sprites - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Sprites - Página 3 Empty Re: Copa Sprites

Mensagem por Valete Qui 18 Nov 2010 - 21:55

Swift x Juan: Essa realmente tá difícil, estão no mesmo nível, o Juan tá cada dia melhor =D.

Bom, Swift, você foi bem criativo, mas eu não gostei muito da iluminação, acho que poderia distacar mais alguns pontos, escurecendo alguns pontos e fazendo com que a parte clara se destacasse e a pokébola poderia ser mais quadrada para combinar mais com o Pokemon.

Juan, você fez um ótimo trabalho, mas há um erro na orelha esquerda, ela está muito pequena, se a concha tivesse formato de concha (dã) ficaria muito melhor e eu não curti muito o rabo, mas como resultado final ficou ótimo.

Bom, calculando tudo, eu voto no Swift, mesmo tendo mais defeitos, ela chama mais atenção ._.

Lavi e Swilukas: Não vou ficar muito tempo nessa pois eu achei muito óbvio o meu voto. Lavi, tá mais simples e bem-feita.
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Copa Sprites - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Sprites - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Sprites - Página 3 Empty Re: Copa Sprites

Mensagem por TyphDaniel Sex 19 Nov 2010 - 19:19

Swift X Juan_jrb:

Voto no Juan, gostei da concha.

Não gostei muito da do swift, mas tambem está muito boa ^^ Gostei dos detalhes.


Lavi-Kun X Swilukas:

Meio óbvio... voto no Lavi-Kun. Gostei da fumaça, ficou muito legal.

Achei o corsola meio estranho. Não combinou...



TyphDaniel
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Copa Sprites - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Sprites - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Sprites - Página 3 Empty Re: Copa Sprites

Mensagem por gupta3 Sex 19 Nov 2010 - 19:47

Swift X Juan_jrb

Voto no Juan_jrb. Está realmente muito bonito e parecido com o pokémon.A do Swift é legal,mas acho que precisava de mais algum detalhe...

Lavi-Kun X Swilukas

A do Lavi está simples,mas deu um efeito muito legal na pokébola,então eu voto nele.
gupta3
gupta3
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Copa Sprites - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Sprites - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Sprites - Página 3 Empty Re: Copa Sprites

Mensagem por Fredgrotle Ter 23 Nov 2010 - 16:16

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Typlo/Natsu X TyphDaniel

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tabitha X Caioloko


Typlo/Natsu:Apesar de ser a ball mais classica do mundo,gostei,só devia ter posicionado melhor a orelha direita,fora isso,está bom
TyphDaniel:FAIL!A ball está boa,sem erros e tal,mas,bem,como eu posso dizer...está muito estranhoO.o

Voto:Typlo/Natsu

Tabitha:Por onde eu começo...A ball ficou mal encaixada,cheia de erros,e você não devia ter recolorido o botão da ball

Cailoko:Não digo que está ruim,mas ficou meio estranho,fora isso está bom

Voto:Caioloko

As votações vão até sexta,votem pessoal!


avatar
Fredgrotle
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Copa Sprites - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Sprites - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Sprites - Página 3 Empty Re: Copa Sprites

Mensagem por Swift Ter 23 Nov 2010 - 16:39

Perdi Ç.Ç
Congratulations Juan ;D

Bom vamos aos votos...

Natsu: Bom,está legal.Mas achei torto em algumas partes,como o meio da pokébola e as orelhas.
TyphDaniel: Olha,está parecendo o próprio Caterpie,em vez de uma pokébola dele.Você praticamente só substituiu a cabeça do pokémon pela ball .__. e ficou um pouco torto.

Meu voto: Natsu

Tabitha: A idéia foi muito boa,mas está tortinha,tentou fazer o botão como se fosse a boa desse pokémon que não sei o nome XD...pena foi os erros >.<'
Caioloko: Ficou quase que nem o do TyphDaniel,substituiu uma parte do pokémon...mesmo assim,a idéia foi bem executada.

Meu voto: Caio
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Copa Sprites - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Sprites - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Sprites - Página 3 Empty Re: Copa Sprites

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos