Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[14+] Nosso Mundo [Finalizada]

+7
Caio.
Micro
Ness_64
Connoisseur Haato - Heart
Kyun
whoispaulo
Heart.
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Empty [14+] Nosso Mundo [Finalizada]

Mensagem por Heart. Qui 25 Nov 2010 - 23:33

Oie!
Esta é a primeira fic que estou postando aqui na Mytologhy. Ela ficou bem pequena, porque é apenas narrativa. Conta a história da destruição e tentativa de reconstrução da Humanidade. Espero que gostem!
Ah sim, qualquer erro, me avisem!


-----
Capitulo 1: Utopia


50 anos atrás, 2047. A humanidade estava ficando escassa pela falta de recursos, como água e comida. Então, vários países se uniram para mudar esta situação, eles se autonomearam "PDH", que significa literalmente "Projeto de Destruição Humana". O que eles queriam? Prolongar a vida humana, criar algo que acabasse com o envelhecimento, que curasse todas as doenças, que comida e água não fossem mais necessários comer nem beber. Eles iriam acabar com todos os humanos, mas transplantar a mente dos mesmos para robôs, que se assemelhariam a estes humanos. O primeiro projeto, intitulado 00, teve como cobaia um homem e uma mulher, que foram chamados de Adão e Eva. O projeto foi completamente falho, e pouco tempo depois, esses robôs se rebelaram contra a humanidade e começaram a matar qualquer um que viam pela frente. Eles eram muito resistentes, mas no fim foram derrotados e destruídos. O pior foi que eles levaram cerca de cinco anos para conseguir finalizar o projeto falho, que custou muito dinheiro e tempo. Os próprios humanos começaram a se matar para conseguir alimentos e outras coisas, e muitos deles se tornaram canibais. Leis já não existiam, mas PDH continuava trabalhando para criar este mundo que eles tanto queriam, que chamariam de Utopia.

O projeto 01 então foi iniciado e finalizado em 2060. Este modelo já era bem melhor que o anterior, conseguia se comunicar normalmente e viveu por um bom tempo como humano. Talvez finalmente tivessem encontrado a formula perfeita para a criação desses novos humanos, mas estavam enganados. O Projeto 01 podia sorrir, chorar, tudo que um humano podia sentir, mas estes sentimentos eram completamente falsos, eram apenas programas jogados dentro da mente da pessoa que controlava esse robô. Ao descobrir isso, 01 ficou simplesmente depressivo e se matou. Mais um projeto havia falhado. PDH já não sabia mais o que fazer. A humanidade já havia sido reduzida para menos de 500 milhões de habitantes. O ultimo projeto então foi iniciado, chamado de 02, o escolhido dessa vez era eu, Raimon, e minha irmã, Lisa.

O projeto estava completo, o transplante seria amanhã, ou seja, hoje seria o último dia que poderia viver como um humano real. Eu só fiquei próximo da minha irmã. Não falamos praticamente nada durante o dia inteiro, éramos órfãos. Ficamos vendo a nossa armadura robótica por muito tempo, realmente se parecia comigo, mas aquilo simplesmente não era eu. Chegava até a me assustar, aquela expressão sem vida, o sorriso macabro em seu rosto. O laboratório também era muito estranho, não havia nada além das armaduras na sala onde nós estávamos, mas mesmo assim me sentia mal. Comecei a lembrar daqueles projetos que haviam falhado e comecei a chorar, minha irmã vendo aquilo não conseguiu se conter e chorou também, abraçada a mim.

O dia chegou. Fomos até a sala principal do laboratório. Haviam quatro camas e dois cientistas lá. Duas das camas estavam ocupadas pelas armaduras, e as outras duas eram as que ficaríamos durante a cirurgia. Minha irmã me abraçou e disse no meu ouvido "Nos veremos novamente". Chorei novamente naquele momento, mas então levantei minha cabeça e fui em direção da cama, eu era o futuro da humanidade, não poderia falhar. Levei a anestesia e então a cirurgia se iniciou.

Abri meus olhos novamente, me sentia normal, apenas era difícil me mover, aquele corpo era diferente, não me sentia muito confortável. Via-me numa sala vazia e completamente branca, a única coisa que conseguia ver lá eram uma câmera no teto e um vidro negro perto a uma porta trancada. Vi uma luz forte vindo daquele vidro, e então vi outra sala, Lisa estava lá. As portas se abriram e então corri para abraçá-la. Senti seu corpo frio e cai para trás, ela sequer se movia, ela falava comigo, sua voz era diferente, percebi então eu aquela não era ela. Gritei, gritei e gritei, mas ela não se movia, sua voz chiava. "O que fizeram com ela?", "Tragam ela de volta!!" foi o que pude dizer antes de perceber que seu corpo começava a se desfazer, ela ainda com aquele sorriso no rosto começou a dizer "O que é dor? O que é sofrimento? O que é cansaço? O que é vergonha? O que é frio? O que é calor? O que é amor? O que é vida? O que é viver?". Lágrimas então caíram do meu rosto, aquele sorriso insano então começava a se desfazer junto de tudo mais sobre Lisa. O projeto 02, eu e minha irmã, havíamos falhado? Não. Eu estava ali, o futuro da humanidade, eu, estava vivo e em perfeito estado. Viveria para sempre, meu projeto havia sido efetuado com sucesso, toda a humanidade me copiaria e viveria junto de mim. Mas não era isso que eu queria, eu queria apenas Lisa, queria tocá-la novamente, sorrir e chorar com ela. Então murmurei "O que sou eu?". Senti meu corpo estremecer e então comecei a sentir uma dor muito forte. Comecei a caminhar levemente para trás, até que cai no chão e tudo se escureceu. Comecei a gritar e então as palavras "DANGER" começaram a aparecer várias vezes naquela imensidão sombria. Meu corpo explodiu junto de tudo mais que havia naquelas duas salas. O fim da humanidade e daquele mundo que chamavam de Utopia havia chegado, os projetos haviam falhado e a humanidade acabaria antes da criação do próximo robô.

O fim da Utopia é onde o Desejo Morto nasce.
E então os portões do Novo Milênio são abertos para o futuro.
Porque a humanidade ainda pode continuar se eu quiser.
Porque ainda estou aqui.


Vivemos num mundo perdido, aonde sequer a luz da lua chega até aqui.
Não podemos voltar porque esta foi nossa escolha, o caminho que a humanidade insana tomou.

-----

Espero que tenham gostado.
Até a semana que vem lançarei o segundo capitulo.

Ah sim, a fic foi inspirada numa música!

Comentem!

Bye~



Última edição por Heart. em Qua 1 Dez 2010 - 21:16, editado 4 vez(es)
Heart.
Heart.
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Empty Re: [14+] Nosso Mundo [Finalizada]

Mensagem por whoispaulo Sex 26 Nov 2010 - 0:00

Maaaari/Heart. Nem tive tempo pra te dar boas vindas lá no balcão e tals, mas enfim, seja bem vinda e tudo mais.

Cara, eu realmente A-D-O-G-U-E-I AQUI. Você descreve maravilhosamente bem e tem uma criatividade maravilhosa.

Acho que é a primeira fanfiction que eu comento que não é sobre Pokémon.

No começo teve umas frases confusas que eu meio que boiei, mas isso não atrapalhou. E finalmente uma pessoa que narra a história de uma outra do sexo oposto, geralmente meninos escrevem sobre meninos e meninas sobre meninas.

Vou esperar os próximo capítulo e pode ter certeza que eu irei acompanhar aqui.

Creio que a fic está no lugar errado, mas..

Seeu you later bb!


________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Empty Re: [14+] Nosso Mundo [Finalizada]

Mensagem por Heart. Sex 26 Nov 2010 - 10:40

Capitulo 2: Desejo Morto

Nascer neste mundo destruído, será que existe desgraça pior que essa? Um mundo onde a dor já não existe. Um mundo onde ninguém pode se alegrar, se entristecer, se machucar. O mundo perfeito proposto pela humanidade anteriormente, em qualquer mundo que eu vá, a mesma história se repete, já não tenho para onde fugir, por isso eu e minha irmã deveremos ficar aqui e acabar de uma vez com isso. Porque o futuro da nossa humanidade perdida está em nossas mãos. Os únicos seres que ainda podem amar.

Nascemos nesse mundo há muito tempo, mas sem qualquer dificuldade podemos viajar para qualquer lugar e nos abrigar. Já vimos nossa própria felicidade e nossa própria morte, mundos que desejo nunca mais ir. Nossos pais já morreram há muito tempo, na frente de nós. Aqueles olhos robóticos do ser que os matou me assombram até hoje. Eu sei que isso que escrevo não será lido por você, mas mesmo assim, espero que a humanidade renasça. Esse é meu único desejo. Neste mundo que estamos já não existem Sol e Lua, nós não vivemos, apenas sobrevivemos. Nós não fazemos nada aqui, não temos mais água, temos que sair para lutar contra as maquinas pra tentar encontrar qualquer tipo de liquido. A carne que comemos são de animais pequenos que sobreviveram, como ratos. Tudo que tínhamos já estava acabando, e não demos sequer um passo contra essas maquinas. Eu queria saber o futuro disso para não me arriscar, porque queria proteger ela, Lisa.

Subimos então até o topo do prédio mais alto daquela cidade onde estávamos, ficamos por horas olhando enquanto aqueles robôs se matavam, tudo estava fora de controle. Os membros do PDH já tinham sido mortos pela sua própria criação, o projeto 03 foi além do que eles esperavam. O projeto 02 seria o último, mas eles insistiram, e destruíram de vez nosso mundo. Continuava olhando e pensando em tudo que havia acontecido até o momento. Hoje seria o dia, então descemos do prédio.

A ultima criação humana, a maquina de tempo espaço, apenas nos sabíamos da existência dela, mas se fossemos lá novamente, os robôs também saberiam sobre isso, e não poderíamos ir ou voltar nunca mais. Chegamos até a maquina e a ligamos, programamos para ela voltar até o primeiro dia do universo, recriaríamos o mundo dali, um mundo sem destruição, sem dor, mas com sanidade e amor. As portas do laboratório se abriram e vimos vários robôs entrando. O que faríamos naquela situação? A maquina demoraria cerca de 3 minutos para ligar, e nesse meio tempo já estaríamos mortos. Lisa correu e empurrou o robô que caiu no chão, fiquei paralisado, não sabia o que fazer, as portas da maquina se abriram. Lisa veio até mim e me abraçou, a abracei também, já não precisávamos fazer nada, mas vimos aquele robô levantando. Lisa me empurrou e as portas se fecharam. Tentei abrir ela novamente, mas não consegui, tentava tocá-la com minhas mãos, mas não podia atravessar aquelas portas, via ela chorando e sorrindo ao mesmo tempo, aquilo me alegrou e me entristeceu ao mesmo tempo. Fechei meus olhos e então ouvi um grito alto, cai para trás e vi minha irmã com a barriga perfurada por uma broca, aquele robô havia matado ela. O que fazer? Tentei abrir a porta. A raiva percorria meu corpo, meu desejo de matar ele e meu desejo morto de recuperação da humanidade estavam unidos dentro deste sentimento.

“Irmão, se você não for agora, nós dois seremos destruídos. Ganharei tempo até que a maquina seja ligada...”

Não queria mais nada alem de ficar com minha irmã num lugar pacifico e vier para sempre. Uma luz então brilhou forte nessa cidade obscura, a maquina começava a partir. Tentei parar ela, mas já era impossível.

“Pare isso!!”
“Você foi o único que ficou comigo, que me protegeu e que... Que me amou. Então agora é minha vez de ajudar você.”
“Lisa? Lisa!?”
“Não se preocupe... No mundo que você criar, nós nos encontraremos novamente... E da próxima vez, Rai...”

Lisa, dilacerada a minha frente, sangue esguichando sobre o as portas da maquina, lagrimas caindo do meu rosto, a loucura talvez houvesse me afetado. Fiquei com muita raiva, e então a maquina saiu dali. Senti minha alma se esvaziando junto do meu corpo, que desaparecia e aparecia a cada segundo, estava numa dimensão paralela, não havia nada, apenas uma imensidão branca, estava feliz, aquele era o mundo de paz que sempre desejei. Não. Não era apenas aquilo. Um cenário começou a se formar, não estava entendendo o que era aquilo. Um elevador foi formado então, as portas dele ainda estavam abertas, olhando para cima ou para baixo, via apenas um céu azul, havia uma garota lá dentro, não conseguia ver seus olhos, apenas um sorriso no rosto dela, que chegava a me assustar. E então percebi que aquele era o molde do projeto 01, a garota de cabelos azuis. Ela então se encostou a meu ombro e disse “Subindo”.

O Novo Milênio chegaria.
E então finalmente poderia criar minha verdadeira Utopia.
E reviver este Desejo Morto.




Última edição por Heart. em Sex 26 Nov 2010 - 11:41, editado 1 vez(es)
Heart.
Heart.
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Empty Re: [14+] Nosso Mundo [Finalizada]

Mensagem por Kyun Sex 26 Nov 2010 - 11:19

OMG, Mari adorei sua Fic, é ótima! Sua narração é mto boa. Achei 2 errinhos simples.

Heart escreveu:... a viaela chorando e sorrindo ao mesmo tempo, aquilo me alegrou e me entristeceu ao mesmo tempo.

a viela? sei q quando consertou e botou a vi, pelo Word, o ela continua ali, o Word n tira, apenas acrescenta o "a", entao novamente... Foi culpa do Word!! xD... E o segundo, foi que vc repetiu ai ao mesmo tempo, isso n ficou tao bom... Mas n atrapalharam mto a leitura agradavel.

Sua estória é mto boa, sua criatividade excelente. Continue assim... Só tente aumentar um poukinho os caps... Sua Fic tem um ótimo futuro, acredito q a continuação será melhor ainda... Espero o próx cap. e aki me despeço...

Até... ^^
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Empty Re: [14+] Nosso Mundo [Finalizada]

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 26 Nov 2010 - 11:34

Olá Mary, li somente o primeiro capítulo. Muito boa a sua fic, gostei bastante, caramba que idéia de louca esta de cirurgia né Q- Seria mais fácil uma espécie de ligamento mental com o robô (lol) gostei bastante de sua fic, só não li o outro capítulo por que irei ler amanhã e por favor pare de postar um capítulo todo dia isso vai deixar sua fic cansativa...

________________
[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Tsukagesignbysw
[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Empty Re: [14+] Nosso Mundo [Finalizada]

Mensagem por Ness_64 Sex 26 Nov 2010 - 19:26

Mr. Perry escreveu:Opa opa, espere ai mocinha. Se deseja que seu tópico não seja trancado, comece a fazer capitulos de 3 páginas ou mais no Word, tamanho 12, fonte Times New Roman. E para de postar 1 capitulo por dia. Já sei que você gosta de Floodar, então, dê um espaço de no minimo 2 dias.

Não responda a comentários, é contra as regras. A fic é sua, bem, a área sou eu que modero, e como moderador devo trancar fics que não seguem as regras, e fics pequenas e em apenas 1 dia de postagem = trancamento rápido.

Se quiser fazer o que quiser, compre uma casa e vá morar nela isolada do mundo. Do mesmo jeito que temos leis lá fora, aqui dentro temos regra para serem seguidas. Se eu fosse você, iria ler elas.

Pra um Moderador de área de Fan Fic, você nem de longe é o melhor que já vi .__.'
Minha fic nem pega 3 páginas no Word, faço aquilo no WordPad (-q), já fiz Double-Post dentro das regras (o segundo post 24 horas depois do outro), uso Comic Sans MS de fonte, já postei 1 Cap. por dia e você sequer olhou a minha fic. E estou dentro das regras do fórum.
Tem que ser Troll com novatos mesmo... -q

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Empty Re: [14+] Nosso Mundo [Finalizada]

Mensagem por Micro Sex 26 Nov 2010 - 21:01

É MUITO BOA!
Super detalhado, emoções fortes, e um tema muito abrangente, pois realmente pode ser nosso futuro (?). Essa fic tem um grande futuro nessa área. Chega a ser melhor que a minha, realmente. e se abrir vagas, ganha na loteria
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Empty Re: [14+] Nosso Mundo [Finalizada]

Mensagem por Caio. Sex 26 Nov 2010 - 22:04

Olá. Primeiramente vou me desculpar pelos comentários, ok? Enfim, vou comentar sua fic agora.

A história realmente está boa. As questões relacionadas ao futuro realmente me preocupam, como será a vida, se a Terra irá se destruir ou não. . . Achei apenas dois erros nos capitulos os quais não vou citar de tão bobos que são.

Para as falas, melhor colocar travessão do que aspas, mesmo sendo poucas as mesmas. A parte dos robôs adentrando ao laboratório ficou um pouco confuso, poderia ter descrito mais nessa parte, em minha opinião.

É isso. Adios õ/

________________
[14+] Nosso Mundo [Finalizada] HokOmTd

[14+] Nosso Mundo [Finalizada] NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Empty Re: [14+] Nosso Mundo [Finalizada]

Mensagem por Heart. Qua 1 Dez 2010 - 10:24

Foi realmente hilário o Perry floodando enquanto falava que eu floodava, mas né, ele já corrigiu o erro dele, peço desculpas também (?).
Fiquem agora com o provável ultimo Capitulo da fic. êe.


Capitulo 3: Novo Milênio


Subir, subir, subir. Era a única coisa que esse elevador fazia, eu e 01 não nos falamos por muito tempo, ficava olhando para baixo, tentando ver algo, enquanto ela ficava parada num canto sorrindo para mim. Ela estava com um vestido vermelho e um chapéu da mesma cor. Estava desesperado. Onde estava naquele momento? Tudo que havia feito teria sido em vão? Porque somente dessa vez a máquina do tempo espaço havia falhado? Pensava comigo mesmo porque o elevador não parava de subir, até que 01 venho em minha direção e disse “Isso é mais ou menos como a vida de uma pessoa”.

As portas se abriram. Eu não podia descer, estava muito longe, mas conseguia ver o que estava acontecendo perfeitamente, como se estivesse a 1 metro de lá. Eram os dois projetos iniciais, 00A e 00B, os supostos Adão e Eva do novo Milênio. Estavam usando armas, pareciam prontos para um combate ou algo assim. Não haviam sorrisos em seus rostos, somente lágrimas. Eles pareciam esperar por algo, próximos a uma pedra ensangüentada. O chão também estava assim, ele então caminharam para frente. Tentei alcançá-los. Porém, ao dar conta do que estava fazendo, quase cai daquele elevador, o que ocorreria comigo se eu caísse dali? Não pude fazer nada, continuei olhando, via humanos preparando armas, armas muito pesadas. Aquilo me entristecia. 00A e 00B então foram cercados por aqueles homens. Uma batalha havia começado. Tiros e sangue por toda parte, humanos morrendo enquanto os dois robôs se desfaziam no meio da guerra, até que tudo se tornou uma explosão de chamas e levou tudo. Apenas um vazio, não havia mais sangue, o tempo então começou a passar rápido, e prédios começaram a ser formados nos restos da guerra.

As portas se fecharam e o elevador continuou a subir. Aquilo me afetou mentalmente, estava muito triste, e com medo. O que iria acontecer comigo quando chegasse ao topo do elevador, se houvesse um fim. Desta vez podia ver lágrimas caindo do rosto de 01, sua imagem se desfazia a cada segundo, como se ela estivesse desaparecendo. Esta era a triste natureza humana.

As portas se abriram novamente. Era o mesmo lugar, porém desta vez, tudo estava mais futurista, podia ver pessoas felizes andando de um lado ao outro, sorrindo, se divertindo. Aquela imagem se centrava no ultimo projeto, 03, uma bela garota de cabelos rosa. Ela mexia em seu celular enquanto caminhava tranquilamente, a humanidade parecia em paz novamente, até que pude ver várias bombas caindo do céu, o que era aquilo? Quem havia feito aquilo? 01 chegou perto de mim e disse “Projeto 04, ele não foi finalizado”.
As bombas continuavam a cair, até que as pessoas ali perceberam, já era tarde, todos iriam morrer. “Quão estúpidos os humanos são.” Foi a ultima coisa que pude ouvir 03 falar. Uma explosão muito forte então ocorreu. Aquele impacto chegou até mim, e então por conseqüência disso, cai dentro do elevador. As portas se fecharam e o elevador continuou a subir.

Chorava enquanto batia na porta do elevador, aquele era o fim? O que havia acontecido após aquilo, e o que havia ocorrido com a história do projeto 01 e 02? Vi um brilho forte vindo de trás de mim, várias luzes saiam do corpo de 01, enquanto ela se desfazia e tomava outra forma. Não consegui continuar olhando, vi as portas se abrindo novamente, e olhei. Uma imensidão branca, o fim do universo, não havia nada ali, era o fim, o elevador finalmente havia parado, não ia subir nem descer, não cheguei perto da porta. Ela então começou a se fechar lentamente, até que vi aquela nova forma de 01 segurando a porta, e então pude perceber que era minha irmã, sim, Lisa! Não... Não era ela, era... O Projeto 02? Ele estava ali. Então pude perceber que todos apenas me apoiaram para a criação da nova humanidade.

O Projeto 00 me mostrou onde os humanos haviam errado, e onde podia modificar a humanidade para que a paz se criasse.
O Projeto 01 foi meu portal para todas as visões, sem ela não conseguiria ter visto nada daquilo. O Projeto 01 não era apenas a garota, era também o elevador, que começava a desaparecer naquele momento.
O Projeto 02, eu mesmo e minha irmã, fomos os únicos que podíamos lutar para o futuro da humanidade, sem olhar para trás fomos adiante.
O Projeto 03 me mostrou até onde a insanidade humana poderia ir, e que não havia limites para a violência da mente humana.

Tudo ali estava desaparecendo. Tinha que fazer algo rápido. Então abracei o Projeto 02, Lisa, uma ultima vez, e pulei do elevador. Não havia nada, parecia que aquela queda não teria fim. Se aquele era o fim do universo, onde seria o começo? Toda a história da humanidade passava diante dos meus olhos, destruição e amor juntos no mesmo lugar, era tudo tão estranho, não importava se ficasse de olhos abertos ou fechados, sempre via aquilo.

Parei de cair, senti meu corpo flutuar, não via mais nada, abri meus olhos, via apenas um vasto espaço e... A Terra, sim a Terra, eu poderia controlar ela após aquele momento? Bilhões de anos no passado, eu teria que modificar tudo, criar um novo mundo feito apenas de paz e amor. Seria o Deus daquela nova era que nasceria naquele momento.

Jogos, vícios, terror, morte, revoluções, avanços, violência, guerra, tecnologia. Porque as pessoas queriam tanto isso? Viver nessas condições inadequadas apenas para sobreviver, sendo que com a cooperação de todos, tudo seria mais fácil, porque a vida era daquele jeito? Não iria recriar aquilo. O meu mundo seria superior a isso.

Esse mundo teve o mesmo destino do outro, de outra forma. A humanidade havia acabado por falta de recursos, mas todos os experimentos robóticos foram perfeitos, do projeto 00 ao 03, todos foram bem sucedidos, todos eram idênticos a humanos, já não haviam guerras, e todos os humanos puderam descansar em paz. Todo o sangue, armas, lágrimas e ferimentos se tornaram belas flores que reluziam ao Sol. Eu continuava ali, o Projeto 02 que dessa vez havia dado certo, agora podia sorrir e viver normalmente. Eu havia conseguido o que tudo queria.

O meu novo mundo havia sido criado, Utopia. E então, o meu sonho que havia morrido há tanto tempo, aquele Desejo Morto de eras atrás havia renascido e se concretizado. Uma nova era havia chegado, aquele era o Novo Milênio que eu havia criado. Agora minha alma já podia descansar em paz.

O Sol brilhava forte naquela manhã. Levantei-me e vi aquela bela cidade sorrindo. Caminhei até aquele lugar secreto onde eu e minha irmã ficávamos sempre que algo de ruim acontecia, no passado, ou no futuro, não sabia certo em que anos estávamos. Ao chegar lá vi uma carta. E tudo que eu ainda não sabia havia sido revelado por essa carta, a verdade, o que eu era afinal. Projeto 02? Apenas minha irmã, eu nunca havia existido naquela época, então... O que eu era? Se for isso que você está pensando, sim eu era o ultimo projeto, 04. Mas, o que ele era afinal? Somente o tempo poderá lhe dizer.

________________
[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Signmary

Mary.


Fic: Nosso mundo Clique ai pra ler! :3
Heart.
Heart.
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Empty Re: [14+] Nosso Mundo [Finalizada]

Mensagem por Kyun Qua 1 Dez 2010 - 11:58

WOW, sua Fic é ótima... Ou devo dizer... One-Shot, já que possui +/- três caps. =D.

A história é mto boa, a narração tbm. Não achei erros. É simplesmente mto boa ^^ ...

Gostei da história da criação de Utopia. Nem sei mais o q falar xD

Parabéns, e se for postar outro capítulo, concerteza venho ler.

Até...^^

________________
[14+] Nosso Mundo [Finalizada] R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Empty Re: [14+] Nosso Mundo [Finalizada]

Mensagem por .Korudo Arty. Qua 1 Dez 2010 - 12:45

Bem, sua Fic é ótima. Adorei o modo como mostrou o futuro da humanidade e o mistério que ronda toda sua existência. Cheguei a imaginar que o Projeto 04 seria Deus o.O. É, seria uma respota a uma uma das muitas dúvida que povoam a mente dos humanos: "De onde surgiu Deus?" Essa seria um resposta, Deus seria uma pessoa que viveu um futuro horrível e devastado e que voltou no tempo e recriou tudo de novo, para criar um mundo melhor. Não é uma boa explicação? Mas bem, pode ser apenas um teoria que surgiu em minha cabeça fértil, pode ser apenas um suposição absurda, mas com nexo. Bem, adorei a Fic, e que triste que esse seja o provável último Capítulo da Fic.

________________
[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Empty Re: [14+] Nosso Mundo [Finalizada]

Mensagem por Eros Qua 1 Dez 2010 - 19:55

I'm falling in love with this beautiful story!

Sério, o modo como você narra é poeticamente lindo!

Gostei desse final de capítulo, por algum motivo me lembrou o final de Kingdom Hearts: 358/2 days, onde o Roxas acorda sem se lembrar de nada.
Estou ansioso para o próximo capítulo, estou especulando alguns finais para a história.
P.S.: Se você notar, quase não há descrições, você usa isso de forma tão útil e harmônica!

________________
Me Adicione nas Minhas Redes Sociais!
[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Addmeo


Visite Meu Escritório!!!
Platypus - O Laboratório do Eros
Eros
Eros
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


http://dicerolls.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Empty Re: [14+] Nosso Mundo [Finalizada]

Mensagem por Heart. Qua 1 Dez 2010 - 21:15

ESTE É SÓ UM CAPITULO PARA COMPLETAR A SÉRIE, PARA AQUELES QUE NÃO ENTENDERAM ALGUMAS COISAS.
Fica o aviso, a fic já foi finalizada, só leia se gostou da fic e quiser entender melhor.




Outro capitulo

Projeto 00, também conhecido como A e B ou 00A e 00B. Os chamados Adão e Eva, que assim como o Projeto 02, eram irmãos. Estes já tinham uma mente premoldada, diferente do que diziam, já podiam sentir emoções e viver normalmente, mas se rebelaram contra os humanos. Viveram em guerra por muito tempo, até que foram completamente destruídos, deixando como marca na humanidade sua alma, que mais tarde faria algo.

Projeto 01, escravo humano, conhecida como Moisés, foi manipulada pelos humanos da PDH, que se chamavam de Deuses, por serem os únicos que podiam fazer algo pela Terra naquele momento. Apenas seguia o que eles falam, sempre alegre e indo adiante, sem hesitar, até descobrir a verdade e perceber que estaria sozinha naquele paraíso que eles haviam criado. Isso fez com que seus sentimentos aflorassem. Assim, ela se matou.

Projeto 02, estes já não possuíam quaisquer referencia bíblica, e foram feitos apenas para testar uma nova tecnologia, clonagem e transferência de matéria. Estes eram os únicos seres no universo que podiam se deslocar pra qualquer mundo ou qualquer era utilizando uma maquina que foi esquecida pela humanidade.

Projeto 03, o ultimo projeto humanóide. Este Projeto possuía todas as funções dos antigos, porém aperfeiçoadas, além de uma bela forma humana. Destruída pela própria humanidade para iniciar o Projeto 04, aquele que nunca foi terminado, e que salvaria a humanidade.

Projeto 04, uma alma humana que poderia viver em qualquer época, qualquer lugar, poderia fazer qualquer coisa, manipular o mundo do jeito que quisesse. A humanidade havia criado um Deus, e apostou tudo que tinha nesse Deus. A destruição veio, mas foi curada por este ser. Este podia trocar de corpo a qualquer momento e em qualquer lugar. Era chamado de Leon, e era um espírito masculino.

Projeto 05, outra alma humana que poderia viver em qualquer época, o contrário do Projeto 04, o espírito de uma mulher, Lola. A tentação de uma mulher que poderia destruir o mundo que Leon criaria. Também personificada por Lisa, ela não podia entrar no Projeto 02, a Lisa real, porém podia tomar a forma dela, e apenas dela. Ela também é caracterizada por todas as incertezas e erros cometidos por Raimon.

Projeto 06, o primeiro e o ultimo. Uma maquina que poderia transferir matéria de qualquer lugar para qualquer outro lugar, romper barreiras do tempo e ir para o futuro ou o passado. Apenas os outros Projetos podiam utilizar esta máquina, mas nenhum deles sabia ao certo onde ela estava, exceto pelo Projeto 02 e pelo Projeto 05.

Utopia, um mundo imaginário criado por Deus pouco acima do paraíso humano. As pessoas poderiam repousar por toda a eternidade neste outro paraíso, sem medo de errar ou qualquer outra coisa, um mundo imperfeito e desequilibrado. Sem o mal, a loucura tomou conta deste mundo e destruiu ele, sem que restasse nada, a humanidade foi enfim destruída.

Apenas um restou, e lágrimas caiam de seu rosto. Quem era ele? Ninguém sabe ao certo, mas provavelmente era o filho de um dos membros do PDH, seu braço estava ferido, mas não havia sangue, apenas pedaços de metal quebrados. Chamas estavam ao seu redor vindo pegar-lo.
E então o mundo desabou mais uma vez, e estava preso naquele ciclo, para sempre.

________________
[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Signmary

Mary.


Fic: Nosso mundo Clique ai pra ler! :3
Heart.
Heart.
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Empty Re: [14+] Nosso Mundo [Finalizada]

Mensagem por Micro Qua 1 Dez 2010 - 22:07

Sad acabou? Ela tinha uma narração linda, e quase me fez chorar (QUASE; EU SOU MACHO!!).
Terminou de uma forma intrigante, mostrando que ninguém vive sem violência. Isso foi uma idéia profunda, digna de um Oscar (sem brincadeira), que transmite a idéia de que não existem mundos perfeitos, apenas mundos melhores.

Os humanos (eu no meio) se entregam ao materialismo, ganância e aos outros pecados, que quase pude assemelhar aos sete robôs. Eles achavam que poderiam controlar tudo, mas não podem.

Te daria um abraço se desse, pois é uma fic profunda, mesmo que não tenha sido sua intenção.


EDIT: Ah sim, desculpe... esqueci que o Projeto 00 são 2 robôs...
E me desculpe por informar, mas seu oscar foi roubado:
[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Dark-knight-joker-oscar


EDIT2: Tomara que na sua próxima fic abra vagas :D estarei esperando na fila


Última edição por Microondah em Qua 1 Dez 2010 - 22:36, editado 2 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Empty Re: [14+] Nosso Mundo [Finalizada]

Mensagem por Heart. Qua 1 Dez 2010 - 22:10

Microondah escreveu:Sad acabou? Ela tinha uma narração linda, e quase me fez chorar (QUASE; EU SOU MACHO!!).
Terminou de uma forma intrigante, mostrando que ninguém vive sem violência. Isso foi uma idéia profunda, digna de um Oscar (sem brincadeira), que transmite a idéia de que não existem mundos perfeitos, apenas mundos melhores.

Os humanos (eu no meio) se entregam ao materialismo, ganância e aos outros pecados, que quase pude assemelhar aos sete robôs. Eles achavam que poderiam controlar tudo, mas não podem.

Te daria um abraço se desse, pois é uma fic profunda, mesmo que não tenha sido sua intenção.

Eram 8 robos, aprende a contar! ): -n
Então, agora que a fic acabou, posso comentar né? q

Usarei SOMENTE esse post pra responder comentários/dúvidas. E já estou preparando minha próxima fic!

@Micro (?): Minha intenção era sim passar uma mensagem como essa, e acho que deu certo, agora quero meu Oscar. ):

________________
[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Signmary

Mary.


Fic: Nosso mundo Clique ai pra ler! :3
Heart.
Heart.
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[14+] Nosso Mundo [Finalizada] Empty Re: [14+] Nosso Mundo [Finalizada]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos