Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fanfic-Pokemon Dargia Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fanfic-Pokemon Dargia Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fanfic-Pokemon Dargia

4 participantes

Ir para baixo

Fanfic-Pokemon Dargia Empty Fanfic-Pokemon Dargia

Mensagem por 7OCriador7 Dom 28 Nov 2010 - 15:40

Arrow
Pokemon Dargia
Capitulo 1-Ahhh porque e assim?!



-Vai Salamence!!!-Ele era um pokemon dragão,azul com vermelho muito forte por percepção.
-Você vai perder Zek,vai Groudon!!!Muahahahaha!!-Que cara ridiculo!!!
-Eu não vou perder fracassado!!-Na verdade o nome dele era Maik ele era chato eu odeio ele!!
-Você vai si.....Zek!!!!!!!-O que a voz da minha mãe?Ela estava fazendo o que ali?
-Acorda Zek,aquela sua amiga, May esta lhe chamando!!!-Ela falava cada vez mais alto,sabe May era uma amiga minha TopCoordenadora que viajou tentando ser o que ela é hoje,isso faz uns 6 anos.
-Ta mãe ja acordei....-Ainda estava com sono mas nem resisti.
Desci as escadas abri a porta e la estava a May,esperando com raiva como sempre.
-Sabe que dia é hoje?!!-Ela falou como se o mundo fosse acabar em alguns intantes.
-An...Seu aniversario!!!?-Não sabia mais tentei.
-Nao seu idiota,e o dia de você pegar seu pokemon!!!!-Naquela hora foi como se uma chave tivesse me atingido na cabeça.
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!-Fui correndo ao laboratorio,chegando lá o professor Birth estava bem na porta.
-Zek,como vai veio pegar seu pokemon?
-Sim.
-Mas você veio de pijama?-Olhei para minhas roupas por um momento e estava de pijama,tentei disfarça.
-A é muita empolgação sabe.
Entramos no laboratorio,la tinha um pokebola e por sorte era o pokemon que eu queria,Trecko,peguei ele fui em casa vesti uam roupa e fui ver May ela estava me esperando.
-E ai senhor nao se lembra de nada?
-Tudo bem.-Ela era linda so era 3 anos mais velha do que eu,sabe eu sempre gostei dela,so não sabia se ela gostava de min.
-Você sabia que Ash me contou como foi seu primeiro dia com pikachu?
-Não.
-Ele levou muito choques,Ash e um garoto muito bom.
-Desculpa a pergunta, mais vocês ja se beijaram?
-Sim,mas ai seguimos nossos caminhos...-Ela falou num tom pensativo imagino que estava pensando quando separaram-se.
-Sabe may vc e muito bonita sabia?-Falei quase cochichando,ela olhou para min coma cara meio assim "Como é que é?".
-O-obr-obrigada....-Olhei para ela e ela olhou para min,ficamos um tempo um olhando pro outro depois ela encostou seus labios doces e rasgantes no meu.Aquilo era uma coisa totalmente surreal,ficamos um tempo sentados no gramado ao por do sol se beijando,depois ela parou.
-E melhor nos pararmos se nao vão pensar que eu estou abusando de você.-Ela se levantou e saiu andando,ela parecia uma deusa.



_________________________________________________________________________________________

Obg a voces postem comentarios pf,e se tiver algo errado pode falr estou aberto a criticas,logo logo estarei postando de novo.





Última edição por 7OCriador7 em Dom 28 Nov 2010 - 20:59, editado 1 vez(es)
7OCriador7
7OCriador7
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fanfic-Pokemon Dargia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanfic-Pokemon Dargia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic-Pokemon Dargia Empty Re: Fanfic-Pokemon Dargia

Mensagem por Kyun Dom 28 Nov 2010 - 17:13

Olá kra. Primeiramente, n poste essas coisas, n precisa disso, tenha paciencia que uma hora alguém vai postar, vc ficar pedindo pode piorar as coisas ^^.

Agora vamos falar sobre a fic...

1 - Pra que tanto ponto de exclamação man? Um já basta.

2 - Quando vc colocar o travessão, vc irá colocar quem fala ou do jeito que fala e etc... E não colocar o q o eu lirico axa da pessoa que falou akilo O.o . Por exemplo, vc botou:

-Você vai perder Zek,vai Groudon!!!Muahahahaha!!-Que cara ridiculo!!!

Viu? N faça isso.

3 - Separe o travessão das letras.

4 - Vc eskeceu do acento em muitas palavras, tente usar algum editor de texto antes de postar.

5 - Falta narração aí man... Só tem fala!

6 - Separe a narração das falas com pelo menos 2 enters.

7 - Não deixe sua Fic clichê, onde um treinador pega um inicial, ganha todas as insignias, ganha da E4 e fim... Mude um pouco para n deixá-la mto clichê.

8 - Aumente o tamanho dos caps. Mr.Perry vai passar aki para falar isso XD. Faça caps. com 3 ou mais páginas, com fonte Times New Roman no Word.


Uffa, falei(ou escrevi xD)... Axo q n faltou nada... Siga essas dicas, leia bastante, outras fics e livros. E assim, vá se orientando para fazer a sua. Desejo boa sorte, sua Fic pode ter um grande futuro, só depende de vc.

Até...^^

________________
Fanfic-Pokemon Dargia R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Fanfic-Pokemon Dargia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanfic-Pokemon Dargia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic-Pokemon Dargia Empty Re: Fanfic-Pokemon Dargia

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 28 Nov 2010 - 17:37

Nuss manew.
Acho melhor você ler uns tutos de como fazer HQ, pois sua fanfic tem quase nada de narração. As únicas passagens que vi narração foi quando foi descrever algo, e ainda sim foi breve e objetivo. Nas HQs quase não tem narrados, são mais falas de personagem do que narrativa.
As falas ainda estão muito confusas, e desculpe, reparo pouco erros de português, mas no seu tens muitos erros tanto de ortografia quanto de concordância e algumas abreviações também.
Aumente isto também, como o Kyun disse, se não tem o world, use o google docs que é on-line ou baixa um editor de textos freeware.
Se consertar, garanto que irei acompanhá-la pois senti que o enredo da estória envolve bastante ação.
Abraço o/

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Fanfic-Pokemon Dargia Sp3b0Xd
Fanfic-Pokemon Dargia 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPFanfic-Pokemon Dargia 006Fanfic-Pokemon Dargia 018Fanfic-Pokemon Dargia 031Fanfic-Pokemon Dargia 135Fanfic-Pokemon Dargia 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Fanfic-Pokemon Dargia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanfic-Pokemon Dargia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic-Pokemon Dargia Empty Re: Fanfic-Pokemon Dargia

Mensagem por 7OCriador7 Dom 28 Nov 2010 - 21:07

Pokemon Dargia-Capitulo 2-Algo novo.



Fui para casa rapidamente para ver meu novo Pokémon, sabe quando se esta ansioso parece que o tempo passa mais rápido. Minha mãe estava varrendo a sala, me parou antes de subir as escadas com a vassoura parecendo um soldado na porta do castelo.


- Zek seu pai ligou, queria saber como foi com seu novo Pokémon.

- A mãe depois eu ligo para ele, preciso fazer outra coisa agora...

- Esta bem, mas você ligara para ele depois.

Subi as escadas muito rápido, elas eram muito entrelaçada, parecia uma eternidade subir 26 degraus. A porta do quarto estava meio aberta, meio fechada, sabia que tinha alguém lá dentro só não sabia quem, pensei em chamar a mãe, mas de que ia adiantar. Toquei no trinco, abri com força, e voei em cima do próprio. Ele não rejeitou, ficou parado até falar.


- Que isso Zek não reconhece nem seu pai? –Olhei vagarosamente para ele e era meu pai mesmo.

- Desculpas pai, não sabia que era você.

- Sem problema, também faria algo se abrisse a porta e desse de cara com um estranho...


Sabe meu pai era um cara bom já tinha desafiado a elite dos quatro, porém perdera no ultimo, ele usava uma jaqueta preta que descia até seu pés, usava uma camiseta por dentro preta,uma calça preta e ele era um pouco novo ainda,os cabelos dele eram espetados mas não muito.


- Sabe que não quis dizer isto pai, só tomei um susto, queria ver meu Pokémon novo logo entende?

- A também quero vê-lo,me mostre.


Peguei a pokebola que estava em cima da estante rústica , e a joguei.


- Vai Treecko!


Da pokebola saiu um Pokémon meio estranho, o achei meio estranho mais ele era bem brincalhão. Fomos jantar , hoje era meu prato preferido,sushi.Depois disto meu pai começou a dar dicas do que eu iria ser.



- Que tal você ser Treinador!

- Ahnn...Não. –Falei com tom de enjôo.

- Ihhh...Que tal top coordenador?

- Não.

- Que tal criador?

- Pai eu vou pensar sozinho, agora vou dormi.


Subi,vesti meu pijama e pensei em ligar para May mas fiquei meio envergonhado,fiquei pensando em algo para ser,eu adorava explorar,criar,treinar,porém não sabia nada para ser então pensei em ser ninguém mas então tive a maior idéia de todas, ser um caçador de DNA Pokémon.Idéia maravilhosa porem dormi,e comecei a sonhar.

~ ~
- Eu te adoro Zek.
Olhei para a coisa que falava isso e era uma Jinks,que coisa HORROROSA,estávamos num jardim ao por do sol
- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
~ ~

- Zek sua amiga May está lhe chamando.


Acordei meio sonolento, mas fui abrir a porta, ela estava maravilhosa, tremendamente linda.Pedi para ela se sentar enquanto me ajeitava,voltei correndo,ela estava tomando café com minha mãe.Peguei a mão dela e a puxei para porta para sairmos dali(que clima brega,café).


- Zek eu estava tomando café com sua mãe. –Falou ela injuriada.

- Quale,vai me dizer que você queria ficar lá?

- Tá...- ela parecia preocupada com alguma coisa, não era muito bom ver ela assim.

- O que foi?

- Nada não.

- Tem alguma coisa.

- Você vai sair em sua jornada quando? (ela estava preocupada comigo,ela queria saber quando eu ia em minha jornada,ela me ama!)

- Se eu for sair em minha jornada vai ser com você ou se não, passo minha vida toda aqui com você.

- Zek...


Lá estávamos nós de novo no mesmo gramado se beijando, ao nascer do sol...


Última edição por 7OCriador7 em Dom 28 Nov 2010 - 21:16, editado 1 vez(es)
7OCriador7
7OCriador7
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fanfic-Pokemon Dargia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanfic-Pokemon Dargia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic-Pokemon Dargia Empty Re: Fanfic-Pokemon Dargia

Mensagem por Caio. Dom 28 Nov 2010 - 21:14

Por favor, não poste um capitulo por dia, dê um espaço de 2 dias, melhor coisa a ser feita.

________________
Fanfic-Pokemon Dargia HokOmTd

Fanfic-Pokemon Dargia NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fanfic-Pokemon Dargia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanfic-Pokemon Dargia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic-Pokemon Dargia Empty Re: Fanfic-Pokemon Dargia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos