Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae

+4
Izlude_Erupition
Athyla
DarkForce
Matthax
8 participantes

Ir para baixo

Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae Empty Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae

Mensagem por Matthax Seg 29 Nov 2010 - 21:27

E o meu segundo tópico que crio sobre esse assunto... Meu dragonite ta level 71 e está muito feliz.Eu fui na casa da velinha (A VELHA DA CASA DO MOVE DELETER) a velha da ultimate move de dragão(o move draco meteor) so que eu fui la falar com ela pra ela da esse move especial pro meu dragonite. eu falo com ela normalmente so que ela não da nada, fala mais algumas coisas e pronto O QUE EU FAÇO? se for o problema de felicidade do poke, me digam aonde ve a felicidade dele !!!!!!! EU JOGO HEART GOLD ORIGINAL DE DSI alguem me ajuda !!! obrigado !




NÃO SE ESQUEÇAM DE DIZER COMO VER A FELICIDADE DE UM POKEMON NO JOGO HG Mad
Matthax
Matthax
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2010

Frase pessoal : Segue Twitter rapaziada @3000habbo,


Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae Empty Re: Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae

Mensagem por DarkForce Seg 29 Nov 2010 - 21:55

NAUM SE VE A FELICIDADE DO POKEMON NO JOGO! ¬¬"

________________
"Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

sem nada pra fazer galera? chega aew! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DarkForce
DarkForce
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae Empty Re: Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae

Mensagem por Athyla Seg 29 Nov 2010 - 22:00

Cara, se toda vez que você tiver um problema você criar 2 tópicos fudeu .-.

Tem uns 500 tópicos seus por aqui, não seria mais fácil jogar no google, ou ir no Serebii.net se souber inglês (Se não souber, Google Tradutor está aí pra ser usado, é de graça)?

Mesmo assim, respondendo mais uma vez sua pergunta (já te esponderam no outro tópico) ande com o item Soothe Bell (acho que é isso, se tiver errado me perdoem e corrijam) durante 20 minutos e volte lá, é tiro e queda. Sua segunda pergunta o Gabriel respondeu.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Athyla
Athyla
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae Empty Re: Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae

Mensagem por Izlude_Erupition Ter 30 Nov 2010 - 15:33

Aff
Faz o seguinte cara
Fala com seu Pokemon, as veses ele vai mostrar um coração, dependendo do tamanho desse coração é a felicidade dele.
A propósito, o Draco Meteor, não é muito bom, porque o primeiro vai ser forte, mas o segundo ja vai começar a ferrar teu Pokemon.
Aconselho a não colocar essa tecnica.

________________
Spoiler:
Izlude_Erupition
Izlude_Erupition
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2010

Frase pessoal : Meu team de HG foi pro pau =(


Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae Empty Re: Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae

Mensagem por Anthlion Ter 30 Nov 2010 - 15:59

Eu também não colcoaria Draco Meteor no Dragonite, ja que Dragonite tem uma base de Attack muito maior do que Especial Attack.
Os melhores moves para por no Dragonite do tipo dragão são Outrage ou Dragon Claw.

________________

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334


"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anthlion
Anthlion
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae Empty Re: Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae

Mensagem por bruninho167 Ter 30 Nov 2010 - 16:49

cara seu dragonite esta em primeiro?
bruninho167
bruninho167
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae Empty Re: Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae

Mensagem por gupta3 Sáb 4 Dez 2010 - 0:22

gabriel abrão escreveu:NAUM SE VE A FELICIDADE DO POKEMON NO JOGO! ¬¬"

Bom,a menos que queira dizer a quantidade da felicidade em NUMERAIS,você está certo. Mas...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se não souber em inglês,traduza. E leia bem ESTA parte:

So you're probably wondering (or already know) how to check on your Pokémon's happiness without a fancy equation or whatever. Well, you can easily check on it at one of the houses in Verdanturf Town (Ruby/Sapphire/Emerald), Daisy in Pallet Town (FireRed/LeafGreen) or a girl in Goldenrod City. There's a lady in one of the houses in that town that will enlighten you on how much your Pokémon likes you.

Eles não disseram sobre HG/SS nesta página,mas a garota que fala sobre a felicidade do seu pokémon está em Blackthorn City,na casa ao lado do Centro Pokémon. Coloque ele em primeiro na party e ela fala,dependendo da felicidade,sobre a relação entre você e o Dragonite.A tabela mostra os valores que é estimado seu pokémon estar dependendo do que ela fala.

Corrija-me se estiver errado...

E você pode conseguir felicidade facilmente usando o método que o Athyla disse. Mas eu também não recomendo colocar Draco Meteor no Dragonite...
gupta3
gupta3
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae Empty Re: Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae

Mensagem por Caiotemon Seg 6 Dez 2010 - 22:29

eu tambem não recomendo colocar draco meteor no dragonite²...
Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae Empty Re: Será que alguem,,, da pra da uma resposta certa? ajuda ae

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos