Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia?

+4
PokeBlack
DarkForce
Izlude_Erupition
João Victor
8 participantes

Ir para baixo

Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia? Empty Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia?

Mensagem por João Victor Qua 1 Dez 2010 - 18:35

Não sei se esse é o tópico certo para esse tipo de pergunta, se não for , por favor me avisem ^^

enfim

Tava juntando uma grana pra comprar um DS Lite + SC DSONE + Ez Flash 3 in 1
assim poderia jogar DS, GBA e SNES (SnemulDS) quando quisesse, em qqr lugar

até comprei um cartão SD de 4gb só para isso

porém...penso agora, não existem vários emuladores bons para tudo isso?
me pergunto se deveria comprar o DS e me divertir, ou me contentar em jogar no emulador e juntar essa
grana para um futuro 3DS *-*

O q vcs me dizem?
João Victor
João Victor
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia? Empty Re: Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia?

Mensagem por Izlude_Erupition Qua 1 Dez 2010 - 18:48

Cara
eu me fiz a mesma pergunta a uns meses.
Daí eu pensei, você nem sempre poderá contar com o Emulador.
O DS tendo bateria é pau pra toda obra.
Você poderá ficar horas ali.
E afinal hoje em dia os emuladores estão bons, porém cada vez mais complicados, veja bem o Emulador de DS nem todos os jogos e emuladores estão bons .

Mas assim essa é a minha opnião , isso é apenas um conselho.


Vai pela sombra.


________________
Spoiler:
Izlude_Erupition
Izlude_Erupition
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2010

Frase pessoal : Meu team de HG foi pro pau =(


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia? Empty Re: Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia?

Mensagem por DarkForce Qui 2 Dez 2010 - 1:28

João Victor escreveu:Não sei se esse é o tópico certo para esse tipo de pergunta, se não for , por favor me avisem ^^

enfim

Tava juntando uma grana pra comprar um DS Lite + SC DSONE + Ez Flash 3 in 1
assim poderia jogar DS, GBA e SNES (SnemulDS) quando quisesse, em qqr lugar

até comprei um cartão SD de 4gb só para isso

porém...penso agora, não existem vários emuladores bons para tudo isso?
me pergunto se deveria comprar o DS e me divertir, ou me contentar em jogar no emulador e juntar essa
grana para um futuro 3DS *-*

O q vcs me dizem?

na verdade eu nunca goste de emuladores,eu prefiro comprar o DS e depois uma fita original,da pra ficar bastante tempo jogando ela sem problema ^^
eu fico c qualquer DS,n precisa ser DSi,XL,o meu é o + pobre possivel XD (o som ja ta até estragando e a bateria n aparece + a luz,n da pra saber quando vai acabar XD)

essa é minha opinião,vc faz o q kizer ^^

________________
"Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

sem nada pra fazer galera? chega aew! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DarkForce
DarkForce
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia? Empty Re: Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia?

Mensagem por PokeBlack Qui 2 Dez 2010 - 1:46

Cara acho que vale apena sim, tendo um ds vc poderá trocar pokémon com amigos, fazer Pal Park ( DS e DSL, esse da pra fazer no DESMUME) jogar em qualquer lugar e qualquer hora,menos na sala de aula e reuniões. Enfim acho uma boa comprar um DS, principlamente o DSi e o DSi XL que possuem camera, mas não tem lugar para GBA, ¬¬ humpf nem ligo, mas para jogar GBA nesse DS's que termina com um I vc só precisa do DSTWO.

Exemplo de uma pesso que passou pela mesma situação que vc: EU, agora estou muito feliz com meu DSi (zuera, to um poco triste pq ele paro de rodar jogos Vo ganhe um XL) e meu DSTWO

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Ajuda eu? Cricks aki
PokeBlack
PokeBlack
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia? Empty Re: Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia?

Mensagem por chaos Qui 2 Dez 2010 - 11:36

pra mim vale apena
eu estava com essa mesma duvida
mais ai eu pensei
os emuladores limitam muito a jogabilidade
dos jogos de pokemon não só eles,
vendo assim ter um ds se tornava uma escolha cada vez mais facil,
ai eu lembrei do trauma que eu fiquei de HG/SS
fazendo com que a escolha ficasse mais facil ainda
ai apareceu B/W e meu OSHAWOTT
e decidi que meu OSHAWOTT merecia um ds de verdade
por isso eu comprei meu dsIXL e a fitinha original de pokemon platinum
que vai chegar exatamente hj
pra minha diversão,
até chegar o B/W e o meu OSHAWOTT da região de UNOVA

________________
A nova dupla de integrantes da Equipe Rocket em Pokemon relíquias
veja a baixo a imagem
Spoiler:



não deixem de ler a Fic
está super legal


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
chaos
chaos
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia? Empty Re: Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia?

Mensagem por João Victor Sex 3 Dez 2010 - 12:00

É verdade... não sei o q eu estava pensando =P

Vou comprar meu DSzinho assim q possível

nenhum emulador se compara com a diversão de jogar onde quiser xD
João Victor
João Victor
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia? Empty Re: Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia?

Mensagem por Pati_ps Sex 3 Dez 2010 - 13:15

Meu...junta a grana e compra um 3D.
Vai valer muito a pena. É o que eu vou fazer.
Faz que nem eu, enquanto isso se contenta com um GBA.
HAIUSHAIUHSIUASHIUASH


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pati_ps
Pati_ps
Membro
Membro

Feminino Idade : 34
Alerta Alerta :
Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia? Empty Re: Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia?

Mensagem por pietrosaggioro Sex 3 Dez 2010 - 13:28

Boa Tarde!!

Manow eu acho que compensa e compensa muito, vc pode jogar em qualquer lugar, e sempre jogar no console mesmo é bem melhor do que jogar no emulador, às vezes não roda alguns jogos trava.Vc também com o Ds pode fazer trocas via wi-fi com seus amigos e conseguir Pokemons exclusivos e bem fortes ._. Bom mas agora com o lançamento do 3D acho que vc deveria aguardar para comprá-lo, mas compre um Ds sim vale muito a pena =]

Espero ter ajudado ;D

Até mais.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia? Empty Re: Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia?

Mensagem por Lolzer Sex 3 Dez 2010 - 16:05

Porque não? Se você realmente quer, compre.

Além do fato de que, mesmo com o lançamento do GBA, ainda foram produzidos jogos para o GBC/ GB (como o Pokémon Crystal), e o mesmo aconteceu quando o DS foi lançado: jogos de GBA continuavam a serem produzidos.

Não é agora que vai mudar com o 3DS.
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia? Empty Re: Nintendo DS...ainda vale a pena comprar um hoje em dia?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos