Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Indique um jogo de qualquer plataforma.

Ir para baixo 
+33
Mikh
Platinum_2000
Nothermoraes
dbispo
Pink Dark Boy
sr.chrono trigger
Sibby
Ytallu
Roberto323
brunoadds
Milmil
Joalsses
Ness_64
Patrick26
ferolimaster
Kirehana Yurika - Nanda
A3
Mega_Regis
CrossX
Jlvl
Lawliet~
lugia007
Luan-DF
Yoshihime
Davi
pietrosaggioro
Felipe11
Tyranitar
Micro
xmc
Ghost_Knight
Pati_ps
Lolzer
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
brunoadds
Membro
Membro
brunoadds


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2011

Frase pessoal : Kingdom Hearts Birt by Sleep quero joga


Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um jogo de qualquer plataforma.   Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Icon_minitimeDom 18 Dez 2011 - 15:09

Indico grand chase olha não sei explicar como é o jogo mais se clicar em grand chase(q esta na minha assinatura)vai ir direto para o site official do jogo e la bom vc tira suas duvidas

Plataforma:Pc
Nome:GrandChase
Genero:Um rpg meio diferente
Online:sim(se é jogo de pc né)
Multiplayer:sim(existe varios personagems diferentes para jogar isso serve como multiplayer

________________
Conheçam meu mascote o taradinho:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele adora se mostrar e ficar nu em momentos inconvenientes

Moves e Nvs

Nv:1
Golpe:Jump kick

A cada 10 Posts=1 Nv
A cada 5 citações=2 Nvs
Ajudar alguem em um topico=10 Nvs
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto323
Membro
Membro
Roberto323


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um jogo de qualquer plataforma.   Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Icon_minitimeTer 14 Fev 2012 - 16:50

Eu indico Sonic Generations por ser um otimo jogo do nosso ouriço favorito e azul o Sonic o Mascote da Sega Ele agora Volta Mais rapido q Nunca mais agora tem um novo Parceiro ele mesmo só q do passado da Primeira Geração de Sonic the Hedhog Vocês devem estar se perguntando como assim? bem a nintendo quiz q aparecece um novo do jogo da primeira geração \o/

Plataforma:3DS,Xbox,Nintendo Wiii(acho),e talvez pra Pc
Nome:Sonic Generations
Genero: Ação, Corrida (acho)
Online: nao tenho mais acho q da sim porque 3ds tem wifi nintendo wii e xbox tb
Multyplayer:Acho q sim =/

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ytallu
Membro
Membro
Ytallu


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011


Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Sonic the Hedgehog-2   Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Icon_minitimeSex 17 Fev 2012 - 12:46

Nome:Sonic the Hedgehog-2
Plataforma: Mega-Drive
Gênero: Plataforma ( o mesmo do Mário, não sei direito)
Multiplayer: Sim, Sonic (P1) e Tails (P2)
Online:Não

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Resumo:
Após ter aprontado todas e ter sido derrotado por Sonic, o Dr. Robotnik não aprendeu a lição. O vilão havia feito um plano de robotizar os animais da floresta, enquanto procurava as Esmeraldas do Caos. Mas Sonic atrapalhou o seu plano. Robotnik agora resolveu refazer seu plano, buscando evitar os erros cometidos. Ele novamente capturou os animais para colocá-los dentro dos robôs e os espalhou por toda a parte. E não é só isso: ele ainda construiu uma enorme Fortaleza Voadora. No Espaço, ele ainda colocou em funcionamento um laboratório secreto, que ele chamou de Death Egg (Ovo da Morte). Lá ele desenvolveu uma cópia metálica do Sonic, que possui as mesmas habilidades do ouriço. Construiu também um poderoso robô à prova de Sonic.

Contudo, para esse plano dar certo, será necessário que Eggman precise da energia das Esmeraldas do Caos. E o vilão sabe que agora elas são em número de 7, e que precisa localizá-las antes de Sonic ou o final será o mesmo. O ouriço, ao saber dos seus planos, sabe que chegou a hora de detê-lo novamente e é supreendido quando um fã seu - Tails - pede para ajudá-lo. Sonic não aceita de início, mas de tanto insistir, Tails consegue convencer o ouriço. Agora, essa dupla vai estar unida para deter Robotnik. Tails precisará correr muito para alcançar o Sonic, mas sua participação é fundamental: ele constrói um avião que será necessário para que Sonic chegue até a Fortaleza Voadora de Robotnik. Dentro da Fortaleza, Sonic vai ter que sobreviver e dar um jeito de chegar até a Death Egg para pôr fim de vez nos planos de Robotnik. Conseguirá superar mais esse desafio?

[Resumo tirado do site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Detonado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
Meu primeiro Challenge:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sibby
Membro
Membro
Sibby


Feminino Idade : 33
Alerta Alerta :
Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012


Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um jogo de qualquer plataforma.   Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Icon_minitimeQui 12 Jul 2012 - 21:31

Você já jogou Maestro, Jump in Music! ? Se não, PARE O QUE ESTIVER FAZENDO AGORA.

E prepare-se para jogar um dos jogos musicais mais divertidos de todos os tempos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Plataforma: Nintendo DS

Maestro, Jump in Music! é um jogo que apresenta várias qualidades, e que me impressionou bastante:

- Trilha musical absurdamente incrível,
- Jogabilidade muito boa,
- Dificuldade variável,
- Uso do microfone (você pode exercitar o gogó e mandar ver na cantoria!)
- VICIANTE!

Basicamente, o jogo consiste em tocar as notas no tempo correto. São 6 mundos, e 25 músicas incríveis!

Vejam o trailer



ALTAMENTE RECOMENDADO!

cat

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vai ser grande a emoção! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
sr.chrono trigger
Membro
Membro
sr.chrono trigger


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2012


Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um jogo de qualquer plataforma.   Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Icon_minitimeQua 29 Ago 2012 - 6:10

ds:
phoenix whirgt
snes:
tales of fantasia
chrono trigger (meu jogo favorito)
ps1:
chrono cross
legacy of kain soul river
pc, android e java:
age of heroes online (aoho)
bem, eu sei que são mais de 1 + vale apena jogar pq sao jogos mt bons! geek
Ir para o topo Ir para baixo
Pink Dark Boy
Membro
Membro
Pink Dark Boy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um jogo de qualquer plataforma.   Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Icon_minitimeQua 29 Ago 2012 - 15:09

sr.[b]chrono trigger[/b] escreveu:
ds:
snes:

chrono trigger (meu jogo favorito)

Capitain Obvious attack again!

Para todas as massas: Earthbound, também conhecido como Mother 2.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://cooldrink.tumblr.com
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um jogo de qualquer plataforma.   Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Icon_minitimeQua 29 Ago 2012 - 15:44

Relembrando uma mensagem importante, do main post...

Lolzer escreveu:
Gostaria que seguissem a seguinte ficha:
Citação :
*boxart*
Nome:
Plataforma:
Gênero:
Multiplayer:
Online:


Resumo:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Ib
Plataforma: PC
Gênero: Download / Terror / Aventura / Indie
Multiplayer: Não
Online: Pode ser baixado em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Resumo: Incorpore uma garota de nove anos chamada Ib (pronuncia-se Eeb, e se refere ao nome Eve, Eva em português) que visita a exposição de arte de um artista chamado Guertena com seus pais. Após andar de um lado para o outro por algum tempo, ela encontra uma pintura diferente, e desmaia enquanto a observa.
Ao acordar, descobre a exposição completamente vazia. Ela procura pelas pessoas enquanto presencia alguns acontecimentos sobrenaturais, e percebe que a única saída é entrando em um quadro no chão da galeria de arte.
Lá dentro, ela encontra o mundo de Guertena, onde todas as suas obras de arte ganham vida, e ela descobre também uma rosa vermelha, que passa a ficar conectada com sua vida. Mas o problema é que as obras gostam de brincar de "bem me quer, mal me quer", e se eles conseguirem retirar todas as pétalas da rosa, a garota também morre.
No meio do caminho, ela encontra aliados, quebra-cabeças, monstros, mortes, momentos sobrenaturais e outras coisas que traumatizariam qualquer garota de nove anos. E tudo isso para sair viva da galeria de arte.
Os gráficos não são muita coisa, visto que foi feito no RPG Maker 2000, mas mesmo assim vale a pena jogar. Tem quatro finais, que podem ser obtidos de diferentes maneiras, e algo legal nesse jogo é que nenhum dos finais é completamente feliz.

Abaixo vão algumas screenshots e artworks do jogo.

Screenshots:
Spoiler:

Artworks:
Spoiler:

Aqui um vídeo épicamente épico do jogo (muitos spoilers)


Comentários Extras: É um jogo lindo, perfeito, podia ter uma continuação, sei lá. Achei a Mary muito plot twist, e realmente, a parte dos coelhinhos me deu MUITO MEDO.
Ir para o topo Ir para baixo
dbispo
Membro
Membro
dbispo


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2012

Frase pessoal : Vamos partir outra vez!


Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um jogo de qualquer plataforma.   Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Icon_minitimeQui 13 Dez 2012 - 17:07

Nome: Professor Layton and Diabolic Box ou Professor Layton and Pandora's Box
Plataforma: Nintendo DS, Telemóvel
Género: Puzzle, Adventure
Multiplayer: Não

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Resumo:
Citação :
Wikipédia: Professor Layton and the Diabolical Box é um jogo de quebra-cabeça, no qual o jogador controla os movimento do Professor Layton e seu jovem assistente Luke através de várias áreas do jogo, incluindo: The Molentary Express, Dropstone, e muitas outras áreas, diferente do seu antecessor, que era confinado apenas à uma cidade. A medida que se vai completando diferentes quebra-cabeças, jogadores podem explorar diferentes áreas, resolver mistérios, e ajudar o professor na sua aventura.


________________
A minha página no Pokémon Mythology: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

As minhas redes sociais:


Trainer's Card:
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um jogo de qualquer plataforma.   Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Icon_minitimeQui 13 Dez 2012 - 20:13

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Minecraft
Plataforma: PC, Xbox360
Gênero: Aventura
Multiplayer: Não
Online: Sim, mas tranca bagarai

Resumo: Minecraft é um jogo eletrônico sandbox e independente que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson. O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de maio de 2009. A jogabilidade foi baseada nos jogos Dwarf Fortress, Dungeon Keeper e Infiniminer.
Minecraft é um jogo basicamente feito de blocos, tendo as paisagens e a maioria de seus objetos compostos por eles, e permitindo que estes sejam removidos e recolocados em outros lugares para criar construções, empilhando-os. Além da mecânica de mineração e coleta de recursos para construção, há no jogo mistura de sobrevivência e exploração.
Jogar Minecraft é usá-lo como ferramenta criativa. Não há forma de vencer em Minecraft, uma vez que não há objetivos requeridos e enredo dramático que necessite ser seguido. Os jogadores passam a maior parte de seu tempo simplesmente minerando e construindo blocos de material virtual, daí o nome do jogo. Uma vez que os jogadores tenham coletado e construído um inventário suficiente de recursos, eles usam estas aquisições virtuais para conceber casas e paisagens, muitas vezes construindo todos os tipos de estruturas de blocos.
O jogo teve grande destaque na mídia quando foi considerado um dos melhores jogos independentes de 2010. Também vendeu mais de 1 milhão de cópias no dia 12 de Janeiro de 2011, pouco depois da versão Beta do jogo ter sido lançada. Notch diz que mesmo com o jogo lançado, o jogo receberá constantes atualizações. Mais de 11 milhões de usuários únicos se cadastraram no site oficial do jogo, dos quais 25% compraram o jogo. Ainda na versão Beta alcançou mais de onze milhões de registros, e vendas de quase três milhões.




Obs.: Essa versão do vídeo é antiga, hoje existe itens como cama, além da barra de fome e de experiência.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Platinum_2000
Membro
Membro
Platinum_2000


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon


Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um jogo de qualquer plataforma.   Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Icon_minitimeQui 20 Dez 2012 - 15:35

Nome: Radiant Historia
Plataforma: Nintendo DS
Gênero: RPG
Multiplayer: Não
Online: Não

Resumo: Quem nunca pensou em voltar no tempo? Retornar ao passado para retomar uma decisão, alterando assim não só a própria vida como a de outras pessoas. Para Stocke, protagonista de Radiant Historia, essa oportunidade foi concedida pelo livro mágico White Chronicle, durante uma missão de resgate malsucedida.
Em um mundo que pouco a pouco está sendo transformado em um vasto deserto, duas nações rivais mantêm uma batalha por territórios. De um lado está Alistel, que sofre com uma misteriosa doença que transforma os portadores em areia. De outro, Granorg, controlado por um regime ditatorial da Rainha Protea.
O game, que apesar do nome similar não tem relação com a franquia Radiata Stories, foi lançado em fevereiro de 2011 para o Nintendo DS, e tem como principal destaque o time de peso envolvido na produção. A Atlus importou designers das equipes de Megami Tensei e trouxe Yoko Shinomura, responsável pelas músicas de Kingdom Hearts, para cuidar da trilha sonora.

Screenshots:
Spoiler:

Trailer:
Ir para o topo Ir para baixo
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um jogo de qualquer plataforma.   Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Icon_minitimeQui 27 Dez 2012 - 19:48

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: The Walking Dead
Plataforma: PC, PS3
Gênero: Point and Click, Choose Your Path
Multiplayer: Não
Online: Steam (20 reais atualmente, 40 reais normalmente), PSN
Resumo: O jogo tem lugar no mesmo ambiente ficcional dos quadrinhos, com eventos que ocorrem durante o mesmo período cronológico logo após o início de um apocalipse zumbi, no estado da Geórgia. A maioria dos personagens são criações novas para o jogo, centrando-se professor universitário e assassino condenado Lee Everett, que ajuda a resgatar e cuidar da jovem Clementine enquanto eles trabalham com outros sobreviventes para fazer o seu caminho para a segurança. O jogo foi bem proclamado pela crítica, tanto que ganhou o jogo do ano de 2012 nos VGA's, e seu sucesso foi como a volta de bons jogos de aventura e point-and-click, por muitos.
Screenshots:
Spoiler:

Comentários Adicionais: TENHO QUE DIZER - esse jogo é muito bom. Mas muito, muito bom. Para quem tem medo de jogar por que não leu os quadrinhos/não viu a série, sem problemas, o jogo deixa tudo bem entendível. A história desse jogo tem um fluxo muito bom, e consegue realmente tocar o jogador. Recomendo muito mesmo. E quem tem medo de jogar por que é """""single-player e não tem diversão"""""" pare de ser um bebê.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DEATHanatos
Membro
Membro
DEATHanatos


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2013

Frase pessoal : Todos conhecem,todos irão encontrá-la.


Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um jogo de qualquer plataforma.   Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Icon_minitimeQui 16 maio 2013 - 8:29

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Persona 3 FES
Plataforma:PS2
Gênero:RPG,Simulador de vida social
Multiplayer:No
Online:No


Resumo:Persona 3 conta a história de estudantes colegiais que, utilizando de suas Personas - manifestações físicas da personalidade do indivíduo - passam a combater o surto da "Síndrome da Apatia" causada pelo surgimento das Shadows - criaturas que habitam "Tartarus" durante a Dark Hour e foram libertadas após um experimento fracassado da Kijiro Corporation.

Durante o dia, a missão do protagonista é fazer amizades, ampliar seu circulo social e aumentando seus skills de inteligência, coragem e charme. Fazendo deveres comuns da vida real, enquanto a noite luta numa torre que surge no lugar da sua escola, em um horário chamado Dark Hour ou Hidden Hour, onde pessoas comuns se transformam em caixões, e apenas certas pessoas podem vivenciar essa "Hora" que ocorre no período entre 23:59 e 00:00.

Trailer(contém spoilers):


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The Champion of Kirkwall
*Imagem do Avatar criada por Hikazio(Devianart.com)
*Imagem da Sign criada por Bagoflimbs(Devianart.com)

My dream team:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
hpoke.com
Membro
Membro
hpoke.com


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2014


Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um jogo de qualquer plataforma.   Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Icon_minitimeSáb 8 Mar 2014 - 17:14

perdedorlouco escreveu:
Jogos já recomendados:
Página 01
- Contra Hard Corps (Lolzer)
- Resident Evil 2 (pps)
- Golden Sun Dark Dawn (Pokesloucura)
- Assassin's Creed (xmc)
- Ökami~ (Microondah)
- Animal Crossing Wild World (Lolzer)
- Need For Speed Hot Pursuit (xmc)
- Red Dead Redemption (Tyranitar)
- God of War 3 (Felipe11)
- Kirby Super Star Ultra (Microondah)
- Crossfire (pietrosaggioro)
- Sonic Riders Zero Gravity (Davi)
- Dance Central (Pokesloucura)
- The World Ends With You (Lolzer)

Página 02
- Shadow of the Colossus (Microondah)
- Clock Tower (Guillerjo)
- Silent Hill 2 (pps)
- Fat Princess (Luan-DF)
- ICO (Luan-DF)
- LittleBigPlanet (Luan-DF)
- Metroid Fusion (lugia007)
- Metal Fatigue (Lolzer)
- Raving Rabbits Travel in Time (pps)
- Star Wars Battlefront II (Guillerjo)
- Call of Duty 4 Modern Warfare (Lawliet~)
- Sonic Adventure 2 (Microondah)
- Sengoku Basara 2 (Jlvl)
- Yu-Gi-Oh! The Duelist of the Roses (CrossX)
- Guitar Hero Smash Hits (Davi)
- Bioshock (Lolzer)
- Final Fantasy VII (lugia007)

Página 03
- Super Mario Bros. (Folk José R.)
- No More Heroes (Mega_Regis)
- Monster Racers (André3)
- Resident Evil 4 (pietrosaggioro)
- Miles Edgeworth: Ace Attorney Investigations (Kirehana Yurika - Nanda)
- The Legend Of Zelda: Ocarina of Time (ferolimaster)
- Just Cause 2 (xmc)
- Transformer Revenge of the Fallen (Patrick26)
- Fire Emblem / Fire Emblem: Rekka no Ken/ Blazing Sword (Ness_64)
- Half-life (xmc)
- Super ScribbleNauts (Lolzer)

Por plataforma:
Spoiler:
_____________

Basicamente é isso, apenas mais um tópico para em vez de pedir recomendações em zilhões de tópicos, caso esse dê certo, basta vir consultar o mesmo, e ver se algo te interessa.

Gostaria que seguissem a seguinte ficha:
Citação :
*boxart*
Nome:
Plataforma:
Gênero:
Multiplayer:
Online:



Resumo:

Fiquem à vontade em adicionar mais coisas, como produtora etc. Também fique livre em dar sua opinião etc.

Muito bem, vou começar. =D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Contra Hard Corps
Plataforma: Genesis (Mega Drive)
Gênero: Run and Gun
Multiplayer: Sim, coop (2 pessoas)
Online: Não, é claro.



Resumo:

Quem nunca jogou um jogo da série Contra realmente necessita saber o que é um jogo de verdade. Fases traiçoeiras, bosses impossíveis e tudo isso. Mas por incrível que pareça, eu considero esse Contra como o mais fácil dos que eu já joguei. Não sei se é porque eu realmente joguei isso desde pequeno no Mega Drive, mas eu simplesmente acho ele mediano em questão de dificuldade, ao contrário do Contra 4 (Nintendo DS) ou do Contra III The Alien Wars (SNES).

O interessante desse contra, é que há personagens diferentes, e cada um tem algumas vantagens sobre o outro. O robozinho (esquecí o nome dele agora Laughing) por exemplo, se não me engano tem um pulo maior do que os outros, e por aí vai. É ultra legal também, a variedade de armas, e o fato de termos dois tipos de modos de se atirar, cada um para determinadas situações (só para lembrar, era só o D-Pad, ainda não existia nenhum tipo de alavanca nos consoles da Sega/ Nintendo), e esses dois modos são trocados apenas com um toque no botão quando você quiser.

Além disso, alguns finais de fase deixam em aberto para qual destino você quer seguir, assim aumentando o replay value do jogo, já que há diversos caminhos para a época (sempre me surpreendo com isso, acho que nunca mais ví um jogo com tal opção).

Contra Hard Corps é realmente um jogo que você precisa conferir, e também é um jogo, que a cada dia me faz querer comprar vários jogos originais para o meu vivo e forte Mega Drive, e desenterrá-lo do guarda roupa.

Contra alguns bosses, a gameplay pode mudar completamente. Como se tornar mais uma corrida "em direção à tela", do que o jogo "side scroller" (não me lembro o termo certo agora, desculpem) que na maioria das vezes.




Aguardo recomendações de outros membros, ainda quero fazer outras. Very Happy



História Pokemon [hpoke.com] - 24Hrs Online
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um jogo de qualquer plataforma.   Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Icon_minitimeSáb 8 Mar 2014 - 19:23

Vou aproveitar o max revive do membro acima e postar aqui:

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Pom Gets Wi-fi -> Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Plataforma: PC
Gênero: RPG
Multiplayer: Não
Online: Não

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Resumo: O jogo mostra a trajetória de uma cadelinha chamada Pom pelos terrenos celestiais, enquanto ela procura por... Wi-Fi. Sim pessoas, o céu não tem Wi-Fi infinito e ilimitado, e agora ela precisa achar sinal de internet no céu.
O jogo possui tantas, mas tantas, TANTAS referências a outros jogos e séries que eu nem sei por onde começar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
megapikachu
Membro
Membro
megapikachu


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um jogo de qualquer plataforma.   Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Icon_minitimeTer 25 Mar 2014 - 15:27

desculpem por reviver o topico eu quero dar a minha recommendaçao de jogo:

nome:silent hill origins
plataforma:ps2,psp

eu achei um jogo otimo da aqueles sustos quando um monstro vem de surpresa nesse jogo da ate socos em monstros rs bom espero que voce goste rs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um jogo de qualquer plataforma.   Indique um jogo de qualquer plataforma. - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Indique um jogo de qualquer plataforma.
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Descabelando o Palhaço - Jogo de Plataforma
» Monotype 4ªGeração qualquer jogo
» [DÚVIDA] Por que eu sou tão azarado em qualquer jogo do pokemon?
» tópico para fazer download de qualquer jogo
» É possivel transferir pokemons de qualquer jogo para o White?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos e consoles em geral-
Ir para: