Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0*

+24
Dark_Absol
Swift
FoXer
Sth. Phoenix - Meks
Caio.
TyphDaniel
Fredgrotle
Kurosaki Mud
_Joker_
kakunabe
Davi
Kyun
pietrosaggioro
Joalsses
Matt Winchester
ms.
Jlvl
Pati_ps
Lukinha$
Lawliet~
Royce da 5'9
Gus
Lolzer
Connoisseur Haato - Heart
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Empty Re: FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0*

Mensagem por _Joker_ Dom 5 Dez 2010 - 12:07

Parabéns!! Wink
Já que vc ganhou tantos bolos não esqueça de guardar um pedaço para mim hehe
tenha um bom aniversário!

________________
FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Imissu

FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Untitled-1
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Empty Re: FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0*

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 5 Dez 2010 - 12:09

Parabéns Caio, não te conheço muito bem, mas mesmo assim, muito dinheiro no bolso, e saúde pra dar e vender (esquece essa parte do dar) FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 65697 , e que cada vez mais tenha velinhas no seu bolo.!!!!!!!!

________________
FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Empty Re: FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0*

Mensagem por Fredgrotle Dom 5 Dez 2010 - 12:47

Caiosin!Feliz niversariu amigo!Que tenha muitos anos de vida,de pm,e de loukura!
Aqui está seu presente,não é muita coisa mas espero que goste
Spoiler:
Não ficou dos melhores mais tai!

________________

avatar
Fredgrotle
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Ir para o topo Ir para baixo

FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Empty Re: FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0*

Mensagem por TyphDaniel Dom 5 Dez 2010 - 12:59

Parabéns

eu ja fiz uma sprite sign pra você no amigo secreto.. e como sou perguiçoso...



________________
FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 SFILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 SFILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 SFILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 SFILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 SFILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 S

FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Typh
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Userbar4
FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Userbar2v
FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Bleachb
FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Floodareartemd8gs6mv2wo
TyphDaniel
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Empty Re: FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0*

Mensagem por Caio. Dom 5 Dez 2010 - 14:07

Prefiro lhe dar os parabéns pelo MSN, mas enfim...

Parabéns xará que conheci a 10.000 anos atrás (lembra daquele fórum? então... Mundo pequeno, né? -Q)! Que aquele seu curso de PS dê muito certo e você consiga muito dinheiro com aquilo, MWAHAHAH Ò3Ó

E claro, que você passe nos concursos/escolas técnicas que desejar, boa sorte, estudos, notas, vida, enfim, tudo de bom!

________________
FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 HokOmTd

FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Empty Re: FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0*

Mensagem por Sth. Phoenix - Meks Dom 5 Dez 2010 - 14:40

Caaiooooooooooooooooooooooo \õ/

Finalmente esse dia chegou hein, já cansou de esperar né? u.u Parabéns, tudo de bom pra ti meninow :3
Espero que continue na PM conosco por um booom tempo, é nóis fazendo piu por ai u.u -q
Bom, eu ainda tenho um monte de coisa pra falar, e um presentinhu também :3 Mas acho melhor fazer isso por MSN, nos encontramos lá õ/

Que esse seja um dos seus melhores dias da sua vida ;]
Begus pro Calopsito :* xD

________________

FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Readyforpma
´'` I've been wishing for the stars, a night of deep peace on your side. ´'`

FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 4108592d63e9069f
`Я всегда буду выполнять ваше сердце в моем сознании, в моем сердце и моей душе. Люблю тебя´
I Love You So Much <J3
Sth. Phoenix - Meks
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?


Ir para o topo Ir para baixo

FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Empty Re: FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0*

Mensagem por FoXer Dom 5 Dez 2010 - 15:58

Feliz aniversário CAIO

________________
desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
FoXer
FoXer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Empty Re: FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0*

Mensagem por Swift Dom 5 Dez 2010 - 18:24

CAAAAIIIIIIIOZZZZZIIIIINNNNNNNN \O\

Mininim bunitin que ta fazendo 14 anin -Q

Parabéns,e tudo de bom para ti...que conquiste tudo que deseja e continue sendo esse designer "supimpa" -Q que você é...

Fiz um presentim para você e.e

Spoiler:

________________

Mesmo que a lua ilumine o caminho
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.


FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 9978_zpsfb3fffab
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Empty Re: FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0*

Mensagem por Dark_Absol Dom 5 Dez 2010 - 20:04

És com grande satisfação provida de minha pessoa, que apresento-me a essa comunidade, representando-me perante a esse avatar, cujo dito é virtual portanto não-real por métodos normais e suas condições. Perante a data tão marcante em vossa vida, congratulo-o de forma sincera desejando a ti felicidades, e que os demais dias que irão prosseguir a partir desse dado recado, que serão demasiado difíceis por as vezes, possam ser superados com louvor.

E assim, deixo como nota, que possíveis erros ao dado trecho possam estar presentes, não estando em plena concordância com as normas de nossa língua (PT-BR). Logo me desculpo desde já, a possibilidade da existência de tais. Mas antes de partir, gostaria de presentear sua senhoria com um humilde presente:

FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 IRock_signature-d0699
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Empty Re: FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0*

Mensagem por Brijudoca Dom 5 Dez 2010 - 20:09

Dark_Absol escreveu:És com grande satisfação provida de minha pessoa, que apresento-me a essa comunidade, representando-me perante a esse avatar, cujo dito é virtual portanto não-real por métodos normais e suas condições. Perante a data tão marcante em vossa vida, congratulo-o de forma sincera desejando a ti felicidades, e que os demais dias que irão prosseguir a partir desse dado recado, que serão demasiado difíceis por as vezes, possam ser superados com louvor.

E assim, deixo como nota, que possíveis erros ao dado trecho possam estar presentes, não estando em plena concordância com as normas de nossa língua (PT-BR). Logo me desculpo desde já, a possibilidade da existência de tais. Mas antes de partir, gostaria de presentear sua senhoria com um humilde presente:

FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 IRock_signature-d0699

Li as primeiras linhas e desisti de entender kkkk


Parabens Amigão! Mas eu sou daqueles que vai pra festa só pra comer e esquece do presente ;]

Té +
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Empty Re: FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0*

Mensagem por caioloko Dom 5 Dez 2010 - 20:45

AH!!!!!!!!!!!!! ADOGUEI GENTE *-* VAMO LÁ COMENTAR DE TODO MUNDO!

@Heart: Haatooooooooooooooooooooooooooooooooooo! ADOGUEI O BOLO *_* Quero a Giratinha hein xD Valeu maninhow *0*
@Lolzer: É nois hermano \õ Valeu por constar aqui
@monfernogus: \õ Valeu cara, o avatar está agradecido -q
@Herisson: Pow, valeu cara *0* Gostei muito do icon (nem sabia que eu gostava da Happiny, mas tudo bem xD)
@Lawliet: Valeu amigão \õ É nóis hein ^^ Fui loko, sou loko, e serei loko! (loko por ti, Santos! FAIL)
@Lukinha$: Lukeeeeeeeeeeee, meu ermão troller!!! É nóis mulequito. Serve acerola ou só limão mesmo? e-e
@pps: Não falo com você direito e já apareceu aqui? *-* Muito obrigado, pra você também ;3
@Jlvl: Aewwww! Até tu por aqui, valeu \õ 59, mais já? e-e Tenho estudado muito, mas vamos conversar ^^
@MS222: Manim com um monte de numero no nick!!!!!!!!!! Valeu irmão. Que isso, tá rogando praga no meu bolo? Sai fora e.e
@aipom: É nóis membro que eu nem conheço mas que tem nick colorido \õ Valeu pelo bolo ^^
@Joalsses: DOCINHOWSSSSSSSSSSS *-* VALEU AMIGÃO, É NÓIS \Õ Num vou esquecer teu niver não ^^
@pietrosaggioro: Valeu conterrâneo, tudo isso pra você também ^^
@Kyun: Nem eu te conheço muito bem -q Mas valeu a intenção ^^ Tudo isso pra você também
@Davi: AE SEU BRANCO! -q Valeu o bolo cara ^^ Num preciso de bolo pra ser macho, já sou (fuckyea) [correção, você me ensinou a mexer no PFS 8D]
@Kakunabe: KAKU, HÁ QUANTO TEMPO!!! (mentira, falei contigo hoje -q) Valeu o presente, ficou lekal ^^
@JohnPedro: Ae hermano véio!!!!!!!!!!!!!!! Valeu \õ Seu pedaço tá guardado ^^ Valeu por tudo =B
@mud_ril: Papo tenso esse hein e-e Valeu, num te conheço muito também xD, mas valeu ^^
@Fredgrotle: QUE ISSO, COPIANDO O APELIDO QUE O SWIFT ME DEU E-E, Valeu o presente, gostei muito ^^ Tudo de bom pra você ^^
@TyphDaniel: Preguiçoso e-e BRINKS, valeu aew hermano ^^ Tudo de bom pra tu
@Mr. Perry: PERRYZÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, mundo pequeno, anos e anos de amizade indireta -q Muito obrigado, tudo de bom pra tu manão ^^
@Meks_Malks: Mekissssssssss!! Até tu por aqui *-* Pow, muito obrigado, por tudo ^^ Pelo seu apoio em horas difíceis né ;D Pela sua amizade, pelo seu presente perfecto *-* Muito obrigado. Bjus :*
@FoXer: Pow, valeu.
@Swift: ESTRELADIN!!!!!!!!!! ADOREI, MUITO OBRIGADO *-* Na verdade é 27 anin 8D, muito obrigado mesmo, adorei a sign *-* (menos a tipografia BRINKS)
@Dark_Absol: Pow, fala logo que é meu niver, que me dá os parabéns, um presente e boa manolo -q ADOREI A SIGN, muito obrigado por tudo *-*
@Brijudoca: BRIJUZÃOOOOOOOOOOOOOOO, MEU HERMANÃO, HÁ QUANTO TEMPOOOOOOOOOOO Valeu cara *-* Pow, quanto tempo. Num preciso de presentes, muito obrigado *-*

VALEU GENTE ;D

________________
FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Lastsign
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Empty Re: FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0*

Mensagem por Bakujirou Dom 5 Dez 2010 - 23:48

FELIZ ANIVERSÁRIO CAIOLOKO! Tudo de bom pra ocê, paz, saúde e um ótimo ano!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Empty Re: FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0*

Mensagem por Niro Seg 6 Dez 2010 - 1:33

CAIO \O\
FELIZ ANIVERSÁRIO
que seja mto feliz,tenha muitos anos de vida, fazendo otimas artes
e piadas e trocadilhos nem tao otimos...
enfim muita saude,paz,etc e talz '-'
dps faço um presente pra ti
flw



________________
FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Sign___itachi_uchiha_by_michaelis033-d4sz9cc
Set by Mich <:
Niro
Niro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0* - Página 2 Empty Re: FILIX ANIVERSÁRIO CAIOLOKO *0*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos