Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes

5 participantes

Ir para baixo

Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes Empty Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes

Mensagem por Rileykiro Ter 7 Dez 2010 - 19:57

gente eu andei tentando um monte de patch mas o meu Pokémon Soul Silver nao roda sem trava uma unica vez, entao eu resolvi recorrer ao google e nao consegui axa, portanto eu vo tenta joga o japones mesmo se o patch q eu baixei nao funcione,entao caso vcs consigam joga o jogo de alguma maneira sem bugs e freezes postem a soluçao pra mim por favor


eu kero mto joga esse jogo Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

aaaa a patch nao funcionou


Última edição por Rileykiro em Qua 8 Dez 2010 - 20:08, editado 1 vez(es)
Rileykiro
Rileykiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes Empty Re: Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes

Mensagem por Lolzer Qua 8 Dez 2010 - 7:30

Especifique.

Está jogando em flashcard? Qual? Com que firmware? Viu a lista de compatibilidade do firmware?

Está jogando no emulador? Se sim, este tópico pode lhe ser útil: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes Empty Re: Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes

Mensagem por Rileykiro Qua 8 Dez 2010 - 20:03

eu to jogando no flashcard
eu uso R4
sempre qndo eu to jogando passa uns 10 minutos dai trava e eu ja to fikando loko

________________
MINHAS METAS NOS JOGOS POKÉMON
Diamond
Capturar Dialga[X]
Capturar Palkia[ ]
Vencer a Cynthia[X]
Ter todos os Pokémons lendários[ ](vai demora hein [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Platinum
Capturar Giratina[ ]
Capturar Dialga & Palkia[ ]
Capturar todos os Lendarios [ ](vai demora mais ainda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Rileykiro
Rileykiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes Empty Re: Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes

Mensagem por Lolzer Qua 8 Dez 2010 - 22:46

Rileykiro escreveu:eu to jogando no flashcard
eu uso R4
sempre qndo eu to jogando passa uns 10 minutos dai trava e eu ja to fikando loko
Usa o wood, pode achar para download no GBA Temp.
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes Empty Re: Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes

Mensagem por Rileykiro Qui 9 Dez 2010 - 17:58

bom eu nao consegui de nenhuma maneira faze essa bagaça portanto eu vou comprar um Pokémon Soul Silver original pra mim

________________
MINHAS METAS NOS JOGOS POKÉMON
Diamond
Capturar Dialga[X]
Capturar Palkia[ ]
Vencer a Cynthia[X]
Ter todos os Pokémons lendários[ ](vai demora hein [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Platinum
Capturar Giratina[ ]
Capturar Dialga & Palkia[ ]
Capturar todos os Lendarios [ ](vai demora mais ainda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Rileykiro
Rileykiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes Empty Re: Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes

Mensagem por RIUSSEY Sex 10 Dez 2010 - 19:44

O UNICO JEITO DE JOGAR O HEART GOLD E O SOUL SILVER SEM FREEZES É USAR O DESUME
É MEIO LENTO MAIS É UNICO JEITO DE JOGAR PARA COMVERTER O JOGO DO NO$GBA PARA DESUME É SÓ SEGUIR ESTE TUTORIAL DO SITE:http://pokemonmythology.110mb.com/multimidia/tutoriais/tutorial_convertendo_saves
ESPERO TER AJUDADO.
RIUSSEY
RIUSSEY
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes Empty Re: Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes

Mensagem por Lolzer Sáb 11 Dez 2010 - 10:21

Rileykiro escreveu:bom eu nao consegui de nenhuma maneira faze essa bagaça portanto eu vou comprar um Pokémon Soul Silver original pra mim
Olha esse tópico... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É só instalar o firmware igual você faz com o YSMenu/ firmw do R4. lol

RIUSSEY escreveu:O UNICO JEITO DE JOGAR O HEART GOLD E O SOUL SILVER SEM FREEZES É USAR O DESUME
É MEIO LENTO MAIS É UNICO JEITO DE JOGAR PARA COMVERTER O JOGO DO NO$GBA PARA DESUME É SÓ SEGUIR ESTE TUTORIAL DO SITE:http://pokemonmythology.110mb.com/multimidia/tutoriais/tutorial_convertendo_saves
ESPERO TER AJUDADO.

Ele quer no R4 dele, mano.
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes Empty Re: Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 11 Dez 2010 - 11:33

Rileykiro escreveu:bom eu nao consegui de nenhuma maneira faze essa bagaça portanto eu vou comprar um Pokémon Soul Silver original pra mim
Se não quer ter problemas, faça isso mesmo. É a única forma que não vai precisar se preocupar com saves, travamentos, mas sim só com o jogo. E ainda tem o Pokewalker de brinde xD

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes Empty Re: Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes

Mensagem por Rileykiro Sáb 11 Dez 2010 - 11:35

eh....

________________
MINHAS METAS NOS JOGOS POKÉMON
Diamond
Capturar Dialga[X]
Capturar Palkia[ ]
Vencer a Cynthia[X]
Ter todos os Pokémons lendários[ ](vai demora hein [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Platinum
Capturar Giratina[ ]
Capturar Dialga & Palkia[ ]
Capturar todos os Lendarios [ ](vai demora mais ainda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Rileykiro
Rileykiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes Empty Re: Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes

Mensagem por rss20091996 Qui 19 Abr 2012 - 11:44

gente, aproveitando o espaço desse topic, eu tbm to com problemas com o pokemon soul silver, quando eu vou enfrentar o prineiro treinador q nos enfrentamos depois do nosso rival, meu jogo trava, a musica continua, mas fica com a imagem so mostrando eu , um pokebola do meu lado rodando e e o treinador adversario, eu baixei a rom pelo pokemon mythology e uso o desmune 0.9.8

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
rss20091996
rss20091996
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : curtindo ao maximo


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes Empty Re: Pokémon Soul Silver Heart Gold com freezes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos