Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Socorro!!! meu pc desliga sozinho  2. A vingança de um virús Málefico! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Socorro!!! meu pc desliga sozinho  2. A vingança de um virús Málefico! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Socorro!!! meu pc desliga sozinho 2. A vingança de um virús Málefico!

5 participantes

Ir para baixo

Socorro!!! meu pc desliga sozinho  2. A vingança de um virús Málefico! Empty Socorro!!! meu pc desliga sozinho 2. A vingança de um virús Málefico!

Mensagem por JB500 Sex 10 Dez 2010 - 19:20

bom nesses ultimos messe meu pc tem desligado sozinho depois que troquei de anti-virús q era o avast q tava dando erro no pc e troquei pelo AVG mas ele n remove esse virus q desliga meu pc

OBS:quando desliga eu olho e tem uma luz verde dentro do meu pc!

________________
Team Pokemon Withe:

Socorro!!! meu pc desliga sozinho  2. A vingança de um virús Málefico! Myteamm
JB500
JB500
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Socorro!!! meu pc desliga sozinho  2. A vingança de um virús Málefico! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Socorro!!! meu pc desliga sozinho  2. A vingança de um virús Málefico! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Socorro!!! meu pc desliga sozinho  2. A vingança de um virús Málefico! Empty Re: Socorro!!! meu pc desliga sozinho 2. A vingança de um virús Málefico!

Mensagem por Micro Sex 10 Dez 2010 - 19:24

OBS:quando desliga eu olho e tem uma luz verde dentro do meu pc!
Fireflies in the garden♫ ou melhor, in the PC

O meu já aconteceu isso, e foi a memória RAM que tinha queimado. Aí era só eu abrir algo mais pesado que o Paint que já desligava...

Solução: trocar memória Ram;
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Socorro!!! meu pc desliga sozinho  2. A vingança de um virús Málefico! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Socorro!!! meu pc desliga sozinho  2. A vingança de um virús Málefico! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Socorro!!! meu pc desliga sozinho  2. A vingança de um virús Málefico! Empty Re: Socorro!!! meu pc desliga sozinho 2. A vingança de um virús Málefico!

Mensagem por whoispaulo Sex 10 Dez 2010 - 19:27

Microondah escreveu:
OBS:quando desliga eu olho e tem uma luz verde dentro do meu pc!
Fireflies in the garden♫ ou melhor, in the PC

O meu já aconteceu isso, e foi a memória RAM que tinha queimado. Aí era só eu abrir algo mais pesado que o Paint que já desligava...

Solução: trocar memória Ram;

[2]

É uma p*t@ falta de sacanagem quando isso acontece!

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Socorro!!! meu pc desliga sozinho  2. A vingança de um virús Málefico! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Socorro!!! meu pc desliga sozinho  2. A vingança de um virús Málefico! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

Socorro!!! meu pc desliga sozinho  2. A vingança de um virús Málefico! Empty Re: Socorro!!! meu pc desliga sozinho 2. A vingança de um virús Málefico!

Mensagem por Pati_ps Sáb 11 Dez 2010 - 14:17

A luz verde piscando, não é nenhuma anomalia.
Isso só indica que o pc tá ligado na tomada.
As vezes nem precisa trocar a RAM, só desencaixa ela, e passa uma borracha. É, essas mesmas que você usa pra apagar quando escreve errado.
Se você tiver duas RAMs, faça o teste de ligar o pc apenas com uma de cada vez. Se em uma delas ele apitar frenéticamente, ela pode ser o problema.
Outra coisa que pode ser, é a maquina estar super-aquecendo. Já verificou se tem pasta térmica no teu processador?
O se o cooler do processador tá ok?

Aproveita para instalar esse anti-spyware:
http://www.techspot.com/downloads/4716-malwarebytes-anti-malware.html

É muito bom e eu uso aqui no meu pc. Mas não é anti-vírus, é anti-spyware.

Outra coisa bacana é o Ccleaner, que serve pra fazer uma limpeza na máquina: http://www.baixaki.com.br/download/CCleaner.htm

________________
Socorro!!! meu pc desliga sozinho  2. A vingança de um virús Málefico! 9dsgsifi

Socorro!!! meu pc desliga sozinho  2. A vingança de um virús Málefico! Werh
Pati_ps
Pati_ps
Membro
Membro

Feminino Idade : 34
Alerta Alerta :
Socorro!!! meu pc desliga sozinho  2. A vingança de um virús Málefico! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Socorro!!! meu pc desliga sozinho  2. A vingança de um virús Málefico! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Socorro!!! meu pc desliga sozinho  2. A vingança de um virús Málefico! Empty Re: Socorro!!! meu pc desliga sozinho 2. A vingança de um virús Málefico!

Mensagem por ~Luxy Dom 12 Dez 2010 - 0:17

Aqui aconteceu isso, meu pai abriu e limpou com um pincel o PC.

________________
Socorro!!! meu pc desliga sozinho  2. A vingança de um virús Málefico! BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Socorro!!! meu pc desliga sozinho  2. A vingança de um virús Málefico! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Socorro!!! meu pc desliga sozinho  2. A vingança de um virús Málefico! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Socorro!!! meu pc desliga sozinho  2. A vingança de um virús Málefico! Empty Re: Socorro!!! meu pc desliga sozinho 2. A vingança de um virús Málefico!

Mensagem por Pati_ps Dom 12 Dez 2010 - 10:55

Luxy Ray escreveu:Aqui aconteceu isso, meu pai abriu e limpou com um pincel o PC.

Sim, provavelmente porque a poeira estava obstruindo as passagens de ar e, conseqüentemente super aquecendo o pc.

________________
Socorro!!! meu pc desliga sozinho  2. A vingança de um virús Málefico! 9dsgsifi

Socorro!!! meu pc desliga sozinho  2. A vingança de um virús Málefico! Werh
Pati_ps
Pati_ps
Membro
Membro

Feminino Idade : 34
Alerta Alerta :
Socorro!!! meu pc desliga sozinho  2. A vingança de um virús Málefico! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Socorro!!! meu pc desliga sozinho  2. A vingança de um virús Málefico! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Socorro!!! meu pc desliga sozinho  2. A vingança de um virús Málefico! Empty Re: Socorro!!! meu pc desliga sozinho 2. A vingança de um virús Málefico!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos