Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Need for Speed - Hot Pursuit 2010 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Need for Speed - Hot Pursuit 2010 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Need for Speed - Hot Pursuit 2010

2 participantes

Ir para baixo

Need for Speed - Hot Pursuit 2010 Empty Need for Speed - Hot Pursuit 2010

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 11 Dez 2010 - 23:16

Queria abrir um tópico para este jogo, para que possam comentar sobre ele.

Não vou fazer uma review porque já existem muitas pela internet. Mas vou falar o que achei sobre o jogo (qual a diferença?).



Só uma palavra: PHOD*!

Undercover acho que foi o título anterior que mais chega perto deste. Em comparação, os gráficos estão insanamente mais realistas (esse é um dos primeiros detalhes que agente nota quando começa a jogar). O vento joga terra na pista (ou neve, se estiver numa montanha), na pista molhada aquele rastro parece que vai molhar o seu rosto. Nas provas noturnas, acenda os faróis e as placas e olhos-de-gato da pista vão se iluminar. Tem uma prova que além de ser à noite, a pista está molhada e está trovejando... muito perfeito! Correndo dentro de florestas, algumas folhas das árvores vão cair sobre seu carro...

Ah, os carros! Selecione um antes da corrida para escutar ele dando a partida, dando roncos de dar arrepios. O jogo libera muitos carros, quase 1 após cada prova, e ainda mostra uma breve frase sobre cada um. Certas provas são feitas simplesmente para você "testar a performance" de algum carro ou para ver se o seu modelo é melhor que o concorrente. Com certeza eles valorizaram bastante os carros. Gostei disso, antes você ficava muito preso ao que podia comprar com um dinheiro muito limitado...

Muitos detalhes deixaram as provas muito mais excitantes. Ao chegar perto de uma polícia, um radar no retrovisor já te avisa sobre a presença delas. Quando elas aparecem na tela, além do zoom que os jogos antigos já faziam, aparece uma frase descrevendo o próprio carro da polícia! Os nitros duram bastante e ajudam a chegar na velocidade máxima, que faz o contador mudar de cor para vermelho quando isso acontece, te avisando ao chegar no top speed. Os carros, tanto polícia como corredores, tem agora "power ups" que podem ser usados contra os outros. Você pode jogar cama de pregos contra a polícia por exemplo, ou se for polícia pode chamar reforços para bloquear a pista.

Enfim, depois eu falo mais, inclusive de umas coisas que apesar de tudo ficaram non senses... Comentem! =)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Need for Speed - Hot Pursuit 2010 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Need for Speed - Hot Pursuit 2010 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Need for Speed - Hot Pursuit 2010 Empty Re: Need for Speed - Hot Pursuit 2010

Mensagem por xmc Seg 13 Dez 2010 - 19:30

Danilo!!!!Você criou um tópico sobre um dos melhores NFS de sempre!!!!!!
e já cá faltava eu a falar sobre HP

Need for Speed: Undercover e Need for Speed: Hot Pursuit foram os melhores NFS de sempre, para mim.

Nfs: HP é simplesmente excelente.
Os seus gráficos monstruosos, os seus Crashes completamente malucos e a Trovoada à noite tornam o jogo excelente.

Os adversários numa corrida deixam os jogadores com vontade de os matar. É mesmo muito difícil chegar em primeiro numa corrida.
O estilo do jogo, em que o Bounty desbloqueia os carros é muito bom. Assim em vez de zerar o jogo com 5 ou 6 carros, você pode usar todos mesmo.
O modo Hot Pursuit como policial é o melhor de todos, e o que dá o nome ao jogo.
Aqui você joga como policial, e têm "Crashar" todos os participantes de uma corrida antes que eles cheguem à meta. Aqui você pode usar a barreira dos picos, os EMPs (que são uma espécie de choques eléctricos), as barreiras de carros na estrada e o Helicóptero, que também coloca uma barreira de picos.
Mas nem tudo é assim tão fácil. Os corredores ilegais (e você se jogar no modo Hot Pursuit como corredor) podem usar os tais EMPs, as barreiras dos picos, os Jammers (que deixam os policiais sem GPS e sem armas durante uns segundos, o que dá muito jeito) e o Turbo. Eu ainda não desbloqueei o Turbo, por isso não sei como é que se usa.
Essas armas vão tendo Upgrades para ficarem melhores. Por exemplo a barreira dos picos demora uns 3 segundos a abrir-se toda. Quando têm o upgrade passa a demorar menos a abrir e fica maior.

Se quiserem saber mais, JOGUEM!!!!!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Need for Speed - Hot Pursuit 2010 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Need for Speed - Hot Pursuit 2010 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Need for Speed - Hot Pursuit 2010 Empty Re: Need for Speed - Hot Pursuit 2010

Mensagem por DaniloT_DS Seg 13 Dez 2010 - 20:53

Eu já desbloqueei o turbo, ele é liberado numa corrida entre Lamborghinis com a presença de polícia. O turbo é MUITO mais forte que o nitro... só não posto um vídeo dele pra não perder a graça (caso ainda não tenha visto), é melhor tomar um susto primeiro =P

Uma coisa que eu notei é que, diferente dos jogos anteriores onde o crash ou a cama de pregos acabava com a prova, nesse jogo não. Você pode bater de frente várias vezes que após a cena da batida vc volta para a corrida normalmente (embora todo amassado, claro). Passar pela cama de pregos também não tem "efeito game over", porque logo após o carro volta com os pneus cheios de novo (o.O). Isso ficou sem sentido... mas acho que eles fizeram assim para incentivar o jogador a continuar jogando, ao invés de já perder logo de cara, coisa que com o tempo dava até desgosto às vezes... Mesmo assim, é perdido bastante tempo se acontecer uma das coisas acima, então mesmo se você não for perder a prova se cair nessas armadilhas, você vai querer evitá-las ao máximo mesmo assim.

Enfim, estou no ranking 8/20 de corredor =)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Need for Speed - Hot Pursuit 2010 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Need for Speed - Hot Pursuit 2010 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Need for Speed - Hot Pursuit 2010 Empty Re: Need for Speed - Hot Pursuit 2010

Mensagem por xmc Ter 14 Dez 2010 - 7:54

Mas os carros têm energia.
Quantos mais Crashes e EMPs sofrer, a energia vai diminuindo.
Ao acabar a energia, acaba a corrida.

GAME OVER

OBS: Eu estou no ranking 6 em corredor e em policial.

E mais uma coisa: Não vai haver carros novos no HP de PC. Parece que é só para os de X-BOX 360 e PS3.
Tanto que eu queria um Bigatty Veyron SS

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Need for Speed - Hot Pursuit 2010 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Need for Speed - Hot Pursuit 2010 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Need for Speed - Hot Pursuit 2010 Empty Re: Need for Speed - Hot Pursuit 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos