Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Chibis House! - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Chibis House! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chibis House!

+12
Kurosaki Mud
MEMEMASTER420
Solo Typlo
Caio.
Gehrman
#Tabs
Kurosaki Lucas
-SM
Gus
whoispaulo
Sth. Phoenix - Meks
#Shun
16 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Chibis House! - Página 2 Empty Re: Chibis House!

Mensagem por MEMEMASTER420 Qua 4 Jan 2012 - 22:38

Shun, você é um spriter excelente, disso todos concordam

O Shizuo avatar ficou bem legal, gostei da blendagem aplicada nele, idem ao do Luxio Gijinka. Aquele avatar do Weegee eu achei que o bg dele ficou muito poluído e que a tipografia tá meio invisível. O do Piplup eu não gostei das bolhas de cores que há nele.
Cara, as signs, você arrasa nas signs, sério. Eu só não gostei da última, que você botou P&B, acho que ficaria melhor, até pra tipografia em RGB, as outras duas, perfeitas cara
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Chibis House! - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Chibis House! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chibis House! - Página 2 Empty Re: Chibis House!

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 4 Jan 2012 - 23:39

Ainda bem que você mandou o link 'o'
Que maravilhas o senhor fez acá. Estou mega impressionado. O avatar do Lux me seduziu, sério. Os sprites, foi uma ideia genial colocar chãozinho, aquele do Garchomp e o do Primeatinan ficaram maravilhosos :3
Não é a toa que votei em você no SOTW. Contnue assim Shun, você tem muito talento :3

Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Chibis House! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chibis House! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Chibis House! - Página 2 Empty Re: Chibis House!

Mensagem por Mich Qui 5 Jan 2012 - 12:41

Paola o/

Os avatares ficaram tão bons. O do Heiwajima ficou perfeito, iluminação boa, BG combinando e rastro ótimo também. O da Kyoko ficou bom também, só achei que o BG ficou confuso e a tipo ficou bem escondida e não combinou. O do Lux ficou perfeito, tirando a tipografia. O do Piplup achei a iluminação forçada e o BG simples.

As signs ficaram ótimas também. A sign da Soi fon foi a melhor, rastro combinou, BG idem e iluminação razoável. Mandou bem com essas letrinhas japonesas ao fundo. A sign do Shizuo ficou boa também, só achei o BG simples e a tipo novamente. Essa do complex love não curti cara. Achei que teria ficado melhor sem o P&B, a borda ficou muito grossa e a tipografia de novo.

Bem Shun, é isso, sei que você vai continuar evoluindo cada vez mais.
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Chibis House! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chibis House! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chibis House! - Página 2 Empty Re: Chibis House!

Mensagem por #Tabs Sex 6 Jan 2012 - 1:07

Oe amor. :3

Vamos começar pelas sprites. Primeiramente, os eggs ficaram normais, simples, e a pior coisa: Você usou o egg pra se fazer de corpo do Snover. Já fiz isso também, é clichê e ruim. O Altaria não ficou bom, aquela cor não combinou com ele. >:

~~~

Sobre os avas, o do Shizuo ficou DIVO. :megusta: A iluminação, o BG, tudo, ficaram ótimos, em meu ver. O da Kyoko Sakura... e.e Não, não gostei, de fato. O BG ficou espalhafatoso, a tipografia escondida, a render ficou mal posicionada e a iluminação não combinou também. O do Lux já te disse, ficou bonito, a render sem efeitos, mas bem posicionada, e a tipografia... Sem comentários. :T Esse do Piplup ficou tão fofo. *-* Infelizmente, você estraga com a tipo de novo. x_X As signs ficaram todas maravilindas. :3 A mais bela é a do Soi Fong, que a iluminação não pecou em nada.

Até. o/
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chibis House! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chibis House! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Chibis House! - Página 2 Empty Re: Chibis House!

Mensagem por Silyn Sáb 7 Jan 2012 - 20:19

Ciao Shun o/ Aqui estou~
Bom, pra começar, vou ser um pouco histérica nas linhas a seguir e usar caps, ok? ok.

OMG PAOKSPOKAPSAKSP QUANDO VOCÊ DISSE QUE ERA BOM EDITANDO SPRITES NÃO ESTAVA BRINCANDO. ELES SÃO... ELES SÃO... TÃO LINDOS SHUN, E TEM UNS TÃO FOFOS QUE EU APKSPAOKSPOAKSPSAK

Ahem, *se recompondo e removendo o caps* Hm... É.
Acho que deu pra notar que eu adorei a seção de sprites.
E sim, eu sou muito discreta também.
Mas anyways, continuando.
A parte que mais gostei dos sprites foram os recolors e Re-types... Por motivos -q
As outras ficaram muito boas também, a edição dos sprites e a adição de novas partes foi muito bem feita.

Sobre os avas agora.
O ava que eu mais gostei provavelmente foi o do Shizuo,
Que ao meu ver, ficou o mais harmoniozo de todos.
O ava daquela garota de Madoka Magica, cujo o nome eu esqueçi lol, ficou bom tambem,
Mas o bg poderia ser melhor, não gostei muito do modo como ele ficou pontilhado,
E a tipo provavelmente ficaria melhor se posicionada de outra forma.
O ava do Lux também ficou bom, mas a tipo poderia ser melhor.
Talvez se você diminuisse o tamanho dela e mudasse a posição da mesma, o ava ficaria melhor hm.
Mas eu gostei mesmo assim, ficou bem fofo o/
O que eu menos gostei foi o do Piplup
O fundo ficou meio simples demais e a iluminação um pouco exagerada
O bg e a render também não tiveram muita harmonia entre si
A tipo também não ajudou muito.

Sobre as signs o/
Well, minha favorita, como você deve ter adivinhado é a da pessoinha de Bleach
Que eu também esqueci o nome lol
Eu realmente gostei dela, o fundo, apesar de simples, combinou com a render,
Que teve ótimos efeitos e uma boa iluminação, Me Likes <3
A segunda que eu mais gosto foi a do Complex Love,
Acho que a única coisa que poderia ser melhorada é o posicionamento das palavras 'Complex Love'
Isso provavelmente é um toc meu, mas não gosto de quando as tipos encostam na borda da render lol
Mas tanto o bg quando a render ficaram oks, e eu gostei da borda :3
Well, eu já te falei quase tudo da sign do Shizuo por MSN,
Não fui fã da tipo, mas os efeitos, novamente estão okies.

Holy Shit. Wat is dis? Uma carta?
Espero que realmente não se encomodo com coments grandes Shun
>.>
<.<
Well, eu gostei da sua galeria!
Boa sorte com ela :3~
Addio.~
Silyn
Silyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Chibis House! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chibis House! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯


Ir para o topo Ir para baixo

Chibis House! - Página 2 Empty Re: Chibis House!

Mensagem por #Shun Qui 9 Fev 2012 - 6:09

Quantos commentS *O*! Camos responde-los

LeoB escreveu:Shun, você é um spriter excelente, disso todos concordam

O Shizuo avatar ficou bem legal, gostei da blendagem aplicada nele, idem ao do Luxio Gijinka. Aquele avatar do Weegee eu achei que o bg dele ficou muito poluído e que a tipografia tá meio invisível. O do Piplup eu não gostei das bolhas de cores que há nele.
Cara, as signs, você arrasa nas signs, sério. Eu só não gostei da última, que você botou P&B, acho que ficaria melhor, até pra tipografia em RGB, as outras duas, perfeitas cara

Leooooo! Cocordam? '0'. Que bom que você gostou, eu fico horas fazendo e refazendo as coisas no ps, e realmente tambem acho que sou melhor em signs do que em avatares hm-!

Mud_ril escreveu:Ainda bem que você mandou o link 'o'
Que maravilhas o senhor fez acá. Estou mega impressionado. O avatar do Lux me seduziu, sério. Os sprites, foi uma ideia genial colocar chãozinho, aquele do Garchomp e o do Primeatinan ficaram maravilhosos :3
Não é a toa que votei em você no SOTW. Contnue assim Shun, você tem muito talento :3


MUDDDD '0'! Obrigado pelo elogio, isso bota minha auto-estima la em cima *o*! A ideia do chãozinho foi pra sprite não ficar vazia sem nada alone da vida! E obrigado pelo voto meu caro *o*! Volte sempre.

Mich escreveu:Paola o/

Os avatares ficaram tão bons. O do Heiwajima ficou perfeito, iluminação boa, BG combinando e rastro ótimo também. O da Kyoko ficou bom também, só achei que o BG ficou confuso e a tipo ficou bem escondida e não combinou. O do Lux ficou perfeito, tirando a tipografia. O do Piplup achei a iluminação forçada e o BG simples.

As signs ficaram ótimas também. A sign da Soi fon foi a melhor, rastro combinou, BG idem e iluminação razoável. Mandou bem com essas letrinhas japonesas ao fundo. A sign do Shizuo ficou boa também, só achei o BG simples e a tipo novamente. Essa do complex love não curti cara. Achei que teria ficado melhor sem o P&B, a borda ficou muito grossa e a tipografia de novo.

Bem Shun, é isso, sei que você vai continuar evoluindo cada vez mais.


1: Micha *o*! Ta bem frequentado isso aqui em *o*. Eu tambem adorei o do shizuo. Tenho pra te dizer que e meu avatar preferido junto com o do izaya. A da kyoko eu tentei usar uma cerejeira por tras mas eu coloquei as folhas ao inves de diminuir o bg, isso que estragou.A tipografia e o mostro que me persegue, mas eu tenho treinado ardosamente pra melhora-la!

Tabitha escreveu:Oe amor. :3

Vamos começar pelas sprites. Primeiramente, os eggs ficaram normais, simples, e a pior coisa: Você usou o egg pra se fazer de corpo do Snover. Já fiz isso também, é clichê e ruim. O Altaria não ficou bom, aquela cor não combinou com ele. >:

~~~

Sobre os avas, o do Shizuo ficou DIVO. :megusta: A iluminação, o BG, tudo, ficaram ótimos, em meu ver. O da Kyoko Sakura... e.e Não, não gostei, de fato. O BG ficou espalhafatoso, a tipografia escondida, a render ficou mal posicionada e a iluminação não combinou também. O do Lux já te disse, ficou bonito, a render sem efeitos, mas bem posicionada, e a tipografia... Sem comentários. :T Esse do Piplup ficou tão fofo. *-* Infelizmente, você estraga com a tipo de novo. x_X As signs ficaram todas maravilindas. :3 A mais bela é a do Soi Fong, que a iluminação não pecou em nada.

Até. o/

Amor *o*!

Amo seu olhar critico e sua sinceridade para as coisas! Pois é, infelismente eu não sou um mestre em eggs -qq! Eles são como as tipografias so que das sprites, Bom! Como eu ja disse la em cima a do shizuo, nem se fala né meu unico avatar bom! Espero que nessa nova remessa gigante venham melhores, as signs a da soi e minha preferida ate hoje, mas eu fiz uma do bell que ficou bem lecal tambem *o*.
Silyn escreveu:Ciao Shun o/ Aqui estou~
Bom, pra começar, vou ser um pouco histérica nas linhas a seguir e usar caps, ok? ok.

OMG PAOKSPOKAPSAKSP QUANDO VOCÊ DISSE QUE ERA BOM EDITANDO SPRITES NÃO ESTAVA BRINCANDO. ELES SÃO... ELES SÃO... TÃO LINDOS SHUN, E TEM UNS TÃO FOFOS QUE EU APKSPAOKSPOAKSPSAK

Ahem, *se recompondo e removendo o caps* Hm... É.
Acho que deu pra notar que eu adorei a seção de sprites.
E sim, eu sou muito discreta também.
Mas anyways, continuando.
A parte que mais gostei dos sprites foram os recolors e Re-types... Por motivos -q
As outras ficaram muito boas também, a edição dos sprites e a adição de novas partes foi muito bem feita.

Sobre os avas agora.
O ava que eu mais gostei provavelmente foi o do Shizuo,
Que ao meu ver, ficou o mais harmoniozo de todos.
O ava daquela garota de Madoka Magica, cujo o nome eu esqueçi lol, ficou bom tambem,
Mas o bg poderia ser melhor, não gostei muito do modo como ele ficou pontilhado,
E a tipo provavelmente ficaria melhor se posicionada de outra forma.
O ava do Lux também ficou bom, mas a tipo poderia ser melhor.
Talvez se você diminuisse o tamanho dela e mudasse a posição da mesma, o ava ficaria melhor hm.
Mas eu gostei mesmo assim, ficou bem fofo o/
O que eu menos gostei foi o do Piplup
O fundo ficou meio simples demais e a iluminação um pouco exagerada
O bg e a render também não tiveram muita harmonia entre si
A tipo também não ajudou muito.

Sobre as signs o/
Well, minha favorita, como você deve ter adivinhado é a da pessoinha de Bleach
Que eu também esqueci o nome lol
Eu realmente gostei dela, o fundo, apesar de simples, combinou com a render,
Que teve ótimos efeitos e uma boa iluminação, Me Likes <3
A segunda que eu mais gosto foi a do Complex Love,
Acho que a única coisa que poderia ser melhorada é o posicionamento das palavras 'Complex Love'
Isso provavelmente é um toc meu, mas não gosto de quando as tipos encostam na borda da render lol
Mas tanto o bg quando a render ficaram oks, e eu gostei da borda :3
Well, eu já te falei quase tudo da sign do Shizuo por MSN,
Não fui fã da tipo, mas os efeitos, novamente estão okies.

Holy Shit. Wat is dis? Uma carta?
Espero que realmente não se encomodo com coments grandes Shun
>.>
<.<
Well, eu gostei da sua galeria!
Boa sorte com ela :3~
Addio.~

Silllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll! Grande o comment não? ADORO! Sprites, unica coisa que eu sei fazer direito, e ainda faço elas mio tortas.. enfim, vou tentar aumentar minha auto-estima! Bom os avatares o Unicco que saiu decente ai foi o do shizuo, por que? Por que não tem Tipo ! Simples assim UHSAHUASHSAUHASUHSA! a sa kyoko com eu ja disse la em cima foi um deslize, a do lux foi meu segundo avatar que eu fiz na minha vida :3! Mas tirando a tipo eu ate gostei. Sobre as signs! A da pessoinha do bleach eu adoguei! E a do complex eu fiz pro tabs ele nem deu bola enfim, pra que o complex? -qq


Enfim é isso! Vamos agora para as artes!


Avatares

Silyn Avatar de um coelinho rands!

Spoiler:

Jellal Ava!

Spoiler:

Izaya ava! Adoreiiiii esse *o*!

Spoiler:

Vivaldi Ava! Tipo me estrago de novo -ç.ç!

Spoiler:

Sayaka Avatar!

Spoiler:

Byakuya Avatar!

Spoiler:

Para as sprites, a unica que eu não perdi quando formatei meu pc, -ç.ç! Tinha varios re-colors e re-types novos!

Hahakomory Re-Type! [Dark] Succubus

Spoiler:

SIGNSSSS ÓÓÓÓÓ´!

Meuuu chocobo no FFT *o*! Ele era muito inutil, mas não tirava ele da equipe!

Spoiler:

Vivald sign! again a tipo -ç.ç!

Spoiler:

Izaya sign!

Spoiler:

Masks Sign!

Spoiler:

Bell Sign adoguei essa :3!

Spoiler:

Jellal Sign

Spoiler:

Sayaka Camelia Sign! Pra finalizar!

Spoiler:

É ISSO PESSOAS! Comentem sejam felizes comam pão, sejam legais e curtam a vida intensamente *o*! E comentem :3!
#Shun
#Shun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Chibis House! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chibis House! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010

Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz


http://199.91.152.176/aspp4sd596ig/6zvdyx3hl5fi7x9/MinecraftSP.e

Ir para o topo Ir para baixo

Chibis House! - Página 2 Empty Re: Chibis House!

Mensagem por MEMEMASTER420 Qua 15 Fev 2012 - 19:22

Nossa, que atualização, digamos, ENORME.
O avatar da Silyn ficou bom, mas não curti a tipografia, achei que não combinou, curti a cenourinha, muito boa, om nom nom. O avatar do Mud eu não gostei tanto, você iluminou demais a cabeça do Jellal e a tipografia não combinou. O avatar do Izaya ficou muito win, os pontos de iluminação ficaram ótimos, e essa reposição de cor + duplicata da render + smudge ficou ótima, o BG foi muito bem escolhido. O avatar do Lux ficou ótimo também, mas não curti a tipografia, achei ela muito "pesada" pra esse avatar, algo mais simples cairia melhor, o avatar da Sayaka ficou ótimo, não tenho o que dizer dele, eu simplesmente gostei. O daquele cara de Bleach ficou bom também, mas achei que iluminou ele demais, e a tipografia ficou meio invisível. Esse sprite ficou ótimo, curti pacas ele. A sign do Chocobo ficou muito boa, mas, de novo, a tipografia ficou meio pesada pra ela, digo o mesmo da sign do Vivaldi, a sign do Izaya ficou mais win que o avatar, o BG tá ótimo, e a render também, curti a tipografia, dessa vez ela combinou. A sign daquele rei lá ficou ótima, só não gostei daquele fogo atrás dele, achei que não interagiu com o BG, adorei a tipografia. Aquela Masks sign ficou boa, só não curti a borda na duplicação da parte da sign. A sign do Jellal ficou boa, mas não gostei tanto, o BG ficou ótimo, só não curti a tipografia "Jellal" mesmo, porque as outras estão perfeitas. A sign da Sayaka ficou muito boa, mas, de novo, você abusou na tipografia, alguma coisa mais light cairia melhor ali, deixando a sign, também, mais viva

EDIT - LeoB: Slip, você avisou que trancou e não o fez, logo, bloqueei eu mesmo.
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Chibis House! - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Chibis House! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chibis House! - Página 2 Empty Re: Chibis House!

Mensagem por Löwen Dom 1 Abr 2012 - 22:49

Galeria re-aberta a pedido do dono :3
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Chibis House! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chibis House! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chibis House! - Página 2 Empty Re: Chibis House!

Mensagem por #Shun Qua 4 Abr 2012 - 2:07

Hello Pessoas! OH1! Vim atualizar minha galeriazita! Enfim vamos aos novos atrativos!

Agradecendo o coment oh1!
LEOOOOOOOOOOOOOOOOb muito obrigado, eu realmente concordo com oque você disse e estou trabalhando pra melhorar oh1! Enfim Que bom que gostou Leoooooo oh1! Come back okay?


Avatars
Spoiler:

Tags
Spoiler:

é isso gente! Voltem sempre comentem pliz!
#Shun
#Shun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Chibis House! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chibis House! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010

Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz


http://199.91.152.176/aspp4sd596ig/6zvdyx3hl5fi7x9/MinecraftSP.e

Ir para o topo Ir para baixo

Chibis House! - Página 2 Empty Re: Chibis House!

Mensagem por Solo Typlo Qua 4 Abr 2012 - 20:55

Shun, PQP viu >: Por que me faz comentar numa galeria com tantas artes? rs

Yay! Adorei todos os avatares, principalmente o do Tabs (Konan) e do Mich. O modo que você aplica os splatters é muito bom e as tipografias sempre combinam. Só a do H. ficou feia. Tratamento bom :3 Apenas o avatar da Rey está muito iluminado, o rosto dela ta brilhante de mais. Talvez seja a render... talvez.

As Tags estão divas, com exceção da sign do Minato. Está feia, mal trabalhada >: A da Konan está perfeita, a do Chopper ficou boa. A do Mich escrita Shun ficou um tanto lotada >:
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Chibis House! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chibis House! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Chibis House! - Página 2 Empty Re: Chibis House!

Mensagem por Slip1OOOO Sáb 7 Abr 2012 - 21:49

Cheio de artes *.*, vou comentar a última att:
Os avatares no geral ficaram muito bons, algo que reparei em todos é que você clareou muito todos eles, principalmente o da Konan, o rosto dela ficou muito claro, ví também que você faz clipping masks, no caso do primeiro avatar, ficaram meio que exagerados na barriga da render. Mais os efeitos que usa em todos ficaram bons, na minha opinião.
Quanto as signs, achei a do Quilava a mais bonita, ficou simples mais bem bonita, gostei também por você ter deixado ela com cores suaves. A da Konan também esta boa, achei que fez mal uso dos clippings nesse caso. A terceira sign achei que ficou muito carregada, muitas collages e novamente os clippings ficaram exagerados. E na últmia sign, o que não gostei foi só a tipografia, que está mal posicionada e bem aparente, a Drop Shadow que fez deve ter sido o motivo.
Até.

Edit - LeoB: Trancado por inatividade, se quiser reabri-la mande uma MP para algum FAM

Sir. Typlo: Galeria re-aberta a pedida do dono!

Edit - LeoB: Trancado a pedido do dono
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Chibis House! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chibis House! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Chibis House! - Página 2 Empty Re: Chibis House!

Mensagem por Solo Typlo Dom 10 Jun 2012 - 18:37

Re-aberta A pedido do dono.
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Chibis House! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chibis House! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Chibis House! - Página 2 Empty Re: Chibis House!

Mensagem por #Shun Dom 10 Jun 2012 - 19:28

Yooo mina-san! Come back! Enfim, obrigado pelos comments, continuem assim UASHUSAH! Trago uma Att meio grande portanto me desculpem qualquer coisa!

signs:

avas:

banners:


É isso, comentem! Obrigado e dessa vez eu vou atualizar sempre!

PS: Sprites atualizadas!
#Shun
#Shun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Chibis House! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chibis House! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010

Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz


http://199.91.152.176/aspp4sd596ig/6zvdyx3hl5fi7x9/MinecraftSP.e

Ir para o topo Ir para baixo

Chibis House! - Página 2 Empty Re: Chibis House!

Mensagem por #Shun Qui 14 Jun 2012 - 11:57

No comments D=! ~ Kay, fazer uma mini atualização aqui da aqua! Ser que eu fiz para o tabs!

Chibis House! - Página 2 Aqua_sign_by_shunshue-d53ibtb

Chibis House! - Página 2 Aqua_ava__by_shunshue-d53aeq1

Ta ai comentem oh1!
#Shun
#Shun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Chibis House! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chibis House! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010

Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz


http://199.91.152.176/aspp4sd596ig/6zvdyx3hl5fi7x9/MinecraftSP.e

Ir para o topo Ir para baixo

Chibis House! - Página 2 Empty Re: Chibis House!

Mensagem por Mich Qua 27 Jun 2012 - 23:48

Shun <3

A sign eu gostei, mas achei a iluminação exagerada aí. A tipo podia ter ficado mais elaborada.

O avatar, gostei, porém a render podia ter ficado mais harmoniosa com o BG. A tipo ficou boa.

________________
Chibis House! - Página 2 4wVyD
By Umbreon_Ice
Chibis House! - Página 2 Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Chibis House! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chibis House! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chibis House! - Página 2 Empty Re: Chibis House!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos