Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons . Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons . Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons .

+2
cfox
Juhh x3
6 participantes

Ir para baixo

Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons . Empty Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons .

Mensagem por Juhh x3 Qui 16 Dez 2010 - 15:32

Gostaria de Alguma ajuda em montar o move do meu Denchura[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Do tipo Bug/Eletric , ou se fale apena depois trocar o Denchura pelo Ulgamoth [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]um Bug/Fire . ?? Se Sim deixe um move dele também .



rendeer Obrigado pela Atenção .
Juhh x3
Juhh x3
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons . Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons . Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons . Empty Re: Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons .

Mensagem por cfox Qui 16 Dez 2010 - 21:53

Eu acho o Denchura melhor, você pode colocar nele os Seguintes moves:

Thunder Wave ou Cut, se for colocar HM

Signal Beam

Discharge

Bug Bite

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
look @ this young man
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons . Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons . Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons . Empty Re: Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons .

Mensagem por R11C Qui 16 Dez 2010 - 22:40

Eu prefiro o Ulgamoth, o Sp. Attack dele é ótimo + Flame Body. (:

________________
WHITE TEAM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

R11C
R11C
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons . Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons . Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons . Empty Re: Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons .

Mensagem por Jlvl Qui 16 Dez 2010 - 23:08

Olha, tentarei te ajudar:

Todos os dois são ótimos Special Sweppers e tem seus altos e baixos, por exemplo:

O Denchura tem uma ótima speed, coisa que o Urugamosu não tem. Mas o própio Denchura com seus movesets não consegue cobrir todas suas fraquesas. Hidden Power [Fire] derrubaria alguns Stell e Ice types. Tirei Thunder Wave dele, um move que eu recomendaria, para colocar Choice Specs porque combinar os dois seria muito arriscado e burrice ao mesmo tempo :/. Caso você não queira Choice Specs, retire o Hidden Power [Fire] e coloque o Thunder Wave ;D
Já o Urugamosu (pelo menos no PO o nome dele tava assim e não Urugamoth) é monstruoso em Sp.atk e consegue cobrir certas fraquesas com seu moveset, por exemplo o Hidden Power [Grass] dá conta de Rock e Water types.
Eu ficaria com o Denchura por ter um quedinha por Eletric type ;D, mas no caso quem escolhe é você -Q

Urugamosu (M) @ Leftovers
Trait: Flame Body
EVs: 252 SAtk / 176 SDef / 80 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Butterfly Dance
- Bug Buzz
- Flamethrower
- Hidden Power [Grass]

------------------------------~---------------------------------------------------

Denchura (M) @ Choice Specs
Trait: Compoundeyes
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Signal Beam
- Thunderbolt
- Energy Ball
- Hidden Power [Fire]

Flws e espero ter ajudado õ/
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons . Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons . Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons . Empty Re: Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons .

Mensagem por Juhh x3 Sex 17 Dez 2010 - 0:12

Obrigado Captain Fox, R11C ,Jlvl pela atenção e pelas dicas Laughing .

Tenho uma duvida , sou meio que novato nisso nunca ligei muito pro move . Então se algum puder me explicar como seria o Hidden Power [Fire]ou [Grass] porque sempre vi o Hm como normal .


@Captain Fox

De Inicio eu Pensei em um move parecido com 2 ataque Eletric e 2 Bug , Eu Tinha Pensando assim o :

-Um Move eletric que ainda não tinha decidido talvez Elecrat Net/Energy Ball
-Signal Beam ou X-scissor
-Discharge
-Bug Buzz

Não Acho Legal colocar algums hm em pokemon do seu time .

@Jlvl

Gostei do move so trocaria o Energy Ball por Discharge Very Happy , E o Hidden Power não sei espero resposta .
O nome se e Ulgamoth ou Urugamosu eu não sei no eu vi no serebii por Ulgamoth .
Juhh x3
Juhh x3
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons . Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons . Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons . Empty Re: Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons .

Mensagem por Jlvl Sex 17 Dez 2010 - 2:12

Juhh x3 escreveu:Obrigado Captain Fox, R11C ,Jlvl pela atenção e pelas dicas Laughing .

Tenho uma duvida , sou meio que novato nisso nunca ligei muito pro move . Então se algum puder me explicar como seria o Hidden Power [Fire]ou [Grass] porque sempre vi o Hm como normal .


@Captain Fox

De Inicio eu Pensei em um move parecido com 2 ataque Eletric e 2 Bug , Eu Tinha Pensando assim o :

-Um Move eletric que ainda não tinha decidido talvez Elecrat Net/Energy Ball
-Signal Beam ou X-scissor
-Discharge
-Bug Buzz

Não Acho Legal colocar algums hm em pokemon do seu time .

@Jlvl

Gostei do move so trocaria o Energy Ball por Discharge Very Happy , E o Hidden Power não sei espero resposta .
O nome se e Ulgamoth ou Urugamosu eu não sei no eu vi no serebii por Ulgamoth .

Ei amiquenhu õ/

Vou citar algumas coisas meio Fails que você disse ok?
Mas lembre, aprendemos com nossos erros ;D

Agora preste atenção no que vou negritar no seu post em ordem:

1º: Energy Ball não é move do tipo Eletric, é do tipo Grass.
2º: No caso alí seria melhor o Sgnal Beam porque o Denchura tem um SP.Atk alto (golpes que não necessitam contato direto) e o move ficaria mais forte, ou seja, uma melhor opção.
3º:Thunder Bolt é melhor que discharge, tem um base power maior.
4º: Se você já tem um move do tipo Bug, pra que outro? Coloque o Hidden Power ou o Thunder wave que deixa o pokémon adversário paralisado como te falei.

Breve explicação sobre meu moveset que te indiquei (que pelo visto você não entendeu muito bem):

Denchura (M) @ Choice Specs
Trait: Compoundeyes
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Signal Beam
- Thunderbolt
- Energy Ball
- Hidden Power [Fire]

Signal Beam é seu move do tipo Bug, ele dá STAB (Same Type Attack Bonus, aumenta 50% à mais de ataque) porque seu pokémon é do tipo Bug tbm, além dele ter um base power alto e ser um Special move.


Thunderbolt é seu move Eletric, ele tbm dá STAB pelo fato do seu pokémon ser Eletric type tbm (Bug/Eletric) e tem um base power alto. Além também ser um Special move.

Energy Ball é um move do tipo Grass, não te dá STAB porque seu pokémon não é do tipo Grass (óbvio) mas combate/mata tipos Rocks que é uma fraquesa de seu Denchura.

Hidden Power [Fire] Além de ser um move "Normal" é um move Special que tem vários tipos aleatórios, ou seja, ele pode ser Dark/Ghost/Fire/Ice/... todos os tipos, mas para isso dependerá dos Ivs de seu pokémon, que no caso é o Denchura. Se ele tiver uma combinação de IVs que der o tipo Fire por exemplo, esse será o tipo do seu Hidden Power. Você terá que ter sorte para acertar em cheio no Hidden Power que você pretende usar (que é o própio Fire). Se você não entender me mand uma MP.
Aqui tem um link, mas não é tuto porque minhas fontes não acharam o link do tuto e.e:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Se você não quiser usar o Hidden Power por achar muito complicado, utilize o:

Thunder Wave é um golpe que voce já deve conhecer que qaundo acerta o pokémon adversário não causa dano, mas deixa ele paralisado e diminui a speed do própio podendo te dar turnos à mais e te deixando com vantagem na batalha.

Se você preceber, todos os golpes que te recomendei são Special moves (qu não necessitam de contato físico) e é o forte do Denchura, por isso eu disse para effrotá-lo em 4 HP / 252 Special Atk / 252 Spd e effortá-lo bem em Speed tbm que é outra vantagem de um Denchura.
Todos pokémons tem HP/ATK/SP.ATK/DEF/SP.DEF/SPEED (isso se chama stats)
E o seu Denchura tem stats altos em (tem vantagem): HP/ATK/SP.ATK/DEF/SP.DEF/SPEED
Aumentando o SP.Atk deixará seus golpes Speciais mais alto.
Se você não souber treinar evs aqui tem uma breve explicação:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (minhas fontes dizem que é esse tópico e.e)


E sobre o fato de você ter dito em colocar 2 moves Eletric e 2 moves Bug não está muito certo e.e, explore o seu pokémon e tente cobrir suas fraquesas no seu moveset como disse:

Signal Beam /[Bug] Para matar Grass/Psychic/Dark
Thunderbolt/[Eletric] Para matar Water/Flying/Fight
Energy Ball/[Grass] Para matar Water/Rock/Ground
Hidden Power Fire/[Fire] Para matar Ice/Stell -Q ou Thunder Wave/[Eletric](mas nesse caso modificará o status do adversário).

Você viu quantos types de pokés você podeá matar?

Espero ter ajudado denovo, boa sorte, se quiser posso fazer uma avaliação do Urugamoth tbm.
Flw õ/
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons . Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons . Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons . Empty Re: Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons .

Mensagem por FelipeSJ Sex 17 Dez 2010 - 9:02

Jlvl, só vim avisar que o link de EVs que você passou, está inválido, ele vai direto à pagina de jogos da PM.

Quanto a um Tutorial de EVs, use o meu ! XP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
i5 2500 / 3,50GHz / 4GB RAM / 9800 GT 1GB / DDR5 / W7 / GA-EX58-EXTREME / 21" / 1TbHD / LQ1000 / 1000W / SATA4.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FelipeSJ
FelipeSJ
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons . Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons . Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift


Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons . Empty Re: Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons .

Mensagem por Juhh x3 Sex 17 Dez 2010 - 14:57

@Jlvl

Descupa confundi Energy Ball com Eletric Ball , oque o meu denchura tem xd

Vou Ficar com Thunder Wave mesmo o Hidden Power e Muinto complicado .

Vou o Usar o Move que se disse Very Happy so presizo dos TM Energy Ball , Thunderbolt e Talvez o de Thunder Wave ¬¬' .

Ow Eu terei que Fazer ovo do meu Denchura pra ter o thunder Wave pois quando se acha ele selvagem já não tem mais .__. '

Efforta ele agora ta meio dificiul to no 7º Gym do jogo . É eu não sei muinto bem onde effortar sobre Ev's eu entendi so presizo vêr deves os Iv's do meu Denchura quando eu Fizer Ovo dele pra ter a Abilities que vocÊ indico já que o meu tem a Abilities Tension .

Obrigado pela atenção e Ajuda .
Juhh x3
Juhh x3
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons . Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons . Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons . Empty Re: Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons .

Mensagem por Jlvl Sex 17 Dez 2010 - 16:56

Juhh x3 escreveu:@Jlvl

Descupa confundi Energy Ball com Eletric Ball , oque o meu denchura tem xd

Vou Ficar com Thunder Wave mesmo o Hidden Power e Muinto complicado .

Vou o Usar o Move que se disse Very Happy so presizo dos TM Energy Ball , Thunderbolt e Talvez o de Thunder Wave ¬¬' .

Ow Eu terei que Fazer ovo do meu Denchura pra ter o thunder Wave pois quando se acha ele selvagem já não tem mais .__. '

Efforta ele agora ta meio dificiul to no 7º Gym do jogo . É eu não sei muinto bem onde effortar sobre Ev's eu entendi so presizo vêr deves os Iv's do meu Denchura quando eu Fizer Ovo dele pra ter a Abilities que vocÊ indico já que o meu tem a Abilities Tension .

Obrigado pela atenção e Ajuda .

Claro, estamos aqui para ajudar ;D
Só não exagere para não eu não gastar todas minhas energias u.u
Brinks hehehe -Q

Afinal, só mais uma coisa (olhe o que negritei):
Não faça isso !!!
Continue treinando o seu Denchura normalmente e pesquise na net onde fica o "Move Remenber" dos jogos Black e White.
É uma pessoa que voce mostra seu pokémon para ela e ela pedirá algo em troca, assim que voce der ela relembrará um golpe do seu pokémon que já foi apagado ou aprendido.

Flws e espero te ajudado õ/
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons . Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons . Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons . Empty Re: Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons .

Mensagem por Kyuuho Sáb 18 Dez 2010 - 12:46

Ai, eu sou um pouco noob, eu queria saber se tem algum tuto ou se alguem ai poderia me explicar o que são esses Ivs e Evs?
Kyuuho
Kyuuho
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons . Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons . Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons . Empty Re: Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons .

Mensagem por FelipeSJ Seg 20 Dez 2010 - 9:39

Bem, de EVs, você pode usar o meu !: XP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
i5 2500 / 3,50GHz / 4GB RAM / 9800 GT 1GB / DDR5 / W7 / GA-EX58-EXTREME / 21" / 1TbHD / LQ1000 / 1000W / SATA4.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FelipeSJ
FelipeSJ
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons . Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons . Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift


Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons . Empty Re: Gostaria De Ajuda Com o Move De Algums Pokemons .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos