Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[dúvida]HM slave em pokemon emerald Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[dúvida]HM slave em pokemon emerald Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[dúvida]HM slave em pokemon emerald

+3
cfox
Ness_64
marroke
7 participantes

Ir para baixo

[dúvida]HM slave em pokemon emerald Empty [dúvida]HM slave em pokemon emerald

Mensagem por marroke Sáb 18 Dez 2010 - 20:55

ola pessoal,
eu queria saber um bom HM slave para pokemon emerald pq nas outras vezes q eu joguei eu coloquei os HMs nos meus pokes principais e dai ferrei com meu time. Sad
e é isso me ajudem ai
avatar
marroke
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[dúvida]HM slave em pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10[dúvida]HM slave em pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[dúvida]HM slave em pokemon emerald Empty Re: [dúvida]HM slave em pokemon emerald

Mensagem por Ness_64 Sáb 18 Dez 2010 - 23:25

Eu recomendo Delcatty. É ótimo para isso, e como não é um poké com stats bons mesmo... .-.
E o melhor: não precisa treinar. Basta pegar um Skitty e usar uma Moon Stone nele.

HMs que ele aprende:
Strength
Flash
Rock Smash

Basicamente os que mais usei no meu gameplay. Não fui pra Victory Road sem ele :B
Goldeen também seria bom para aprender os HMs aquáticos. Mas se tiver algum poké de água, coloque Surf nele ao invés do Goldeen, como deve saber é um ótimo golpe.

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[dúvida]HM slave em pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10[dúvida]HM slave em pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[dúvida]HM slave em pokemon emerald Empty Re: [dúvida]HM slave em pokemon emerald

Mensagem por cfox Dom 19 Dez 2010 - 0:56

Strenght também é um ótimo golpe.
Eu sempre coloco HMs nos meus Pokémons principais, menos Flash, Cut e Rock Smash, os ruins, podem ser usados para matar um Pokémon com pouca vida, que não vale a pena desperdiçar PP de um golpe forte.

________________
[dúvida]HM slave em pokemon emerald IIwkRYa[dúvida]HM slave em pokemon emerald IIwkRYa[dúvida]HM slave em pokemon emerald IIwkRYa[dúvida]HM slave em pokemon emerald IIwkRYa
[dúvida]HM slave em pokemon emerald IIwkRYa[dúvida]HM slave em pokemon emerald IIwkRYa[dúvida]HM slave em pokemon emerald IIwkRYa[dúvida]HM slave em pokemon emerald IIwkRYa
look @ this young man
[dúvida]HM slave em pokemon emerald ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[dúvida]HM slave em pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10[dúvida]HM slave em pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

[dúvida]HM slave em pokemon emerald Empty Re: [dúvida]HM slave em pokemon emerald

Mensagem por pietrosaggioro Dom 19 Dez 2010 - 12:18

@Ness o Delcatty é muito bom para HM slaver, nunca tinha pensado nele >.<

Bom cara vc também pode usar um Peliper, que aprende Fly e Surf, que são bons golpes e dá para se usar na batalha, mas também pegue um Delcatty ele é muito bom HM slaver ;D Bom é isso espero ter ajudado ;p

Até mais.

________________
[dúvida]HM slave em pokemon emerald Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[dúvida]HM slave em pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10[dúvida]HM slave em pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[dúvida]HM slave em pokemon emerald Empty Re: [dúvida]HM slave em pokemon emerald

Mensagem por -Hydro Dom 19 Dez 2010 - 17:14

um bo hm slave em emerald é o lilonne ele aprende
cut surf strenght e rock smash
espero ter ajudado

________________
[dúvida]HM slave em pokemon emerald V5PJW5Z

3DS Friend Code: 0576-4895-9212
-Hydro
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[dúvida]HM slave em pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10[dúvida]HM slave em pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[dúvida]HM slave em pokemon emerald Empty Re: [dúvida]HM slave em pokemon emerald

Mensagem por Water Dom 19 Dez 2010 - 21:21

Hi everybody
linone com certeza
aqui uma pequena lista dos golpes que ele aprende(hm)
HM01
Cut

HM03
Surf

HM04
Strength

HM06
Rock Smash

See ya
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[dúvida]HM slave em pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10[dúvida]HM slave em pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

[dúvida]HM slave em pokemon emerald Empty Re: [dúvida]HM slave em pokemon emerald

Mensagem por Alan Arienti Qua 22 Dez 2010 - 20:59

*Tropius
-cut
-rock smash
-fly
-sweet scent


*Carvanha/Sharpedo
-thief
-surf
-dive
-waterfall

Carvanha nao aprende waterfall, mas até cosenguir a HM vc pesca sharpedo em mossdeep com uma super rod

*Claydoll
-strength
-dig
-flash
-teleport

Esse é o mais dificil pois a pré-evoluçao dele nao aprende teleport nem strength, e teleport só aprende dando uma heartscale pro tutor quando ja estiver evoluido, entao de começo linoone é a melhor opçao de slave do jogo.

espero que tenha ajuda

________________
[dúvida]HM slave em pokemon emerald 7716311b670af9970580078
Alan Arienti
Alan Arienti
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[dúvida]HM slave em pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10[dúvida]HM slave em pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[dúvida]HM slave em pokemon emerald Empty Re: [dúvida]HM slave em pokemon emerald

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos