Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Área de Fan Clubs Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Área de Fan Clubs Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Área de Fan Clubs

5 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Área de Fan Clubs Empty [Sugestão] Área de Fan Clubs

Mensagem por Dewloren Dom 19 Dez 2010 - 15:20

E então pessoal, eu estava pensando ultimamente em criar uma espécie de fan club, mas percebi que no fórum não tinha uma área específica para isso, e visto que, no meu pensamento, outras pessoas fariam fan clubs também, eu vim dar a sugestão que fosse criada uma área para o mesmo, porém eu acho que precisa de certa aprovação do público, então tá ai a sugestão. A minha idéia é que ele fosse criado dentro da área de Papo Livre, num fórum indexado. Para os que ainda não entenderam:

* - Papo livre
| - Enquetes
| - Cantinho das histórias
| - Faça você também
| - Interação entre membros
|| - Aniversários
| - Fan clubs

Assim, se a idéia fosse aprovada, eu já tenho inclusive as regras da área prontas aqui...
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Área de Fan Clubs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Área de Fan Clubs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Área de Fan Clubs Empty Re: [Sugestão] Área de Fan Clubs

Mensagem por addam19 Dom 19 Dez 2010 - 15:44

Pra falar a verdade.... o forum já é quase um fan-club..

________________
Visite meu canal de games (a princípio minecraft) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
addam19
addam19
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Área de Fan Clubs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Área de Fan Clubs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2010


http://www.zekromsky.pando.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Área de Fan Clubs Empty Re: [Sugestão] Área de Fan Clubs

Mensagem por Robert Jurgen Dom 19 Dez 2010 - 19:53

Sua sugestão foi bem simples, mas talvez a minha resposta seja monstra... por favor não se assuste.

Eu não sou a favor de algo que incentive os membros a formarem grupinhos. Para você ter uma ideia, o fórum da Myutsu foi encerrado justamente por um grupinho de pessoas que se achavam melhor que as outras. Olha, a Myutsu era um bom site de pokémon na época da 3ª geração, depois de um tempo o site perdeu-se e ficaram só com o fórum, por fim o fórum extinguiu-se justamente por causa disso. Tenho até aqui as palavras do admin de lá quando explicou porque o fórum deles havia fechado.

Sheen escreveu:Tirando isso um pouco de lado, vamos para os
membros do fórum. Não os membros novatos (que apesar da falta de
conhecimento, não tem culpa de nada), mas os membros antigos. Era normal
ver uma certa hostilidade por parte dos membros mais velhos: Eles se
fecharam em um grupinho leeteralmente, onde apenas eles eram os bons.
Qualquer um que chegasse a falar qualquer coisa contra a opinião deles
seria perseguido e zoado até o fim de sua vida (ou quem sabe, depois
dela!) pelo erro mais simples que tenha cometido. É ridiculo, é
infantil. Fora isso, não era dificil ver comentários de vida pessoal
visando humilhar outros membros para falar que tinha uma vida, já que
para eles 'ter vida' é ir pra faculdade ou sair aos finais de semana,
quando na verdade tudo isso é bancado pelos pais, fato que eles sabem
deixar de mencionar muito bem.
Não vou ficar falando isso e aquilo, já falei demais. A situação da
myutsu estava realmente triste, mas ela não seria fechada mesmo assim.
Apenas foi fechada MESMO porque alguns manjadores ficaram de brincadeira
com quem não devia e quando não devia. Sentar e conversar, é algo muito
simples que não pede muita maturidade, mas as crianças parecem só saber
conversar por meio de ameaças e ofensas, talvez seja esse o tratamento
que recebem dos pais. Imagino a familia infeliz que crianças assim se
formam e seguro o riso ao imaginar que tipo de familia deplorável será
formada por pessoas assim.
O Danilo até viu isso como sendo um apelo do cara para que outros fóruns de pokémon não sofressem da mesma forma. São as próprias relações entre os membros que podem levar à queda do fórum. Como o cara mesmo falou, são os membros antigos, esses sim formam panelinhas, que futuramente geram conflitos no fórum. Aí cada um fica defendendo um amiguinho, além daqueles que acham que tudo o que fazem é certo... aí qualquer atitude tomada pela moderação e pela administração será injusta. E hoje ainda acrescento mais: ainda há grupinhos que querem se formar com o intuito de derrubar a Pokémon Mythology mesmo, quem tem inveja da gente e quer ver a PM ir pro saco. Dar a essas pessoas a oportunidade de formar um fã club grupo de usuários, com título, slogan, brasão, missão e tudo mais, é facilitar a vida deses caras.

rafael13 escreveu:Por experiência própria, deixo minha opinião: Prefiram meia dúzia de inteligentes pacíficos do que 300 posts nonsense que irão poluir o fórum, com intuito de divergir opiniões e criar 'panelas'... Porque isto é uma GRANDE merda de se contornar uma vez que começa.
^ e esta é a sugestão que um de nossos membros postou certa vez aqui no fórum (esse membro já teve um fórum famoso de outro anime). Já tem as regras prontas? Isso significa que antes mesmo de por em prática sua ideia já sabe que pode trazer alguns problemas... regras já temos demais até, não quero mais um motivo para criarmos mais regras, we can't be free?

Repetindo o apelo do outro tópico:

Robert Jurgen escreveu:A gente tenta melhorar o fórum, porém se a cada medida for gerado um debate de causar dor de cabeça (como anda acontecendo ultimamente), não demorará muito para esse fórum se estrepar todo (nem consigo expressar como o fórum poderá ficar - ou se sobreviverá - se as coisas continuarem assim). A gente pede truco e já gritam logo o 12. Pera lá minha gente, será que não é possível ter uma boa convivência aqui? Se chegamos a situação que está (gente defendendo com suas próprias vidas uma opinião, enquanto outros fazem o mesmo com a opinião oposta) é porque o fórum já não está mais em harmonia. Se discussões como essa estão surgindo é porque a coisa ficou feia (sim, já virou caso crítico isso aqui, não mais de urgência, mas de emergência)... cabe a vocês usuários desenvolverem um bom convívio aqui, já que o fórum é feito para os usuários e todas as medidas que são tomadas são por causa de vocês (sejam elas boas ou más).

Sou contra a qualquer coisa que possa separar/destacar membros em grupos.

PS: espero que esse meu sermão todo não gere outra discussão de páginas e páginas, como aconteceu em tópicos anteriores.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
[Sugestão] Área de Fan Clubs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Área de Fan Clubs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Área de Fan Clubs Empty Re: [Sugestão] Área de Fan Clubs

Mensagem por Dewloren Seg 20 Dez 2010 - 8:42

Não tio, cê entendeu errado (eu que devo ter explicado mal). O tipo de fan club que eu disse é sobre pessoas/cantores famosos, ou até mesmo personagens de animês ou pokemons por exemplo, não sobre membros. Tipo assim:

Fan club sobre Paramore:

Teriam as notícias mais recentes sobre a banda, se "castrariam" fãs da banda e talz...

Era apenas isso.
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Área de Fan Clubs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Área de Fan Clubs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Área de Fan Clubs Empty Re: [Sugestão] Área de Fan Clubs

Mensagem por DaniloT_DS Seg 20 Dez 2010 - 13:19

Leo_Kun escreveu:Não tio, cê entendeu errado (eu que devo ter explicado mal). O tipo de fan club que eu disse é sobre pessoas/cantores famosos, ou até mesmo personagens de animês ou pokemons por exemplo, não sobre membros. Tipo assim:

Fan club sobre Paramore:

Teriam as notícias mais recentes sobre a banda, se "castrariam" fãs da banda e talz...

Era apenas isso.
Tópicos sobre quem são os melhores personagens em Pokémon já tiveram algumas leves discussões, pois sempre aparecia um defendendo o seu personagem preferido e rebaixava o outro. Acredito que se tiver a formação de grupos que giram em torno de algum personagem, as discussões que talves surgissem poderiam ser ainda piores. Por exemplo, abre-se um fan-clube da May e outro da Dawn. Se surgir algum tópico perguntando sobre eles, os membros de cada club vão lá defender o seu lado e pra virar uma discussão não custa muito...

Digamos também que surja um fan-clube do Justin Bieber e outro do Iron Maiden, ou um do Palmeiras e outro do Corinthians. O mais provável é que eles se deem bem somente entre os que são do mesmo grupo, e não com o grupo oposto.

Por isso, também não vejo com bons olhos essa sugestão.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Sugestão] Área de Fan Clubs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Área de Fan Clubs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Área de Fan Clubs Empty Re: [Sugestão] Área de Fan Clubs

Mensagem por Luccas Seg 20 Dez 2010 - 15:35

Na área de Integração entre membros, tem alguns tópicos (esquecidos) de Fan Clubs. Eles nunca vão pra frente... o povo se inscreve e fica nisso. Acredito que a criação de uma área só pra esse tipo de tópico ia ficar às moscas.

Mas ói, se quer criar um Fan Club, man, vai na fé... nada contra. Só anime a bagaça... se não o tópico vai ficar jogado num canto assim como os outros.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Sugestão] Área de Fan Clubs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Área de Fan Clubs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Área de Fan Clubs Empty Re: [Sugestão] Área de Fan Clubs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos