Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Cross (Versão Gold) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Cross (Versão Gold) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Cross (Versão Gold)

5 participantes

Ir para baixo

Pokémon Cross (Versão Gold) Empty Pokémon Cross (Versão Gold)

Mensagem por gupta3 Dom 19 Dez 2010 - 20:59

Essa Fanfic terá duas versões da história,as versões serão de 2 dos 3 personagens principais. Uma será a versão Gold,que retrata a história do ponto de vista do mesmo,e outra é a versão Red,que retrata a história de Red. (Que coisa óbvia,dázeropraele) As histórias serão contadas em 1ª pessoa dependendo da versão.

Ok,leiam o Prólogo para dizerem o que acham.


Pokémon Cross - Equipe Rocket de volta - Prólogo


Depois de fazer minha batalha contra Red,não sabia onde estava. Eu abri meus olhos. Demorei para perceber,mas eu estava abaixo do Mt. Silver. Estava frio e gelado,nevava perto do topo.Me levantei e abri minha sacola de Pokebolas para ver se meus pokémons estavam bem.
Joguei todos eles para fora.Sim,eles estavam bem. Typhlosion,Aipom,Sudowoodo,Sunflora,Politoed e Togekiss. Suspirei fundo ao ver que eles não estavam machucados após minha batalha contra Red. Comecei a pensar como eles não estão machucados,pois mesmo ganhado apenas meu Typhlosion ficou em pé.
Eu não conseguia lembrar de nada após vencer de Red. Minha memória parou de funcionar. Coloquei meus pokémons de volta na pokébola,mas quando fui colocar Togekiss,escutei pessoas falando sobre um "plano de invasão". Olhei para os lados e vi 1 membro da Equipe Rocket junto com uma pessoa com cabelo azul-claro e todo penteado,com uma roupa com um símbolo G.Talvez seja aliada da Equipe Rocket.
Enfim,fui perguntar o que eles estavam fazendo. Disseram que não era da minha conta,e o membro da Equipe Rocket me reconheceu que fui eu que acabei com a organização e falou para o membro "G" ajudar ele contra uma batalha. Fiquei excitado e aproveitei e coloquei Togekiss para batalhar,depois soltei o Politoed.
-Vá Togekiss,Politoed! É hora de batalhar! - gritei animado.
-Vá Croagunk,vá Koffing! - gritaram os inimigos.
-Politoed use o Water Jet! Togekiss use o Fly!
Politoed usou o Water Jet que acertou o Croagunk mas não tirou muitos danos,enquanto o Togekiss voava a uma altura enorme em poucos segundos para fazer um ataque aéreo.
-Croagunk revide com o Toxic!
O Croagunk concentrou veneno em suas patas e tentou atacar Politoed. Falo para ele dar uma evasiva,e ele obtém sucesso.
-Koffing use o Gyro Ball!
Koffing utilizou o Gyro Ball e Politoed não conseguiu evadir,porém ele era resistente e não surtiu muito efeito. Croagunk tentou de novo atacar Politoed com o Toxic,mas Togekiss apareceu na hora certa e usou o Fly que acertou Croagunk em cheio e ele ficou bastante machucado.
-Politoed use o Ice Beam!
O Ice beam acertou o Croagunk,mas Koffing esquivou e o atacou com outra Gyro Ball. Ele estava ficando cada vez mais fraco a cada Gyro Ball que o acertava.
-Politoed use o Ice Beam novamente para congelar o Koffing! Togekiss,use o Brave Bird para acabar com o Croagunk!
Como Croagunk estava congelado,o Togekiss o atacou com o Brave Bird e o ataque foi tão forte que quebrou o gelo,mas Togekiss se machucou um pouco. Croagunk estava fora de batalha.
-Koffing,use o Focus Blast!
Politoed e Togekiss ficaram muito machucados,mas eles aguentaram. Eu ainda não estava acreditando que Politoed não estava fora de batalha.
-Koffing,use Self- Destruct!
-Togekiss,Politoed,corram para longe rápido!
A explosão foi grande,mas não acertou Togekiss ou Politoed.
-Voltem,pokémons! – coloquei-os na pokébola novamente.
Os membros ficaram com raiva. O membro Rocket disse:
-Garoto,você ainda não derrotou a Equipe Rocket! Iremos acabar com vocês de uma vez por todas na invasão de Johto amanhã e... – o membro Rocket falou demais.
-Idiota! Você revelou o plano! RECUAR!
Pidgeottos apareceram e levaram eles embora. Eu estava pensando:
“O que acontecerá com Johto? Preciso avisar ao Professor Elm e Lance”!
Esperei o Togekiss descansar e fui voando da Mt. Silver até a minha cidade natal,New Bark Town. Qual era o mistério da Equipe Rocket?


Postem suas opiniões por favor. E construtivas. Eu fiz o prólogo beeeeem curto,pois não quero revelar muitas coisas. Eu vou deixar o texto mais expensivo no capítulo 1 (que vou fazer amanhã).


Legendas:
Palavras em negrito : Nomes de Pokémon,Pokémon
Palavras sublinhadas : Ataques

Legendas de personagens:
Gold - Protagonista de SoulSilver/HeartGold/Silver/Gold/Crystal
Silver - Rival de Gold
Crystal - Kotone/Lyra nos games
Diamond - Protagonista de Diamond/Pearl/Platinum
Pearl - Paul no animê,rival de Diamond
Platinum - Dawn no animê

Legendas de personagens futuros (ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS DO FINAL DA HISTÓRIA)
Spoiler:


Última edição por gupta3 em Sex 24 Dez 2010 - 16:54, editado 3 vez(es)
gupta3
gupta3
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Cross (Versão Gold) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Cross (Versão Gold) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Cross (Versão Gold) Empty Re: Pokémon Cross (Versão Gold)

Mensagem por gupta3 Seg 20 Dez 2010 - 17:37

Pokémon Cross - Professor Rowan e a equipe Galactic – Capítulo 1

Fui avisar ao professor Elm e Lance sobre a invasão da Equipe Rocket. Parece que Lance foi almoçar na casa de Elm,então era minha chance de poder avisa-los. No meio do caminho que eu voava com meu Togebo,Silver apareceu para me atrapalhar.
-E aí Gold!? Tá afim de uma batalha? – disse ele entusiasmado.
-Não tenho tempo para isso Silver. A Equipe Rocket está invadindo Johto amanhã.
-Eu não ligo! Tudo que me importa é vencer você!
-Então você não vai se importar com nada a partir de agora. Togebo,acelere!!
Togebo acelerou mais ainda e eu podia ver New Bark de longe. Lance estava saindo da casa de Elm. Ele estava preparando seu Dragonite para voô. Eu tinha que fazer algo a respeito.
-Togebo use o Brave Bird para acelerar!
Ele estava ainda mais rápido e conseguimos parar na frente do Lance. Ele ficou surpreso ao me ver enterrado no chão com o Togebo. Ele nos ajudou a levantar.
-O que está fazendo aqui,Gold?
-Lance,venha rápido ao laboratório do professor Elm! Preciso te contar uma coisa!
Chamei Lance e entrei no laboratório do professor,ele me cumprimentou e perguntou o que eu estava fazendo em New Bark,eu disse que não tenho tempo para explicar. Comecei a dizer o que ia aconter a Johto amanhã.
(10 minutos depois...)
A Equipe Rocket de novo!? – disse Lance,surpreso.
-Não é possível!
Continuei a explicar,mas ouvimos um estrondo enorme fora do laboratório. Saímos e vimos 2 membros Rocket e 2 membros “G” atacando com seus Gliscor. Eu me lembrei e pensei que Elm poderia responder se ele conhece a equipe “G”.
-Elm,você conhece este pessoal que tem a letra G?
Ele me disse sobre uma equipe tão malvada quanto a Equipe Rocket,eles conseguiram destruir um lago da região de Sinnoh,e o Professor Rowan recebeu a ajuda de um garoto para completar a pokédex e acabar com os planos malvados da equipe. O nome dela era EQUIPE GALACTIC.Silver me encontrou em New Bark e decidiu me ajudar a espantar os membros das Equipes fora da icidade.
-Vai, Aibo!
-Vai, Kingdra!
-Aibo use o Double Hit múltiplas vezes nos membros Rocket!
- Kingdra use o Brine para tirar os membros Galactic dali!
Os membros Rocket caíram e os Galactic foram embora. Os membros Rocket ficaram com raiva e soltaram pokémons.
-Vá,Rhydons! – dois Rhydon saíram da pokébola.
-Aibo use o Double Hit mais uma vez!
Os Double Hits acertaram Rhydon mas não tiveram muito efeito. Ambos foram atacar Aibo,mas Kindgra os atacou bem na hora.
-Kingdra use o Waterfall para acabar com eles!
O Waterfall acertou um dos Rhydon em cheio. Ele estava fora de batalha. O outro Rhydon atacou Aibo e o acertou,mas ele não ficou muito ferido.
-Kindgra use o Waterfall de novo!
O Waterfall acertou Rhydon mas ele aguentou de alguma maneira e atacou Aibo e Kingdra em cheio,e Aibo estava ficando fraco.
-Aibo use o Focus Punch!
-Kingdra use o SmokeScreen para faze-lo ficar cego!
Enquanto Rhydon estava tentando enxergar,Aibo estava correndo em direção a ele. Quando chegou a sua frente,pulou,concentrou energia no Focus Punch e o socou,e o soco foi tão forte que ele bateu contra a montanha perto da cidade. Ele estava fora de batalha.
-Muito bem,Aibo! – comemorei com o Aibo a nossa vitória. – está bem,volte!
-Volte,Kingdra!
Os membros Rocket ficaram assustados.
-É melhor deixar para acabar com esses pivetes na hora da invasão,não é meu senhor? – dizia ele tremendo.
-S-sim... RECUAR!
Eles novamente fugiram em cima de alguns Pidgeotto. Expliquei a situação para Silver. Depois disso,tínhamos que pensar em alguém que possa nos ajudar a derrotar as duas equipes.Não conseguimos pensar em ninguém a não ser a Elite 4 e os líderes de Kanto e Johto. Mas,se for uma invasão de verdade,precisaríamos de mais gente.
-Precisamos arranjar ajuda e rápido – disse Lance.
-Eu acho que sei quem pode nos ajudar – disse Elm.
-QUEM??? – todos perguntaram entusiasmados.
-Ouvi dizer que o garoto da pokédex de Professor Rowan em Sinnoh está vindo para Kanto. Ele conseguiu derrotar a Equipe Galactic temporariamente,já que ela está de volta novamente.
-Qual o nome dele? – perguntei.
-Diamond.
Quando ouvi o nome,soltei o Togebo para fora da Pokébola e fui voando até Kanto.
-Togebo,vamos na velocidade máxima!!! WAHOO!
Em algumas horas chegamos na região de Kanto,na cidade Viridian. No meio do caminho,achei a Equipe Galactic. Eles estavam assaltando os cidadãos,então decidi impedi-los.
-Parados aí! Vai, Sudobo! – soltei Sudobo fora da pokébola.
Dei comida para o Sudobo ficar mais forte e resistente.
-Sudobo,use Rock Tomb!
Ele jogou várias pedras perto dos membros Galactic. Eles estavam prestes a soltar seus pokémons,quando um cara estranho de cabelos para os lados apareceu.
-Então é você que anda atrapalhando os planos de Galactic e Rocket... Meu nome é Saturno. E está na hora de você batalhar comigo.
??? : Não está não,malfeitor! Vá, Don!
Um Bastiodon saiu da Pokébola. Um garoto de casaco com um chapéu estranho estava desafiando Saturno.
-V-você... RECUAR HOMENS! – Ele ficou assustando observando o garoto.
Eles recuaram novamente. Parece que a única coisa que sabiam fazer era recuar.
-Quem é você? – perguntei ao garoto do Bastiodon.-Meu nome é Diamond,sou da região de Sinnoh – falava enquanto colocava o seu Bastiodon dentro da pokébola novamente. – Seu nome é Gold?
-Sim. Era você que eu estava procurando.
Começamos a conversar sobre as equipes,e ele me disse para eu observar uma coisa na cidade Vermilion. Começamos a voar para lá,ele voava com um Staraptor,uma ave de Sinnoh. Ele se impressionou com meu Togebo,e me elogiou. Chegamos a cidade Vermilion em uma hora, e quando chegamos,eu vi um prédio enorme e escuro. As pessoas todas foram embora para Saffron,exceto o líder de ginásio Surge.
-O que é isso...?
-As equipes Rocket e Galactic se aliaram para dominar os pokémons – disse Diamond. – Elas pretendem fazer algo para dominar o nosso universo,e o universo paralelo.
-Você está falando... de Arceus?
-Sim.
Ele soltou um Mamoswine duma pokébola e o mandou bater no prédio com toda a força. O Mamoswine era bem grande e tinha uma força fenomenal.
-Vamos lá Mamoswine! – gritou Diamond.
Depois de um tempo batendo,o prédio estava caindo.
-Vamos sair daqui! – gritou Diamond novamente.
Corri para o lado bem rápido,se não eu ia acabar sendo esmagado. Metade do prédio caiu,e tinha membros dentro. Soltamos nossos pokémons voadores e fugimos.
-Eu vou te levar até o Professor Rowan,e então vamos avisar a ele sobre a invasão de Johto,ok? – disse ele.
-Como você sabe que eles vão invadir Johto?
-Eu falei com Elm enquanto você estava indo até Viridian. Eles me contaram que você estava se dirigindo até lá,então eu o segui para te ajudar.
Os pokémons se cansaram na metade do caminho. Tínhamos que arrumar um jeito de ir para Johto novamente. Eu pensei que poderíamos ir para Vermilion e pegar o barco,mas o prédio provavelmente estava com membros Galactic tentando nos achar.
-Como vamos ir a Johto agora? – pergunta Diamond enquanto coloca seu Staraptor na pokébola.
-Podemos tentar pegar o trem de Saffron.
-Ótima idéia!
Estávamos em Pewter,então tivemos que ir andando até Saffron.
-Vamos começar andando a pé.
-Não sem uma refeição primeiro!!! – disse ele gritando e indo para o restaurante de Pewter.
Nunca imaginei que ele fosse um guloso. Pensei que ele já tinha almoçado. Enfim,todos precisam de seu momento de descanso,então fui com ele no restaurante encher a pança. Mas,quando entramos,tivemos uma surpresa desagradável. Membros Rocket estavam lutando contra um garoto loiro, e ele estava com um Infernape.
-Infernape,termine com o Close Combat! – gritava o garoto loiro.
As mesas estavam todas empurradas pro lado para terem mais espaço para a batalha. Pessoas assistiam a batalha nervosas,provavelmente o membro Rocket tinha assustado elas. O membro Rocket estava com um Bronzong,mas ele acabou perdendo pois o Close Combat do Infernape foi bem forte. Ele estava fora de batalha.
-Volte,Infernape!
-Pearl?? – perguntou Diamond.
-Diamond?? – perguntou Pearl.
-Éramos para ser um trio... – respondi com uma voz ranzinza.
O meu próximo objetivo era achar o Professor Rowan até amanhã. Eu precisava de ajuda de alguém além de Diamond e seu amigo Pearl... mas quem?
gupta3
gupta3
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Cross (Versão Gold) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Cross (Versão Gold) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Cross (Versão Gold) Empty Re: Pokémon Cross (Versão Gold)

Mensagem por pietrosaggioro Seg 20 Dez 2010 - 19:20

Boa Noite!!

Não gostei mutio não u.u Cara minha primeira sugestão é que vc dê um tempo maior entre postar um capítulo e outro, pq senão nem dá tempo de ler os capítulos ;D A segunda dica é que vc dê uma aumenta no capítulo, está um pouco pequeno.Terceiro narração, cara narre e descreva mais, a fanfic está quase apenas com falas >.< Mas vc usa o script para as falas de forma correta ^^ A história eu achei que está um pouco clichê, mas vamos ver no desenrolar da história com será.Bom é isso, boa sorte com a fic =]

Aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Cross (Versão Gold) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Cross (Versão Gold) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Cross (Versão Gold) Empty Re: Pokémon Cross (Versão Gold)

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Ter 21 Dez 2010 - 1:45

É, achei uma coisinha que deixou bem a desejar aí: Falta de organização. Fica bem desagradável às vezes... :/ As palavras coladas não pontuações são meio indigestas... D: Assim como o travessão colado nas falas. -q Essa é uma coisa que faz toda a diferença! õ/

Ficou bem chatinho aí a repetição de alguns pronomezinhos... D: Eu, ele... .-. Foram bem repetidos, rapaz! e.e E por aí que uma boa FanFicttion começa a se perder. :/

Mas algo bem ''matador de FanFics'' é isso aqui... X__x Saca só:

-Como você sabe que eles vão invadir Johto?

Agora veja: -q

??? : Não está não,malfeitor! Vá, Don!

Não sei se foi só minha opinião, mas tu botaste o Script meio que misturado para mostrar um personagem até então desconhecido... D: Para mim, isso atrapalhou um pouco. i.i

Como o Pietro disse, dá para explicar melhor, detalhar mais os locais... :/ Mas sua ortografia é ótima! *--* Adorei isso! ^^''' Outra coisa que também ficou bem destacada em sua FanFic é o jeito em que você colocou o nome dos Pokémon e dos ataques... Achei legal! :3 Só que tente ser um pouco mais original, sei que tu podes, man! e.e E que tente dar ao menos um Enter entre os parágrafos.

Good luck! õ/

________________
Pokémon Cross (Versão Gold) Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Cross (Versão Gold) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Cross (Versão Gold) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Cross (Versão Gold) Empty Re: Pokémon Cross (Versão Gold)

Mensagem por gupta3 Qui 23 Dez 2010 - 17:31

pietrosaggoro : Vou tentar descrever mais no capítulo 3,pois o 2 já está feito e eu só li seu comentário agora x_x De qualquer maneira,obrigado por pelo menos VISITAR

Kabeyama : O Script está misturado pois eu não encontrei uma maneira de colocar o Script de uma pessoa desconhecida além desse. Sabe? Eu vou tentar seguir o seu comentário e o comentário do Pietro no próximo capítulo (o 3). E obrigado aos elogios da minha ortografia! ^^

Pokémon Cross - Procura de um Detetive - Capítulo 2

Eu conheci o amigo de Diamond,Pearl. Explicamos a ele toda a situação do que estava acontecendo,que a Equipe Galactic se fundiu com a Equipe Rocket,que eles planejam invadir Johto amanhã,que eles pretendem dominar Arceus. Nós recebemos uma ligação do Professor Elm,pedindo para irmos até o laboratório do professor Carvalho. Não sabíamos porque. Avisei ao Diamond e Pearl,mas me esqueci de que não podíamos voar,já que nossos pokémons estavam cansados. Não tínhamos idéia de como chegar ao laboratório do Professor Carvalho.

-Acho que eu tive uma idéia... – disse Diamond,com uma voz baixa.
-Qual é? – pergunta Pearl.
Ele pegou uma pokébola em sua mochila e soltou um Hariyama.
-O que pretende fazer com um Hariyama? – pergunto.
-Hariyama use a Super Investida em nós para nos levar até o laboratório!!
-O QUE????

Recebemos uma batida tão forte que saímos voando e chorando de dor,claro. Prometi a mim mesmo que eu iria dar um soco no Diamond quando chegarmos ao chão. Nós caímos bem na frente do laboratório,depois eu bati em sua cabeça e avisei que essa não foi uma boa idéia,independente se chegamos ao laboratório ou não. Entramos,e vimos o Professor Elm,Carvalho e um velho que ,pelas minhas deduções,seria o Professor Rowan,e também vimos Lance,Crystal e uma garota muito linda que fez meus olhos se transformarem em corações.

-Diamond... Quem é essa garota estupenda?
-Ah,é só nossa amiga,Platinum. Ela pretende nos ajudar com a Equipe Galactic.
Comecei a dar cantadas para ela e ela ficou vermelha. Crystal ficou com raiva e socou minha cabeça,e formou um enorme galo.
-IDIOTA! Estamos no meio de uma operação importante para salvar uma região inteira e você prefere dar cantadas?
-Aiii....
-Deixa ele,Crystal. Precisamos de toda ajuda possível... – disse Platinum.
-Platinum,trouxe alguma comida de Sinnoh? – pergunta Diamond.
-Mas você já comeu 4 vezes hoje! – gritei.
-Derrotar malfeitores dá fome galera!

Fiz uma cara de irritado. Bom,falei para irmos ao que interessa. Eles iam começar em New Bark,então precisamos procurar um agente de polícia que nos ajude. Pois,mesmo se derrotarmos eles,precisamos de alguém para prende-los. Se não,nunca iríamos conseguir derrotar as Equipes Rocket e Galactic. Mas então, Diamond veio com uma grande idéia.

-Gold,eu sei quem pode nos ajudar! Em Sinnoh,um agente tinha prendido os chefes da Equipe Galactic! Ele se chama Looker!

Looker. Eu concordei com Diamond e fomos a procura do Looker. Vi que o Togebo se recuperou,então comecei a voar para as agências de polícia ou de detetive para acha-lo. Eu não encontrava de jeito nenhum,ele provavelmente devia estar em Sinnoh. Mas eu me lembrei de uma coisa: eu tenho um telefone. Eu posso ligar para ele e pedir ajuda. Fui até Diamond,que estava parado em um restaurante por sinal.

-Diamond,você sabe algum telefone do tal Looker?
-Sim,o número dele é 40630678. – responde ele.
-Mas está na área de cobertura de Kanto?
-Isso eu não posso te responder.

Tentei ligar para Looker,mas não tinha sinal. Como iríamos falar com ele?? Resolvi então ir até o Professor Rowan e pergunta-lo se ele tem algum modo de contato com o detetive. Voei com meu Togebo até o laboratório do Professor Carvalho,mas quando cheguei não vi ninguém. Nem mesmo os professores. Fiquei preocupado,então voei até a New Bark. O laboratório estava vazio. Eu saí correndo,mas antes de abrir a porta,eu ouvi gritos do armário. Fiquei bastante nervoso,mas decidi abrir. Era o Professor Elm amarrado numa corda.

-Professor Elm! – gritei.
-Gold,me ajude!

Peguei uma faca e cortei a corda dele,depois ajudei ele a levantar. Decidi falar com ele.

-O que aconteceu com o professor Carvalho e professor Rowan? E as garotas?
-Eles levaram todos.. exceto você e seus amigos Diamond e Pearl... – disse ele,numa voz triste. – Lance foi preso também.

Quando ouvi aquilo,fiquei muito preocupado. Voei com Togebo até Diamond e avisei Pearl para irmos direto até a cidade Goldenrod. Elm me contou que eles foram levados para lá.

-Vamos chegar rapidinho com o método Hariyama!
-NÃO,ESSE MÉTODO NÃO! – gritei. – Tenho uma idéia melhor. Togebo,use o Teletransporte até Goldenrod!

Togebo abriu um portal. Diamond não sabia se era uma boa idéia entrarmos num portal,mas não tivemos escolha. Eu e Pearl empurramos ele. Depois,entramos junto com o ele e o portal se fechou. Quando saímos,estavámos em Goldenrod.

-Muito bem,Togebo! Pode voltar! – falei enquanto o colocava na pokébola.
-Onde será que está a base? – perguntou Pearl.
-Vamos procurar. – eu disse.

Procuramos pela estação de rádio,a estação de trem,os prédios ou casas,o centro Pokémon,a loja Pokémon,procuramos tudo. Mas mesmo assim,não achávamos nada das duas equipes. Então,decidimos ir ao subterrâneo. Quando entramos,as luzes estavam apagadas. Estava bem escuro e sombrio,e deu um arrepio na espinha quando eu ouvia ... “vozes”. De repende,eu senti alguém indo até mim. Me lembrei que eu tinha uma lanterna,então eu a peguei rapidamente na minha mochila e acendi. Era um Gastly,que fugiu logo depois de receber a luz. Diamond e Pearl ficaram com medo.

-Não se preocupem. Desde que estejamos com luz,tudo ficará bem. – acalmei eles.

Fomos ao primeiro corredor. As portas estavam trancadas,parecia que não tinha ninguém lá. Estava tudo vazio... Fomos até os quartos,mas nada encontrávamos. Então,achamos um elevador. Foi bem estranho,pois não tinha elevador no subterrâneo em Goldenrod,apenas escadas. Comecei a discutir sobre o que aquilo poderia ser.

-Talvez seja um elevador que leve mais para baixo,não? – disse Diamond.
-Eu duvido. Eu acho que estes botões com números são códigos de segurança para algum esconderijo – falou Pearl.
-Eu concordo com você nessa parte.

Então,decidi adivinhar o código. Qual poderia ser? Mas então,eu tive uma idéia,mas que provavelmente não iria funcionar.

-Diamond, qual a idade do Cyrus divida por 2?
-Está falando do líder da Equipe Galactic? É 16.

Coloquei 16 no código de segurança e formou a letra “P”. Então pensei que talvez algo estivesse relacionado a coisas pessoas da equipe. Perguntei a Diamond a idade de Saturn,e ele disse que era 24. Coloquei 12 no código de segurança,e ao lado da letra “P”,formou a letra “L”. Fiz outras perguntas a Diamond,e no final formou a palavra “Plasm”. Então,a única coisa que me veio em mente era a palavra Plasma. Quando apertei o botão,a porta se abriu.

-Err... você é sempre tão esperto assim? – pergunta Pearl.
-Não se assuste. Eu estou aqui apenas para ajudar. Agora,por que eles iriam colocar “Plasma” como código?

Ficamos pensando nisso,mas decidimos ir logo de uma vez na porta. Tinha arquivos do plano das Equipes Galactic e Rocket,e membros de ambas equipes estavam em camas no outro quarto ao lado. Estava bem na nossa frente,mas estava muito fácil.

-“Tá” fácil... – disse Diamond.
-Fácil demais. – retrucou Pearl.

Ele tirou um Spray Anti-Laser e jogou contra a nossa frente. Estava cheio de lasers vermelhos. E,um pouco mais atrás dos arquivos,tinha um botão para desativa-los.

-Errr.. você sempre carrega um spray desses? – pergunta Diamond.
- Bom,é só para o caso de salvar uma REGIÃO INTEIRA!
-Como iremos passar? – perguntei.
-Temos que apertar o botão! – falou Diamond.
Ele joga uma Pokébola e sai um Lickylicky.
-RI,aperte o botão com sua língua beeeem devagar.
-Licky!

O Pokémon encosta sua língua e aperta o botão,mas acaba caindo e faz barulho. Mesmo assim eles provavelmente estavam com muito sono,e não iriam acordar. Fomos devegar até os arquivos,e abrimos. Estava um papel escrito “Planos”. Quando tiramos o papel,a luz acendeu. Eram membros da Equipe Rocket.

-INVASORES! Vamos acabar com eles!

Tinham uns 10 deles,então estávamos fritos. Mas,a parede se quebrou aos pedaços. Era Looker e todos os nossos amigos,num Bastiodon!

-Vai,Bastiodon! Use o Rock Tomb para manda-los ao céu!

Várias pedras se soltaram do Bastiodon que mandou os Rocket para longe. Os membros Galactic decidiram fugir. Os restantes foram presos. Ficamos aliviados que todos estavam bem,e mais ainda pois Looker apareceu. Explicamos toda a situação para ele, falamos sobre como iremos derrota-los e etc. Ele falou que,para nós prendermos os membros e chefes,precisamos vence-los numa batalha. Fomos até os arquivos,mas fomos novamente interrompidos.

-Huhuhu... parece que temos uma pequena festa aqui. Podemos nos juntar?

Era Saturno e Peter. Eles planejavam nos derrotar.

-Eu os desafio para uma batalha! – gritei.
-Ora,ora. Bom,até iríamos gostar de uma batalha,mas não temos tempo,então vamos apenas destruir este subterrâneo com vocês dentro.
-Não podem fazer isso. Eu irei prende-los! – disse Looker.
-Adeus!

Vários membros Galactic atacaram a parte de cima do subterrâneo,e estavam caindo pedaços de pedra. Tínhamos que sair dali. Soltei Exbo,meu Typhlosion,e todos soltaram seus Pokémons mais fortes. Togebo estava descansando,então não podia nos teletransportar. Todos usaram o Super Investida para abrir caminho,mas tinham muitos quartos. Os Professores também ajudaram,mas não era o suficiente. Falei para meu Exbo ir com força total,e ele conseguiu quebrar outra parede. Quando eles iam no quarto que eu estava atualmente,pedras caíram em frente a passagem. Eu estava preso. Tinha que ter um jeito de sair dali.

-Me desculpe por te incomodar Togebo... mas eu não tenho escolha! Saia!

Togebo saiu da Pokébola.

-Togebo,use o Teletransporte para meus amigos saírem! E use no outro quarto,e não neste!
-Togekiss!
Eu conseguia escutar um estrondo grande de um portal se abrindo. Avisei a eles para entrarem.
-Pessoal,entrem! Essa é a saída! Não se preocupem,eu estarei bem! Eu já irei sair daqui logo logo!
Eles entraram e o portal se fechou. Togebo não podia se teletransportar outra vez,então tive que pensar em algo.Mas eu tive uma grande idéia. Soltei Exbo,Sunbo e Polibo para fora e mandei eles usarem,respectivamente,Fire Blast,Solarbeam e Hydro Pump. O resto dos meus pokémons usaram a Super Investida. O estrondo foi tão grande,que a passagem se abriu,e eu vi as escadas para fora do subterrâneo. Saí correndo dali,e vi todos ali no centro Pokémon. Fiquei aliviado.
Os membros Galactic e Rocket estavam fugindo para o outro lado de Johto. Agora que encontramos Looker,precisamos apenas derrotar os membros e os chefes que tudo dará certo.

Mas... enquanto isso,no universo paralelo de Arceus...
-Você nunca conseguirá meu poder,irmão! Desista!
-Não.. eu ajudei você em todas as vezes,te salvei de um cometa em nosso planeta e você me agradece desse jeito?
-Huhuhu.. meu caro irmão Arceus... você logo verá como é se sentir traído!!!
-Eu ainda não acredito que você tem maldades no coração... me prendendo no mundo dos Mortos de Giratina... Você irá pagar caro...
-O único que está pagando aqui é você,irmão caçula. Você nunca vai conseguir me derrotar.
-É o que veremos.
O que será que está acontecendo com Arceus? Quem é o ser misterioso e parente dele? Qual o plano das Equipes? Nem tudo é o que parece ser...

Próximo capítulo - Capítulo 3 , Batalha contra Peter! Destruição em Kanto!
gupta3
gupta3
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Cross (Versão Gold) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Cross (Versão Gold) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Cross (Versão Gold) Empty Re: Pokémon Cross (Versão Gold)

Mensagem por pietrosaggioro Qui 23 Dez 2010 - 19:56

Boa Noite!!

Cara melhorou bastante na descrição, agora não são apenas falas.Só acho que a descrição poderia ainda melhora, mas tá bem melhor.Achei bem interessante vc colocar em negrito no nome dos Pokemons e sublinhar os ataques, muito bom!Achei que o capítulo também ficou mais organizado do que o anterior.Só achei que às vezes as coisas se passam muito rápido e tento colocar mais emoção nas batalhas.Assim como o Kabeyama eu acho sua ortografia ótema.Bom é isso, parabéns pela fic ^^

Aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Cross (Versão Gold) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Cross (Versão Gold) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Cross (Versão Gold) Empty Re: Pokémon Cross (Versão Gold)

Mensagem por Kameyo Venin Qui 23 Dez 2010 - 20:42

@.@ ...

Desculpa, baby, mas acabe parando no meio do primeiro capítulo. @.@ Pelo mesmo motivo e algmas coisinhas a mais... falta de organização, pontuação incorreta, tudo muito juntinho e sem entender quase nada... D: Desculpa... ><''

Assim, meu baby, cê tem que estudar um pouco mais sobre vírgulas, tinha horas que cê falava e não parava mais e outra que tinha vírgula onde não era chamada... Ficou tudo muito juntinho... >.< A gramática pecou bastante aí... Sem contar que poderia originalizar melhor, né? ^^ Tipo... Os nomes dos chars, equipe rocet tramand bem no começo, indo salvar alguém... Só perde mesmo pra "acorda atrasado pra pegar o Pokémon inicial"

Enfim, fora essas coisinhas insignificante aí, como o Kabey-chan disse, a ortografia está impecável. :3 Não vi erros nesse sentido... o.o o que já é um ENORME ponto positivo! o/ e o destaque nos ataques ou coisas similares também ficou ótemo.

Continue melhorando, você consegue. :3 Bye bye!


________________

Pokémon Cross (Versão Gold) Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Cross (Versão Gold) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Cross (Versão Gold) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Cross (Versão Gold) Empty Re: Pokémon Cross (Versão Gold)

Mensagem por gupta3 Qui 23 Dez 2010 - 22:02

pietrosaggoro : Vou tentar colocar mais emoção nas batalhas. Eu não sei muito bem descrever uma,mas vou ver umas fanfics boas por aí e ver o exemplo que eles seguem. obrigado pelo seu comentário! ^^

Kameyo Venin: Kameyo,se eu tenho errado bastante nas vírgulas,por favor deixe algumas citações... assim posso melhorar mais! E obrigado pelo seu comentário!! ^^

Microondah: Os apelidos são da versão do mangá,que nem os outros personagens. Você pode ver os apelidos aqui: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Gold_%28Adventures%29

Ah,e, embaixo tem uma lista do personagens que se você clicar mostra os dados do mesmo. E euri da parte do hackrom XD

Eu já irei editar este post com o terceiro capítulo amanhã ou Sábado,então não precisam esperar muito \o/


Última edição por gupta3 em Sex 24 Dez 2010 - 3:12, editado 1 vez(es)
gupta3
gupta3
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Cross (Versão Gold) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Cross (Versão Gold) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Cross (Versão Gold) Empty Re: Pokémon Cross (Versão Gold)

Mensagem por Micro Qui 23 Dez 2010 - 22:28

>.< cuidado, esse "depois edito com o capítulo" me deu dois alertas... (creio eu)

Sem brincadeira, quando vi o nome da sua fic achei que era um engraçadinho postando Hackroms na Fanárea...

Achei os apelidos meio confusos, e está tudo muito junto, que nem a Titia Kameyo falou. Fora isso gostei da iniciativa ;D

Edit by Heart: Capítulos um pouco pequenos, muito tempo sem qualquer atividade no tópico, por isso terá sua fanfic trancada e caso a queira destrancada me mande uma MP com o capítulo e se este capítulo for aprovado poderá posta-lo neste tópico.
Pokémon Cross (Versão Gold) 599
° Klink ~ Klang °
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Cross (Versão Gold) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Cross (Versão Gold) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Cross (Versão Gold) Empty Re: Pokémon Cross (Versão Gold)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos