Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] The mistery of comet. - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] The mistery of comet. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQ] The mistery of comet.

+5
Luis Felipe
gaabriel
Lucario: TheLegend
Nathy$
linneu1997
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[HQ] The mistery of comet. - Página 2 Empty Re: [HQ] The mistery of comet.

Mensagem por MatheusMTW Sex 3 Jul 2009 - 15:31

bem legal a fuga eles foram enganados por ditos por iso e sempre bom ter uma pokedex pra voce ver a diferensa quero continuaçoes em

________________
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com

Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] The mistery of comet. - Página 2 Empty Re: [HQ] The mistery of comet.

Mensagem por Swellow_Blastoise Sáb 4 Jul 2009 - 14:46

A história ficou ótima, gostei da ilha de Wynauts e Wobbufet Shinys, ficaram legais. Só uma coisa que ficou esquisita: o Wailmer na praia parece estar voando!

Adios,
ninja

________________
[HQ] The mistery of comet. - Página 2 Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[HQ] The mistery of comet. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] The mistery of comet. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] The mistery of comet. - Página 2 Empty Re: [HQ] The mistery of comet.

Mensagem por linneu1997 Ter 7 Jul 2009 - 12:49

Hello, everyone! d:D

Hoje eu vou postar um capítulo especial,que não será em HQ e sim em fic e a história será contada pelo Wynaut que apareceu no ultimo capítulo.



Capítulo 7- Wynaut e a ilha miragem!



-Olá, eu sou o Wynaut, e vou contar a História da Ilha Miragem!

A Ilha Miragem é totalmente habitada por Wynaut’s, que viviam em paz e harmonia, nosso líder era bastante poderoso e respeitado, alem de que ele era muito diferente. Ele não era um Wynaut... Ele era um Wobbuffet, um Wobbuffet ROSA! Não existia nenhum outro Wobbuffet na ilha e também não existia nenhum outro pokémon rosa lá. O lugar era pacífico, pois estava no meio do oceano, mas certo dia isto mudou. Quando um cometa caiu perto da ilha nós não nos preocupamos, pois ninguém havia se machucado, porém logo surgiu o malvado Deoxys (defense mode), um dos tenebrosos irmãos Deoxys! Ele atacou a ilha com seu exercito de Dittos e nós Wynaut’s fomos sendo capturados um a um até sobrar apenas nosso líder, ele lutou bravamente até que Deoxys (defense mode) ameaçasse destruir o local. Sem poder fazer nada Wobbuffet se rendeu e foi preso em um cristal. Logo surgiram dois heróis: Pikachu e Riolu, a equipe de resgate cometa! Depois de descobrirem os planos dos malvados Deoxys, Wobbuffet mandou os Dittos atacarem, mas nossos heróis facilmente venceram eles, porem a batalha ainda não tinha acabado e Wobbuffet os desafiou. Eu me sacrifiquei para que Pikachu e Riolu fugissem e agora minha vontade esta presa em um cristal e meu corpo esta sendo controlado por Deoxys, e essa é a minha história!

Ps. Ainda hoje postarei um novo capítulo de Pokemon Reality Show (Big Brother Pokemon)

Edit: por blzck o Sab 17 Out - 23:11


HQ desatualizada, está trancada também, caso queira recomeça-la envie-me uma PM!
 
 
Trancado!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 29 Out 2009 - 11:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
Friend Safari:

[HQ] The mistery of comet. - Página 2 2roqser

Mande uma MP para me adicionar
linneu1997
linneu1997
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[HQ] The mistery of comet. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] The mistery of comet. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] The mistery of comet. - Página 2 Empty Re: [HQ] The mistery of comet.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos