Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Saga Crepúsculo pode virar anime  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Saga Crepúsculo pode virar anime  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saga Crepúsculo pode virar anime

4 participantes

Ir para baixo

Saga Crepúsculo pode virar anime  Empty Saga Crepúsculo pode virar anime

Mensagem por Dark-Kun Qua 29 Dez 2010 - 9:33

Já imaginaram Kristen Stewart e Robert Pattinson como personagens japoneses? Esse é o desejo de produtores americanos, que querem trabalhar numa adaptação em anime dos livros da Saga Crepúsculo. Segundo o site Tprone, os trabalhos já estariam em fase de pré-produção em um estúdio japonês, com a supervisão da autora Stephenie Meyer. Essa informação é apenas um rumor, mas que pode ser confirmada a qualquer momento.

Os boatos sobre uma adaptação em anime de Crepúsculo já estão rolando desde 2009, quando a diretora Catherine Hardwicke revelou em uma entrevista, nos extras do DVD Crepúsculo, que Robert Pattinson “ficará” muito bem em estilo anime. Já Kristen Stewart demonstra muito entusiasmo: “Eu tenho um olhar asiático. Eu faço, eu pareço um personagem de anime!”. Por enquanto, nenhum outro detalhe da produção foi revelado, mas fica a torcida para que saia um bom produto.

Fonte: ANMTV
Dark-Kun
Dark-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Saga Crepúsculo pode virar anime  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saga Crepúsculo pode virar anime  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Saga Crepúsculo pode virar anime  Empty Re: Saga Crepúsculo pode virar anime

Mensagem por Utakata Matsui Qua 29 Dez 2010 - 11:43

Quando eu li isso, meus olhos começaram a sangrar, cara como isso é possível? Crepúsculo virar anime? Daqui a pouco vão querer que Teletubies vire anime (¬¬) prevejo um pseudo-anime cheios de fãs dessa modinha '-'

________________


Saga Crepúsculo pode virar anime  Leopard_nidalee_by_leobueno-d6f7br7

Utakata Matsui
Utakata Matsui
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Saga Crepúsculo pode virar anime  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saga Crepúsculo pode virar anime  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Saga Crepúsculo pode virar anime  Empty Re: Saga Crepúsculo pode virar anime

Mensagem por Dani_Shadow Qua 29 Dez 2010 - 14:34

...E com isso o preconceito com fans de anime vai aumentar mais ainda..

________________
Saga Crepúsculo pode virar anime  Sotwsign
Dani_Shadow
Dani_Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Saga Crepúsculo pode virar anime  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saga Crepúsculo pode virar anime  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Saga Crepúsculo pode virar anime  Empty Re: Saga Crepúsculo pode virar anime

Mensagem por Swellow_Blastoise Qua 29 Dez 2010 - 15:13

Eu nunca nem vi Crepúsculo, não tenho nada contra, inclusive vou ver o filme hoje, mas adaptar para anime já é demais. É Tiririca, você que achava que pior que tá não fica, odeio te dizer que... SEUS PLANOS FORAM FRUSTRADOS! choro3

________________
Saga Crepúsculo pode virar anime  Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Saga Crepúsculo pode virar anime  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saga Crepúsculo pode virar anime  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saga Crepúsculo pode virar anime  Empty Re: Saga Crepúsculo pode virar anime

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos