Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Frame Skip (bota no 3,4).???? POKEMON BLACK AND WHITE Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Frame Skip (bota no 3,4).???? POKEMON BLACK AND WHITE Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frame Skip (bota no 3,4).???? POKEMON BLACK AND WHITE

4 participantes

Ir para baixo

Frame Skip (bota no 3,4).???? POKEMON BLACK AND WHITE Empty Frame Skip (bota no 3,4).???? POKEMON BLACK AND WHITE

Mensagem por Mastrodorsho Qua 29 Dez 2010 - 12:06

EU PERGUNTEI PARA MUITAS PESSOAS O QUE EU DEVERIA FAZER PARA MELHORAR A VELOCIDADE DO DESMUME PARA EU PODER JOGAR POKEMON BLACK OU WHITE MAIS RAPIDO MUITAS PESSOAS PEDIRAM PARA EU : MECHENO FRIME SKIP "Tenta mudar as configs do 3D, meche no Frame Skip (bota no 3,4)."
SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR A FAZER ISSO EU VOU AGRADECER PQ EU Ñ ENTENDO MUITO DESTE NEGÓCIO MUITO OBRIGADO!
VLW!!
Mastrodorsho
Mastrodorsho
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Frame Skip (bota no 3,4).???? POKEMON BLACK AND WHITE Left_bar_bleue0 / 100 / 10Frame Skip (bota no 3,4).???? POKEMON BLACK AND WHITE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Frame Skip (bota no 3,4).???? POKEMON BLACK AND WHITE Empty Re: Frame Skip (bota no 3,4).???? POKEMON BLACK AND WHITE

Mensagem por GamerLuiz Qua 29 Dez 2010 - 12:26

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
1º: Cadê os alertas pra esse cara? Já é o terceiro tópico que ele cria na área errada, além de que esse é um tópico inútil já que ele poderia perguntar no outro tópico que ele fez. E até agora nem ao menos avisaram pra ele ¬¬
2º: Man! Procura no emulador! Mas vou te ajudar:
Abre o jogo, vai na opção "Config" na parte de cima do DesMuME, vai ter uma opção "Frame Skip", passa o mouse em cima dessa opção, vai aparecer números de 0 à 9, escolhe o número que vivem falando pra você colocar.
Pronto! Problema resolvido! Se a velocidade não aumentar quase nada, pergunta nesse tópico! Não cria outro tópico inútil!

Sorry, pela grosseria, mas já estou cansado de pessoas fazendo tópicos inúteis com perguntas tão bestas que elas poderiam facilmente achar dando uma pequena procurada...
Se eu levar alertas por causa disso, espero que ele leve alerta também , se não vai ser muita injustiça

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Frame Skip (bota no 3,4).???? POKEMON BLACK AND WHITE Left_bar_bleue0 / 100 / 10Frame Skip (bota no 3,4).???? POKEMON BLACK AND WHITE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Frame Skip (bota no 3,4).???? POKEMON BLACK AND WHITE Empty Re: Frame Skip (bota no 3,4).???? POKEMON BLACK AND WHITE

Mensagem por Ghost_Knight Qua 29 Dez 2010 - 18:03

tu ta totalmente certo anjo

________________
AHHHHH! PLAYGU!!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ghost_Knight
Ghost_Knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Frame Skip (bota no 3,4).???? POKEMON BLACK AND WHITE Left_bar_bleue0 / 100 / 10Frame Skip (bota no 3,4).???? POKEMON BLACK AND WHITE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Frame Skip (bota no 3,4).???? POKEMON BLACK AND WHITE Empty Re: Frame Skip (bota no 3,4).???? POKEMON BLACK AND WHITE

Mensagem por Black Pearl Qua 29 Dez 2010 - 18:31

Pokesloucura escreveu:tu ta totalmente certo anjo

E você acabou de flodar '-'

Emfim,faça o que o Luiz disse e evite criar muitos tópicos.

________________
.: Minha família em Sinnoh :.
(Platinum)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
__________________________________________________________
Black Pearl
Black Pearl
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Frame Skip (bota no 3,4).???? POKEMON BLACK AND WHITE Left_bar_bleue1 / 101 / 10Frame Skip (bota no 3,4).???? POKEMON BLACK AND WHITE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Frame Skip (bota no 3,4).???? POKEMON BLACK AND WHITE Empty Re: Frame Skip (bota no 3,4).???? POKEMON BLACK AND WHITE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos