Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como configurar o meu desmume 0.9.6 para funcionar pokemon  HeartGold Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como configurar o meu desmume 0.9.6 para funcionar pokemon  HeartGold Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como configurar o meu desmume 0.9.6 para funcionar pokemon HeartGold

4 participantes

Ir para baixo

Como configurar o meu desmume 0.9.6 para funcionar pokemon  HeartGold Empty Como configurar o meu desmume 0.9.6 para funcionar pokemon HeartGold

Mensagem por Supremo-Pikachu Qua 29 Dez 2010 - 16:29

POR FAVOR MIN AJUDER TO DOIDO PARA JOGAR POKEMON HeartGold Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Supremo-Pikachu
Supremo-Pikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como configurar o meu desmume 0.9.6 para funcionar pokemon  HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como configurar o meu desmume 0.9.6 para funcionar pokemon  HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Como configurar o meu desmume 0.9.6 para funcionar pokemon  HeartGold Empty Re: Como configurar o meu desmume 0.9.6 para funcionar pokemon HeartGold

Mensagem por subterra_dryoid Qui 30 Dez 2010 - 22:23

O meu funciona normal só que depois de passar do 7º gynasio o meu paro de funcionar

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
subterra_dryoid
subterra_dryoid
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como configurar o meu desmume 0.9.6 para funcionar pokemon  HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como configurar o meu desmume 0.9.6 para funcionar pokemon  HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Como configurar o meu desmume 0.9.6 para funcionar pokemon  HeartGold Empty Re: Como configurar o meu desmume 0.9.6 para funcionar pokemon HeartGold

Mensagem por DaniloT_DS Sex 31 Dez 2010 - 11:01

Movido para a área correta.

Elielson, você baixou o emulador e a rom certo? Está acontecendo algum problema? Explique melhor.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Como configurar o meu desmume 0.9.6 para funcionar pokemon  HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como configurar o meu desmume 0.9.6 para funcionar pokemon  HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como configurar o meu desmume 0.9.6 para funcionar pokemon  HeartGold Empty Re: Como configurar o meu desmume 0.9.6 para funcionar pokemon HeartGold

Mensagem por Supremo-Pikachu Sex 31 Dez 2010 - 17:12

Sim baixei tudu certinho so quando eu vou pro primeiro ginasio quando eu luto com o primeiro treinador travar ficar tudu parador e so ficar a musica fucionando

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Supremo-Pikachu
Supremo-Pikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como configurar o meu desmume 0.9.6 para funcionar pokemon  HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como configurar o meu desmume 0.9.6 para funcionar pokemon  HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Como configurar o meu desmume 0.9.6 para funcionar pokemon  HeartGold Empty Re: Como configurar o meu desmume 0.9.6 para funcionar pokemon HeartGold

Mensagem por Luan-DF Sex 31 Dez 2010 - 18:52

Elielson isso e a coisa mais chata que tem, quando vc fica muito tempo sem salvar o HG ele trava, isso e um (censura) mas e a verdade, sempre salve, geralmente quando entrar em uma cidade, rota ou outra coisa, espero ter ajudado

________________
De quem sou Fan:

Spoiler:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quanto tem minha Ass? Uso o Chrome ~~
Luan-DF
Luan-DF
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como configurar o meu desmume 0.9.6 para funcionar pokemon  HeartGold Left_bar_bleue2 / 102 / 10Como configurar o meu desmume 0.9.6 para funcionar pokemon  HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2010

Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!


Ir para o topo Ir para baixo

Como configurar o meu desmume 0.9.6 para funcionar pokemon  HeartGold Empty Re: Como configurar o meu desmume 0.9.6 para funcionar pokemon HeartGold

Mensagem por Supremo-Pikachu Seg 3 Jan 2011 - 22:44

Valeu vou para de jogar pokemon hert gold vo jogo pokemon black mesmo que e melhor poder bloquear o topico

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Supremo-Pikachu
Supremo-Pikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como configurar o meu desmume 0.9.6 para funcionar pokemon  HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como configurar o meu desmume 0.9.6 para funcionar pokemon  HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Como configurar o meu desmume 0.9.6 para funcionar pokemon  HeartGold Empty Re: Como configurar o meu desmume 0.9.6 para funcionar pokemon HeartGold

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos