Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvidas]MissigNo Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvidas]MissigNo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Duvidas]MissigNo

Ir para baixo 
+20
Sir Skull Pon
jmarcos589
Dark Lugia
xmc
Tyranitar
Platino
Luanna
Robert Jurgen
Bakujirou
Jpeg
Lucario: TheLegend
mythogy
DaniloT_DS
Beer
Rotom
Matt_M
Arceus_14
Rodiii
Swellow_Blastoise
BobDrunk
24 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
BobDrunk
Membro
Membro
BobDrunk


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


[Duvidas]MissigNo Empty
MensagemAssunto: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo Icon_minitimeDom 28 Jun 2009 - 12:54

Er... Até agora n vi nenhum topico do Missigno e queria saber oq vcs sabem sobre ele, tipow: como conseguir, se ja viram ele e eu tenho uma, ou melhor 3 perguntas tb:

É verdade que quando capturam ele e vão para o Hall da Fama, seu emulador solta sons estranhos e aparece a equipe rocket?Se sim, vc teve pesadelos anoite?(não respondam a segunda se não quiserem)

Ele dá medo?

Na maioria das vezes, q lvl eles vem??

de preferencia, n postem videos (sim, eu tenho medo Embarassed )

PS: postem suas duvidas sobre ele tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Duvidas]MissigNo Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo Icon_minitimeDom 28 Jun 2009 - 13:28

Missingno

Será que ninguém nunca se perguntou qual é a verdadeira forma e o verdadeiro nome de Missingno? O nome Real ninguém sabe, mas ele é chamado por Missingno, pois várias vezes q ele foi visto não foi possível ler seu nome, o único que dava para ler era Missingno, e ele então ficou conhecido por esse nome, veja abaixo um pouco mais sobre Missingno:

História da Missingno:

Missingno, o Pokémon número 000, é de todos os Pokémon o mais Misterioso. Sua primeira aparição foi nas versões Red, Blue e Yellow. Inicialmente se pensava que ele era um erro do jogo, um bug. Mas tarde foi descoberto que ele multiplicava o sexto item da Mochila a cada batalha contra ele. Se descobriu também que se você captura-lo, seu save sofria sérios riscos de ser apagado. No final, missingno resultou do primeiro Pokémon que a Gamefreak criou e que não foi apagado totalmente resultando então nesse bug.
Alguns anos depois, apareceu as edições Gold Silver e Crystal. Nessas edições havia dois tipos de Missingno, uno era o mesmo das versões anteriores e o outro era novo, que se tentar captura-lo, ele bloqueia o jogo e terá que dar New Game. O primeiro dos Missingno (a mancha) podia aparecer de duas formas diferentes, uma era pelo geito normal, como um pokémon selvagem; e a outra maneira em que ele aparece era utilizando um truque para ter este pokémon em sua equipe (o sétimo era o Missingno).

Agora com as Edições de Advance é muito mais difícil achar o Missingno, mas, mesmo assim ele ainda parece. Nestas edições trazem três tipos de Missingno diferentes. Os dois primeiros são iguais (um círculo preto com um ponto de interrogação dentro), só se diferenciam em uma coisa, um estraga seu jogo e te atrapalha, e o outro desaparece com o tempo. O terceiro Missingno é o melhor de todos, em sua imagem aparecem dois grande pontos de Interrogação. O terceiro Pokémon pode lhe atrapalhar e ser utilizado em batalhas, e mas, seus dados são guardados na Pokédex e sua descrição tem uns símbolos muito raros, e ele só pode aprender um ataque (placaje) e não consegue aprender nem TM nem HMs.

Glitch City: A cidade de Missigno e 'M?
Essa é uma cidade falsa, no meio do mar. Mas como entrar nela? Eu não consigo ver no meu mapa! É simples, para entrar faça o seguinte: Vá para a Safari Zone, pague os $500 e entre lá. Saia de lá 5 vezes, e quando a mulher perguntar se vc realmente quer sair, responda "no". Após fazer as 5 vezes, salve dentro da Safari Zone. Desligue e ligue o GB ou Emulador, você começará o jogo dentro da safari Zone. Saia de lá. Ao invés de pergutarem se realmente quer sair, lhe perguntarão se você quer entrar! Responda no. Muito bem, está na metade do caminho! Após isso, use o fly e vá para as Cinnabar Islands, e comece a surfar na área metade terra, metade água, na parte direita da ilha. Fique surfando sem sair, até dar o Ding-Dong da Safari Zone. Você será teletransportado para a Safari Zone! Saia de lá e BEM VINDO A GLITCH CITY! A cidade é cheia de gráficos embaralhados do jogo. Aperte o start...e você ficará envolto em água! Use o surf, vc pode surfar e pescar em cima dos objetos! Olhe o seu mapa! Sabe onde vc está? Isso mesmo, a rota 20! Entre Cinnabar e Seafoam Islands!

Caracteristicas de Missingno

Nada se sabe sobre seu verdadeiro nome, tipo e aspecto de Missingno, e temos que ter em mente que ele, por o que se sabe até agora é apenas um bug (falo do jogo)!

Veja o que um pokemaníaco disse:

Eu mesmo testei a dica na minha versão vermelha e eu não dormi hoje à noite. Fui olhar o restante do game e vi que o meu Hall of Fame estava todinho bagunçado, e apareciam nomes desconhecidos, e em alguns apareciam a palavra ROCKET. Estou concluindo que Giovanni, o susposto pai de Ash, pode haver ligações com MissigNo/'M. Ou podemos concluir simplesmente que ambos os dois pokémons (se é que podemos denomina-los assim) foram criados como pokémons Beta (mas que esqueceram de remove-los do game) e a suposta parte terra/água em Seaform Islands ou Cinnabar Island (não lembro agora), como todas as outras partes do game deveria ser definida que tipo de pokémon apareceria e em que nível. Mas aquele lugar foi esquecido e Magnemites (o que já é incomum) aparecem no Level 160, ou mesmo Arboks...é complicado dizer o que é 'M e MissingNo. Continuando minha história...quado vi estes nomes, escutei sons horríveis vindo do GameBoy e aquele fantasma da Torre de Lavander (sim, um que parece o Haunter, mas mais redondo e com as mãos pertos do corpo) em todo lugar e aqueles sons e imagens me deram pesadelos. Eu capturei 'M, mas desliguei o GBA quando vi MissingNo lá, na minha frente, no lv. 256, com aquela cara daquele fantasma da torre. Quase pirei na hora...
MissingNo, o Fantasma da PokéAgenda


#000
Tipo Pássaro (bird)/Normal (normal)
Stats:
Attack: 280
Defense: 20
Speed: 80
Special: 37

Mas eu aviso: quem tiver curioso em capturar 'M ou MissingNo, NÃO DEVE IR ATÉ O HALL OF FAME, SENÃO SONS HORRÍVEIS SAIRÃO DO SEU GAMEBOY E COM A IMAGEM DO MissingNo E AS PALAVRAS ROCKET, VOCÊ PODE TER PESADELOS!

Conteudo tirado do SIte da PM.

http://pokemonmythology.110mb.com/

Espero que isso tenha esclarecido suas duvidas.

Aqui estão duas imagens dele:

http://www.trsrockin.com/images/big_ps_missingno.jpg
http://www.trsrockin.com/images/m.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


[Duvidas]MissigNo Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo Icon_minitimeDom 28 Jun 2009 - 14:20

MissingNo é um Pokémon/Bug muitissimo misteiroso. Ninguém sabe se ele é o fantasma de Lavender ou se é uma imagem toda bugada. Ele não é só de Pokémon, ele é um Bug universal.

Adios,
ninja
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
Rodiii
Membro
Membro
Rodiii


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


[Duvidas]MissigNo Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo Icon_minitimeDom 28 Jun 2009 - 14:59

Quando você sabe que é o MissingNo,nao dá medo não,mas,quando você não sabe,parece que uma Assombração invadiu seu Console,ou seu PC..

O que você ouviu,são apenas boatos.
Se você captura o MissingNo,sua PokéDex fica Bugada
(Em G/S/C),se você joga R/B/G você tem que depositá-lo no Centro Pokémon da Cinnabar Island,usando menos de 50 Passos,caso contrário,diga adeus ao seu Save.
Nas ROMS de Gba,eles são totalmente inofensíveis.
Em Ruby,Sapphire,Emerald,Fire Red,Leaf Green,existem dois tipos de MissingNo,o ? e o ??
O ?,não precisa ter medo,é ínutil,se você caputrá-lo,ele vai vir no Lv 0,sem nenhum Move,e vai morrer na primeira rodada.
Se você ver o ??,diga adeus à vida do seu save.As Imagens vão bugar,seu save vai sumir.
Geração DS !
MissingNo,Strikes Back !
Como uma mancha verde ou um Ruído de Bullbassaur,com sombra de sprite de pokémon voador,ínvisivel,e Shiny.
As imagens ficam preta e branca,e destorcidas,mesmo fugindo da batalha,ele aparece na sua equipe.

É isso que eu posso te falar sobre o MissingNo,experiencia própria !

________________
Jump!
[Duvidas]MissigNo 0Xnwyo7
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Ir para o topo Ir para baixo
Arceus_14
Membro
Membro
Arceus_14


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2009


[Duvidas]MissigNo Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo Icon_minitimeDom 28 Jun 2009 - 15:11

Eu sou sincero, gosto que o MissingNo exista... Existe um monte de mistérios em torno dele e eu gosto que haja uma parte dessas ligadas aos jogos. Mas eu me pergunto, a GameFreak já alguma vez confirmou que MissingNo era um Beta Pokémon e que não foi totalmente apagado e se esqueceu das rotas de Cinnabar e Seaform?
Muitos dizem: "MissingNo é apenas uma forma que a Nintendo criou para acabar com os tais cheaters".
MissingNo apaga saves, bloqueia jogos, "buga" jogos... Mas eu gosto, ninguém é obrigado a capturar ele, e se sabe das consequências, entao força! Em alguns casos você pode até ter o azar de se cruzar com ele, aí sem planeamento seu save pode ficar comprometido... Mas é preciso ser muito azarento oO.
E sinceramente estou pensando em apanhar esse "bug" só mesmo para ver a história do Hall of Fame xD. 

Mas não precisa de ter medo, é so um jogo, o MissingNo não vai saltar do ecrã do computador/GameBoy para atacar você... Razz

________________
[Duvidas]MissigNo Signarceus
Ir para o topo Ir para baixo
BobDrunk
Membro
Membro
BobDrunk


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


[Duvidas]MissigNo Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo Icon_minitimeDom 28 Jun 2009 - 15:43

Vlw pelas respostas, mais não é querendo chingar nem para vcs pensarem, eu fiquei pesquisando um tempão para achar isso e ele ja sabia, mais, como eu disse acima, eu ja sabia disso...

Arseus_14, n é voluntariamente q eu sou medroso, mais erdei os genes da minha mãe..¬¬

PS: ninguem respondeu as 3 perguntas: só os dois ultimos que meio q responderam a 2ª

E sem ofensas Swellow_Blastoise, mais eu acho q todo mundo q procurou Missigno no google ja leu esse texto, mais veja pelo lado bom: ele esta completo! você deve ter levado um tempo digitando ele
Ir para o topo Ir para baixo
Matt_M
Membro
Membro
Matt_M


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


[Duvidas]MissigNo Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo Icon_minitimeDom 28 Jun 2009 - 17:54

já que este é o assunto do topico lguen pode postar esta tal area que se captura o MissigNO em screeshot(acho que se escreve assim) seria uma grande ajuda se os mod's acharen que é melhor criar um topico só pra esta pergunta me avisen que eu crio Very Happy [Duvidas]MissigNo Moz-screenshot-4[Duvidas]MissigNo Moz-screenshot-5

________________
[Duvidas]MissigNo 463273

PESSOAL PROCURA-SE MEMBROS PARA A EQUIPE POKEQUEST

Pessoal estou procurando um save de qualquer jogo a partir da quarta geração, Help!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokequest.diversoss.com
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


[Duvidas]MissigNo Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo Icon_minitimeDom 28 Jun 2009 - 20:19

Eu acho que achei um MissingNo na minha versão Pearl! Estava lá eu ajudando a Marley na victory Road e um cheat ligado para atravessar as paredes. Até então, sempre conseguia batalhar junto dela, mesmo ela estando a uns 20 tiles de distância Shocked . Ok, daí, achei mais dois pokémon: Dois invisíveis, com apenas a sombra embaixo e shinys! Logo fugi da luta, mas ele não apareceu na minha equipe.

Bom, eu já disse a que vim...

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Duvidas]MissigNo Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


[Duvidas]MissigNo Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo Icon_minitimeDom 28 Jun 2009 - 22:47

Puts, me caguei, hehehehehe, alguem poderia trazer images dos missignos da GSC advance e DPP
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


[Duvidas]MissigNo Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo Icon_minitimeDom 28 Jun 2009 - 23:23

BobDrunk escreveu:
PS: ninguem respondeu as 3 perguntas: só os dois ultimos que meio q responderam a 2ª
Ops, então vamos recapitular as perguntas XD

BobDrunk escreveu:
É verdade que quando capturam ele e vão para o Hall da Fama, seu emulador solta sons estranhos e aparece a equipe rocket?Se sim, vc teve pesadelos anoite?(não respondam a segunda se não quiserem)

Ele dá medo?

Na maioria das vezes, q lvl eles vem??

1- O MissingNo realmente causa bugs no Hall da Fama, esses bugs são tão variados e aleatórios que pode sim aparecer a Equipe Rocket no Hall da Fama. Mas se isso vai causar pesadelos depende da pessoa, se ela achar que foi uma assombração, talvez sim XD. Mas é apenas um bug.

2- Depende, dá medo de que o save seja apagado ou que o jogo trave. A aparência dele varia, mas geralmente ele é um "monte de pixels" (pontos) embaralhados (geração I e II), ou é formado por pontos de interrogação (geração III), ou mesmo pode ser apenas uma "sombra shiny" (geração IV).

3- O level varia também, de 0 a 255. Aí que entra um fato curioso sobre o MissingNo. Na primeira geração, o nome que você escolhe para o personagem influencia o nível que o MissingNo pode aparecer (bem como outras características). Quero muito achar um tempo para traduzir uma matéria que fala sobre isso.

Tem várias lendas que o povo inventa sobre ele, mas que são falsas. Por exemplo, de que ele é uma "punição da Nintendo pra quem usa gameshark". Mentira, mesmo quem usa muitos gamesharks ao mesmo tempo provavelmente não verão um MissingNo nem com 1000 horas de jogo, enquanto que o modo correto de fazer ele aparecer é por conversar com um NPC em Veridian e surfar perto de Cinnabar.

Outra lenda é de que ele é um "bug universal". Todo jogo tem seus bugs, mas esses não são outros MissingNos. O nome "MissingNo" aparece somente em G/R/B/Y por exemplo.

Espero que tenha tirado as dúvidas! Se tiver mais, não deixe de perguntar ^^

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
BobDrunk
Membro
Membro
BobDrunk


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


[Duvidas]MissigNo Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo Icon_minitimeSeg 29 Jun 2009 - 7:08

bom, até q respondeu, vlw, mas como eu disse la em cima, é para todos postarem suas perguntas sobre ele, e ja temos uma: alguem poderia trazer images dos missignos da GSC advance e DPP

Bem, isso n é bem uma pergunta mais.............

...Bom, postem suas perguntas e respostas!

PS: eu postei na area de GSC por que ouvi falar que era muito mais dificil ver ele na geração advanced, e que era mais comum ver ele em johto.
Ir para o topo Ir para baixo
Arceus_14
Membro
Membro
Arceus_14


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2009


[Duvidas]MissigNo Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo Icon_minitimeSeg 29 Jun 2009 - 7:39

Arceus_14 escreveu:
Mas eu me pergunto, a GameFreak já alguma vez confirmou que MissingNo era um Beta Pokémon e que não foi totalmente apagado e se esqueceu das rotas de Cinnabar e Seaform?

Também tinha feito uma...

________________
[Duvidas]MissigNo Signarceus
Ir para o topo Ir para baixo
BobDrunk
Membro
Membro
BobDrunk


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


[Duvidas]MissigNo Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo Icon_minitimeSeg 29 Jun 2009 - 8:13

ammm, oks, então temos duas perguntas(ou mais)


Off Topic: Rodiiii como faz esses negocinhos tipo Gengar Fan, Dragonite Fan etc.?
Ir para o topo Ir para baixo
mythogy
Membro
Membro
mythogy


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009


[Duvidas]MissigNo Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo Icon_minitimeSeg 29 Jun 2009 - 17:45

Bom o MissigNo ele no jogo aparece a noite? De dia?
Ou tanto faz?

scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


[Duvidas]MissigNo Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo Icon_minitimeSeg 29 Jun 2009 - 20:17

Tanto faz

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Duvidas]MissigNo Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





[Duvidas]MissigNo Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Duvidas]MissigNo
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missigno?
» Evento do MissigNO
» Missigno Tracks!
» MissingNo
» (Dúvidas) Dúvidas sobre Cheats

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II-
Ir para: