Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvidas]MissigNo - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvidas]MissigNo - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Duvidas]MissigNo

Ir para baixo 
+20
Sir Skull Pon
jmarcos589
Dark Lugia
xmc
Tyranitar
Platino
Luanna
Robert Jurgen
Bakujirou
Jpeg
Lucario: TheLegend
mythogy
DaniloT_DS
Beer
Rotom
Matt_M
Arceus_14
Rodiii
Swellow_Blastoise
BobDrunk
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
mythogy
Membro
Membro
mythogy


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009


[Duvidas]MissigNo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo - Página 2 Icon_minitimeSeg 29 Jun 2009 - 20:51

Bom eu não gosto muito de jogar nas versões G/R/B/Y por causa da quela torre dos fantasmas que vem aquele fantasma do marowak Suspect
Por que eu penso que ele éo MissigNo pale
Ir para o topo Ir para baixo
BobDrunk
Membro
Membro
BobDrunk


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


[Duvidas]MissigNo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo - Página 2 Icon_minitimeTer 30 Jun 2009 - 8:25

Sei lah, até q pode se.
Faz tempo que n jogo R/S/G/S/C/R/B/Y( Emerald n está incluido, joguei ele a uma semana), mais continuo interessado no missigno, e agora eu to meio ke com medo, to com vontade de jogar silver, minha versão favorita, mais eu zero ele mto rapido(3 dias aproximadamente) e n quero ver o missigno no Caminho.

PS: Esse topico está ficando famoso!!!! quase todo mundo posta aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucario: TheLegend
Membro
Membro
Lucario: TheLegend


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


[Duvidas]MissigNo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo - Página 2 Icon_minitimeTer 30 Jun 2009 - 21:58

Já encontrei e peguei o MissinNO no Red, perdi todo o meu salvo...traumatizei!

OFF: Famoso? Quase todo mundo? Você precisa passar nas outras seções xDD

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Ir para o topo Ir para baixo
Arceus_14
Membro
Membro
Arceus_14


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2009


[Duvidas]MissigNo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo - Página 2 Icon_minitimeQua 1 Jul 2009 - 12:08

Ois pessoal!

Bom é assim eu capturei então o MissingNo. na versão Red e nao vi nada dessas coisinhas ai da Equipe Rocket nem meu GameBoy soltou sons estranhos... o.O

As únicas coisas que aconteceram foi que na parte de nos vermos a nossa equipe me apareceu entao o MissingNo com um "bonequinho" diferente sempre que eu o ia la ver... Tava no nivel 128, com 2 WaterGuns e um Sky Attack...
Na parte para vermos nossas insígnias aparecia o meu personagem todo bugado (apenas isso).
No Hall Of Fame apareciam Pokémons dos quais não tinha usado para vencer a Liga Pokémon e dizendo sempre "TRANSFORM TMTRAINER" e sim tudo bugado mais nao ouvi sons estranhos nem Equipe Rocket em lado nenhum... =S

________________
[Duvidas]MissigNo - Página 2 Signarceus
Ir para o topo Ir para baixo
BobDrunk
Membro
Membro
BobDrunk


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


[Duvidas]MissigNo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo - Página 2 Icon_minitimeQua 1 Jul 2009 - 16:08

Ok, vlw por postarem.
PS: eu digo que está ficando famoso pois tem Fan fics q n tem 2 pags, e essa tem 2 e mais um poko, em breve completará três pags!
[zueramode]Mwahahahahahahahahahaha, em breve esse topico vai ser o mais visitado do fórum inteiro! E com isso vou comandar o mundo!!!Mwahahahahahaha!!![/zueramode]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Duvidas]MissigNo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo - Página 2 Icon_minitimeQua 1 Jul 2009 - 16:46

K.K Sinistro Esses dia tava jogando O Cristal.... pra relembra bons tempos antes da chegada de HG/SS E Quando foi em new bank naquele matinho la perto encontrei dois pokemons....nao juntos mais eram bem eskisitos e quando cheguei no Hall da fama nao apareceu a equipe rocket mais um cara parecido com eles e sem sons estranho Pra mim foi um Bug do kst!!é_é
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


[Duvidas]MissigNo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo - Página 2 Icon_minitimeQua 1 Jul 2009 - 19:49

Eu não tenho foto do local onde o MissingNo aparece, mas este vídeo mostra:



O segredo é não capturá-lo, para que não ocorram bugs no save ou nos gráficos. Se apenas lutar contra ele ou fugir da luta, ele é até benéfico, já que multiplica o sexto ítem da mochila (mesmo se for um key item como bicicle XD).

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Arceus_14
Membro
Membro
Arceus_14


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2009


[Duvidas]MissigNo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo - Página 2 Icon_minitimeQui 2 Jul 2009 - 5:15

Certo Danilo, mais em capturei ele e me parece inufensivo... *.*

É claro que ficou um pouco bugado no Hall Of Fame e no meu cartão de insígnias, mas apenas isso... Eu até gravei o jogo com ele na minha equipe... Não afetou em nada... =S, mas sou sincero, acho a história da Equipe Rocket e dos sons estranhos mentira...

________________
[Duvidas]MissigNo - Página 2 Signarceus
Ir para o topo Ir para baixo
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


[Duvidas]MissigNo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo - Página 2 Icon_minitimeQui 2 Jul 2009 - 16:13

Mas a troco de que o cara iria mentir? Só pra fazer sucesso na net? Bom, sei lá...

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Duvidas]MissigNo - Página 2 Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
BobDrunk
Membro
Membro
BobDrunk


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


[Duvidas]MissigNo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo - Página 2 Icon_minitimeQui 2 Jul 2009 - 20:42

Eu acho que é verdade, até pq um cara falo q som fazia, n li o som direito, mais tava escrito assim:
"e derepente fui ver meu hall da fama e aparecia várias fotos do missigno, da equipe rocket e um som muito estranho(TULINKOTOFTGTURUMRUOPANAM)(acho q era mais ou menos assim(o cara n falo isso, EU acho q ele disse assim))

________________
[Duvidas]MissigNo - Página 2 Bobdrunk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Duvidas]MissigNo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo - Página 2 Icon_minitimeQui 2 Jul 2009 - 21:12

Nuss Acho que e ''verdade'' pow! o cara nao ia postar mentira pra ficar fammoso na net......
Ir para o topo Ir para baixo
Jpeg
Membro
Membro
Jpeg


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2008

Frase pessoal : ... O rly ?


[Duvidas]MissigNo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo - Página 2 Icon_minitimeSáb 4 Jul 2009 - 19:42

Ja perceberam q o MissingNo "aparentemente" nunca foi visto nos spin-offs ? Tipo XD, Colosseun, MD, Ranger, ... confused confused
Ir para o topo Ir para baixo
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


[Duvidas]MissigNo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo - Página 2 Icon_minitimeSáb 4 Jul 2009 - 20:21

Olá de novo. Tenho uma teoria de porque o Missingno não foi apagado do jogo.

Bom, eventos como esse do homem de Viridian e de surfar na parte q é metade terra precisam de scripts, todo mundo sabe. Eu acho que o Missingno é vital para esses eventos ocorrerem, assim como as 8 badges são vitais para entrar na liga pokémon. Posso estar completamente errado, mas já vimos que não é um castigo dos produtores. Essa é a única explicação que posso arrumar para isso.

Lembrem-se: Eu posso estar completamente errado.

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Duvidas]MissigNo - Página 2 Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


[Duvidas]MissigNo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo - Página 2 Icon_minitimeDom 5 Jul 2009 - 4:02

Jpeg escreveu:
Ja perceberam q o MissingNo "aparentemente" nunca foi visto nos spin-offs ? Tipo XD, Colosseun, MD, Ranger, ... confused confused
Você acha que os nos games de PMD1 não existem os Missingnos? Pois saiba que existe sim...

Ele é da espécie Statue, tem uma sombra de uma Kangaskhan, com a Ability Drizzle. Se não me engano, ele não pode se mover... Nos videos de youtube você encontra o video do Kangaskhan glitch, do PMD1...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Duvidas]MissigNo - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Arceus_14
Membro
Membro
Arceus_14


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2009


[Duvidas]MissigNo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo - Página 2 Icon_minitimeDom 5 Jul 2009 - 6:26

Após mais algumas pesquisas, encontrei num fórum de Pokémon de Portugal e o que dizem até pode ser mentira mas a teoria não está mal de todo...

Segundo eles, ou segundo o que eles descobriram, é que o MissingNo seria a Lugia da 1ª geração, o pássaro que controlaria Articuno, Zapdos e Moltres, ou seja um Pássaro lendário. Se vocês repararem MissingNo é mesmo do tipo BIRD/NORMAL. Teria já sido testado pois ele pode aprender e vem com dois ataques (Water Gun x2 e Sky Attack).

Mas MissingNo não foi o único Pokémon cancelado (é claro, que em todas as gerações, a Nintendo deve ter sido mais cautelosa, mesmo que tivessem apagado, tentaram para que não aparecessem esses vestígios), no entanto a Nintendo cometeu mais 2 erros graves... Já viram alguma vez o "primo" do MissingNo? O 'M?  Pois... Segundo eles dizem, o 'M seria a pré-evolução do Kangashkan e se o treinarem ele irá evoluir para Kangashkan e pode evoluir para Tangela também, pois Tangela está no slot onde iria estar a pré do Kangashkan. O segundo erro grave era então a Nintendo se ter esquecido das rotas de Cinnabar e Seaform e aparecerem la Pokémons como Bulbasaur, ou Ryhorn (Pokémons que podem estar na Saffari Zone e a mesma Saffari Zone tem um Glitch que é necessario ir a Cinnabar para o efetuar... É uma história complicada mesmo, hein?)

________________
[Duvidas]MissigNo - Página 2 Signarceus
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Duvidas]MissigNo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvidas]MissigNo   [Duvidas]MissigNo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Duvidas]MissigNo
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missigno?
» Evento do MissigNO
» Missigno Tracks!
» MissingNo
» (Dúvidas) Dúvidas sobre Cheats

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II-
Ir para: