Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvidas]MissigNo - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvidas]MissigNo - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvidas]MissigNo

+20
Sir Skull Pon
jmarcos589
Dark Lugia
xmc
Tyranitar
Platino
Luanna
Robert Jurgen
Bakujirou
Jpeg
Lucario: TheLegend
mythogy
DaniloT_DS
Beer
Rotom
Matt_M
Arceus_14
Rodiii
Swellow_Blastoise
BobDrunk
24 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Duvidas]MissigNo - Página 4 Empty Re: [Duvidas]MissigNo

Mensagem por DaniloT_DS Ter 7 Jul 2009 - 11:52

BobDrunk escreveu:O que acham de eu mudar o nome do topico para bug dos jogos? Porque aqui tam falando de Missigno, 'M, Charizard'M, MissigNo forma de Fossil, etc... que tal?
Deixe como está mesmo. Senão isso aqui vira offtopic >.<

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvidas]MissigNo - Página 4 Empty Re: [Duvidas]MissigNo

Mensagem por Arceus_14 Ter 7 Jul 2009 - 15:38

BobDrunk escreveu:É verdade, eu ouvi dizer que o Missigno sobe de nivel para trás (do nvl 70 para o 60, por exemplo) e ouvi dizer que se ele subir direito um nivel, ele evolui para Kanghaskan o que leva a hipótese que o MissigNo é o filho do Kanghaskan.
PS: Arceus_14, que versão vc joga, qual seu nome no jogo e aonde vc achou os "priminhos"

Bom vamos ver... Já tinha dito isso tudo num post que eu fiz... E não é MissingNo que evolui para Kangashkan, é o 'M, pois era para ser a sua pré-evolução, mas foi deletada. O 'M vem em nível 0, se o uparmos até nível 1 aí ele evolui para Kangashkan e Tangela (porque está no slot, onde deveria estar a Pré do Kangashkan) e ainda (segundo a Bulbapedia), para Clefairy (não encontro é motivo para que isso aconteça, =S).

Sobre sua pergunta, a versão que eu tenho é a Red para o GameBoy Color mesmo. Meu nickname é "Kazuya" (quando era pequenino, gostava muito dos joguinhos para PlayStation - Tekken. xD) e os Manos Glitches encontram-se na metade terra, metade água em Cinnabar.

________________
[Duvidas]MissigNo - Página 4 Signarceus
Arceus_14
Arceus_14
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvidas]MissigNo - Página 4 Empty Re: [Duvidas]MissigNo

Mensagem por BobDrunk Ter 7 Jul 2009 - 19:35

vlw pelas respostas, mais você sabe o nick que tem q ter para poder aparecer todos?? Se não, qual vc sabe q aparece mais pokemon bugs?

________________
[Duvidas]MissigNo - Página 4 Bobdrunk
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvidas]MissigNo - Página 4 Empty Re: [Duvidas]MissigNo

Mensagem por Platino Sáb 11 Jul 2009 - 0:42

Trouxe imagens de alguns BugsMon para vcs da uma olhada!
[Duvidas]MissigNo - Página 4 250px1.th
Comentem
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvidas]MissigNo - Página 4 Empty Re: [Duvidas]MissigNo

Mensagem por BobDrunk Sáb 11 Jul 2009 - 15:58

Legal, mas o geodude n ta muito para baixo/para frente?
Ond vc cato o B óE Ãn?
Obs:vc disse alguns, mas só tem um...

________________
[Duvidas]MissigNo - Página 4 Bobdrunk
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvidas]MissigNo - Página 4 Empty Re: [Duvidas]MissigNo

Mensagem por Tyranitar Dom 12 Jul 2009 - 17:19

AEW GALERA , NÃO SE PREOCUPEM!!! Eu, Tyranitar ,tenho a resposta. Eu publiquei uma matéria ontem sobre MissingNo. , com tudo sobre ele, a teoria que envolve-o e etc. Vejam na parte de game boy desse fórum. A matéria foi publicada ontem, e junto coloquei uma enquete.
Nas minhas próprias experiências em vê-lo, eu consegui um no yellow(ele tinha PAY DAY e TACKLE), outro no emerald (dab egg) e capturei mew no green por BUG. Agora, como eu fiz BUG pra pegar mew no green(baixei esse green aqui na PM XD), toda vez que eu falo com alguem no S.S.Anne aparecem direto esses sons horripilantes, junto com sons de cura, recuperação, gritos de pkmn's e etc. Os sons aparecem antes da pessoa me falar algo ou lutar contra mim. Depois dos sons é que vem as frases ou a luta É chato, e não dá pra desfazer as consequências do BUG.
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvidas]MissigNo - Página 4 Empty Re: [Duvidas]MissigNo

Mensagem por DaniloT_DS Dom 12 Jul 2009 - 21:25

Pra acabar de vez com as discussões sobre o MissingNo (duvido que acabe XD), confiram a prévia da nova matéria que estou escrevendo:

http://pokemonmythology.110mb.com/informacoes/missingno_misterio_resolvido.htm

É uma tradução de um site inglês que revelou o que realmente é o MissingNo, sem lendas sem sentido. Acreditem, ainda falta muito pra eu traduzir...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvidas]MissigNo - Página 4 Empty Re: [Duvidas]MissigNo

Mensagem por xmc Qui 6 Ago 2009 - 6:37

Eu no Blue nunca apanhei o Missigno mas usei-o para multiplicar as Rare Candys e as Master Bals quando passei a liga fui ao Hall of Fame no pc e o que aparecia? Motes de Bugs
Pokemons a nivel cento e tal
e o meu save apagou-se n sei como quando ja tiha 128 pokemons depois de passar a liga 4 vezes
deixei de jogar 1 mes depois fui jogar e so havia new game
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvidas]MissigNo - Página 4 Empty Re: [Duvidas]MissigNo

Mensagem por BobDrunk Qua 12 Ago 2009 - 16:54

xmc escreveu:Eu no Blue nunca apanhei o Missigno mas usei-o para multiplicar as Rare Candys e as Master Bals quando passei a liga fui ao Hall of Fame no pc e o que aparecia? Motes de Bugs
Pokemons a nivel cento e tal
e o meu save apagou-se n sei como quando ja tiha 128 pokemons depois de passar a liga 4 vezes
deixei de jogar 1 mes depois fui jogar e so havia new game

Primeiro: Vc reviveu tópico, a ultima mensagem foi do dia 12 do mês passado!
E passou 1 mês e só tava new game por algum desses três motivos:

1(podem achar que é mentira, mas realmente acontece e é o mais provavel que tenha acontecido) O Save ficou muito velho, e o jogo não reconheceu. (aconteceu 5 vezes comigo)

2. vc renomeou o save ou game e esqueceu de renomear o outro(renomeou o save e esqueceu de colocar o mesmo nome no game e vice-versa) ai como o jogo e o save n tem o mesmo nome, não reconheceram na hora de carregar.

3. Como você viu o MissigNo, pode ser que ele tenha apagado seu save mesmo ( é bem improvavel, vc nem jogou com ele/usou ele/continuou o jogo)

Espero ter esclarecido, e olhe bem a data do ultimo post antes de postar!
Té+.

________________
[Duvidas]MissigNo - Página 4 Bobdrunk
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvidas]MissigNo - Página 4 Empty Re: [Duvidas]MissigNo

Mensagem por DaniloT_DS Qua 12 Ago 2009 - 18:38

xmc escreveu:Eu no Blue nunca apanhei o Missigno mas usei-o para multiplicar as Rare Candys e as Master Bals quando passei a liga fui ao Hall of Fame no pc e o que aparecia? Motes de Bugs
Pokemons a nivel cento e tal
e o meu save apagou-se n sei como quando ja tiha 128 pokemons depois de passar a liga 4 vezes
deixei de jogar 1 mes depois fui jogar e so havia new game

BobDrunk escreveu:1(podem achar que é mentira, mas realmente acontece e é o mais provavel que tenha acontecido) O Save ficou muito velho, e o jogo não reconheceu. (aconteceu 5 vezes comigo)
Saves não ficam "velhos". O mais provável que pode ter acontecido é a segunda opção que você mencionou. Talvez tenha mudado o nome da rom e esqueceu de mudar o nome do save. Ou pode ser também que baixou outro emulador e salvou numa pasta diferente, e esqueceu de passar os saves do emulador antigo para ele.

Off: BobDrunk, olhe melhor as datas você mesmo...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvidas]MissigNo - Página 4 Empty Re: [Duvidas]MissigNo

Mensagem por xmc Qui 13 Ago 2009 - 5:25

mas eu nao jogo em rom jogo na game boy advance
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvidas]MissigNo - Página 4 Empty Re: [Duvidas]MissigNo

Mensagem por DaniloT_DS Qui 13 Ago 2009 - 12:56

xmc escreveu:mas eu nao jogo em rom jogo na game boy advance
E só fala agora? XD

Provavelmente então é a bateria da fita que descarregou por falta de uso. Isso é comum em fitas piratas, mas pode acontecer também em originais que usam baterias (nem todas usam).

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvidas]MissigNo - Página 4 Empty Re: [Duvidas]MissigNo

Mensagem por Tyranitar Sáb 15 Ago 2009 - 15:12

Eu tentei fazer o teste para achar MissingNo no meu Pokémon yellow, mas não achei nenhum “som horripilante” saindo do GB. Aconteceu de aparecerem algumas imagens ruins, e de meu MissingNo saber usar Pay Day e Jato de água. Aconteceu também uma coisa curiosa, capturei MissingNo no lv. 7. Depois de uma batalha com um Pidgey, ele ficou no lv. 1, e com uma letra E ao lado. Na Glitch city não aconteceu de a minha gravação se deletar, nem de achar Arboks e Magnemites no lv. 160, só encontrei Poliwags, e no lv. 5 ou 10. Na Glitch city aconteceu de eu ficar “preso”, sem sair o lugar, o Pikachu andar em direções contrárias ás minhas e ainda desaparecer. Também houve certa hora na qual eu surfei em uma espécie de “mar sem fim”, no qual eu, algumas vezes, ficava preso, sem conseguir me mexer ou sair do lugar. Tentei passar a elite quatro de novo, só que com MissingNo. Consegui passar, mas não ocorreu de os pokémons da elite ficarem no lv. 150 ou 520. O hall da fama ficou meio bagunçado, mas não foi nada de grave. Na hora de aparecer o nome do Pokémon, vê-se várias vezes letras bagunçadas, e em algumas vezes aparece o nome Gary. Cada pessoa tem sua propria opinião, mas a minha é d q MissingNo seria uma 4ª ave lendária. Eu escrevi uma matéria completa sobre a verdadeira história sobre MissingNo no fórum de Game Boy. Olhem lá!!!!!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvidas]MissigNo - Página 4 Empty Re: [Duvidas]MissigNo

Mensagem por Dark Lugia Sex 11 Set 2009 - 11:11

eu ainda so vi uma vez na minha vida um missigno.estava tudo desfocado(o missigno)e ainda por cima eu tava a lutar com ele!!!mas eu nem o apanhei.
Dark Lugia
Dark Lugia
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvidas]MissigNo - Página 4 Empty Re: [Duvidas]MissigNo

Mensagem por jmarcos589 Qua 21 Out 2009 - 23:57

Eu quero dar uma coisa interessante sobre missigno aquela história do haunter mais redondo e com mãos mais perto do corpo infelismente é verdade
mas como?
eu estava no google e derrepente dei de cara com ele
tomei um susto mais vocês vão ver
lá vai
[Duvidas]MissigNo - Página 4 Imagemdym
jmarcos589
jmarcos589
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Duvidas]MissigNo - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Duvidas]MissigNo - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvidas]MissigNo - Página 4 Empty Re: [Duvidas]MissigNo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos