Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Programa para gerenciar sites de Pokémon Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Programa para gerenciar sites de Pokémon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Programa para gerenciar sites de Pokémon

2 participantes

Ir para baixo

Programa para gerenciar sites de Pokémon Empty Programa para gerenciar sites de Pokémon

Mensagem por Haomaru Qui 6 Jan 2011 - 14:50

Surprised Ola pokémon mythology ai uma dica por que ses não usam esse programa aqui para gerenciar sites de Pokémon Anime IT News Life eu vi ele nesse it-detonados saca so como e a abertura do programa muito boa comprei ele pro meu site se pode ver aqui o Click aqui para ver o do sites deles e estilo pokémon eu mudei o meu e se tiver afim de compra para por no site meu ele faz tudo ate galeria de video online com qualquer site saca so como e o deles Click aqui para ver Isso ajuda muito no site alem de ficar mais leve e claro espero que ajude ai vcs adoro seu site Embarassed
Haomaru
Haomaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Programa para gerenciar sites de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Programa para gerenciar sites de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Todo mundo ama vera Fiisher


Ir para o topo Ir para baixo

Programa para gerenciar sites de Pokémon Empty Re: Programa para gerenciar sites de Pokémon

Mensagem por GodMew Sex 7 Jan 2011 - 7:33

Isso tá me parecendo propaganda comercial.

Não usamos esse sistema por 5 razões:

1 - Já usamos ele, quando o site foi criado [muito antes do IT Detonados] e é um sistema bem básico.
2 - O site não ficaria mais leve, não. O peso do site tem haver com o layout e com o servidor e não do sistema usado.
3 - Deixamos de usar ele por ser um programa com graves problemas de falta de segurança. Começando pela base de dados de usuários que é em php, o que a torna acessível a qualquer um que tenha um pouco de conhecimento sobre programação web.
4 - Por ser básico, com o tempo acabava-mos sempre por ser vitimas de bots de spam e outros sistemas parecidos.
5 - Hoje e graças a muito trabalho e dedicação, temos o nosso próprio sistema, que modéstia á parte, é bem mais completo que esse cutenews. Neste novo sistema, todo o site pode ser controlado através do próprio sistema, sem termos de acessar a conta do servidor para praticamente nada [Só precisamos da conta do servidor para fazer actualizações ou manutenção importantes do próprio sistema].

Bem e é isso. t+

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o/
rsrsrsrs
GodMew
GodMew
Fundador
Fundador

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Programa para gerenciar sites de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Programa para gerenciar sites de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2007


Ir para o topo Ir para baixo

Programa para gerenciar sites de Pokémon Empty Não e Cutenews

Mensagem por Haomaru Sex 7 Jan 2011 - 15:38

Obs Isso no e cutenews e sistema com base de Uso de PHP e Mysql no tem nada haver com Cutenews posso garantir isso. Esse sistema atua numa 2 pagina como index2.php.

E no entendi essa de propaganda comercial sendo que passei link direto da adm affraid

estava querendo ajudar mais em todo caso ok.
Haomaru
Haomaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Programa para gerenciar sites de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Programa para gerenciar sites de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Todo mundo ama vera Fiisher


Ir para o topo Ir para baixo

Programa para gerenciar sites de Pokémon Empty Re: Programa para gerenciar sites de Pokémon

Mensagem por Convidado Ter 11 Jan 2011 - 18:19

Pelo que li o sistema usado pela PM está ótimo e não é necessário trocar por esse.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Programa para gerenciar sites de Pokémon Empty Re: Programa para gerenciar sites de Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos