Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[duvida] como funcionam setups como swords dance e calm mind? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[duvida] como funcionam setups como swords dance e calm mind? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[duvida] como funcionam setups como swords dance e calm mind?

5 participantes

Ir para baixo

[duvida] como funcionam setups como swords dance e calm mind? Empty [duvida] como funcionam setups como swords dance e calm mind?

Mensagem por Caiotemon Qui 6 Jan 2011 - 22:01

me desculpem se essa é uma duvida idiota,na verdade eu procurei por todo tipo de site na internet e estou usando o forum da poke mythology como ultimo recurso,preciso muito da ajuda de vocês,eu adoro fazer calculos sobre o dano dos ataques e analisar meus oponentes e seus stats,vou explicar melhor aqui:

meu scizor tem o ataque swords dance,o que eu queria saber é exatamente o quanto ele aumenta em atack do scizor,assim eu possa fazer os calculos corretamente

o swords dance diz que "scizor atack sharply rose" eu entendo que isso aumenta o ataque consideravelmente,e ja comprovei,o problema é que quero saber exatamente o quanto aumenta

o calm mind do alakazam diz "alakazam sp.atack rose" e depois "alakazam sp.def rose"
calm mind é um otimo boost né?varios pokemons aprendem,e isso facilita muito a vida das walls
mas eu queria saber o quanto ele beneficia os pokemons em stat

não notei nenhuma mudança nos stats olhando no sumario do pokemon,será que algum de vocês pode me ajudar???agradeço muito caso minhas duvidas sejam respondidas
Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[duvida] como funcionam setups como swords dance e calm mind? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida] como funcionam setups como swords dance e calm mind? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[duvida] como funcionam setups como swords dance e calm mind? Empty Re: [duvida] como funcionam setups como swords dance e calm mind?

Mensagem por Caracaca Qui 6 Jan 2011 - 22:05

esses golpes so aumentam durante a batalha.

________________
G[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
[duvida] como funcionam setups como swords dance e calm mind? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida] como funcionam setups como swords dance e calm mind? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

[duvida] como funcionam setups como swords dance e calm mind? Empty Re: [duvida] como funcionam setups como swords dance e calm mind?

Mensagem por Luccas Qui 6 Jan 2011 - 22:16

Utilize os Battle Sim, PO, NB etc...

Numa batalha, quando você setupa, basta passar o mouse sobre o Pokémon que os stats dele são mostrados... Aí você vê a quantas anda tudo...


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[duvida] como funcionam setups como swords dance e calm mind? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida] como funcionam setups como swords dance e calm mind? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[duvida] como funcionam setups como swords dance e calm mind? Empty Re: [duvida] como funcionam setups como swords dance e calm mind?

Mensagem por Zato Sex 7 Jan 2011 - 1:14

A swords dance aumenta o attack do pokemon 2 stages
calm mind aumenta sp def e sp attack 1 stage cada

oq é um stage? é um multiplicador para saber a quantidade aumentada

o normal do ataque é ele ser 100% do dano
a tabela é mais ou menos assim?

|-4stages | -3stages| -2stages | -1stages| attack | +1stage |+2stages | +3stages |+4stages|
|2/6~30%|2/5~40%|2/4~50%|2/3~70%|2/2=100%|3/2~150%|4/2~200%|5/2~250%|6/2~300%|

tabela esta meio improvisada e num sei se vc vai entender mas a resposta seria a seguinte
Cada swords dance aumenta em 100% seu ataque ORIGINAL
Cada calm mind aumenta em 50% seu sp.ataque e sua sp. defesa ORIGINAIS

EDIT:
Dexando Mais facil
1swords dance dobra o seu ataque
2swords dance é igual 3 vezes o seu ataqe
3 swords dance é igual a 4 vezes seu ataque

1 calm mind = 1.5 vezes seu sp atak e sp.def
2 calm mind = 2 vezes seu sp atak e sp.def
3 calm mind= 2.5 vezes seu sp.atak e sp. def
Zato
Zato
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[duvida] como funcionam setups como swords dance e calm mind? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida] como funcionam setups como swords dance e calm mind? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[duvida] como funcionam setups como swords dance e calm mind? Empty Re: [duvida] como funcionam setups como swords dance e calm mind?

Mensagem por Izlude_Erupition Sáb 8 Jan 2011 - 12:03

OBS:Depois de usado 6 vezes ele não tem mais efeito.Ou que seu status já forem 999.

________________
Spoiler:
Izlude_Erupition
Izlude_Erupition
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[duvida] como funcionam setups como swords dance e calm mind? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida] como funcionam setups como swords dance e calm mind? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2010

Frase pessoal : Meu team de HG foi pro pau =(


Ir para o topo Ir para baixo

[duvida] como funcionam setups como swords dance e calm mind? Empty Re: [duvida] como funcionam setups como swords dance e calm mind?

Mensagem por Caiotemon Dom 9 Jan 2011 - 22:51

lol,acho que vou fazer um bibarel com varios setups,ja que a habilidade dele dobra os setups,se meu raciocinio estiver correto,1 swords dance do bibarel aumentaria em 4x o ataque e não só dobrario não é?
Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[duvida] como funcionam setups como swords dance e calm mind? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida] como funcionam setups como swords dance e calm mind? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[duvida] como funcionam setups como swords dance e calm mind? Empty Re: [duvida] como funcionam setups como swords dance e calm mind?

Mensagem por Izlude_Erupition Seg 10 Jan 2011 - 13:44

Eu acho, por exemplo.
Nos originais Red/Blue, o rival usava Tail Whip/Growl/Leer toda hora, e depois fazia um dano danado.

Acho que usar um Swords Dance 2 Vezes faria um estrago.

________________
Spoiler:
Izlude_Erupition
Izlude_Erupition
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[duvida] como funcionam setups como swords dance e calm mind? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida] como funcionam setups como swords dance e calm mind? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2010

Frase pessoal : Meu team de HG foi pro pau =(


Ir para o topo Ir para baixo

[duvida] como funcionam setups como swords dance e calm mind? Empty Re: [duvida] como funcionam setups como swords dance e calm mind?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos