Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus?

+3
Rotom
Anthlion
Vini_Arceus
7 participantes

Ir para baixo

Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus? Empty Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus?

Mensagem por Vini_Arceus Ter 30 Jun 2009 - 13:04

Como eu consigo que um pokemon meu pegue pokerus?
Como eu coloco as cheats de pokemon platinum no nintendo ds?


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 10 Out 2009 - 18:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
avatar
Vini_Arceus
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus? Empty Re: Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus?

Mensagem por Anthlion Ter 30 Jun 2009 - 14:35

Pra pegar tem que ser lutando contra pokemon selvagem, simples assim. O que não é simples é achar um selvagem que tenha o pokerus para passar pro seu pokemon, ja ouvi falarem que a chance de encontrar é menor que a de acahr um pokemon shiny...

________________

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334


"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anthlion
Anthlion
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus? Empty Re: Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus?

Mensagem por Rotom Ter 30 Jun 2009 - 21:20

Já ouviu eu falar, né Anthlion??? Pq isso sobre o pokérus foi tudo eu q te ensinei!

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus? Empty Re: Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus?

Mensagem por Anthlion Ter 30 Jun 2009 - 22:27

Rotom escreveu:Já ouviu eu falar, né Anthlion??? Pq isso sobre o pokérus foi tudo eu q te ensinei!

Justissimo companheiro!

________________

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334


"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anthlion
Anthlion
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus? Empty Re: Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus?

Mensagem por xmc Seg 6 Jul 2009 - 14:52

Os cheats são colocados dependendo do que joga se joga em emulador ou em nintendo ds o emulador os que dão para meter os cheats são o ''Ideas'' e o ''No$Gba'' mas eu aconcelho o No$gba para a nintendo ds há uma coisa chamada Action Replay que se compra para meter os códigos
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus? Empty Re: Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus?

Mensagem por mythogy Seg 6 Jul 2009 - 19:00

Bom eu li em um lugar (faz tempo) que um yanma (acho que é assim) pode vir mais fácil com tal pokérus study
mythogy
mythogy
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus? Empty Re: Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus?

Mensagem por Joalsses Qua 2 Set 2009 - 20:43

tchau
A minha equipe intera pego graças ao HM SLAVE, meu bibarel.Tem efeitos positivos, mas n gosto q eles tenham,coitados.E se eu compra um DS ainda esse ano, posso oferecer eevees com pokerus da minha criação de eevees. Exclamação

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Joalsses
Joalsses
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus? Empty Re: Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus?

Mensagem por Allan Sáb 5 Set 2009 - 12:09

bom tenho o codigo do pkrus pra platinum, ele pegou no meu e tds os meus pkms ja foram infectados.

Pokérus code ,press R + L
irá aparecer um bad egg com o virus no box 10

94000130 FCFF0000
B2101D40 00000000
E0015EB4 00000088
18EC2CF1 97410000
3DDBAA96 764A28B5
0DF295B8 A5A283D1
61238991 D132743A
C1103D65 586BB514
28CE54A3 5FEA18A5
53F6FB7E 0A582155
4C3E7AFF 888F3A19
F24049FE A1F492D6
56FBFF20 85173E4A
DA08BC21 ABA83C6C
FEA3C502 4956DC96
32ED7F0B 0AB2F28E
77D07803 473FC61E
1AE0FB9C B3318285
2B00FB8B EC7D9F66
7BEC3C54 EE8FADC5
D2000000 00000000
Allan
Allan
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus? Empty Re: Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos