Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram?

+61
lugia007
wolfman
Kyun
Togkiss K
Brendan_Poke
pokemonbw
Contonee-11
Dark_Absol
diego6d
Deadh_41
MIST1C0
-Lucks
Gehrman
MEMEMASTER420
DrunkMiX
Lcnot
Rogerz
ツナミ
shinjiniisan
Pokemaster
Vandro
AkiraGold
andre_manda
RayGunner R
Bakujirou
Izlude_Erupition
Monferno master
Berinja
Darkyus
Lawliet~
DjUzumak
Lukas S.
~Luxy
pietrosaggioro
polvo
saurus
Ghost_Knight
Nagre
cfox
Heitor S.
LordMathVader
stela cintra
Caracaca
Gei no okami
Micro
Pollux
Beer
Wes
Water
Gutdi
-Hydro
GamerLuiz
ticokico
Tajima
ViniSonic
lucasmatta
Joalsses
Sky Warrior 96
DarkDialga
Yruca
Nagato Sinnoh
65 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Você gosta de pokémon?

Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Barra21037%Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Barra210 37% 
[ 18 ]
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Barra21010%Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Barra210 10% 
[ 5 ]
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Barra21053%Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Barra210 53% 
[ 26 ]
 
Total de votos : 49
 
 
Votação encerrada

Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Empty Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram?

Mensagem por Nagato Sinnoh Sáb 8 Jan 2011 - 13:19

Digam aki qual foi o 1° jogo de pokemon que vocÊs jogaram o meu foi Emerald

________________
Twitter: @Nagato_Sinnoh e Face: https://www.facebook.com/ivonaldojunior
Sou um nerd e otaku que ama Pokémon
"ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-'
EU SOU REBELDE, E VC?
Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh
Sign by: Cheren:
Spoiler:

Sign by: Uchiha:
Spoiler:

Nagato Sinnoh
Nagato Sinnoh
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Empty Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram?

Mensagem por Yruca Sáb 8 Jan 2011 - 13:41

O meu foi ruby no emulador, eu achava que não ia existir nada melhor.

________________
Pessoal Add meu FC, assim iremos fazer trocas, batalhas, amizades, e seremos grandes amigos !!

3DS FC: 3582-9421-8445
Nick: Yruca
Add lá



Olá Convidado, no forum da Pokemon Mythology tem 603135 posts mas só 0 são seus, Poste mais!
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Empty Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram?

Mensagem por DarkDialga Sáb 8 Jan 2011 - 14:47

Foi quando eu ainda era um novato em Pokémon, foi o Red, parei de jogar porque upei meu Pikachu até o Lv 43 e ele não evoluia... [noob...]


________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Empty Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram?

Mensagem por Sky Warrior 96 Sáb 8 Jan 2011 - 17:34

eu jogava no ruby

e não sabia como capturar pokémon (eu mal conhecia pokémon)

tinha um blaziken passei metade do jogo com ele até que parei pois tinha que usar surf e o único outro poké que tinha era magikarp
e achava que pra captura pokémon era só jogar a pokébola e sei que o jogo ensinava mas era em inglês e não entendia

só comecei a jogar mesmo quando aprendi a capturar poké no pearl(era espanhol)

mas hoje em dia jogo em inglês acho agora mais fácil

________________
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? SignRobotics2_zps47a25663

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Empty Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram?

Mensagem por Joalsses Sáb 8 Jan 2011 - 17:47

Ois!
o primeiro que eu joguei foi Ruby no emulador.
Quando eu assisitia eu nem sabia que tinha jogo,eu comecei
a assistir com 5 anos,se eu soubesse,concerteza teria pedido um GB
e teria comecado a jogar antes Sad
Mas eu joguei Ruby quando o jogo era novo,porque eu lembro de nem
ter Emerald quando eu joguei a primeira vez.
Eu achava que as pedras evolutivas evoluiam todos os pokemons,tipo,a de agua
evoluia todos os pokes de agua X3
Flws!


Última edição por Joalsses em Sáb 8 Jan 2011 - 19:51, editado 1 vez(es)

________________

Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? 175

Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Versionnew
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? HqbarfQual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? DeviantartyxQual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Twitter264
Joalsses
Joalsses
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Empty Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram?

Mensagem por lucasmatta Sáb 8 Jan 2011 - 18:30

O meu primeiro a jogar foi o Yellow, no PC do meu primo.

Mas o primeiro que eu tive no meu PC foi o Emerald.

Eu achava que as pedras evolutivas serviam para adiantar a evolucao se voce for 1 nivel antes de evoluir.
Eu achava que Pikachu evoluia nivel 30, por isso, dei a Thunder Stone nivel 29. XD

________________
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? 2n8q5oi

Equipe Black:

Equipe Black 2:
lucasmatta
lucasmatta
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Empty Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram?

Mensagem por ViniSonic Sáb 8 Jan 2011 - 20:57

Console de mesa: Pokémon Stadium (primeiro jogo de pokémon que joguei).

Portátil: Pokémon Yellow ou Ruby (não me lembro). Meu primo que mostrou no emulador.

________________
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? 91719
Muito obrigado a todos que ajudaram o Sunkern nascer!

ViniSonic Dragon Ball Adoptables:
http://www.dragonball.myadopts.com/profile.php?user=ViniSonic
Convidado, você poderia upar meus personagens no link acima?
ViniSonic
ViniSonic
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Empty Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram?

Mensagem por Tajima Sáb 8 Jan 2011 - 21:18

O primeiro que joguei foi Sapphire quando era novidade(Emerald nem tinha saido). Tinha acabado de ganhar meu GBA SP e quando eu peguei o Treecko como meu inicial (era muito pequeno, 8 anos e queria imitar o Ash) e o Prof.Birch tinha falado que se eu quisesse podia dá apaleido pra ele eu não sabia inglês e achava obrigatório então dei um apelido bem ruim: Kadai (não lembro porque.) Quando cheguei em Rustboro eu não consiguia vencer a Roxane de jeito nenhum [noob]. Acabei reiniciando a fita e pegando Torchic e dando adeus a meu Kadai XD. Achava que nunca ia ver uma nova versão de Pokémon tão boa como aquela até eu ficar adulto. Bons tempos...

________________
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Cheshire_cat_signature_by_kurosakilucas-d4a9e1n

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Monotypechallange1
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Empty Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram?

Mensagem por ticokico Sáb 8 Jan 2011 - 21:41

Meu primero foi Red Cartucho original,gbc legal mais num sabia como passa do mt moon XD dai fiquei com raiva e parei d jogar

________________
Meus Challenges ja completados:
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? 2utt4p0
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? 2vmvtis
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Glalassbarsw(fui o unico a completar com eles Very Happy )
Prêmios de Torneios:
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Ch9pb
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Barbsc3
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? 7zuS6
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Empty Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram?

Mensagem por GamerLuiz Sáb 8 Jan 2011 - 22:06

Meu primeiro jogo de Pokémon foi o Diamond no Emulador, lembro que foi no IDEAS...
Não sabia nada sobre Pokémon, perdi na primeira batalha do jogo umas mil vez -.-' (n00b!)

________________
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Tumblr_li3tggRC3J1qcldl2
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Empty Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram?

Mensagem por -Hydro Sáb 8 Jan 2011 - 22:07

o primeiro jogo q eu joguei foi o yellow que meu primo me deu
na epoca ja esestia o gameboy advance mas eu ainda jogava naquele game boy tijolão
na epoca eu tinha botado a moon stone pra ver quais pokemons podiam ai tinha um clefary em cima e um dragonair embaixo
e eu axando que o clefayri era o dragonair achei q ele poderia evoluir por moon stone(noob) e desde aquele dia até eu ganhar um pokemon perla ,o falssetão mesmo , eu achva que o dragonair evoluia por moon stone

________________
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? V5PJW5Z

3DS Friend Code: 0576-4895-9212
-Hydro
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Empty Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram?

Mensagem por Gutdi Seg 10 Jan 2011 - 14:10

Eu acho que joguei o crystal no emulador, meus amigos não deixavam eu jogar na epoca do gameboy advance e por isso eu não sabia nada de pokemon
e achei que o o crystal era incrivel revolucionario,e eu nunca tive um gameboy
eu sempre quiz uma water stone e evoluir meu croconaw mas descobri que ele evolui por nivel e quando um pokemon meu evoluia eu achava que era porque ele gosta de mim ( mais ou menos felicidade) que nem no anime
na minhas primeiras batalhas eu venci um garoto com ratatta e ficou escrito assim em ingles : quer trocar sreu pokemon ? e eu não entendia nada (noob) ai eu coloquei no e venci a batalha e vi que eu tinha dois ratattas achei que o treinador tinha me dado um Exclamação
mas eu que tinha capturado dois FAIL
ok terminei ninja

-------------------------------------

eu adorava o crystal e me dava uma baita vontade de mostrar o meu feraligatr pros meus amigos quando zerei o jogo mas ja tinha nintendo ds na epoca e todos tinham ds e eu não eu era Noob,rejeitado,sofredor Sad Crying or Very sad e quando descobri como eram os jogos novos me deu até vergonha mostrar os antigos... choro
ninja Tchau

________________
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Ezioalditore1
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Empty Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram?

Mensagem por Water Seg 10 Jan 2011 - 18:36

eu joguei pela primeira vez no pokemon red do meu irmão no gbc, eu só ajudava a treinar mesmo, mas o primeiro jogo que eu realmente comecei meu save e pude jogar livremente foi o pokemon ruby no gba,

________________
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Dead_space_tag_by_dannask-d65gvjy 
Vlw Water <3

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~


Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Ooa
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Empty Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram?

Mensagem por Wes Seg 10 Jan 2011 - 18:54

Foi Ruby no Emulador acho que eu so tinha 7 ou 8 anos.

Eu era muito noob mesmo (Como se nimguem numca tivesse sido em Pokémon)

Que eu nem sabia como rodar o jogo.

Foi que botei meu cerebro para funcionar ai apertei em open é apertei no nome é conseguil jogar.

Obs: Acho que a rom de Pokémon Ruby que eu baixei foi na PM.

________________
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? UsFetbd
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Empty Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram?

Mensagem por Beer Seg 10 Jan 2011 - 20:14

Com 8 anos jogava o pokémon blue, tinha pegado o squirtle, pois eu achava que ninguem era forte contra ele.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram? Empty Re: Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos