Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problemas com a rom pokemon white(pelo menos eu acho q eh!!!) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problemas com a rom pokemon white(pelo menos eu acho q eh!!!) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com a rom pokemon white(pelo menos eu acho q eh!!!)

3 participantes

Ir para baixo

Problemas com a rom pokemon white(pelo menos eu acho q eh!!!) Empty Problemas com a rom pokemon white(pelo menos eu acho q eh!!!)

Mensagem por AdrPkm Qui 13 Jan 2011 - 4:09

Eh o seguinte,

Bateu vontade de zerar o pokemon white denovo!!!
Dai eu fui, mandei a parada de mandar o save pro baralho!!!! XD
dai fui começar denovo!!!
Qnd chegou a tela de apresentação foi maneiro!!!
E ateh a parte das opções!!!
Mas qnd a araragi (junnyper, gostosinha... sei lah como se chama!!!) fica mais ou menos assim:

H-I- -T-H-E-R-E--!.....(OBS: cada traço e letras correspondem à 1 segundo!!!!)

Deram pra intinder neh????
Entao o q eu faço para defazer isso????
Isso tudo no Desmume q tem a parada do wi-fi mais estavel!!!(que eu naum consegui funfar!!!)

OBS:

-A rom eh patheada para o ingles;
-Estava com os AR's de: Acelereção do jogo e das falas, Evento do celebi , Evento do Arceus(mas esse eu naum consegui pegar o Arceus!!!)(soh uso AR's para eventos pq eu naum tenho DS!!!! Crying or Very sad


BOM EH ISSO!!! SOH UMA COISA

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ME HELP!!!!!(coisa de CS SOURCE!!!)
AdrPkm
AdrPkm
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Problemas com a rom pokemon white(pelo menos eu acho q eh!!!) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas com a rom pokemon white(pelo menos eu acho q eh!!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2011

Frase pessoal : Os pokes Dragões são D+!!!!! E os da Nanda tbm!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a rom pokemon white(pelo menos eu acho q eh!!!) Empty Re: Problemas com a rom pokemon white(pelo menos eu acho q eh!!!)

Mensagem por xmc Qui 13 Jan 2011 - 8:37

O cheat de acelerar as falas causa muitos bugs. Desative-o e comece de novo outra vez.
De certeza que assim não dá esse bug.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Problemas com a rom pokemon white(pelo menos eu acho q eh!!!) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas com a rom pokemon white(pelo menos eu acho q eh!!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a rom pokemon white(pelo menos eu acho q eh!!!) Empty Re: Problemas com a rom pokemon white(pelo menos eu acho q eh!!!)

Mensagem por AdrPkm Qui 13 Jan 2011 - 14:49

Fiz o q vc me flw, mas ainda continua!!!!!
Eu tow vendo q eu vou ter q acabar com todos ou meus saves!!! choro

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AdrPkm
AdrPkm
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Problemas com a rom pokemon white(pelo menos eu acho q eh!!!) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas com a rom pokemon white(pelo menos eu acho q eh!!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2011

Frase pessoal : Os pokes Dragões são D+!!!!! E os da Nanda tbm!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a rom pokemon white(pelo menos eu acho q eh!!!) Empty Re: Problemas com a rom pokemon white(pelo menos eu acho q eh!!!)

Mensagem por Caiotemon Dom 16 Jan 2011 - 22:05

talvez o problema seja seu pc,aqui o meu tambem não é lá essas coisas mas passa a intro rapidão,o problema é quando chega na parte que a professora fala,ai fica beeem lento
talvez não seja realmente um bug

mas caso seja bug do cheat das saves,então recomendo que baixe a room denovo,pois você deve ter tirado o code mas ele ainda funciona,e caso isso tenha acontecido,nada de usar cheats na outra room ein!
Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Problemas com a rom pokemon white(pelo menos eu acho q eh!!!) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas com a rom pokemon white(pelo menos eu acho q eh!!!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a rom pokemon white(pelo menos eu acho q eh!!!) Empty Re: Problemas com a rom pokemon white(pelo menos eu acho q eh!!!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos