Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#54 - Robert Jurgen - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#54 - Robert Jurgen - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#54 - Robert Jurgen

+41
whoispaulo
Ness_64
Sth. Phoenix - Meks
A3
-SM
Utakata Matsui
Water
Matt_M
Swift
Luccas
SakuL
Swellow_Blastoise
Sr.Darkness
#Tabs
Heitor S.
DaniloT_DS
Thyplozard
Gus
Caio.
~Sir Leafeon I
Umbreon_NICE
raichu23
Connoisseur Haato - Heart
caioloko
GamerLuiz
nikinini123
Pollux
Beer
GovHooker
marcinho
Kurosaki Lucas
Drack
Monferno master
FelipeSJ
Blizzard knight
ferolimaster
Wes
Leo
Kurosaki Mud
Robert Jurgen
Bakujirou
45 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#54 - Robert Jurgen - Página 7 Empty Re: #54 - Robert Jurgen

Mensagem por Robert Jurgen Qui 20 Jan 2011 - 22:40

raichu23 escreveu:1:porque vc tem medo de se viciar em animes?

2:ja entrou no forum rpg do pokemon platinum(boa escolha de parceria essa)

3:porque vc queria que pokemon acabase?
1- Pokémon por si só já está tomando grande parte do meu tempo (se é que me entende)
2- Não conheço '-'
3- Oras, porque aí o último vício que ainda me resta acabaria também (é chato ter uma vida e cuidar de um site pokémon depois de velho, não vão entender o que é isso)

Matt_M escreveu:Assiste CQC?
O que vc sente quando vê um membro cometendo Flood(Bons tempos) ou Spam?
Frequenta outro site de pokemon?
1- Raramente... mas eu curto aquele caras...
2- Raiva... sempre me esforço para não perder a cabeça
3- Acho difícil ter um site de pokémon sem visitar outros

paulopm escreveu:1- o que acha de perguntas Nonsense (exemplo: gosta de macarrão?) ?
2- como conheceu a scizor temple ?
1- Não entendo onde querem chegar me perguntando outras coisas
2- Acho que quando estava à procura de um site de pokémon achei a ScT, curti a página deles de pokébolas e salvei o endereço (vejo muita gente falando que conheceu a PM por acaso também, à procura de um detonado, por exemplo)
3- Sim, gosto de macarrão '-'

The T_Virus escreveu:1. Qual foi o trollador mais sinistro no seus tempos de Admin?
2. Qual é o pokémon aquático que você considera "Um bom surfista!" para poder ficar usando Surf pelo mundo?
3. Qual é o lendário mais trash existente!
1- Sinceramente, nenhum me impressionou...
2- Lapras ._. (como acha que Ash se deslocava entre as Ilhas Laranja?)
3- Mais lixo? Todos aqueles considerados "bunitinhus" >...<

Sir Bakujirou S. escreveu:1. Catchup ou mostarda?
2. Luz ou sombras?
3. Cite suas qualidades E se possível, defeitos.
1- Maionese (alguém pode ao menos explicar o motivo/significado dessas perguntas sem conteúdo?)
2- Invisível (acho que caiu a ficha... um bando de psiquiatras tentando avaliar o meu psicológico)
3- Acho que depois do "como trabalha sobre pressão", essa é uma típica pergunta de emprego que mais detesto responder... não estou a fim de arrumar um emprego aqui...

-Lucas- escreveu:1 - Cite 4 deuses menores.(não adianta só falar o nome, tem que falar: Ciltrano, deus da manga e assim vai)
2 - Não sabia que as raças gregas são: Raça de ouro, a de prata, a de bronze, a dos heróis e a de ferro?
3 - Já leu Ilíada?
1- Celebi - o guardião da floresta; Jirachi - o realizador de desejos, Manaphy - o príncipe do mar, Shaymin - o buquê do céu
2- Não é o tipo de coisa que aprendi na escola
3- Procure uma pergunta que fizeram se eu gosto de ler... acho melhor deixar esse papo grego de lado e study POKÉMON mythology, just out of curiosity...

Folk José R. escreveu:1 - Qual a melhor música para você?
2 - O melhor trecho bíblico?
3 - Monfernogus ou Dark_Absol?
1- Resposta na página 3 deste tópico (fico entre essa e essa).
2- Não creio que haja um melhor, todos são essenciais... e são tantos que fica difícil selecionar um interessante... bem, quando li sua pergunta o primeiro que veio na cabeça é aquele "diga-me com quem andas..."
3- O Manoel da padaria

Umbreon ICE escreveu:1 - Você ja deixou um ovo em pé?
2 - O que você acha da linguagem usada na internet?
3 - Qual planeta você mais gosta? Não vale dizer Terra!
1- Que graça tem isso ._.
2- Aceitável, contanto que os outros consigam entender o que está escrito
3- O planeta onde vive Ash Ketchum.

Burnz escreveu:Realmente somos viciados em Saikou Everyday ! (Y)
Gosta de Spurt ?! Battle Frontier ?! OMG, aleluia achei alguem que gostasse delas! :B
Eu curti o som da Saikou Everyday porque me passava uma sensação boa, algo como o Ash finalmente se tornando mestre pokémon. As outras duas eu curti o som da guitarra...

Burnz escreveu:1- Acha que os brasileiros vão estragar Saikou? =/
2- Sempre que você escuta Saikou Everyday no Youtube, é aquele vídeo? Porque aquele o audio está ruim :/
3- "Dare wo GETTO kana? doko de deau kana? Waku Waku kibun marude himitsu kichi sa..." Poderia continuar *trollface*
1- Apenas vão dublar a versão americana (Sinnoh League Victors) que os gringos já mexeram.
2- No Youtube, are you crazy man? Eu baixei uma versão HD, costumo ver a que eu tenho salva no meu PC... aquele link do youtube foi o primeiro que vi pela frente, só peguei pra usar como exemplo aqui
3- Atarashii machi... bokura wa susumu... Kagayaku toki no naka de... Yeah! Yeah! Yeah! Yeah! (entre as aberturas japas de DP, acho Together a mais fraquinha)

Luccas escreveu:1 - Quando a noite você deita em sua cama pra dormir (RLY!), você fica pensando no fórum ou no site da PM? Ou pra você eles não são suficientemente importantes pra levá-los pra cama? Uie.

2 - Você da mais valor à culturas estrangeiras ou curte a do nosso país?

3 - Você é emotivo? Chora com facilidade ou prefere esconder os sentimentos?
1- No site, claro...
2- Acho que se sou brasileiro devo valorizar meu país..
3- Prefiro rir a ficar triste...

Kurosaki Lucas escreveu:1 - Pepsi ou Coca? Justifique.
2 - Qual a melhor rede social existente, para você? Justifique.
3 - Top 5 dos pokémons que você mais gosta, sem ser os lendários.
1- Ótimo, agora essa pedem pra justificar ¦(~ minha família sempre comprou coca, mas nada que me impeça de beber pepsi... se queria saber se tenho preferência por alguma, a resposta é nenhuma
2- Rede social? o_< Eu visito o youtube, pra assistir vídeos, mas não participo socialmente dele
3- Dragonite, Tyranitar, Metagross, Salamance, Garchomp... pseudo-lendários *trollface*

Utakata Matsui escreveu:1 - O que acha do Max e da Draciel? (Meus Favoritos de Beyblade são eles *O*)
2 - Acredita em Extraterrestres?
3 - Cite 3 comidas preferidas :3
1- Ele era engraçado, mas acho ele o mais júnior entre os BladeBreakers...
2- Se fala de vida em outro planeta, talvez sim, num lugar distante...
3- Todo mundo perguntando isso... fico com pizza, pastel, cachorro-quente, e qualquer outra porcaria que entope até as arterias

ferolimaster escreveu:1- Porque a Globo sempre lidera a audiência? (eu não assisto nenhum programa de lá)
2- Qual é a coisa que você tem mais medo que aconteça? (tipo cair um ônibus na sua casa lol)
3- O que achou da tragédia que ocorreu na Região Serrana do Rio de Janeiro? Acha que os políticos são culpados por não terem tomado medidas de prevenção?
1- Mencionei por aqui que certa vez fui ao Rio de Janeiro, pois bem, enquanto visitava uns familiares por lá, acho que só em uma ou duas casas funcionavam outros canais além da globo... se só tem globo pra assistir, o povo assiste só ela... ou você acha que em todos os televisores do Brasil pegam trocentos canais?
2- Já perguntaram isso... é da 6ª geração pokémon
3- Em parte sim, e em parte a culpa é dos próprios moradores... tá certo que muitos deles moravam nas regiões de risco porque não tinham outra opção, mas se sabem que é de risco, vão ficar esperando uma tragédia acontecer para pensar em mudar de casa? Isto é, se sobreviver a tragédia...
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
#54 - Robert Jurgen - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#54 - Robert Jurgen - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#54 - Robert Jurgen - Página 7 Empty Re: #54 - Robert Jurgen

Mensagem por nikinini123 Qui 20 Jan 2011 - 23:02

Tambem adoro as abertura de Pokemon *-*
1.Gosta de High Touch?(eu ouvi tanto essa qu e enjooei um pouco)
2.Depois da Saikou Everyday e a Symphonic Meddley qual voce mais gosta?
3.Faz um top 10 das suas favoritas
Nunca gostei de Symphonic Meddley mais ouvindo essa que voce postou eu adorei(reconheci quase todas as musicas)
Spurt realmente é muito boa
A Battle Frontier tambem
São umas das minhas favoritas *-*

________________
#54 - Robert Jurgen - Página 7 _007_by_caioloko-d4jloul
#54 - Robert Jurgen - Página 7 B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
#54 - Robert Jurgen - Página 7 Microibraso
#54 - Robert Jurgen - Página 7 M6UMX
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#54 - Robert Jurgen - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#54 - Robert Jurgen - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

#54 - Robert Jurgen - Página 7 Empty Re: #54 - Robert Jurgen

Mensagem por Beer Sex 21 Jan 2011 - 0:03

Robert Jurgen escreveu:
MrBlzck escreveu:1. Qual as espectativas sobre a PM este ano?
2. Cite 5 pessoas que voce considera como amigo no fórum(se não for amigo pode ser próximos).
3. Você se lembra que me baniu no Group de MSN da PM por que não tinha ido com minha cara ou algo do tipo?
1- Alavancar as atualizações do site (tenho quase certeza que em 2011 não irá lançar a 3ª versão de B/W e nem remake de R/S, logo, sem um novo detonado, terei mais tempo pras outrs coisas)
2- Idem resposta nº 2 de sua outra pergunta (o que espera do sr.Mewtwo afinal?)
3- Fala do MSN groups ou do grupo do messenger? Enfim, não lembro '-'
yup, do groups memo.
1. Gay, Mewtwo, Bayblade te lembra? Gosta das piadinhas de viadagem do fórum?
2. Tens Bloco de carnaval?
3. O Que esperas de pokémon Best wishes?
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
#54 - Robert Jurgen - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#54 - Robert Jurgen - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

#54 - Robert Jurgen - Página 7 Empty Re: #54 - Robert Jurgen

Mensagem por Water Sex 21 Jan 2011 - 1:33

1-Se você já está de saco cheio de pokémon, então o que te faz continuar nesse site /fórum?


________________
#54 - Robert Jurgen - Página 7 Dead_space_tag_by_dannask-d65gvjy 
Vlw Water <3

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~


#54 - Robert Jurgen - Página 7 Ooa
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#54 - Robert Jurgen - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#54 - Robert Jurgen - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

#54 - Robert Jurgen - Página 7 Empty Re: #54 - Robert Jurgen

Mensagem por FelipeSJ Sex 21 Jan 2011 - 8:51

Eu adogoo Together *-*

1- Você trabalha em que??
2- O que mais gosta de fazer, sem ser no pc??
3- Se você ficasse sem PC, por umas 2 semanas, acha que o que iria acontecer ? WTF

________________
i5 2500 / 3,50GHz / 4GB RAM / 9800 GT 1GB / DDR5 / W7 / GA-EX58-EXTREME / 21" / 1TbHD / LQ1000 / 1000W / SATA4.
tchau
FelipeSJ
FelipeSJ
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#54 - Robert Jurgen - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#54 - Robert Jurgen - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift


Ir para o topo Ir para baixo

#54 - Robert Jurgen - Página 7 Empty Re: #54 - Robert Jurgen

Mensagem por -SM Sex 21 Jan 2011 - 11:20

Hehe Jurgen e.e'

1- O que você acha de mim?
2- Você me descreve como: Amigo, Nada ou pessoa atrás do nada proxímo de Inimigo?
3- Depois de você ter raiva de mim por causa de multi-cargos e ter feito aquilo só comigo como você me descreve no dia de hoje ?

mlz to emocional xD
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#54 - Robert Jurgen - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#54 - Robert Jurgen - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

#54 - Robert Jurgen - Página 7 Empty Re: #54 - Robert Jurgen

Mensagem por Umbreon_NICE Sex 21 Jan 2011 - 13:46

Tio Robert, la vem eu dnv ''-''

1 - Você acha, que sem o tópico de entrevistas e o ''off'', o fórum não seria mais o mesmo?

2 - O dia que você ira dizer ''Me Demito'', está próximo?

3 - Na sua opinião, porque o Ash, NUNCA, pegou NINGUEM na historia?

Razz

________________
#54 - Robert Jurgen - Página 7 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#54 - Robert Jurgen - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#54 - Robert Jurgen - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

#54 - Robert Jurgen - Página 7 Empty Re: #54 - Robert Jurgen

Mensagem por A3 Sex 21 Jan 2011 - 14:06

Tio Robert! \Õ/ AGORA A TORTURA PESSOAL COMEÇA HIHAIHAIHAIHAIAIH!

1- Primeiro, só para começar, me descreve /medo xD

2- Como é o nome de sua mother?

3- e de seu father? fale sobre os dois ai XD q-

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#54 - Robert Jurgen - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#54 - Robert Jurgen - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

#54 - Robert Jurgen - Página 7 Empty Re: #54 - Robert Jurgen

Mensagem por Bakujirou Sex 21 Jan 2011 - 19:30

1. Chocolate ao leite, meio amargo ou chocolate branco?
2. Chá, café ou suco?
3. Prato principal, petisco ou sobremesa?

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#54 - Robert Jurgen - Página 7 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
#54 - Robert Jurgen - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#54 - Robert Jurgen - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

#54 - Robert Jurgen - Página 7 Empty Re: #54 - Robert Jurgen

Mensagem por ferolimaster Sex 21 Jan 2011 - 20:29

1- Qual seu programa preferido na televisão?

2- Quem é o menos maluco e controlado aqui do fórum?

3- Quando está com muita raiva de alguém, você se segura ou já vai chamando o cara pra mão?

________________
#54 - Robert Jurgen - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcTbqbPKZlb64vHG9aI8h_tdJ7mxEA0ateQoDt8Tq_fQXLr2NOT6

#54 - Robert Jurgen - Página 7 Monotypechallange
ferolimaster
ferolimaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#54 - Robert Jurgen - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#54 - Robert Jurgen - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2010

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

#54 - Robert Jurgen - Página 7 Empty Re: #54 - Robert Jurgen

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 22 Jan 2011 - 10:46

nikinini123 escreveu:1.Gosta de High Touch?(eu ouvi tanto essa qu e enjooei um pouco)
2.Depois da Saikou Everyday e a Symphonic Meddley qual voce mais gosta?
3.Faz um top 10 das suas favoritas
1- Entre as aberturas de DP, seria minha 2ª favorita
2- Acho que mencionei... Spurt! e Battle Frontier
3- Ai ai mais um top... como são 14 aberturas japas, é mais fácil falar as 4 que menos gosto não? Seriam Ready Go!, Advanced Adventure, The Rivals... ih acho que só essas... as demais empatariam todas na 4ª posição (Top 3 seria Saikou Everyday, Spurt! e Battle Frontier)

nikinini123 escreveu:Nunca gostei de Symphonic Meddley mais ouvindo essa que voce postou eu adorei(reconheci quase todas as musicas)
Spurt realmente é muito boa
A Battle Frontier tambem
São umas das minhas favoritas *-*
Ya... a Symphonic Meddley 2 pegou as aberturas de encerramentos de DP e fez uma versão orquestrada... se procurar dá até pra achar um AMV da música correspondendo com as cenas das aberturas e encerramentos

MrBlzck escreveu:1. Gay, Mewtwo, Bayblade te lembra? Gosta das piadinhas de viadagem do fórum?
2. Tens Bloco de carnaval?
3. O Que esperas de pokémon Best wishes?
1- Não...
2- Não ¦)
3- Dessa vez o Ash consegue ser vice-campeão

paulopm escreveu:1-Se você já está de saco cheio de pokémon, então o que te faz continuar nesse site /fórum?
Em nenhum momento disse que tinha enjoado de pokémon (eu não falei que sou viciado?), impossível alguém ter um fórum/site de pokémon sem gostar de pokémon. O que eu disse é que, embora goste muito de pokémon, quero que a série acabe, pois como todo vício é prejudicial, irá ser pra mim... vocês querem que pokémon nunca acabe porque são jovens... normalmente os marmanjo de 20 anos + já se desapegaram de pokémon, isto é, podem viver normalmente sem pokémon... diferente do meu caso =/ (já viu algum drogado viver sem as drogas?)

Burnz escreveu:1- Você trabalha em que??
2- O que mais gosta de fazer, sem ser no pc??
3- Se você ficasse sem PC, por umas 2 semanas, acha que o que iria acontecer ? WTF
1- Sugiro que leia as outras perguntas... já é a 7ª pessoa que me pergunta isso...
2- Assistir pokémon na TV?
3- Eu fiquei sem PC por umas duas semanas quando viajei pro Rio de Janeiro, não vou morrer por isso (geralmente fico uma semana inteira fora por causa de trabalho/faculdade)

-SerebiiMaster escreveu:1- O que você acha de mim?
2- Você me descreve como: Amigo, Nada ou pessoa atrás do nada proxímo de Inimigo?
3- Depois de você ter raiva de mim por causa de multi-cargos e ter feito aquilo só comigo como você me descreve no dia de hoje ?
1- Eis alguém que eu posso avaliar... és um cara revoltado por perder cargos na PM
2- Pessoa que queria ter status na PM sem por a mão na massa (o máximo que fazia era dar sua opinião)
3- Pra você ver como os seus conceitos estão errados... eu não fiquei bravo com você por causa de multi-cargos (tanto é que tinha gente que também os tinha), você é um cara que se sente "injustiçado" só porque perdeu seu cargo, e não consegue aceitar isso... não foi só com você, fala como se fosse o único a perder um cargo, você não foi o primeiro e nem será o último.

PS: Tanto Blzck quanto o André gafanhoto, que você tanto odiava por causa do "poder" que eles tinham conquistado, hoje já não são moderadores.

Umbreon ICE escreveu:1 - Você acha, que sem o tópico de entrevistas e o ''off'', o fórum não seria mais o mesmo?

2 - O dia que você ira dizer ''Me Demito'', está próximo?

3 - Na sua opinião, porque o Ash, NUNCA, pegou NINGUEM na historia?
1- Sem o OFF o fórum ia melhorar muito, mas ainda não seria o suficiente pois as off areas ainda o corromperiam... aí sim só sobrariam os fãs de pokémon que gostam de falar de pokémon (porque a maioria aqui gosta é das off areas)
2- Peço sinceramente que todos leiam as perguntas já feitas...
3- Porque o anime não precisa de fillers tão baixos como esses... ele é um cara de 10 anos atrás de seu sonho, de ser um mestre pokémon (veja bem, mestre pokémon, e não ser reconhecido como o cara que catou uma garota). Romances por parte de Ash estragariam o anime.

André3 escreveu:1- Primeiro, só para começar, me descreve /medo xD

2- Como é o nome de sua mother?

3- e de seu father? fale sobre os dois ai XD q-
1- Gafanhoto permanente (aquele que não sabe o que fazer com seu aprendizado)
2- Tenho uma mamãe coruja...
3- ... e um papai noel ¬¬"

Sir Bakujirou S. escreveu:1. Chocolate ao leite, meio amargo ou chocolate branco?
2. Chá, café ou suco?
3. Prato principal, petisco ou sobremesa?
Too annoy... ¦c

1- RageCandyBar
2- Moomoo Milk
3- Lava Cookie

ferolimaster escreveu:1- Qual seu programa preferido na televisão?

2- Quem é o menos maluco e controlado aqui do fórum?

3- Quando está com muita raiva de alguém, você se segura ou já vai chamando o cara pra mão?
1- Pokémon Smash!
2- os caras que não postam
3- sou contra a violência
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
#54 - Robert Jurgen - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#54 - Robert Jurgen - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#54 - Robert Jurgen - Página 7 Empty Re: #54 - Robert Jurgen

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 22 Jan 2011 - 10:55

LoL Resposta tensas '-'

1 - O Que achou dessa entrevista?

2 - Acha q o Ash ira aparecer no novo mangá que será ou esta sendo lançado?

3 - O que você acha de mim?

________________
#54 - Robert Jurgen - Página 7 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#54 - Robert Jurgen - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#54 - Robert Jurgen - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

#54 - Robert Jurgen - Página 7 Empty Re: #54 - Robert Jurgen

Mensagem por A3 Sáb 22 Jan 2011 - 11:34

HAUAHSUHUHASHUAHSUHUH, sabia que iria se safar dessas perguntas pessoais xD

1- Prefere Tio Jurgen ou Tio Bob? *-*

2- Sabia que amo te atazanar para você inventar desculpas ilárias? xD

3- Bom, sabia que acabamos fazendo um laço engraçado até? My name is Gafanhoto, His name is Tio jurgen, é até engraçado, é bom para discontrair e rir um pouco, você gosta dos apelidos? (sei de sua resposta, e sei que vai mentir x] )

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#54 - Robert Jurgen - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#54 - Robert Jurgen - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

#54 - Robert Jurgen - Página 7 Empty Re: #54 - Robert Jurgen

Mensagem por -SM Sáb 22 Jan 2011 - 14:40



1- Você é maniaco por?
2- Odio ou Amor?
3- Lá no fundos tu me amas? xD (isso é piadinha sem graça D=)
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#54 - Robert Jurgen - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#54 - Robert Jurgen - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

#54 - Robert Jurgen - Página 7 Empty Re: #54 - Robert Jurgen

Mensagem por Sth. Phoenix - Meks Sáb 22 Jan 2011 - 14:53

Decidi dar uma passadinha aqui :3

1. Gosta de dar uma passadinha na área de Fan Arts, para dar uma olhada em algumas galerias/fics?
2. Gosta de jogos de tabuleiro? Do tipo xadrez, damas, etc? =3
3. Já passeou de barco? Se sim, qual foi a sensação? =]

Tentei varias nas perguntas e.e'

________________

#54 - Robert Jurgen - Página 7 Readyforpma
´'` I've been wishing for the stars, a night of deep peace on your side. ´'`

#54 - Robert Jurgen - Página 7 4108592d63e9069f
`Я всегда буду выполнять ваше сердце в моем сознании, в моем сердце и моей душе. Люблю тебя´
I Love You So Much <J3
Sth. Phoenix - Meks
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
#54 - Robert Jurgen - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#54 - Robert Jurgen - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?


Ir para o topo Ir para baixo

#54 - Robert Jurgen - Página 7 Empty Re: #54 - Robert Jurgen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos