Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RTM]New conpetitive tean soul silver Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RTM]New conpetitive tean soul silver Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RTM]New conpetitive tean soul silver

2 participantes

Ir para baixo

[RTM]New conpetitive tean soul silver Empty [RTM]New conpetitive tean soul silver

Mensagem por -Hydro Seg 17 Jan 2011 - 14:53

Introdução

Depois de ler o tutorial de ev percebi que meu time estava super mau effortado então decidi fazer uma nova tean conpetitive no meu soul silver

Olhando de perto

Primeiro eu estava querendo botar uma evvelotion no meu tean então decidi botar minha favorita o vaporeon
[RTM]New conpetitive tean soul silver 134
Depois de descobrir que o sprittonb e o Sableye eram os unicos pokemons que não tinham fraqueza a nada estava decidido que eu ia botar um deles na minha proxima equipe como eu não queria o spiritomb decide botar o Sableye
[RTM]New conpetitive tean soul silver 134[RTM]New conpetitive tean soul silver 302
Logo apos isso eu vi que precisava de um tank como eu não queria ficar igual aos varios outros times que botam chanseys e bliseys botei um dos melhores Wobbuffet
[RTM]New conpetitive tean soul silver 134[RTM]New conpetitive tean soul silver 302[RTM]New conpetitive tean soul silver 202
Então eu precisava de um physical swepper o que eu preferir foi o rampardos então botei ele
[RTM]New conpetitive tean soul silver 134[RTM]New conpetitive tean soul silver 302[RTM]New conpetitive tean soul silver 202[RTM]New conpetitive tean soul silver 409
Como eu não consigo fazer um time sem um pokemon de fogo decidi bottar o arcanine para poder ver como que ele é
[RTM]New conpetitive tean soul silver 134[RTM]New conpetitive tean soul silver 302[RTM]New conpetitive tean soul silver 202[RTM]New conpetitive tean soul silver 409[RTM]New conpetitive tean soul silver 59
Olhando mais de perto

[RTM]New conpetitive tean soul silver Vaporeon
Vaporeon (M) @ Choice Specs
Trait: Water Absorb
EVs: 255 Def / 255 SAtk
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Acid Armor
- Hydro Pump
- Aurora Beam
- Toxic
choice specs para aumentar o spatk,acid amor para aumentar a velocidade, tpxic para deixar o pokemon inimigo envenenado ,hydro punp para dar stab e aurora ben para qualquer plata alheio que venha o atacar
[RTM]New conpetitive tean soul silver Sableye
Sableye (M) @ Expert Belt
Trait: Keen Eye
EVs: 255 Atk / 255 Def
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Recover
- Detect
- Shadow Ball
- ThunderPunch
detect para se proteger de solarbeans e derivados shadow balll para dar stab thuder punch para os ded agua e voadores que venhan atacar meu time e recover para quando lhe flatar vida
[RTM]New conpetitive tean soul silver 202Wobbuffet
Wobbuffet (M) @ Leftovers
Trait: Shadow Tag
EVs: 4 HP / 252 Def / 252 SDef
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Counter
- Safeguard
- Encore
- Mirror Coat
Quando o inimigo usar um ataque fisico /especial uso encore caso o ataque seja fisico uso couter no proximo turno caso seja especial uso mirron coat e saferguard para defender meu time de qualquer status problem
[RTM]New conpetitive tean soul silver Rampardos
Rampardos (M) @ Life Orb
Trait: Mold Breaker
EVs: 255 Atk / 255 Def
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Head Smash
- Zen Headbutt
- Thunderbolt
- Flamethrower
a estrtegia dele é soatacar ate matar head smash para dar stab, thuderbolt e flametower para superar as fraquesas dele e zen headbut porque...porque.. porque eu quis botar
[RTM]New conpetitive tean soul silver Arcanine
Arcanine (M) @ Choice Band
Trait: Intimidate
EVs: 255 Atk / 255 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Iron Head
- Flare Blitz
- Aerial Ace
- ExtremeSpeed
Esse é meu de fogo que eu sempre preciso ter em minha equipe iron hean para destruir os gorund flare blitz para dar stab extreme speed para dar pryority e arial ace para ganhar dos ground

Threat list
[RTM]New conpetitive tean soul silver 121starme:se esse bixo tiver hiddew power dark e thuderbold manda quase todo meu time pro espaço o mas não é nada que meu sableye não de conta

Palavras finais
como muito devoces devem ter percebido meu time so tem cinco componentes gostARIA DE uma dica para meu sexto pkemon e agraadeço voces por lerem

________________
[RTM]New conpetitive tean soul silver V5PJW5Z

3DS Friend Code: 0576-4895-9212
-Hydro
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RTM]New conpetitive tean soul silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM]New conpetitive tean soul silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RTM]New conpetitive tean soul silver Empty Re: [RTM]New conpetitive tean soul silver

Mensagem por Davi Seg 17 Jan 2011 - 15:09

@ Vaporeon
Choice Specs + Acid armor?
Nonono, vai aumentar a Speed. E? Vai ficar usando acid armor até quando? Os ataques estão bons, mas tiraria o Aurora pra colocar Ice Beam.
E por favor, coloca um Leftovers.

E para seu sexto Pokémon... Um Electivire/Rotom, você está sem defesas contra água se o Sableye morrer.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RTM]New conpetitive tean soul silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM]New conpetitive tean soul silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

[RTM]New conpetitive tean soul silver Empty Re: [RTM]New conpetitive tean soul silver

Mensagem por -Hydro Qua 19 Jan 2011 - 17:08

b om pra complementar meu time ,como o Davi sugeriu, eu vou botar o seguinte roton no meu time:

[RTM]New conpetitive tean soul silver Rotomwash
Rotom-W @ Damp Rock
Trait: Levitate
EVs: 255 Def / 255 SAtk
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Rain Dance
- Thunderbolt
- Hydro Pump
- Ominous Wind

E eu gostaria de saber qual item eu boto no meu wobbufet ja que o vaporeon vai ficar com left overs e como é uma tean conpetitive não posso colocar dos itens iguais no mesmo pokemon

________________
[RTM]New conpetitive tean soul silver V5PJW5Z

3DS Friend Code: 0576-4895-9212
-Hydro
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RTM]New conpetitive tean soul silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM]New conpetitive tean soul silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RTM]New conpetitive tean soul silver Empty Re: [RTM]New conpetitive tean soul silver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos