Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ajuda pokemon soul silver  E nintendo ds lite Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ajuda pokemon soul silver  E nintendo ds lite Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda pokemon soul silver E nintendo ds lite

2 participantes

Ir para baixo

ajuda pokemon soul silver  E nintendo ds lite Empty ajuda pokemon soul silver E nintendo ds lite

Mensagem por lucas korzune Seg 17 Jan 2011 - 19:51

eu não sei como colocar os objetos que atraim outros pokemons no safari zone
qual o adaptador de usb apropriado para o nintendo ds lite?
como ativar o wi-fi?
como capturar o entei?
ME AJUDEM POR FAVOR
lucas korzune
lucas korzune
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
ajuda pokemon soul silver  E nintendo ds lite Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda pokemon soul silver  E nintendo ds lite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2011

Frase pessoal : Zekrom Esmaga o Mewtwo Brincando.


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pokemon soul silver  E nintendo ds lite Empty Re: ajuda pokemon soul silver E nintendo ds lite

Mensagem por lukinhas0356 Seg 17 Jan 2011 - 20:11

maluco,tu tem muito problema,brinks ;p

primeiro: vc tem que falar com o safari warden,da primeira vez ele só n vai fala coisa com coisa,mais na segunda ele vai fala que ta implantando coisas novas no safari zone e quando tiverem prontas ele vai te telefonar,agora eu n me lembro qdo elas ficam prontas,se vc tiver um ingles mais ou menos vc pode tentar o serebii.net,ou tbm passa o tradutor,vai na sessão do HG e SS e lá eles devem ter sobre tudo

segundo: mano,adaptador de usb pro ds lite eu n sei,desculpa

terceiro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , pega aqui

quarta: pra capturar o entei é facil,assim que vc entra no terréo da burning tower,vai tar la o trio de lendários de johto,eles vão fugir,a partir dai,o entei e o raikou vão ficar rodando kanto,se vc acessar o mata pela sua pokegear

se ajudei eu não sei,mais se não ajudei,pode me chinga o quanto quiser,brinks:D

espero mesmo ter ajudado

________________
Meus time do Soul Silver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lukinhas0356
lukinhas0356
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
ajuda pokemon soul silver  E nintendo ds lite Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda pokemon soul silver  E nintendo ds lite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pokemon soul silver  E nintendo ds lite Empty valeu

Mensagem por lucas korzune Seg 17 Jan 2011 - 20:46

você me ajudou bastante e vc quer ser meu amigo no msn? meu msn é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lucas korzune
lucas korzune
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
ajuda pokemon soul silver  E nintendo ds lite Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda pokemon soul silver  E nintendo ds lite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2011

Frase pessoal : Zekrom Esmaga o Mewtwo Brincando.


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda pokemon soul silver  E nintendo ds lite Empty Re: ajuda pokemon soul silver E nintendo ds lite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos