Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ditto em SS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ditto em SS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ditto em SS

Ir para baixo

Ditto em SS Empty Ditto em SS

Mensagem por Metamorfo Seg 17 Jan 2011 - 22:45

Oi sou novo aqui no forum e como primeiro post vou ensinar voces a capturar o pokemon Ditto em Pokemon Soul Silver pois ele é ótimo para clonar um Eevee no day care.
1o:Capture um KAKUNA
2o:Vá para Goldenrod City e adiquira na torre de rádio, após um quiz, um aplicativo do Pokegear que permite a voce ouvir rádio
3o:Também em Goldenrod City vá ao 2o andar do shopping e compre algumas ultra balls.
4o:Ponha o KAKUNA em 1o do seu grupo
5o:Ligue o rádio no programa Mary and Oak e espere Oak falar algo assim(tenha paciencia):
Professor Oak: DITTO may be seen around Route... (rota do Ditto)
6o:Após Oak falar o número da rota geralmente 35 ou 34 vá para lá e busque nos matinhos, irão ocorrer algumas lutas randómicas,(tenha paciencia de novo)Ditto aparece no level 10...
NA LUTA:
1o:Deixe o Ditto se transformar no KAKUNA pois esse pokemon so tem Harden...
2o: Use alguma técnica para inibir o Ditto a atacar como (confusion,stun spore,hypnosis e etc...)
3o:Qunado ele tiver no vermelho taca uma ultra ball nele se falhar vai de outra até pegar ele.
Pesso que me perdoem por erros de portugues e se ja tiver algo assim aqui sorry... lol!
P.S.:Me deem um desconto porque esse é meu primeiro post^^ Laughing

Meu time em PKMSS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Metamorfo
Metamorfo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ditto em SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ditto em SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011


savannsha gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos