Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

'Uma nova Região a Unova' Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

'Uma nova Região a Unova' Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

'Uma nova Região a Unova'

3 participantes

Ir para baixo

'Uma nova Região a Unova' Empty 'Uma nova Região a Unova'

Mensagem por Trilo Ter 18 Jan 2011 - 2:22

'Uma nova Região a Unova' - 1º Capítulo - Meu Pokémon é Você.
Certo dia o pai de Trilo o chama para ele ir ao laboratório, aquele se arrumou e ficou ansioso então o mesmo com seu pai veste sua roupa e vai em direção ao laboratório. Chegando lá o professor não tava saiu para dá uma volta então o pai de Trilo fala a ele que podia ir atrás do professor que estava atrasado pro Trabalho Trilo então rapidamente pega suas coisas e sai da sua cidade natal chegando perto da 1º ele vê uma pessoa conhecida então rapidamente corre para ajudá-lo e vê que na vida era o professor sendo atacado por alguns Mamepato, então o professor a ponta a mão para um mochila aonde havia 3 pokébolas que eram os iniciais de Unova, então Trilo vê em baixo o nome de cada pokémon em sua pokébola e rapidamente pega o tepig. Então um Pokémon estilo fogo aparece na frente de Trilo e olha para Trilo confiante e então vai em direção ao Mamepato para uma batalha:
'Uma nova Região a Unova' 498Tepig vs Mamepato'Uma nova Região a Unova' 519.
O garoto olhava para o Mamepato e dizia para o tepig:
Tepig use o Tackle no Mamepato.
Então rapidamente o Tepig usa o Tackle no Mamepato, Mamepato tenta se defende mais não consegue e é golpeado então o mesmo usa o Quick Attack e Tepig não se defende do ataque.
O professor está observando a batalha.
Então tepig Usa de novo o Tackle no Mamepato então o mamepato usa evasiva e depois quick Attack.
Trilo vê Tepig machucado e então fala tepig usa a brasa, então tepig tenta usa mais nada acontece e o Mamepato novamente dá um Tackle, então Tepig é jogada é nas arvores, então Trilo pula rapidamente na frente do tepig impedindo ele bate na arvore. Mas Trilo bate a cabeça no tronco da arvore protegendo o Tepig, então Tepig olha para min. com uma olha confiança e eu digo:
- Tepig você consegue.
Então Tepig use a brasa. Tepig usa a brasa e Mamepato caiu no chão K.O. Professor se levantou com a ajuda do Trilo se recuperou então o mesmo falou soube que você ia pega seu 1º Pokémon, Trilo o professor e tepig voltam pro laboratório e recebe 20 Pokebolas e 1 Pokedéx.
Então Trilo vai na direção da sua casa e o pai de Trilo fala para ele consegui um pokémon para você.
Olhe tome essa pokébola quando você chega à route 1, abra é um presente meu e a da sua mãe é essa outra pokébola.
Trilo olha para ele e fala:
-Ok papai, Obrigado!
Olha para sua mãe e fala:
Brigado mamãe!
Então Trilo vai andando até chega à route 1.
Após chega lá ele pensou já que to aqui já pode abri os presentes dele.
Pokebola Vai 1 (Presente do Pai)
'Uma nova Região a Unova' 587
Pokebola Vai 2 (Presente da Mãe)
'Uma nova Região a Unova' 595
Trilo olha seus pokémons e a frente do Pokedéx.
Então Trilo descobre quem eles são e diz:
Legal tenho um Emolga e um Joltik.
Então voltem. Então Trilo tava andando pela matinha quando vê um 'Uma nova Região a Unova' 519
Então ele vai fala:
- Vai Emolga.
Então o Mamepato não queria batalha queria uma ajuda para salva os irmãos dele que estavam muito machucados, então Trilo solta o Tepig e Joltik e fala para eles:
- Vamos ajuda esse Mamepato. Emolga voa e veja se tá muito longe do Centro Pokémon.
Emolga: Emolga...
Então Joltik olhe pela floresta não muito longe daqui e veja se encontra ajuda.
Eu e o Tepig vamos com o Mamepato ajudá-los. Então chegando lá vê 3 Mamepato caído no chão ele então falou para o Tepig
- Tepig fica aqui que já volta com o Mamepato líder ele irá mim mostra quais pokémons que fez isso com os companheiros dele.
Tepig: Tep...
Então Trilo vai seguindo o Mamepato vendo diversos tipos de pokémons e ele pensando.
-Yes, já to gostando do começo e imagine o fim.
Então Trilo vai andando passa pelo uma caverna até vê um
'Uma nova Região a Unova' 504
Minezumi então aquele fica observando o Mamepato deu um gesto de dizer que era ele que tava machucando os companheiros dele, então Trilo chega na frente do Minezumi e falou sinto muito mas vocês não podem briga. Então o Minezumi puxou a mochila do Trilo deixa cai a metade do itens do Trilo então Trilo olhou para ele e disse:
- Você quer uma batalha, Terá!
Próxima capítulo será que Trilo conseguirá fazer as pazes entre os Minezumi e os Mamepato ou será que não.
Não perca o próxima capítulo.




Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 23 Jan 2011 - 2:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Trilo
Trilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
'Uma nova Região a Unova' Left_bar_bleue0 / 100 / 10'Uma nova Região a Unova' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

'Uma nova Região a Unova' Empty Re: 'Uma nova Região a Unova'

Mensagem por Gus Ter 18 Jan 2011 - 12:12



Olá.

Não gostei da fanfic D: Olha o me incomodou:

- Acontecimentos muitos rápidos.

- Historia clichê.

- Falta descrição e narração.

- Algumas vezes esqueceu de colocar o nome do Pokémon em letra maiúscula.

- Desorganização.

- Tamanho do cap.

- Imagens no cap.

- Repetição de Palavras.

Isso tudo na sua fic me incomodou D:



Tudo em sua fic está acontecendo muito rápido, descreva mais que isso acabará em um segundo, narração você poderia ter narrado mais em algumas partes que me deixou confuso. A historia bem comum você perde leitores por isso, faça totalmente diferente uma historia LoL. O cap ficou grudado, de alguns enters que ajudará e muito. O cap ficou MUITO pequeno aumente para três paginas ou mais ^^ Não coloque imagens no cap, fica feio, ou sugiro que coloque antes ou no fim quando acabar o cap. Você REPETIU muitas vezes os nomes do Pokémon que deixou a leitura bem cansativas D:

Recomendo você fazer uma revisada quando acabar o cap, leia livros e fics para você melhorar mais e mais e peça dicas a alguém.

Eu acho que esqueçi de alguma coisa hihi

Boa Sorte...

avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
'Uma nova Região a Unova' Left_bar_bleue0 / 100 / 10'Uma nova Região a Unova' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

'Uma nova Região a Unova' Empty Re: 'Uma nova Região a Unova'

Mensagem por Caio102 Qua 19 Jan 2011 - 8:12

fico muinto curta, vê que na vida era o professor oque? duvida nao intendi droga nemhuma e a primeira parte fico meio imitaçao do pokemon emerald fico bem caidinha sua fanfic chocado

________________
Meu Time No Platinum

'Uma nova Região a Unova' 009'Uma nova Região a Unova' 376'Uma nova Região a Unova' 373'Uma nova Região a Unova' 475'Uma nova Região a Unova' 248'Uma nova Região a Unova' 143
'Uma nova Região a Unova' 773130259a0826c3ae8a949f68fa478aa249129
Caio102
Caio102
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
'Uma nova Região a Unova' Left_bar_bleue0 / 100 / 10'Uma nova Região a Unova' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

'Uma nova Região a Unova' Empty Re: 'Uma nova Região a Unova'

Mensagem por Trilo Sáb 22 Jan 2011 - 23:47

Trilo olhava supreso o Minezumi e se perguntava na conciência.
'Como pokémons do mesmo habitat vive assim!'
Então Trilo vai até até o chão aonde pegou umas Berries e deu a ele para comer.
O Minezumi olhou pro Trilo com uma cara alegre e então ele leva Trilo e Mamepato a um esconderijo aonde havia vários tipos de Berries, então Trilo vai até ele e pergunta a ele o que estava acontecendo então o Minezumi olha pro Trilo e Mamepato e diz:
Minezumi: Mine...(Então o Minezumi explica pro Mamepato que ele só estava defendendo aquele esconderijo e nada mais.)
Trilo olha e pensava:
'Queria ser um pokémon para entende o que eles falam'
Então segundos depois eles se resolvem e passam a vira amigos e aliados. Trilo olha então fica minutos vendo os pokémons do clã do Minezumi e do Mamepato sendo solidário um com o outro. Após isso Trilo abserva seu Tepig chegando e o Emolga e o Joltik, todos juntos olho para eles e digo:
-Vocês demorou, mais não precisa mais pedi ajuda, voltem.
Então o mesmo vê os pokémons que foram chamado para a ajuda Trilo então vê os Mamepato,Minezumi,Choroneko e os Yorterrie.
Trilo sai daquele local dando xau os pokémons que havia naquele local e os pokémons do Trilo voltam cada um para sua pokebola.
Trilo então andava com seus pokémons na mochila, quando de repente ele vê um garoto com um pokémon que era conhecido logo ele percebe que era o Oshawott o tipo água da região Unova, Trilo vai até o garoto olha para ele e diz:
-Legal seu Oshawott!
O garoto olhava para Trilo e dizia:
-Obrigado, qual é seu pokémon inicial da região de unova?
Trilo olhava para ele e jogava a pokébola e dizia:
- Vai Tepig! É um Tepig!
Ele olhava admirava meu pokémon e pegava o Pokédex e dizia:
-Vou olha as informações do seu Tepig
Trilo pega seu pokédex e olhava para o Oshawott do garoto.
Eles ficaram conversando por minutos até escultarem um barulho.
Trilo olha para o horizonte aonde só havia uma grande fumaça e fala para o garoto:
-Vou lá vê o que ta acontecendo.
O garoto olhava para Trilo e fazia um gesto de 'também vou'.
Trilo jogava a pokébola e dizia:
- Vai Emolga e vai nos guiando!
Então o Emolga subia voo e iai em uma altitudade a aonde o garoto e Trilo pudesse o enxerga.
O garoto pega uma pokébola e dizia:
-Vai Mamepato e nós ajude tambem, junto com o Emolga.
Minutos depois eles chegam no local da explosão e cada pokémon volta a sua pokebola.
O garoto olhava para Trilo e falava:
-Legal o seu Emolga.
Trilo olha e dizia :
-Obrigado, mas seu Mamepato tambem é legal!
Um olhava para o outro e dizia:
-Chega de conversa, vamos lá!
Vendo lá Trilo e o garoto vê uma garota treinando o Snivy e dis:
-Que belo Snivy!
Ela olhava para Trilo e garoto e dizia:
-Muito obrigada! E sorria alegre.
Trilo olha confiante para e falava:
-Que ir junto com agente eu e garoto aqui do lado?
A menina ria tímida e dizia:
-Quero sim!
Eles andaram pelo a floresta vendo vários Mamepato e Minezumi e outros pokémons.
Então os três concordam em descança e se vai em direção a um lago que havia ali perto da floresta que eles já tinha encontrado.
Trilo olhava para cada um dizia:
-Como vamos em uma viagem vamos nos conhecer.
A garota que tava de frente do dois falava:
-Eu min chamo May, e quero min torna uma pessoa alegre e feliz com os pokémons, uma Top Coordenadora e talvez ser uma Mestra Pokémon, tenho 12 anos, meu pokemon inicial é o Snivy como vocês viram.
O garoto imediatamente após May ter acabado.
-Eu min chamo Deniz, e quero min torna uma pessoa gentio e alegre com os pokémons, uma criador pokémon e talvez ser um Líder de GYM da região de Unova,Tenho 12 anos, meu pokémon inicial é Oshawott.
Trilo olhava para eles e dizia:
Meu nome é Trilo o Deniz já min conhece quero mim torna uma pessoa de bem com a vida e principalmente min divertir com os pokémons, mas sincera mente o que eu mais desejo é ter todas as Insígnia da região de Unova e descubri o máximo possível sobre tudo de pokémom, tenho 12 anos, meu pokémon inicial é Tepig.
Todos concordaram e soltaram seus pokémons para eles se conhecerem.
Eles dormem, May numa barraca que ele fez não se sabe de dizer como mas ele fez, Max numa cama de acampamento e Trilo dormi em cima de uma árvore.
Então amanhece o dia, Trilo se levantava, dava um salta da arvore caindo em pé no chão então o mesmo chama os Joltik,Emolga e Tepig para procura comida. Então Sai os 3 juntos Tepig na frente do Trilo e o Joltik e Emolga um em cada lado. Trilo andava um pouquinho quando de repente ele chega na 1º cidade ele olhava para os pokémons e dizia:
-Mas que legal já chegamos!
Trilo então passeava pela cidade um pouco sonolento quando de repente ele vê um restaurante e ele observa cuidadosamente o local, saindo da cidade por onde entrou ele se de para com um meraruba, então o mesmo chama o Emolga, o Emolga do lado dele vai para a frente de Trilo aonde o Tepig sai e Trilo diz:
-Voltem Tepig e joltik.
Os pokémons Tepig e joltik voltam para suas devidas pokébolas, Trilo então diz para o Emolga:
-Vamos começa!Use o Thundershock nele!
O Emolga olha para ele concentra e manda um raio no Meraruba.
O Meraruba usa evasiva e depois brasa o Emolga.
Emolga devia do brasa e olha pro Trilo.
Trilo:
-Tente novamente o Thundershock nele Emolga.
Emonga usa novamente o Thundershock com mais intensidade no Meraruba.
O Meraruba desvia do Thundershock e usa o String Shot no Emolga.
Emolga tenta escapa mais é acertado e fica preso.
Trilo olha fica e pensa:
'Esse pokémon é forte mesmo!'
Trilo olha e diz:
-Vamos lá Emolga corte a Teia rasgando.
Então o mesmo corta puxa a teia do lado pro outro e faz um buraco da teia e sai.
Assim Trilo olha para ele e diz:
- Use o Spark.
Então o Emolga lança uma carrega elétrica no Meraruba.
O Meraruba tenta se desvia mas não consegue e fica paralizado.
Trilo pega a umas das suas pokébolas lança no Meraruba e diz:
-Pokébola vai!
1
2
3
Então fica um grande suspenso e uma enorme silêncio naquele momento.
Catching!
Trilo olha para o Emolga e fala:
-Isso conseguimos um Meraruba! Se continua só vou ter pokémon tipo inseto!
Trilo então ia a até a pokébola pegava e jogava dizendo:
-Vai Meraruba!
Meraruba olha para min diz:
-Mera...Mera! E dá um sorriso!
Então Trilo pega a pokébola do Emolga e manda ele volta!
O Emolga volta e o Meraruba fica de lado de fora!
Então quando Trilo voltava para o acampamento teria passado umas 2 horas, então ele vai até May e Max e os chamam para irem para cidade, naquele local havia uma cabana aonde se tinha banheiro e podia usa a avontade então May entro no banheiro tomou um ducha depois se arrumou, Max após May sai tomou seu banho e se arrumou.
Então Trilo olhava para eles dois e dizia:
-Vamos já achei a 1ªCidade mais precisa chega rápido!
Os dois olhavam e concordavam e os 3 saiam em direção a 1ª Cidade, Max e May olham para a Trilo e pergunta :
[color=Teal-Ei como você conseguiu esse Meraruba[/color]
Fácil eu tava fui atrás de comida e achei a 1ª Cidade ai quando eu voltava para chama vocês eu achei ele e batalhei com ele né Mera?
Meraruba olhava pro dois da cabeça de Trilo e falava:
-Meramera...(Sim)
Então eles pediram para vê o Meraruba de perto, então Meraruba deu um salto e cai nos braços de May.
May e Max fica olhando o admirando o pokémon que Trilo tinha capturado.
Minutos depois Meraruba desceu dos braços de May e foi até Trilo que estava olhando para vê se encontrava novamente o cidade.
Então Trilo vira e vê o Meraruba e o mesmo o coloca na cabeça, como estava antes.
Trilo então observava uma estrada e o manda o Max e May o segui até chegamos na cidade.
Minutos depois eles chegam na 1ª Cidade e Max e May ficam alegres!
Trilo observa os dois e dizia:
-Vamos lá!
Então minutos depois andando Trilo, Max e May chegam no centro Pokémon os 3 pedi para a Enfermeira Joy cuida dos seus pokémons.
Trilo olhava para eles e dizia:
-Vamos dá umas volta!
Os 3 saiam para passear então os 3 se olhavam e cada um dizia:
-Quero ir vê o Clube de Batalha!Trilo
-Eu quero vê o PokeMart!Max
-Eu quero ir batalha com outras pessoas!May
Trilo olhava para cada um e dizia:
-Ok vamos nós encontra exatamente aqui em 1hora no Poké Center!
Então cada uma vai em uma direção diferente.
Trilo olhava atentamente e voltava para ir fala com seus no Computer do Poké Center!
Trilo então chegava uns 15 minutos depois de ter saído com os amigos e diz:
-Enfermeia Joy vou liga pro meu pais
Enfermeira o olhava como se tivese afirmando.
Então Trilo começa olha o Computer e disca o número da sua casa, na 1ª ninguem atendeu, mas na segundo Trilo novamente ligou para sua casa. Quando de repente sua mãe atende o telefone.
Meryl a mãe de Trilo olhava para e pergunta:
-Meu filho como você está, tenho um perdido para lhe fazer.
Trilo olhava sua mãe e respondia:
-Mãe conhece 2 amigos, uma menina chamada May e uma menino chama Max cada um ter um Inicial de Unova que nem eu, cheguei na 1ª A Karakusa Town e consegui captura um Meraruba!
A mãe olhava pro filho e dizia:
-Mas meu filho você ta crescendo mesmo.
Trilo olhava para sua mãe e dizia:
-Diga qual é o pedido!
A mãe de Trilo olhava e dizia:
-Você está precisando do Joltik?
Trilo olhava para ela para não decepciona dizia:
-Mãe agora não o Joltik min ajudou em muitas coisas nesse 1 último dia, Porque?
A mãe de Trilo olhava e dizia:
-Trilo, meu filho min devolve o Joltik, Porque preciso de ajuda aqui na loja!
Trilo virava o rosto até a enfermeira Joy e a perguntava se os meus pokémons já estão
disponíveis, Ela então falou que Sim o Emolga, Joltik e Meraruba tava descançado só faltava o Tepig que iai entra junto com os iniciais de May e Max.
Então Trilo mandou Joltik sai e Meraruba tambem!
Trilo olhava para o Joltik e dizia:
-Sinto muito mas não tive muitas aventuras com você Joltik.
Então dá um abraço tem forte no Joltik e o Joltik o olha e começa a chora.
Trilo dizia:
-Xau amigo, nós veremos quando eu volta para casa. E assim Joltik Volte!
Trilo mandava o Joltik volta e o mesmo voltava e colocava a no Computer que Teletransportou o Joltik até a casa de sua família.
Sua mãe chegou lá viu que o Joltik Solto e mostrou como o Joltik tava feliz lá, então Trilo deu adeus e desliou o telefone e com o Meraruba na cebeça sai do Pokémon Center indo em Direção ao Clube de Batalha.
Não Perca o Próxima Capítulo dessa Aventura!


Trilo
Trilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
'Uma nova Região a Unova' Left_bar_bleue0 / 100 / 10'Uma nova Região a Unova' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

'Uma nova Região a Unova' Empty Re: 'Uma nova Região a Unova'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos