Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvidas sobre o Shaymin Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvidas sobre o Shaymin Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas sobre o Shaymin

+4
Caiotemon
Tifous
Plusle
Agnaz
8 participantes

Ir para baixo

Dúvidas sobre o Shaymin Empty Dúvidas sobre o Shaymin

Mensagem por Agnaz Qui 20 Jan 2011 - 22:03

Olá membros da PM. Por meio deste tópico, gostaria de saber c alguem pode me esclarecer algumas dúvidas sobre o pokemon Shaymin.

1º)Para poder capturar o Shaymin no pokemon Diamond (ou até mesmo no HG ou SS), é necessário evento ou é possível capturálo sem evento?

2º)Para conseguir colocar ele em sua Sky Forme, é necessário ter uma flor especial. Esta flor é um item normal ou é um Key Iten?

3º)Como que eu consigo essa flor para usar no Shaymin no pokemon Diamond ( ou no HG/SS)?

4º)Uma vez que eu usei essa flor nele, ele voltará a forma normal por volta das 20:00h. Também existe um outro horário que é durante a manhã porém agora eu não me lembro dele. Enfim, meu Shaymin voltará a Sky Forme automaticamente após passar esse horário da manhã, ou eu deverei usar essa flor nele novamente?

5º)Existe algum meio de transferir essa flor para o pokemon black/white visto que não existe evento para consegui-lá?

Agradeço a atenção de vcs ^^
Agnaz
Agnaz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre o Shaymin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre o Shaymin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Sempre há uma barreira a ser ultrapassada.


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre o Shaymin Empty Re: Dúvidas sobre o Shaymin

Mensagem por Plusle Qui 20 Jan 2011 - 22:23

1º-Só por evento ou glitch em Diamond
2º-Um Key item
3º-Só é possivel ter um Shaymin Sky Forme no Platinum e em HG/SS,em Platinum tem que falar com uma mulher em floaroma town,em HG/SS esta na loja de flores de Goldenrod
4º-Não,precisa usar denovo
5º-Não,mas é possivel obter uma no centro Pokémon de Kagome Town

________________
GPX:http://gpxplus.net/user/Eevee171
Box:http://www.virtuadopt.com/viewadopts.php?id=_Plusle_
Squibys:http://squiby.net/user/Tailmon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Plusle
Plusle
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre o Shaymin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre o Shaymin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre o Shaymin Empty Re: Dúvidas sobre o Shaymin

Mensagem por Tifous Qui 20 Jan 2011 - 23:26

No Diamond/Pearl/Platinum vc vai precisar de um evento , onde vc irá ganhar o item Oak's Letter . Com esse item , vá para a Victory Road e encontre uma saída onde um Homem não te deixava prosseguir . Por lá você chega até o Shaymin .

Essa flor se chama Gracidea . Ela é um Key Item para fazer Shaymin ir para a Sky Forme .

Onde conseguir a flor : (Platinum) Floarama
(HGSS) Loja de Flores em Goldenrod , onde vc pegou o Squirtbottle

O Shaymin por volta da Noite voltará ao normal , não , vc não precisa de usar a flor de novo dpois .

Não tenho conhecimento de Black/White por isso não poderei responder essa última No

Inté ~*
Tifous
Tifous
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre o Shaymin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre o Shaymin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre o Shaymin Empty Re: Dúvidas sobre o Shaymin

Mensagem por Agnaz Sex 21 Jan 2011 - 10:25

Plusle, e para conseguir essa flor em kagome town, o q eu devo fazer? E des de jaá eu agradeço as respostas enviadas ^^
Agnaz
Agnaz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre o Shaymin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre o Shaymin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Sempre há uma barreira a ser ultrapassada.


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre o Shaymin Empty Re: Dúvidas sobre o Shaymin

Mensagem por Caiotemon Sex 21 Jan 2011 - 12:33

respondendo as perguntas:

1°: sim é necessario evento,mas há um boato que existe um bug para pegalo sem evento,mas com o perigo de perder a sav pra sempre
2°: a gracidea flower é um key item e pode ser obtido em floaroma town no pokemon platinum/diamond/pearl com uma mulher que fica perto do poke centro
3°: só é possivel pegar a flor no platinum/diamond/pearl,no HG/SS não
4°: o shaymin fica em forma normal quando está congelado,quando está a noite e quando é depositado na box,entre outros modos
5°: a flor é um key item...acho que não há como transferir,mas seria possivel usar algun action replay ou pokesav para conseguir ela na bag

espero ter ajudado õ/,qualquer outra coisa avisa que eu respondo
Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre o Shaymin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre o Shaymin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre o Shaymin Empty Re: Dúvidas sobre o Shaymin

Mensagem por Plusle Sex 21 Jan 2011 - 14:14

Agnaz escreveu:Plusle, e para conseguir essa flor em kagome town, o q eu devo fazer? E des de jaá eu agradeço as respostas enviadas ^^
Precisa de um Shaymin de algum jogo da quarta geração no time e falar com uma mulher no centro Pokemon de Kagome town

________________
GPX:http://gpxplus.net/user/Eevee171
Box:http://www.virtuadopt.com/viewadopts.php?id=_Plusle_
Squibys:http://squiby.net/user/Tailmon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Plusle
Plusle
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre o Shaymin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre o Shaymin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre o Shaymin Empty Re: Dúvidas sobre o Shaymin

Mensagem por Hilbert Seg 27 Jun 2011 - 15:02

*Revivendo o tópico*

eae galera, to com algumas dúvidas, vcs podem responder por favor?

1º: da pra pegá-lo com action replay?(jogo no ds, mas da pra fazer action replay pelo dstwo)é aquele q libera um caminho enorme até ele?
2º:se usar a gracidea flower nele, ele ficará na sky forme pra sempre(eu sei q qnd anoitece ele volta ao normal, mas qnd amanhecer ele fikrá na sky forme automaticamente?)?
3º: se ele aprender na sky form um golpe que ele não aprende na land form(air slash ou leaf storm, por exemplo) qnd ele voltar ao normal à noite o que acontecerá?ele continuará com o golpe e vai usar normalmente ou não?

só isso '-'
Hilbert
Hilbert
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre o Shaymin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre o Shaymin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre o Shaymin Empty Re: Dúvidas sobre o Shaymin

Mensagem por TwinSeeder Seg 27 Jun 2011 - 15:09

Não reviva tópicos pode levar alerta. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1- Sim. Existe Action Replay para pegá-lo.
2- Não. Se depositá-lo na box ele voltará a forma normal.
3- Acho que vai continuar com o golpe.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TwinSeeder
TwinSeeder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre o Shaymin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre o Shaymin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre o Shaymin Empty Re: Dúvidas sobre o Shaymin

Mensagem por Hilbert Seg 27 Jun 2011 - 17:43

n pode reviver topico?então é melhor criar um novo?revivi pra n criar um outro pq o forum ja ta lotado de topicos...
Hilbert
Hilbert
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre o Shaymin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre o Shaymin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre o Shaymin Empty Re: Dúvidas sobre o Shaymin

Mensagem por Luccas Seg 27 Jun 2011 - 17:52

Hilbert escreveu:*Revivendo o tópico*

eae galera, to com algumas dúvidas, vcs podem responder por favor?

1º: da pra pegá-lo com action replay?(jogo no ds, mas da pra fazer action replay pelo dstwo)é aquele q libera um caminho enorme até ele?
2º:se usar a gracidea flower nele, ele ficará na sky forme pra sempre(eu sei q qnd anoitece ele volta ao normal, mas qnd amanhecer ele fikrá na sky forme automaticamente?)?
3º: se ele aprender na sky form um golpe que ele não aprende na land form(air slash ou leaf storm, por exemplo) qnd ele voltar ao normal à noite o que acontecerá?ele continuará com o golpe e vai usar normalmente ou não?

só isso '-'

luanXD escreveu:Não reviva tópicos pode levar alerta. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1- Sim. Existe Action Replay para pegá-lo.
2- Não. Se depositá-lo na box ele voltará a forma normal.
3- Acho que vai continuar com o golpe.

Hilbert escreveu:n pode reviver topico?então é melhor criar um novo?revivi pra n criar um outro pq o forum ja ta lotado de topicos...

Você fez bem. Os tópicos de dúvidas já não estão sendo mais trancados justamente por causa disso. Se esse tópico estivesse trancado, você provavelmente criaria outro e aí já viu né, mais um tópico pra poluir ainda mais a área.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre o Shaymin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre o Shaymin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre o Shaymin Empty Re: Dúvidas sobre o Shaymin

Mensagem por Hilbert Seg 27 Jun 2011 - 18:21

blz então
fui ninja
Hilbert
Hilbert
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre o Shaymin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre o Shaymin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre o Shaymin Empty Re: Dúvidas sobre o Shaymin

Mensagem por blayziken Seg 27 Jun 2011 - 19:12

Ola
Bem aqui vai:
1º)Em diamond existe um bug apneas nas primeiras versoes aquelas em japones ainda que podem ser executados bugs para poder pegar shaymin entre outros pokemons de evento.
Mais como nada é perfeito a riscos.(para se obter uma coisa deve dar outra)
Você pode perder seu save e em caso estremos até o jogo.Existem os codigos mais eles são em caso extremos pois em campeonatos quem tem um pokemon que veio de codigos é mal falado e você é desclasificado(eu pessoalmente uso uns 2 por que estou estudando e trabalhando e não tenho tempo de ir até são paulo pra pegar um poke raro)ou por trocas.

2º)Um Key iten

3º)Em anbos os jogos existem uma floricultura se voc~e for com o shaymin nela a mulher que cuida da loja te dara a flor.

4º)Não tem que usar de novo

5º)Não mais você pode comseguir no centro pokemon que o pessoal mencinou acima
Boa sorte

blayziken
blayziken
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre o Shaymin Left_bar_bleue2 / 102 / 10Dúvidas sobre o Shaymin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre o Shaymin Empty Re: Dúvidas sobre o Shaymin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos