Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] Índice de aparição de pokémons no Diamond. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] Índice de aparição de pokémons no Diamond. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Índice de aparição de pokémons no Diamond.

5 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Índice de aparição de pokémons no Diamond. Empty [Dúvida] Índice de aparição de pokémons no Diamond.

Mensagem por Agnaz Dom 23 Jan 2011 - 21:24

Olá membros da PM. Gostaria que pudessem me ajudar. No jogo pokemon Diamond, existem certos pokemons que eu gosto, e, como eu não joguei pokemon diamond ainda (só o briplatinum), gostaria que vocês contribuíssem com a minha pesquisa. Gostaria que vocês qualificassem as chances de aparição dos pokemons selvagens que eu vou listar abaixo em FÁCIL, MÉDIO, DIFÍCIL e MUITO DIFÍCIL. Espero que possam me ajudar com a experencia de vcs neste jogo.

Shroomish
Hoothoot
Noctowl
Heracross
Zubat
Ralts
Absol
Beldum
Trapinch

Obrigado pela contribuição de todos vcs.
Agnaz
Agnaz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Dúvida] Índice de aparição de pokémons no Diamond. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Índice de aparição de pokémons no Diamond. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Sempre há uma barreira a ser ultrapassada.


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Índice de aparição de pokémons no Diamond. Empty Re: [Dúvida] Índice de aparição de pokémons no Diamond.

Mensagem por Caiotemon Dom 23 Jan 2011 - 21:35

AVALIAÇÕES DE 0 A 100 EM NIVEL DE APARIÇÃO

Shroomish = 35
Hoothoot = 78(somente no safari zone)
Noctowl = 78(somente no safari zone)
Heracross = 25(somente possivel via arvores de honey)
Zubat = 99(em toda caverna tem 1)
Ralts = ????
Absol = 80(somente após elite 4)
Beldum = 80(somente após elite 4)
Trapinch = 40

eu desconheço o nivel de aparição do ralts pois eu mesmo nunca vi um,somente kirlias perto de solaceon
Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Dúvida] Índice de aparição de pokémons no Diamond. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Índice de aparição de pokémons no Diamond. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Índice de aparição de pokémons no Diamond. Empty Re: [Dúvida] Índice de aparição de pokémons no Diamond.

Mensagem por Agnaz Dom 23 Jan 2011 - 21:37

e qual a chance de aparição do kyrlia pq tbm ta valendo. e o shroomish ond vc encontrou eel. eu li num lugar q da p pega na safari zone tbm
Agnaz
Agnaz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Dúvida] Índice de aparição de pokémons no Diamond. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Índice de aparição de pokémons no Diamond. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Sempre há uma barreira a ser ultrapassada.


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Índice de aparição de pokémons no Diamond. Empty Re: [Dúvida] Índice de aparição de pokémons no Diamond.

Mensagem por Caiotemon Dom 23 Jan 2011 - 21:54

hoothoot-noctowl eu só encontrei na safari zone,shroomish se não me engano tambem foi lá

kirlia eu só ví uma unica vez perto de solaceon,então a chance de aparecer deve ser baixa,se bem que eu não ando muito por solaceon
Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Dúvida] Índice de aparição de pokémons no Diamond. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Índice de aparição de pokémons no Diamond. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Índice de aparição de pokémons no Diamond. Empty Re: [Dúvida] Índice de aparição de pokémons no Diamond.

Mensagem por Bakujirou Dom 23 Jan 2011 - 22:44

Ralts aparece nas primeiras rotas, tipo, na rota entre o Gym de Pedra do Roark e a Jubilife City. Ali, precisa trazer em mãos a PokéRadar, e sair caçando os diferentes pokés que aparecem eventualmente. É raro e eles usam Teleport, acho... Sempre tenha alguém com Spore/ Sleep Powder que ajuda bastante. Melhor ainda é ter um Scyther ou similares com False Swipe.

Trapinch, Beldum, aparecem na ilha lá da Battle Zone (onde tem a battle tower).

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Dúvida] Índice de aparição de pokémons no Diamond. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Índice de aparição de pokémons no Diamond. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Índice de aparição de pokémons no Diamond. Empty Re: [Dúvida] Índice de aparição de pokémons no Diamond.

Mensagem por Daazaruz Seg 31 Jan 2011 - 21:09

se o problema ainda não foi resolvido Ralts pode ser encontrado na rota 208 que é a rota antes da entrada de ca <<< de hearthome e é bem facil encontar (achei de segunda)

espero ter ajudado

Flw's

________________
Challenges

Spoiler:
Daazaruz
Daazaruz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Dúvida] Índice de aparição de pokémons no Diamond. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Índice de aparição de pokémons no Diamond. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/10/2010

Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Índice de aparição de pokémons no Diamond. Empty Re: [Dúvida] Índice de aparição de pokémons no Diamond.

Mensagem por Robert Jurgen Seg 31 Jan 2011 - 21:19

É importante não confundirem a localização do pokémon em platinum e em diamond, que é o jogo que ele quer... a maioria dos pokémons que ele disse ali fica disponível só após a elite 4 em diamond...
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
[Dúvida] Índice de aparição de pokémons no Diamond. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Índice de aparição de pokémons no Diamond. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Índice de aparição de pokémons no Diamond. Empty Re: [Dúvida] Índice de aparição de pokémons no Diamond.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos