Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Algumas Duvidas Relacionadas a PLT/SS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Algumas Duvidas Relacionadas a PLT/SS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas Duvidas Relacionadas a PLT/SS

3 participantes

Ir para baixo

Algumas Duvidas Relacionadas a PLT/SS Empty Algumas Duvidas Relacionadas a PLT/SS

Mensagem por Trevo Seg 24 Jan 2011 - 17:25

Olá Pessoal Quero antes a agradecer o Pessoal desse fórum bom por ter tirado minha Duvida bom mais agora tem + 2

Bom 1°
Nas Versões Soul Silver e Platinum!Tem 493 ou tem só Algums de Outras Regiões?

Bom a 2°

Como Consigo uma Pedra da Agua no Pokémon Soul silver

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Trevo
Trevo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Algumas Duvidas Relacionadas a PLT/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas Duvidas Relacionadas a PLT/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2010

Frase pessoal : Nuca deixe de Sonhar!


http://www.serebii.net/index2.shtml

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Duvidas Relacionadas a PLT/SS Empty Re: Algumas Duvidas Relacionadas a PLT/SS

Mensagem por oshawott Seg 24 Jan 2011 - 17:39

1 eu não entendi bem eu vou falar como eu entendi:
1-no soul silver vc consegue a maioria de jotho,e kanto hoenn vc consegue quase a metade e na sinoh vc consegue só acho que uns 30 eu não sei a do platinum.
2-vc consegue a pedra da agua no soul silver vc consegue no (national park no bug cathing acho q é assim q escreve) e no pokeathlon dome com o avo de bill mostre um stayu pra ele e na seafom island.
oshawott
oshawott
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Algumas Duvidas Relacionadas a PLT/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas Duvidas Relacionadas a PLT/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Frase pessoal : pensando qual 3 novos pokémons vão entra no meu t


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Duvidas Relacionadas a PLT/SS Empty Re: Algumas Duvidas Relacionadas a PLT/SS

Mensagem por Condemner4000 Seg 24 Jan 2011 - 17:41

Vou responder Razz

Tem 493 Pokémons na 4º gen. Os dois são da 4º gen.

E você consegue a Water Stone no Pokéathlon* por 2500 pontos. Somente as Terças e Sextas-feiras.

Ah, se tiver alguma outra dúvida, poste nos tópicos de dúvidas oficiais!

HG/SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

B/W: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Algumas Duvidas Relacionadas a PLT/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas Duvidas Relacionadas a PLT/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Duvidas Relacionadas a PLT/SS Empty Re: Algumas Duvidas Relacionadas a PLT/SS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos