Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em Pokémon Diamante onde eu acho os seguintes treinadores com esses pokemons Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em Pokémon Diamante onde eu acho os seguintes treinadores com esses pokemons Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em Pokémon Diamante onde eu acho os seguintes treinadores com esses pokemons

4 participantes

Ir para baixo

Em Pokémon Diamante onde eu acho os seguintes treinadores com esses pokemons Empty Em Pokémon Diamante onde eu acho os seguintes treinadores com esses pokemons

Mensagem por Gabekoltun Seg 24 Jan 2011 - 21:49

são 2

Blissey é empoleon
Gabekoltun
Gabekoltun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Em Pokémon Diamante onde eu acho os seguintes treinadores com esses pokemons Left_bar_bleue1 / 101 / 10Em Pokémon Diamante onde eu acho os seguintes treinadores com esses pokemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


Ir para o topo Ir para baixo

Em Pokémon Diamante onde eu acho os seguintes treinadores com esses pokemons Empty Re: Em Pokémon Diamante onde eu acho os seguintes treinadores com esses pokemons

Mensagem por Fritz Seg 24 Jan 2011 - 21:53

Que num intendi sua pergunta.

Você ta afirmando ou perguntando??

E como Blissey É Empoleon?

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Em Pokémon Diamante onde eu acho os seguintes treinadores com esses pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Pokémon Diamante onde eu acho os seguintes treinadores com esses pokemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Em Pokémon Diamante onde eu acho os seguintes treinadores com esses pokemons Empty Re: Em Pokémon Diamante onde eu acho os seguintes treinadores com esses pokemons

Mensagem por Wes Seg 24 Jan 2011 - 21:59

Procura as coisa antes de fazer um topico cara.

O Robert fez de como completar a PokéDex aqui.

Vai concerteza te ajudar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Em Pokémon Diamante onde eu acho os seguintes treinadores com esses pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Pokémon Diamante onde eu acho os seguintes treinadores com esses pokemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Em Pokémon Diamante onde eu acho os seguintes treinadores com esses pokemons Empty Re: Em Pokémon Diamante onde eu acho os seguintes treinadores com esses pokemons

Mensagem por Izlude_Erupition Seg 24 Jan 2011 - 22:01

A Blissey você encontra na Victory Road.
Com a Ace Trainer Mariah.
O Empoleon também na Victory Road, com o Veteran Edgar.


Espero ter ajudado.

________________
Spoiler:
Izlude_Erupition
Izlude_Erupition
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Em Pokémon Diamante onde eu acho os seguintes treinadores com esses pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Pokémon Diamante onde eu acho os seguintes treinadores com esses pokemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2010

Frase pessoal : Meu team de HG foi pro pau =(


Ir para o topo Ir para baixo

Em Pokémon Diamante onde eu acho os seguintes treinadores com esses pokemons Empty Re: Em Pokémon Diamante onde eu acho os seguintes treinadores com esses pokemons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos