Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Barraca de Fritaz - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Barraca de Fritaz - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barraca de Fritaz

+52
Quilava Master
Mich
Lance.
Löwen
Mistry
Atarashi Atisuto - Pedro
Blaze
Umbreon_NICE
_Joker_
Swift
Bicalho
Haay.
Supremo-Pikachu
michael italia
brunoark
rafaelf
Sir Arrankar - Ulquiorra
Solo Typlo
MEMEMASTER420
Lavi
wellington
Lcnot
#Tabs
Davi
DarkForce
A3
Klaus
DeCoZaRd#
Gutdi
felipekkk
marcinho
Dark Shot
Gus
marcos-zx
Master Fire
Junior254
Crhis
Arisis
Mass
Pokemaster
Lukas S.
Lawliet~
isshu
Kurosaki Lucas
lukagba
Gentil Muribeca
pietrosaggioro
Toren
Mari-chan
Thyplozard
Pati_ps
Fritz
56 participantes

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 2 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Gentil Muribeca Qua 16 Fev 2011 - 18:40

Obrigado pelo avatar e pela sing! Ficou mais impressionante do que eu imaginei!


Última edição por Herisson em Qua 16 Fev 2011 - 19:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as Regras,Desabilite a Assinatura.)
avatar
Gentil Muribeca
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 2 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Fritz Qua 16 Fev 2011 - 20:32

Zekrom_Mythology escreveu:Obrigado pelo avatar e pela sing! Ficou mais impressionante do que eu imaginei!

Thanks, vo atualiza com o seu agora


Atualizando com:

Barraca de Fritaz - Página 2 Avatar_rotom_by_pokeblack-d39owwcBarraca de Fritaz - Página 2 Avatar_green_by_pokeblack-d39p55gBarraca de Fritaz - Página 2 Avatar_master_crystal_2_by_pokeblack-d39mmu0Barraca de Fritaz - Página 2 Sign_rotom_by_pokeblack-d39owqxBarraca de Fritaz - Página 2 Sign_for_green_by_pokeblack-d39p5a4Barraca de Fritaz - Página 2 Sign_dark_crystal_2_by_pokeblack-d39mmwf
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 2 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por lukagba Sex 18 Fev 2011 - 17:20

ola FrItZ queria saber q fonte vc usou naquele avatar do zoroak e do slamence tipo raio e uma fonte ou um desenho?vlw


Última edição por Herisson em Sáb 19 Fev 2011 - 20:24, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as Regras,Desabilite a Ass.)
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 2 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Fritz Sex 18 Fev 2011 - 17:50

lukagba escreveu:ola FrItZ queria saber q fonte vc usou naquele avatar do zoroak e do slamence tipo raio e uma fonte ou um desenho?vlw

Eu usei uma fonte chamada Stylograph e uma Style feita por mim.

Vou aproveitar e fazer um Up

Kit Master Fire:
Esse achei que ficou bem legalzinho, to adorando fazer coisas no PS com tribais.
Barraca de Fritaz - Página 2 Mf_avatar_by_pokeblack-d39r5tgBarraca de Fritaz - Página 2 Mf_sign_by_pokeblack-d39r5uv

Kit Ragna:
Eu até que queria adicionar algo lá no shikamaru, mais o Ragna pediu para deixar assim.

Barraca de Fritaz - Página 2 AvatarqwmBarraca de Fritaz - Página 2 53212112
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 2 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 18 Fev 2011 - 18:21

Você evoluiu bem FritZ, parabéns. ;D
Mas vamos falar sobre as últimas arts.
Com exceção do set do Rotom, achei as arts ruins.
O set do Green (Gary) ficou ruim tanto o tratamento à render quanto o BG. O BG está simples, esse jogo de brushes não ficou bom. A render parece que você só pegou-a e jogou em cima da render, mas nada. BG simples e render mal-tratada. A tipografia do avatar até está boa, mas a da sign, ficou enorme, me pareceu que você quis compensar o vazio com essa tipografia e ficou muito ruim.
O set que tem o Mew e o Mewtwo ficou muito simples. BG pouco trabalhado e renders enjoativas, já que muitos no forúm as usa. Os poucos brushes da sign ficaram mal posicionados junto com sua tipografia que ficou ruim.
Já o set do Rotom ficou bonzinho. As cores estão harmônicas e os brushes ficaram bem-posicionados e super complementares. Apesar de ter ficado meio estático, eu gostei, do BG, da Tipo, das cores. De longe, esse foi seu melhor trabalho.
É isso, continue melhorando man.
xD EDIT:
O set do MF ficou bonzinho, mas pelas cores e o jogo de elementos no BG, eu até gostei. Mas como sempre, você está repetitivo no estilo de renders, uma hora irá enjoar. A tipografia ficou ruim. Esse relevo que tu usa não deixa legal.
O avatar do Kisame ficou legalzinho, mas nem tanto, porque você nem ao menos trabalhou com a render e o BG ficou pouco trabalhado também. A tipografia ficou mais ou menos.
Já a sign do Ragna, sem comentários, definitivamente não gostei de nada aí. Ficou muito ruim.
xD É isso cara, eu percebi um grande avanço das sua primeiras arts com as últimas. Aconselho que pare de sguir o mesmo estilo, tente variar um pouco.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 2 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por isshu Sáb 19 Fev 2011 - 20:11

uau, sao incriveis...

mtos pintam em telas e quadros outros pintam em paints e PS
parabens

________________
Barraca de Fritaz - Página 2 Sieghartn

Barraca de Fritaz - Página 2 Pms10
Barraca de Fritaz - Página 2 Userba10[/center]
isshu
isshu
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 2 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Lawliet~ Dom 20 Fev 2011 - 13:38

Vou comentar sobre os mais novos...

Gostei do primeiro avatar, achei básico porém legal, só a tipografia ficou meio fail, digo o mesmo da Sign. O Avatar do Kisame eu já não gostei muito, achei que não teve muita harmonia entre a Render e o Background, e eu também não gostei muito da tipografia. Essa Sign eu não acho que você tenha feito muita coisa, só pareceu que você pegou a cena do episódio, colou ai e botou tipografia.

Bem, espero por mais trabalhos. o/
Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 2 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Lukas S. Dom 20 Fev 2011 - 16:02

Fritz õ/.

É notavel sua evolução com as artes, vou comentar apenas as ultimas artes -q.

Rotom: Gostei desse Kit, achei que combinou com tudo BG, Render etc...

Mew: Adoguei esse Kit, ficou perfeito em tudo.

Green: Não gosteu muito desse, achei que ficou muito simples.

Quilava: Aodguei, foi o que eu mais gostei os efeitos o BG tudo Perfect *-*.

Kisame: Gostei desse avatar, os efeitos ficaram bons e talz essa linha envolvendo ele eu adorei -q.

Shikamaru: Gostei da tipografia -q rileve
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 2 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por lukagba Dom 20 Fev 2011 - 17:08

vlw manow brigadao msm


Última edição por Herisson em Dom 20 Fev 2011 - 19:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as Regras,Desabilite a ass.)
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 2 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Fritz Dom 20 Fev 2011 - 17:23

Okay, update time, but first answer the comments. /badengrishoff

Kurosaki Lucas escreveu:Você evoluiu bem FritZ, parabéns. ;D
Mas vamos falar sobre as últimas arts.
Com exceção do set do Rotom, achei as arts ruins.
O set do Green (Gary) ficou ruim tanto o tratamento à render quanto o BG. O BG está simples, esse jogo de brushes não ficou bom. A render parece que você só pegou-a e jogou em cima da render, mas nada. BG simples e render mal-tratada. A tipografia do avatar até está boa, mas a da sign, ficou enorme, me pareceu que você quis compensar o vazio com essa tipografia e ficou muito ruim.
O set que tem o Mew e o Mewtwo ficou muito simples. BG pouco trabalhado e renders enjoativas, já que muitos no forúm as usa. Os poucos brushes da sign ficaram mal posicionados junto com sua tipografia que ficou ruim.
Já o set do Rotom ficou bonzinho. As cores estão harmônicas e os brushes ficaram bem-posicionados e super complementares. Apesar de ter ficado meio estático, eu gostei, do BG, da Tipo, das cores. De longe, esse foi seu melhor trabalho.
É isso, continue melhorando man.
xD EDIT:
O set do MF ficou bonzinho, mas pelas cores e o jogo de elementos no BG, eu até gostei. Mas como sempre, você está repetitivo no estilo de renders, uma hora irá enjoar. A tipografia ficou ruim. Esse relevo que tu usa não deixa legal.
O avatar do Kisame ficou legalzinho, mas nem tanto, porque você nem ao menos trabalhou com a render e o BG ficou pouco trabalhado também. A tipografia ficou mais ou menos.
Já a sign do Ragna, sem comentários, definitivamente não gostei de nada aí. Ficou muito ruim.
xD É isso cara, eu percebi um grande avanço das sua primeiras arts com as últimas. Aconselho que pare de sguir o mesmo estilo, tente variar um pouco.

Thanks, gostei de você, não gosto de gente falsa, fala bem do que não gosta. Vou tentar melhorar, e estou a procura de um estilo novo. O do shikamaru o Ragna pediu para deixar daquele geito é com g ou j?, eu até queria por algo a mais, mas como ele pediu para deixar assim, não posso fazer nada.

isshu escreveu:uau, sao incriveis...

mtos pintam em telas e quadros outros pintam em paints e PS
parabens
Thanks

Lawliet~ escreveu:Vou comentar sobre os mais novos...

Gostei do primeiro avatar, achei básico porém legal, só a tipografia ficou meio fail, digo o mesmo da Sign. O Avatar do Kisame eu já não gostei muito, achei que não teve muita harmonia entre a Render e o Background, e eu também não gostei muito da tipografia. Essa Sign eu não acho que você tenha feito muita coisa, só pareceu que você pegou a cena do episódio, colou ai e botou tipografia.

Bem, espero por mais trabalhos. o/

Thanks, o do MF eu fiz após o ash ketchum 1 encerrar o pedido dele, só fiz e mostrei para ele porque não tinha nada para fazer.
E o do Shikamaru eu fiz isso mesmo, eu tinha adicionado uma coisinha nele mais i ragna pediu para tirar deixar só a cena e o texto.

Lukas stronda escreveu:Fritz õ/.

É notavel sua evolução com as artes, vou comentar apenas as ultimas artes -q.

Rotom: Gostei desse Kit, achei que combinou com tudo BG, Render etc...

Mew: Adoguei esse Kit, ficou perfeito em tudo.

Green: Não gosteu muito desse, achei que ficou muito simples.

Quilava: Aodguei, foi o que eu mais gostei os efeitos o BG tudo Perfect *-*.

Kisame: Gostei desse avatar, os efeitos ficaram bons e talz essa linha envolvendo ele eu adorei -q.

Shikamaru: Gostei da tipografia -q rileve

Thanks, o do shikamaru eu nem percebi que o "Ç" não tinha naquela fonte, so percebi agora que falou da tipografia, foi um pedido do Ragna que fico um poco poco? FAIL. O da linha eu queria testar uma coisa que eu sabia fazer melhor antigamente, eu esqueci como mecher num treco lá nos brushes para fazer um monte de bolinhas quando passar o pincel, aí fiz "manualmente", deu nisso.

lukagba escreveu:vlw manow brigadao msm

Foi nada

Now the Atualization./badengrishoff

Celebi Eternal Form (Jájá edito com a sign, eu estou fazendo ela no momento):

Barraca de Fritaz - Página 2 Celebi_eternal_form_avatar_by_pokeblack-d39zqi8

Kit Thyplozard (Duas versões de avatar):
Barraca de Fritaz - Página 2 Avatar_tepig_version_2_by_pokeblack-d39wcamBarraca de Fritaz - Página 2 Avatar_tepig_version_1_by_pokeblack-d39wc6qBarraca de Fritaz - Página 2 Sign_tepig_by_pokeblack-d39wcas


Última edição por FrItZ em Dom 20 Fev 2011 - 17:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de desativar)
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 2 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Pokemaster Dom 20 Fev 2011 - 20:35

Tudo muito bom, gostei do Black Charizard ^.^'

Para um iniciante você é muito bueno!

Até mais.

________________
Poke-Assinatura:



Sou fã!:




Olá Convidado, no forum da Pokemon Mythology tem 603135 posts mas só 0 são seus, Poste mais!
Pokemaster
Pokemaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Barraca de Fritaz - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2011

Frase pessoal : Vivendo e aprendendo ;-)


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 2 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Thyplozard Dom 20 Fev 2011 - 20:43

Simplesmente estou apaixonado pelo meu kit, não somente pelo seu trabalho por fazê-lo, mas tembém pela pessoa que fez a render do Tepig.
Adorei seu avatar também, e a sign que só eu e você vimos (acho) *forever alone*
Thyplozard
Thyplozard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 2 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Fritz Dom 20 Fev 2011 - 21:05

Pokemaster escreveu:Tudo muito bom, gostei do Black Charizard ^.^'

Para um iniciante você é muito bueno!

Até mais.

Valeu Cnsei de escreve Thanks

Thyplozard escreveu:Simplesmente estou apaixonado pelo meu kit, não somente pelo seu trabalho por fazê-lo, mas tembém pela pessoa que fez a render do Tepig.
Adorei seu avatar também, e a sign que só eu e você vimos (acho) *forever alone*
Eu também me apaixonei pelo seu kit, pena que é seu Sad Mas agora eu tenho o meu que eu ADOGO Very Happy

Agora todo mundo que vier aqui vai ver a sign, ela tá aqui só lembrei agora XD

Barraca de Fritaz - Página 2 Sign_celebi_eternal_form_by_pokeblack-d3a07zk
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 2 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Mass Seg 21 Fev 2011 - 14:38

Aee Fritz! Adorei seus trabalhos, parabéns! Muito bonitos! O que eu mais gostei foi o set do Murkrow. Parabéns você leva jeito! Mas acho que você podia deixar os backgrounds dos kits um pouco menos poluídos... Use menos as imagens dos próprios pokémons e mais fundos de textura, sei lá. Posso usar o avatar do Murkrow?


Última edição por Lawliet~ em Ter 22 Fev 2011 - 8:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lawliet: Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Mass
Mass
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010


http://www.netdatablog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 2 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Lukas S. Seg 21 Fev 2011 - 14:49

Fritz õ/

Tepig: Gostei das duas versões do avatar, ficou muito bom efeitos, BG, Tipografia Etc e talz.

Celebi: Adoguei esse Kit, sua inovação nesse Kit foi boa Adoguei de coração *-*
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 2 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos