Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Ice Journey  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Ice Journey  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Ice Journey

Ir para baixo

Pokemon Ice Journey  Empty Pokemon Ice Journey

Mensagem por Uchihaleo Ter 25 Jan 2011 - 21:32

Ola ^^, sou novo no Forum e vou começar minha fanfic com uma pequena introdução e um capitulo, vocês poderiam dar uma olhada e criticar e elogiar a vontade!

Bem vamos ao que interessa..

Indrodução

1 temporada

Leo e Pedro saem em viagem com o sonho de serem grandes campeões da liga e entrarem para a elite dos 4. No caminho eles terão muitas aventuras, conheceram rivais a sua altura e lutarão bravamente contra a equipe Light, será que eles irão conseguir ?

Pequenas Biografias:

Nome: Leonardo Rodrigues( Leo)
Idade: 13 anos
Pai e mãe: Enfermeira Joy de Twinleaf e Brock
Pokemon Inicial : Sneasel
Cidade natal: Delivery

Leo, como é chamado por todos é um menino de 1,62 de altura com cabelos pretos e olhos castanhos, que todos acham engraçado quando batalha ele não gosta muito de usar estratégias e vai pra cima dos adversários com tudo.

Nome: Pedro Gray
Idade:13 Anos
Pai e mãe: Jack Gray e Cynthia
Pokemon inicial: Snover
Cidade natal: Delivery


Um garoto de +/- 1,55 que tem o mesmo sonho de seu amigo Leo, ganhar a liga pokemon, com cabelos loiros e olhos verdes e meio gordinhos que batalha com o coração.


Nome: Conway
Idade: 14 Anos
Pai e Mãe: ----
Pokemon Inicial: Magby
Cidade natal: Magmarade

Um garoto exibido e mau encarado que vira o principal rival de Leo, tem cabelos ruivos e olhos pretos como a noite.
Nome:Lexanna
Idade: 13 Anos
Pai e mãe: Depois de alguns capítulos, vocês saberão
Pokemon inicial: Squirtle
Cidade natal: Sefexys Town

Uma Garota loira , com cabelos longos e brilhantes, olhos verdes como uma esmeralda, que se junta a nossos heróis no meio da historia.

Ginásios


Ordem Tipo Cidades Lideres

1 Gelo Delivery Town- Merik
2 Fogo Magmarade- Seven
3 grama Derretic Town- Darick
4 Voador Flying City Jiovanna
5 Metalico Stelltex Paolo
6 Agua Sefexys Town Denise
7 Normal Nowgong Cyrus
8 Eletrico Tunter Vill May e Max

E agora o Capitulo 1

Chapter 1: Um inicio Gelado!

Em uma manhã muito gelada em Delivery Town um belo garoto de cabelos pretos e olhos castanhos com um jeito engraçado acordava feliz pois era seu aniversario de 13 anos, sua mãe era a enfermeira Joy de Delivery Town e seu pai Brock, que um dia foi um líder de ginásio pedra e hoje trabalhava com Roark,um antigo líder de ginásio na escavação da Zefrim Gate.

Delivery era uma cidade coberta por gelo o seu clima sempre era muito frio por isso lá as roupas de couro eram muito usadas.

Sua mãe o chamou.. Leo desce logo filho,as torradas vão esfriar e cuidado com.....

Um Barulho veio da escada....

Com o sabão na escada... – Falou ironicamente a Sra Joy que estava limpando a casa.

O menino desceu meio desacordado mas feliz...

Mãe o Pedro já teve ai? - Disse Leo.

Ele veio aqui e disse que quer conversar com você, ele falou para você ir no Ginásio Pokemon.- Falou a mãe!

Após tomar um bom café Leo foi encontrar com seu amigo Pedro..

Eles se encontraram....

Eaew mano- disse Pedro empolgado

Eae, você ta gordinho! - Retrucou Leo

Leo começou a rir baixinho e Pedro o encarou com cara de bravo

O que você queria comigo aqui Pedro – Perguntou Leo.
Lembra que nós tínhamos combinado de sair em uma jornada juntos quando fizéssemos 13 anos ?

Lembro mas o que tem haver com nossa conversa ? Perguntou Leo sem entender nada.

E daí que minha mãe falou com a líder de ginásio ele ela vai nos dar pokemons iniciais para começar a jornada, não é legal ? – Perguntou Pedro sorrrindo.

Sério ? Nossa vamos entrar logo e pegar os Pokemons.

Os dois entraram e viram um recado da líder de ginásio.

“ Não pude comparecer pois tive que ir ajudar um pokemon
Ferido que estava em péssimas condições mas boa sorte em sua jornada
As pokeballs estão na mesa ai do lado, dentro tem três Pokemons
Sneasel, Snover e Swinub”


Hmm acho que vou escolher o Sneasel para ter um Weavile maneiro – Disse Leo pegando a Pokeball e uma Pokedex que estava junto a Pokeball.

E eu vou ficar com Snover- Comentou Pedro fazendo a mesma coisa que Leo fez:

Ao sair do Ginásio eles resolveram ir cada um para sua casa se despedir...

Leo chegou em casa cantando e explicou tudo para sua mãe..

Filho se você vai sair em jornada por favor tome cuidado, leve essas Pokeballs para você capturar seus pokemons e este Mapa para se guiar em Sinnoh.

Muito Obrigado mãe.- Agradeceu o menino se despedindo da mãe logo em seguida.

Ele foi encontrar com pedro na saída da cidade...

De acordo com o meu mapa nosso primeiro destino é Zefrim, a cidade onde meu pai trabalha, lá parece que vai ter um torneio de pokemon, em que os treinadores tem de capturar o pokemon mais forte, o ganhador ganha frutas para comer o ano inteiro.- comentou Leo

Os dois comemoraram....

Feito vamos lá – Expressaram-se os dois..

Mas primeiro que tal analisarmos nossos pokemons e fazermos uma batalha ?- Perguntou Pedro.

Ótima idéia- Falou Leo pegando sua pokedex e retirando seu pokemon da pokeball..

Hmm vamos ver...

Pokedex: Sneasel, o pokémon de garra afiada. O Sneasel consegue estender e retrair as suas garras com facilidade durante o ataque.

Ataques : Tackle, Quick Attack, Taunt.

Legal agora deu eu ver meu Snover- disse Pedro.

Pokedex: Snover, o Pokémon Frost Tree. Snover vivem principalmente nas montanhas nevadas com pouco contato humano, mas são conhecidos para a aproximação das pessoas por curiosidade.

Ataques: Powder Snow, Razor Leaf, Leer


Bons ataques agente tem- Comentaram os dois.


E agora que tal uma batalha Leo ? perguntou Pedro

Leo rapidamente aceita e os dois se posicionam...


Continua

O que acharam ? Comentem ai!
Uchihaleo
Uchihaleo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Ice Journey  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Ice Journey  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos