Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida ! R4/AceKard Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida ! R4/AceKard Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida ! R4/AceKard

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida ! R4/AceKard Empty Dúvida ! R4/AceKard

Mensagem por Lokyz Qua 26 Jan 2011 - 12:30

Bom Dia Galera,

Como dito antes, estou preste a comprar um DS. Alego que não tenho muita experiência com o console e seus acessórios, mas como estou estudando antes de fazer qualquer negociação, preciso cessar minhas dúvidas.

R4 e AceKard: Pelo que entendi, esses acessórios são como um adaptador estilo pendrive, onde voce poe sua rom no formado .nds, e joga normalmente, como tivesse comprado o jogo, é isso mesmo?

Pokémon: No caso, eu conseguindo jogar algum pokémon, com o R4, eu conseguirei realizar trocas pelo sistema wi fi do aparelho DS igual o jogo original?

Modelos: Andei lendo que existem varios tipos de r4, modelo antigo, modelo novo, varios tamanhos, por favor me digam qual o melhor R4 (é o revolution 2gb+micro sd?) ou existem algum melhor tendo em vista o custo beneficio!

Peço desculpa se existem tópicos com minha mesma dúvida, mas nas busca que realizei não senti uma especificação certa que cessase minha dúvida.

Obrigado
Lokyz
Lokyz
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Dúvida ! R4/AceKard Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida ! R4/AceKard Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ! R4/AceKard Empty Re: Dúvida ! R4/AceKard

Mensagem por Pati_ps Qua 26 Jan 2011 - 12:45

Você faz o download do jogo, passa pro seu R4 e joga normal.
Vai aparecer uma listinha com o jogos que vc tem, aí é só selecionar e jogar.
Eu nunca tive problemas com o wif-fi. :~
O meu é esse reolution, e eu nunca tive problema.
Mas já vou avisando, tem R4 falsificado. E esses são mais lentos e ruins. Então tenta comprar o original mesmo. x)

Segue aqui um mega-tutorial para ajudar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pati_ps
Pati_ps
Membro
Membro

Feminino Idade : 34
Alerta Alerta :
Dúvida ! R4/AceKard Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida ! R4/AceKard Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ! R4/AceKard Empty Re: Dúvida ! R4/AceKard

Mensagem por pietrosaggioro Qua 26 Jan 2011 - 20:03

Boa Noite!!

Certinho Pps, é isso mesmo ^^ Só acrescentando uma coisa, um dos R4 falso é o R4 SDHC, infelizmente é o que eu tenho, ele só roda os jogos antigos, Black/White eu não consegui jogar nele.Eu te aconselho apesar de ser mais caro, compre o original, os melhores flashcards atualmente são respectivamente o Acekard e o Super DS TWO que é bem caro, mas é o melhor, roda até jogos baixados para GBA.Bom é isso, espero ter ajudado ;D

Qualquer dúvida é só falar ^^

Até mais.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dúvida ! R4/AceKard Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida ! R4/AceKard Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ! R4/AceKard Empty Re: Dúvida ! R4/AceKard

Mensagem por Lokyz Qua 26 Jan 2011 - 21:20

Huum Legal, e num sei se o forum permitir, se não permitir, sem problema é so falar que não pode, mas onde encontro um Original na internet para comprar, tem site que vende? E esse R4 Revolution 2gb achei por 99 reais, é isso o preço mesmo?
Lokyz
Lokyz
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Dúvida ! R4/AceKard Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida ! R4/AceKard Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ! R4/AceKard Empty Re: Dúvida ! R4/AceKard

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos