Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?

+72
pokevelho
Dinn_Kun
MaykowBrother
knew
Nothermoraes
black_Keldeo
J3ff
Ookami
~Dark
articunomax
FrostFire
Link09
Mr.G
Roberto323
Phantom_Shaymin
Water
Stor
Psychedeliduck
mo tesao
Asami
vitflamo
~Zeno
Karien
Ytallu
Henool
Yockson
VongolaBurner
Sr Babe
GKnuckle
Ghost
xmc
P_Knupp
acell
DarkDialga
Lukas Uchiha
Lah
DjUzumak
hitcarioluh
kyuremrules
MEMEMASTER420
loko15cris
KnightOMetal
tavares20
Fyuul
Lucaspkmn
LHT
Kadu TWK
n0m4d3
RayGunner R
~LL
Pokemaster
AkiraGold
sr pokemon
-Ice
enzo pikachu
misin
marcos-zx
ash araujo
Utakata Matsui
Micro
GamerLuiz
Pati_ps
Lady Kirlia
Felipe11
Mari-chan
Gabriel.Souza001
Swellow_Blastoise
Robert Jurgen
orion23
cfox
Lucas2000
Wes
76 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Empty Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?

Mensagem por Wes Sex 28 Jan 2011 - 23:24


Queria saber o que vocês acham que ira aconteçer no ultimo episodio de Pokémon Se é que vai acaber né?


_________________________________________________________________________________________
Eu acho que o Giovanni vai reunir todas as Equipe do mal para tentar dominar o mundo (Ate as equipe que so apareçeram nos jogos)

Ash junto com seu companheiro de viagem é algums persongem dos jogos vão tentar deter as Equipes do mal A Equpe Rocket vai para Kanto outra parte vai para Johto Equipe Magma é Agua vão para Hoenn Equipe Galatic para Sinnoh Go-Go Rock para Fiore Team Snagem para Orre é as outras equipe do mal vão para outras Região.

Todos que vão salvar o mundo se separam eles temtam deter as Equipe do mal mais é tarde eles conseguem dominar cada Região tornando o mundo Pokémon um desastre tota!

Ash é seus amigos é novos amigos se encontram em Kanto em Veridiann City ele vão a nova base da Team Rocket que fica no Ginasio la eles tentam impidir as Equipe do mal de tentar pegar o ultimo Pokémon Lendario Arceus.

As equipe do mal derrotam eles apos isso os guarda da Base colocam eles em uma cadeia os guardas colocam uma bomba que vai explodir a onde eles estão todos preocupado Misty revela que sempre teve uma paixão por Ash, Ash adimite que tambem sempre teve uma paixão por-ela apos isso a porta se abre sozinha que revela que era Sabrina usando seus poderes Psiquico todos pedem obrigado a Sabrina é vão atras de Arceus la eles viram que as Equipe do mal ja encontraram ele todos soltam seus Pokémon para deter eles depois vem ums golpe de outros Pokémon.

Revelam-se golpes de Charizard,Squirtle,Primeape,Butterfree.Pidgeot é Gastly de Ash Vulpix de Brock Ambipom de Dawn é Mightyena Shroomish Shuppet é Kirlia (Evoluido do Ralts) de Max
Graças a os Pokémon eles conseguem vençer as Equipe mais tendo uma duvida como transformar o mundo no que era antes?
Arceus fala que talvez ele consiga Arceus, Arceus usa todo o seu poder é fica fraco todos preocupado ele fala: "Não precisa de preocupar se eu ir a o Spear Pilar no MT. Coronet consigo recuperar minha energia.
Giovanni fala que se arrependeu de tudo que fez é que se pudesse voltar no tempo ele não sairia de casa para se tornar um Mestre Pokémon teria ficado em casa com sua esposa é seu filho Ash Ketchum.
Ash revela que seu nome é Ash Ketchum Giovanni fala então você é Ash Ketchum meu filho.
Os policiais chega para prender As equipe do mal Brendam (Personagem de Ruby/Sapphire/Emerald) fala que é melhor deichar eles solto mais que se eles fazerem mais uma graçinha serão presos os Policiais concordam Giovanni vai morar em Pallet com Ash é sua mãe Jessie James começam a namorar Ash é Misty tambem no final do ultimo episodio eles estão em uma grande montanha vendo como o dia tá lindo todos falam que foi graça as a Arceus a sim finaliza o desenho.
_________________________________________________________________________________________

Obs: Jessie James são demitido é ajuda Ash é seus amigos.
Obs²: Ash é seus amigos estão com 15 Anos algums um pouco mais velho ja Max esta com 12 anos.

E ai o que vocês acham que vai aconteçer no ultimo Episodio de Pokémon?
Fale suas teorias. Wink

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Empty Re: Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?

Mensagem por Lucas2000 Sáb 29 Jan 2011 - 1:13

Giovanni pai do Ash o_O viajou legal!

Sei lá se vai acabar Razz
Lucas2000
Lucas2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2010

Frase pessoal : Tédio...


Ir para o topo Ir para baixo

Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Empty Re: Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?

Mensagem por cfox Sáb 29 Jan 2011 - 2:35

Eu acho que vai acabar com o Ash crescido, com 16 anos, lá pelos 1000 episódios, se tornando um Mestre Pokémon, e começando a namorar a May, agora uma Top Coordenadora, assim como Dawn.
Brock se torna um Doutor, Misty continua como líder do ginásio de Cerulean. Iris assume o trono de líder de ginásio de Souryuu City, e começa um namoro com Dento.
Jessie e James, Meowth e todos os outros são presos. Giovanni morre. Depois de saírem da cadeia Jessie e James se casam.
Mas esperem aí!!! Ainda não acabou! Max resolve se tornar um Treinador, tendo como Pokémon inicial o Ralts e depois captura o Meowth da Equipe Rocket, que na verdade sempre quis se tornar forte e batalhar junto de um treinador. Ash dá dicas para que Max seja um treinador melhor e se torna seu mentor.
E isso dá início a segunda parte de Pokémon, com a jornada de Max. Resumindo, são mais 1000 episódios mostrando a jornada de Max (só não sei quem teria paciência para assistir a mesma coisa de novo, só quem nunca assistiu).
E depois disso finalmente acaba.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
look @ this young man
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Empty Re: Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?

Mensagem por orion23 Sáb 29 Jan 2011 - 3:45

Algo me diz que vou ter que perguntar isso pro meu neto ou bis neto!
Acho que enquantos os jogos continuarem o anime nao tem fim, o anime fais susseco até hoje é muito dificio acabar tão cedo, mais no dia que acabar "se acabar" games irão continuar xD "isso é provavel"

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
orion23
orion23
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Empty Re: Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 29 Jan 2011 - 15:46

As Equipes Aqua, Magma e Galática já foram derrotadas, não existem mais no anime.

E convenhamos, namoros com Ash Ketchum nunca irão rolar, nem aqui nem no último episódio. O máximo que pode acontecer é ele estar casado, porém ele seria um aventureiro mestre pokémon (tal como seu pai e seu avô) enquanto sua esposa viveria sozinha em sua casa, sendo uma Delia Ketchum da vida.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Empty Re: Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?

Mensagem por Swellow_Blastoise Sáb 29 Jan 2011 - 16:36

Só sei que não acabará tão cedo. Animes como Doraemon e Sazae-san existem a tanto tempo(mais de 30 anos)e não acabarão tão cedo. Acho difícil saber como Pokémon acabará.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Empty Re: Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?

Mensagem por Gabriel.Souza001 Dom 30 Jan 2011 - 22:24

na minha opinião devia acabar assim no ultimo episodio:

Brock vira doutor e se casa com uma Enfermeira Joy, Dawn ganha um Grande Festival e começa a namorar Kenny, Paul se muda para a Cidade de Snowpoint onde começa um namoro com Zoey, Barry assume a Torre de Batalha de Palmer, Iris vira uma caçadora de pokémons Terrestres, Misty vira a 4ª Irmã Sensacional e assume de vez o ginásio e começa a Namorar Ash, May e Drew começam a viajar por Unova namorando, Jessie e James se casam, Meowth evolui para Persian (Aleluia!!!) , Max Ganha a Liga Sinnoh e Ash se torna o Maior Mestre Pokémon do Mundo, reencontrando seu pai e vivendo feliz com ele e sua mãe

fim
Gabriel.Souza001
Gabriel.Souza001
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010

Frase pessoal : O Tipo Grama é o Melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Empty Re: Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?

Mensagem por Mari-chan Seg 31 Jan 2011 - 12:06

Lucas2000 escreveu:Giovanni pai do Ash o_O viajou legal!

Sei lá se vai acabar Razz

esse boato existe ha muitos anos!!!!! pq será que o pai do Ash nunca apareceu? Pq o Ash nao enfrentou o Giovanni em Viridian?

todos adoram imitar esse clichê do star wars xD


deveria acabar com o fim da equipe rocket, o ash sendo o maior mestre pokémon de todos os tempos
jesse e james viriam p/ o lado dos mocinhos
todos os personagens q ja passaram pela séria teriam seus sonhos realizados

poderia tm mostrar os personagens mais velhos
a misty ja demonstrou que gosta do ash na série, mas ele só pensa em pokémon, oq eh normal na idade dele, acho q mostrasse ele um pouco mais velho, ai sim
a misty voltaria a viajar com o ash, ela só fica em cerulean pq as irmãs dela nao querem cuidar do ginasio, finalmente as irmãs deixariam ela viajar
ia ser legal no fim ash, misty e brock viajando^^~

________________
Meu objetivo é ser um mestre Pokémon
Quero me tornar um, tenho que me tornar um
Certamente eu me tornarei um!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mari-chan
Mari-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Empty Re: Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?

Mensagem por Felipe11 Seg 31 Jan 2011 - 12:27

swampewrt escreveu:Ash junto com seu companheiro de viagem é algums persongem dos jogos

Parei de ler por aí --'
Felipe11
Felipe11
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2009

Frase pessoal : I'm Helping


Ir para o topo Ir para baixo

Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Empty Re: Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?

Mensagem por cfox Seg 31 Jan 2011 - 19:25

Pois é, existem pessoas que não escrevem com um português muito boms na internet, sabe.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
look @ this young man
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Empty Re: Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?

Mensagem por Lady Kirlia Seg 31 Jan 2011 - 20:25

Pokémon acabar? As pessoas acreditam em cada lorota! Mesmo que o Satoshi(criador de pokémon) e aquele que desenha os pokémons morram, virão outros e outros e deixaram tudo cada vez mais tosco. Mas já que tocaram no assunto, o fim perfeito pra mim seria a vingança de Jessy e James derrubando Geovani e Assumindo o controle da equipe Rocket. Daí els iriam atrás de do ash e finalmente roubaria o pikachu. Ash e todos o amigos que viajaram (e viajarão) vão até a sede da equipe Rocket para o resgate e o Ash morre ao salvar o pikachu de ser posto em uma máquina de sugar energias. Bem, chega, já viajei demais. Mas como sei que isso nunca vai acontecer né, posso sonhar^^
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Empty Re: Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?

Mensagem por Mari-chan Ter 1 Fev 2011 - 13:47

Lady Kirlia escreveu:Pokémon acabar? As pessoas acreditam em cada lorota! Mesmo que o Satoshi(criador de pokémon) e aquele que desenha os pokémons morram, virão outros e outros e deixaram tudo cada vez mais tosco. Mas já que tocaram no assunto, o fim perfeito pra mim seria a vingança de Jessy e James derrubando Geovani e Assumindo o controle da equipe Rocket. Daí els iriam atrás de do ash e finalmente roubaria o pikachu. Ash e todos o amigos que viajaram (e viajarão) vão até a sede da equipe Rocket para o resgate e o Ash morre ao salvar o pikachu de ser posto em uma máquina de sugar energias. Bem, chega, já viajei demais. Mas como sei que isso nunca vai acontecer né, posso sonhar^^


tadinho do Ash, não mata ele nao xD


um dia Pokémon acaba, tudo acaba, mas nao acho que vai ser tao cedo

________________
Meu objetivo é ser um mestre Pokémon
Quero me tornar um, tenho que me tornar um
Certamente eu me tornarei um!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mari-chan
Mari-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Empty Re: Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?

Mensagem por Pati_ps Ter 1 Fev 2011 - 13:55

orion23 escreveu:Algo me diz que vou ter que perguntar isso pro meu neto ou bis neto!

AHISUAHISUHAUISHIAUHSUIAHSUIHAUISHIAUSH
Com certeza! xD

Lady Kirlia escreveu:o Ash morre ao salvar o pikachu de ser posto em uma máquina de sugar energias.

Que horroooooooooor! @__________@

Sobre o Giovanni ser pai do Ash:
A identidade do pai de Ash é desconhecida. Há uma referência dele no episódio # 002 Emergência Pokémon. Delia conversa com Ash por vídeo-fone e fala que, quando o pai dele foi treinador, demorou 4 dias para chegar em Veridian. Delia também fala que o pai de Ash estaria orgulhoso dele, já que o filho demorou apenas 2 dias para chegar em Veridian (na versão original japonesa, Delia fala do pai e também do avô de Ash). Ninguém sabe onde o pai de Ash está vivendo agora. Ao que parece, os escritores do anime resolveram não focar nesse aspecto na vida de Ash.
Há muita discussão entre os fãs a respeito da identidade do pai de Ash. As suspeitas mais comuns dos fãs são Giovanni, Profº Carvalho (já descartado no quarto filme) e Silver. Recentemente, em uma entrevista, um dos responsáveis pelo anime confirmou que o pai de Ash é um treinador em jornada e só aparecerá na série se houver a necessidade de amadurecer Ash como personagem. Esta afirmação já descarta também Giovanni da lista.
FONTE: Yahoo.

Sem contar, que praticamente ninguém tem pai no desenho! ¬¬

Mas acho também que Ash vai FINALMENTE tornar-se um mestre pokemon! .__.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pati_ps
Pati_ps
Membro
Membro

Feminino Idade : 34
Alerta Alerta :
Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Empty Re: Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?

Mensagem por cfox Ter 1 Fev 2011 - 16:48

Pobre Ash, vai morrer. Tenho certeza que não vão matar o Ash, ele é o protagonista, só faz coisas bondosas, ama seus Pokémons, respeita seus amigos, e blá blá blá.
O único Anime que eu conheço que já morreu o protagonista foi Death Note.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
look @ this young man
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Empty Re: Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?

Mensagem por GamerLuiz Ter 1 Fev 2011 - 18:02

Tenso e.e

Pokémon concerteza irá acabar, só que não será tão cedo e.e

Todos os finais que eu acho que irá acontecer já falaram, até de o Ash morrer u-ú

Vai uma nonsense:

Ash cansado de tanto perder na Liga, desiste (LOL) de ser Mestre Pokémon, mas agora vai tentar achar seu pai que ele nunca viu e.e

Brock se torna um doutor famoso e fica viajando pelos continentes ajudando as enfermeiras Joy's (LOOOOOOOL)

Misty assume de vez o Ginásio de Cerulian, conhece um garoto e começa à namorar com ele, não acho que iria ser o Ash e.e

May e Dawn viram TOP Cordenadoras, May namora com aquele garoto que não lembro o nome e.e, e Dawn começa a namorar Kenny (é Kenny mesmo? e.e).

Iris vira líder do Ginásio, só e.e

Max já está crescido, e começa sua aventura como Treinador.

Vou parar de boiar '-'


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon? Empty Re: Como acha que sera o ultimo episodio de Pokémon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos